sexta-feira, setembro 19, 2008

WILDERS DENUNCIA ATITUDE DOS IMIGRANTES MARROQUINOS NA HOLANDA

Mais uma vez se notabiliza o político holandês Geert Wilders pela lucidez e coragem com que denuncia a ameaça alienígena: durante uma sessão do parlamento holandês, afirmou claramente que os imigrantes marroquinos não vinham para se integrarem «mas sim para subjugarem e dominarem os Holandeses. Estamos a perder a nossa terra para a escumalha marroquina que passa a vida a amaldiçoar, a cuspir e a bater em pessoas inocentes. Eles aceitam muito alegremente as nossas casas e médicos, mas não os nossos padrões e valores.»

Mais declarou que «há duas Holandas. A Holanda do governo é a do clima insano de histeria e islamização imparável. A minha Holanda é a das pessoas que pagam as contas e são roubadas e ameaçadas por terroristas islâmicos de rua.»

Leia-se o discurso completo de Wilders aqui.

É a tal diferença entre o Povo Europeu e a elite cosmopolita e bastarda que o governa, magistralmente descrita por uma certa Christine Clero, num artigo intitulado “Le cri étouffé des petits blancs” e publicado na Revista Marianne, 24-XI-06:
«E se esse encarniçamento dos de cima para obrigar os de baixo a "abrir os braços" à imigração não fosse mais do que uma nova modalidade do desprezo de classe? A questão da imigração é a que expressa em toda a sua profundidade o divórcio entre as elites e a Nação.»

As «elites» instituídas no Ocidente, devotas do credo do universalismo fraternalista a todo o custo, desprezam a sua própria população, daí que não tenham qualquer pudor em submetê-la à iminvasão de origem não europeia, quer porque tiram daí benefícios económicos (mão de obra barata para as grandes multinacionais) quer porque não se importam em ver esse «povinho pimba» a ser substituído ou absorvido, isto é, aniquilado, num mar de mixórdia racial/étnica/cultural que dará origem a uma nova população, «virgem» de cultura, isto é, sem qualquer identidade, mais fácil portanto de manipular como se de plasticina se tratasse.
É esse o motivo que leva a que as elites tanto odeiem o Nacionalismo e tudo façam para o caluniar, censurar e destruir - porque esta elite sabe que «o povinho» é susceptível de ser despertado pelos Nacionalistas a tempo de reverter o processo de mulatização do continente evitando assim o completo desaparecimento da verdadeira Europa.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

From: noticias@portugalnoticias.com
To: ;
Subject: Paneleiros
Date: Fri, 19 Sep 2008 09:43:37 -0300
ESTÁ O “BAILE ARMADO”
CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS CRIA ROTURA NO PS

Manuel Abrantes
Segundo publica o “Diário de Notícias” a direcção nacional do PS receia que possa haver uma rebelião no grupo parlamentar socialista quando da discussão do projecto do Bloco de Esquerda para legalizar o casamento entre homossexuais. O DN sabe que as indicações vieram do secretariado e que a direcção do grupo parlamentar impôs ontem o voto contra do PS no próximo dia 10. Mas a reunião de ontem da bancada foi um prenúncio de que a matéria não é nada pacífica. No dia 10, a rebelião poderá estender-se a cerca de 30 deputados.

Ontem, um grupo de pouco mais de uma dezena de deputados, liderados por Paulo Pedroso, pediu a palavra para dizer que a liberdade de voto nestas matérias é uma exigência. O antigo braço-direito de Ferro Rodrigues, que regressou esta semana ao Parlamento, lembrou que existe uma Declaração de Princípios do PS, aprovada no congresso de 2002. O deputado disse ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Contra a obrigatoriedade do voto contra falaram vários deputados da JS (entre os quais o ex-líder Pedro Nuno Santos) e ainda Maria de Belém, Miguel Coelho (líder do PS/Lisboa), Vasco Franco, Ventura Leite, Marcos Sá e Ricardo Gonçalves. Este último resume o espírito, em declarações ao DN: "Este é um problema de consciência de cada um, tem a ver com o que cada um pensa sobre a matéria. Eu até posso ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo e achar que não é a altura de seguir o projecto do BE. Mas não prescindo da liberdade de voto". Ao fim da tarde, também José Eduardo Vera Jardim, antigo ministro da Justiça, veio reconhecer a necessidade de haver liberdade de voto. Contra a ideia falou Alberto Martins, líder parlamentar, e o porta-voz do PS, Vitalino Canas, que se resguardaram na ideia de que não existe um mandato para discutir a matéria que não consta do programa de Governo.
E NÃO HÁ LOBBY GAY…

