NATAL, FESTA DA FAMÍLIA - A QUE ESTÁ VIVA, MAS TAMBÉM A DOS QUE POR ELA MORRERAM
Mais um postal que ilustra bem o essencial da mensagem nacionalista - em nome da Estirpe, há que lutar para que esta se prolongue no tempo e no espaço, dando especial protecção à família nacional, mas sempre sem esquecer os que pela Estirpe deram a vida.
Na imagem, usa-se, como se pode ver, a estética alemã/nacional-socialista no que respeita aos caídos em combate, mas o ideal que transmite aplica-se a todas as eras e lugares onde gente de valor fez de si mesma o sacrifício último em nome da lealdade aos seus.
Seja pois o Natal uma quadra em que pela celebração religiosa se fortalece a corrente sagrada que liga os nossos maiores aos nossos vindouros.
6 Comments:
Pois... por acaso, mas só por acaso, utilizas sempre elementos estéticos da Alemanha Nazi nos postais.
És mesmo parvo.
Parvo e um iludido complexado, bem entendido. Só tenho pena que não tenhas nascido em plena Alemanha nazi.
Utilizo o que me apetece e me parece belo de se ver, gebo. Que a súcia medíocre como tu só se preocupe em andar a ver o que é proibido pelos teus donos ou não, isso é indiferente mas de caminho serve para confirmar o nojo que tão bem vos define.
E que tu tens pena que eu não tenha nascido na Alemanha NS sei eu, atrofiado - se eu tivesse lá nascido, agora não estava aqui a escarrar-te nesse focinho de lacaio eunuco.
Caro camarada Caturo, porque é que é não te deixas ser condicionado pelos traidores deste mundo? :)
Pois... por acaso, mas só por acaso, utilizas sempre elementos estéticos da Alemanha Nazi nos postais.
Quem é que inventou os símbolos, oh besta? Foi a alemanha nazi? Além de paranóico é ignorante. Se a Alemanha nazi foi buscar símbolos à ancestralidade europeia é problema deles, a história da Europa não muda só porque nazis, comunistas, liberais, autoritários ou seja quem for decidiu usar certos símbolos que já lhe pertenciam há vários séculos.
Enviar um comentário
<< Home