sexta-feira, novembro 07, 2008

IGREJA CATÓLICA DIZ QUE ESTÁ PREPARADA PARA TER UM PAPA NEGRO

A Igreja Católica, à imagem dos Estados Unidos que elegeram um presidente negro, está, hoje, preparada para um papa negro. Quem o diz é o chefe da conferência episcopal americana Wilton Daniel Gregory, ele próprio um «afro-americano», ouvido esta quinta-feira pelo jornal italiano La Stampa.
A eleição de Barack Obama «representa um grande passo para a humanidade, um sinal de que nos Estados Unidos a questão da raça e o problema da discriminação foram ultrapassados», alegrou-se Monsenhor Gregory, o primeiro negro a dirigir a Igreja americana.
«A Igreja, em si, também já deu passos impressionantes», acrescentou, destacando o carácter cada vez mais «internacional e cosmopolita» da Cúria, o órgão administrativo da Santa Sé, que governa a Igreja no Vaticano.
Eleger um papa negro e principalmente africano «é certamente possível. Graças à sabedoria dos cardeais, isso poderia acontecer no próximo conclave»(após a morte de Bento XVI), estima Monsenhor Gregory.
Wilton Daniel Gregory, 60 anos, oriundo de Chicago, foi eleito em 2001 presidente da conferência episcopal americana.


Só se surpreenderia com isto quem não tivesse ainda percebido que a ideologia politicamente correcta anti-racista tem raiz precisamente no Cristianismo e na sua moral de pária, de apátrida, de sem-raça militante...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada vez mais as barreiras entre os povos se desfazem e agora com a eleição de Barack Obama o processo vai ganhar ainda maior velocidade. A igreja vai eleger um papa negro ou mestiço quando morrer este papa e isso vai acelerar ainda mais o processo de encontro de todos os povoes e raças. Os racistas como tu já são passado e os antiracistas são o futuro. Daqui para a frente vais ser sempre mais e mais enrabado a frio e nem gritar vais poder porque o Barack Obama vai introduzir leis contra o odio racial na america que vão tornar ilegais os apelos ao racismo na internet, tal como os blogs racistas como o teu. Prepara-te porque o teu ranhoso blog vai ao ar nos proximos quatro anos de Barack Obama. Quanto mais depressa vier essa nova lei americana a ilegalizar o racismo na internet melhor. Estás acabado nos proximos quatro anos e nada podes fazer senão espumar de raiva impotente como um cão castrado.

7 de novembro de 2008 às 13:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tanta merda racista dita por um gajo como tu que tem um aspecto tal que se fosse aos estados unidos nem sequer era considerado branco pela maioria da população

7 de novembro de 2008 às 13:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Repare-se como este aborto vem armar em humanista e, sem vergonha nenhuma nas fuças mal lavadas, mostra o seu ódio à liberdade de expressão e a sua vontade de silenciar as vozes contrárias às dos seus donos:

Estás acabado nos proximos quatro anos e nada podes fazer senão espumar de raiva impotente como um cão castrado.

Pois, meu filhadaputa indigente - mas enquanto isso não acontece, quem espuma de raiva impotente como um eunuco histérico és mesmo tu. Tu e quejanda sub-humanidade anti-racista. Querias que todos fossem capados como tu, mas estás a ter azar. Porque, ao longo destes anos, divulguei verdades e rebati aberrações ideológicas mesmo nas barbas da tua escumalha sem que tu ou outro anormaleco qualquer da tua laia conseguisse, pela via da argumentação, contrariar fosse o que fosse do meu discurso. É por isso mesmo que, como típico cobarde impotente, só te resta esperar para que o teu amado dono mulato Obama faça na secretaria aquilo que a merda como tu não consegue fazer na arena política.

7 de novembro de 2008 às 14:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

gajo como tu que tem um aspecto tal que se fosse aos estados unidos nem sequer era considerado branco pela maioria da população

Até parece que eu sou como tu, que precisa da aprovação dos seus donos para dizer seja o que for...

7 de novembro de 2008 às 14:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Podes estrabuchar à vontade, eunuco. Os teus dias estão contados, não vais alterar nada. :)

7 de novembro de 2008 às 14:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

E enquanto o fim desses dias não vem, és tu quem estrebucha, ó eunuco mal letrado.

Bom proveito. :)

7 de novembro de 2008 às 16:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

A propósito de estrebuchar, enquanto o teu dono Obama não te salva, chupas aqui:

http://www.usatoday.com/news/nation/2008-10-20-hategroups_N.htm

7 de novembro de 2008 às 16:28:00 WET  
Blogger Silvério said...

Ahahaha, epá estes gajos não existem, os inventores do marketing.

7 de novembro de 2008 às 21:00:00 WET  
Blogger Matos said...

Cidade do Vaticano, 5 nov (EFE).- Um total de 144 cristãos, entre eles 77 muçulmanos convertidos, pediram hoje ao Primeiro Fórum Católico-Muçulmano reunido no Vaticano que obtenham o direito de mudar de religião.

Este grupo pediu às autoridades religiosas presentes a este Fórum que a lei islâmica não seja aplicada aos não muçulmanos, que seja abolida a condição de segunda classe (aos cristãos) e que a liberdade de mudar de religião seja reconhecida como um direito fundamental, entre outras coisas.

LINK

10 de novembro de 2008 às 20:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home