segunda-feira, dezembro 22, 2008

NACIONAL-SOCIALISTAS PRESOS POR HOMENAGEAREM ANTIGO MILITAR ALEMÃO NUM CEMITÉRIO ARGENTINO

A polícia argentina prendeu 26 jovens "skinheads" num cemitério alemão de Buenos Aires quando realizavam uma homenagem ao capitão do encouraçado nazi Graf Spee, com consignas anti-semitas e exibindo a bandeira com a cruz suástica.
O episódio ocorreu na noite de domingo no cemitério alemão do bairro de Chacarita. Os "skinheads" organizaram a homenagem pela morte do capitão Hans Langsdorff, que se suicidou na capital argentina em 20 de Dezembro de 1939, três dias depois do afundamento de seu navio no rio de la Plata.
Langsdorff ordenou a explosão da embarcação que havia sofrido avarias durante um combate com barcos ingleses no Rio de la Plata.
A Lei Antidiscriminaçao castiga com penas de até três anos de prisão quem participar de organização ou realizar propaganda baseadas e ideias ou teorias de superioridade racial ou determinada religião.
A Argentina foi escolhida como refúgio de centenas de nazis acusados de genocídio depois da queda do Terceiro Reich na Alemanha e a derrota do nazismo na II Segunda Guerra Mundial.
Ao que parece, não havia aqui qualquer propaganda, apenas uma simples cerimónia privada... mas o totalitarismo anti-racista tem mesmo de chegar a toda a parte, a Nova Inquisição não admite que em parte alguma do planeta haja quem tenha ideais blasfemos e pecaminosos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de dezembro de 2008 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Creio que se eles se limitassem só a homenagear o comandante do Graf Spee não teria problema. Mas precisavam gritar slogans anti-semitas?

24 de dezembro de 2008 às 00:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home