terça-feira, dezembro 16, 2008

PROFESSOR MUÇULMANO RADICAL NOMEADO COMO INSPECTOR DAS ESCOLAS DO REINO UNIDO

Um professor de matemática muçulmano, Israr Khan, que a meio de um concerto vociferou contra os alunos muçulmanos por cantarem uma música cristã num coro de Natal, foi agora colocado pelo governo na função de inspector das escolas do país.
O sujeito esteve numa escola islâmica, a Washwood Heath school, que é tida pelas autoridades como «um antro de fundamentalismo islâmico», donde saiu um suspeito de atentado bombista em aviões comerciais.
Um ex-colega seu, rindo-se abertamente da nomeação de Khan para o cargo que agora ocupa, comentou que o dito lhe falou muito da causa islâmica e do seu ódio pelos EUA e pelo Ocidente, e que tem muito apoio da parte de alguns pais muçulmanos, e que havia elementos influentes na escola de Washwood Heath do qual Khan estava muito próximo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com Rui Barandas o Nacionalismo está de volta!

Viva o Rui Barandas!

http://p-n-p.forumeiros.com/

16 de dezembro de 2008 às 20:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O circo está de volta.

17 de dezembro de 2008 às 16:49:00 WET  
Blogger Matos said...

No Bangladesh os nacionalistas insurgiram-se para revogar o estado de exceção, que regia há quase dois anos o país, ou seja, são mais uma vez os nacionalistas, a lutarem pelos valores democráticos, neste caso contra a ameaça musla totalitária.

http://g1.globo.com/

18 de dezembro de 2008 às 01:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home