quarta-feira, outubro 08, 2008

PREGADOR ISLÂMICO INCITA JOVENS MUÇULMANOS A REVOLTAREM-SE CONTRA O REINO UNIDO

Anda por terras da velha Albion um foco difusor da peste verde - a organização muçulmana «Islam4TheUK» (leia-se «Islão para o Reino Unido») empreende um périplo para radicalizar a juventude islâmica.
Um dos mais destacados militantes da «Islam4TheUK» é Abu Waleed que diz perante audiências em Birmingham, em Derby e em Leicester que é preciso lutar contra o país em que vivem. (ver no link o vídeo).
Acresce que ainda se dá ao luxo de fazer troça dos serviços secretos britânicos, dizendo que subestimaram a força da violência islâmica organizada na Grã-Bretanha.

Como já aqui foi dito, a ««Islam4TheUK» é uma deriva da seita Al Muhajiroun, já ilegalizada no país, e que era liderada pelo clérigo Omar Bakri Mohammed, já expulso do país e a residir agora no Líbano.

Waleed fala da «guerra que está a ser movida contra o Islão» e apela aos seus seguidores que rejeitem as leis do Reino Unido.
Dirige por isso críticas aos grupos moderados que entregam suspeitos de terrorismo à polícia e incita as massas islâmicas a «ficar ao lado dos seus irmãos», independentemente do que estes tenham feito.

Diz Waleed que «podem ver que há uma cruzada governamental, meus caros irmãos, lançada contra a juventude muçulmana. O aumento de jovens a praticar o Islão e depois a radicalizarem-se coloca uma ameaça maciça contra o Ocidente.
Um estudo mostra que há cem mil jovens muçulmanos no Ocidente que rejeitam os valores britânicos.O governo sabe que somos uma ameaça porque estudaram a nossa História.
Os Britânicos têm sempre esta estratégia de dividir e reinar. Mas nós os jovens (shabab) iremos acordar aqui no Ocidente e iremos trazer a charia ao Reino Unido.
»

Em Agosto, revelou que o Concelho de Birmingham recebeu três milhões de libras do governo para combaterem o surgimento do extremismo violento islâmico. E comentou:
«isto só mostra como os infiéis estão desesperados. Isto mostra como estão desesperados para vos silenciar, como estão desesperados para vos privar da vossa identidade islâmica.
Judeus e cristãos nunca estarão contentes até que vocês abandonem a vossa religião.
»

Outro membro do ««Islam4TheUK», Abu Uzair, de quarenta anos, declarou: «Já não vivemos em paz convosco. Está erguido o estandarte da jihad dentro do Reino Unido, o que significa que é permitido aos bombistas atacarem.»

Mais uma vez, esta gente dá razão a John Locke, o sábio que no século XVII parece que adivinhava o que agora se está a passar quando recomendou que o Estado vigiasse as religiões cuja natureza fosse susceptível de virar os indivíduos contra o país em que vivem...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

««Islam4TheUK» (leia-se «Islão para o Reino Unido»)»

Isto não é sedição?

8 de outubro de 2008 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" esta gente dá razão a John Locke "


Grupo.O Locke era um filha da puta judeu oportunista.O gajo gostava era de quem lhe pagasse mais.

8 de outubro de 2008 às 21:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home