quarta-feira, novembro 12, 2008

UM CASO PERFEITAMENTE MULTICULTURAL - MUÇULMANO IRAQUIANO MATA POLACA CATÓLICA EM INGLATERRA


No Reino Unido, uma jovem polaca de dezanove anos foi estrangulada, apunhalada e degolada por um imigrante muçulmano iraquiano que desaprovava o caso amoroso que a rapariga mantinha com um companheiro de quarto do árabe.

O iraquiano, que adquiriu a cidadania britânica em 2005, tinha por companheiro de quarto um curdo, igualmente muçulmano; o curdo namorava uma rapariga católica, Lidia Motylska de origem polaca - ora o iraquiano, não aceitando que uma católica andasse com um muçulmano, pois que, além de tudo, considerada «sexualmente provocativo» o comportamento público de Lidia, tratou de cometer o assassínio que pôs fim à situação.

O tribunal considerou cruéis por gratuitas as agressões ao corpo sem vida da jovem, a qual foi esfaqueada e degolada já depois de morta por estrangulamento. O iraquiano será por isso condenado a prisão perpétua.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O iraquiano, que adquiriu a cidadania britânica em 2005"

isto é que é realmente chocante. mas porque carga de àgua vão dar "cidadania inglesa" a um iraquiano?
mas está tudo doido ou quê? perderam todos a noção das realidades?

hoje em dia, qualquer monte de merda (literalmente) entra num país Europeu e passados meia-duzia de dias tem um papel a dizer que é desse país !!
ESTÁ TUDO DOIDO ?? FODA-SE, DEPOIS ADMIRAM-SE DESTES CASOS. É BEM FEITO, BEM FEITO, BEM FEITO... E DIGO MAIS, AINDA BEM QUE ACONTECE PARA VER SE ACORDAMOS E DEIXAMOS DE SER OTÁRIOS.

12 de novembro de 2008 às 18:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

menos uma puta a sair com não brancos!

13 de novembro de 2008 às 02:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que barbaridade. É a idade da pedra.

20 de novembro de 2008 às 13:07:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home