terça-feira, dezembro 23, 2008

ALEMANHA PAGA DIGRESSÃO NA PALESTINA DE «RAPPER» QUE INCITA À VIOLÊNCIA CONTRA ISRAEL

Uma organização de financiamento estatal alemã, o Instituto Goethe, enviou a um espetáculo musical na faixa ocidental de Gaza um «rapper» filho de imigrantes palestinianos muito famoso na Alemanha e conhecido por incitar ao ódio contra Israel.
O «artista» também exalta os terroristas da Alcaida, do Iraque, do Líbano e, claro, da Palestina, louvando-os pela «sua luta contra os Israelitas, os Americanos e o Ocidente

O sujeito esteve já envolvido em situações de violência e as autoridades alemãs afirmam que está ligado às gangues de criminosos árabes de Berlim. Costuma além disso ser referido como extremista muçulmano.

Na mesma digressão musical na região, participam «rappers» palestinianos do Reino Unido e da Dinamarca. O evento conta com a participação de institutos culturais destes dois países e também de França.
O «rapper» britânico foi entretantoi ouvido a apoiar publicamente os suicídios bombistas, considerando-os como «a arma dos oprimidos».

Na Alemanha já há quem critique a situação e quem afirme que se devia ter tido mais cuidado ao escolher o «rapper».

Aliás, provavelmente até o vão prender... pois se por menos do que isso a Alemanha prende «nazis» e apreende material de propaganda que incita ao «racismo»... é óbvio que a este «rapper» vai acontecer o mesmo... é pois...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o que acham da anunciada candidatura conjunta de Portugal e Espanha à organização do mundial de futebol 2018? Registe-se que nessa altura a "selecção" será ainda mais uma selecção de pretugal dos palop e brasileros do que é actualmente.

23 de dezembro de 2008 às 16:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home