JUIZ MILITAR RECUSA ORDEM DA ADMINISTRAÇÃO OBAMA
Do outro lado do Atlântico, o presidente Barack Obama prometeu que ia encerrar rapidamente a prisão de Guantanamo, e, para isso, a sua administração queria agora suspender o julgamento de uma série de reclusos para posterior reavaliação dos casos. Mas um juiz militar recusou obedecer a tal ordem, argumentando que a lei ainda vigente lhe manda dar seguimento ao processo de um detido acusado de planear um ataque bombista muçulmano - da Alcaida - contra o navio de guerra norte-americano USS Cole, em Outubro de 2000, que provocou a morte de dezassete pessoas e ferimentos noutras cinquenta.
Não deixa todavia de ser sintomático que a politiquice correcta do negro recentemente eleito leve à perturbação da aplicação da justiça a indivíduos que terão cometido homicídios em massa...
Não deixa todavia de ser sintomático que a politiquice correcta do negro recentemente eleito leve à perturbação da aplicação da justiça a indivíduos que terão cometido homicídios em massa...
5 Comments:
«JUIZ MILITAR RECUSA ORDEM DA ADMINISTRAÇÃO OBAMA»
A querer passar por cima da lei, enfim.
Obama Youth:
http://2.bp.blogspot.com/_qP1snsgiFzk/SQoKHC1Fq1I/AAAAAAAABHk/C8o-QGiWCy4/s320/obama+youth.jpg
penso que neste caso e noutros certamente, ele joga conforme os media
como se sabe os media detestam guantanamo, fizeram um chorrilho de manifestações contra aquilo, de maneira que so aumenta de popularidade se quiser fechar aquilo.
geralmente ninguem liga ou critica o adiar de um processo de um terrorista, ainda para mais nao europeu.
fosse um terrorista europeu ou algo cometido em nome da defesa da europa ou dos brancos e era logo um escandalo por adiarem o processo.
«como se sabe os media detestam guantanamo»
os media não se candidatam para acolher os terroristas lol
http://newsfromrussia.com/opinion/columnists/29-01-2009/107030-Europe_Obama_tongues-0
«Europe, beware: Obama speaks with two tongues»
O Obama é um apostata?
Enviar um comentário
<< Home