Tal como afirmei na peça anterior ainda acredito que, como se aproximam actos eleitorais, os socialistas optem pela não aprovação dos casamentos homossexuais.Não é por acaso que os comunas apresentaram os seus projectos nesta altura. Sabiam que deixavam os socialistas entre a espada e a parede.Porque, se o calendário eleitoral não estivesse tão próximo, seriam os socialistas a apresentarem os tais projectos. Aliás, Sócrates já afirmou que essa discussão “ainda não era oportuna”. Assim, os comunas adiantaram-se na corrida.Se não houver reviravolta política nas próximas Legislativas podem contar com a aberração dos casamentos de homens com homens e de mulheres com mulheres.
Este será um facto.
Esta reviravolta apressada para aprovação e discussão do tema não foi por acaso. Se por um lado os comunas quiseram-se adiantar aos socialistas e, simultaneamente, encosta-los à parede, por outro, estão com medo dos resultados que possam advir das próximas legislativas.
Tudo aponta para que o tempo do “quer, posso e mando” dos socialistas está a chegar ao fim. Claro que o lobby gay está atento a isto e não perdeu tempo a elaborar estratégias. E, nada melhor do que os bloquistas para as porem em prática. Os bloquistas e o apêndice pcista “os verdes”.
.
E, já agora:
- Será que foi por acaso a reentrada de Paulo Pedroso na Assembleia nesta altura do campeonato ?
Isto, sem esquecer que este tema atira para segundo plano outro dos temas quentes : o dos divórcios a pedido. E isto interessa – e muito – ao PS.
São tudo coincidências ?
Será….
Manuel Abrantes

19 de setembro de 2008 às 17:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que direis então disto...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1056415/Teach-pleasure-gay-sex-children-young-say-researchers.html

19 de setembro de 2008 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

oh caturo! querem lá ver que o MM na entrevista dada ao "crime", nem de propósito, disse que era católico, acreditava em deus e admirava mto o botas.
:D

ok, ko. aceito que foi da + pura ironia que só os + inteligentes perceberam. mas os putos naziones vão ficar confusos dos já poucos neurónios que poSSuem

+1 vez se perdeu 1 grande oportunidade para falar da religião dos nossos ancestrais
buaaaahhhhhhh :(
valha-nos santos issac e veri

19 de setembro de 2008 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1+1=2

(Dúvidas da COISA Paulo Pedroso e afins?!!!! Quem ainda as tem?! Eu não!)

E é Portugal (des)governado por estas COISAS! Pedófilos e iguais.

Por mim teria o maior dos prazeres em atirá-los a todos das janelas da AR à rua, como fizeram no tempo dos Filipes aos traidores, em Portugal!

Estes não por serem unicamente TRAIDORES à Pátria e aos seus valores mas também por serem dejectos humanos que usam crianças e livram-se do merecido e justo castigo.

E, passam o tempo a denegrir a imagem de quem tem Ideais. NACIONALISTAS. Defende ou pretende defender a Nação. E, deseja um melhor nível de vida a todos os Portugueses.

Quando na verdade a imundice de que são portadores os que Governam Portugal, no presente, e o uso horrível que fazem das crianças para mim só a Pena De Morte lhes assentava bem! Há lá muitoooooooo escondidinhooooooooo a apadrinhar tudo o que o mundo tem de mal, contra os indefesos.

Ai, se eu pudesseeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Todos aqueles na AR Socialistas ou não que aceitem estas COISAS no Governo de Portugal, são tão imundos quanto eles! São cúmplices deste horror vivo que as Nossas crianças estão sujeitas. São TRAIDORES!



AQUELE PAULO PEDROSO SUJO NÃO DEVERIA TÃO POUCO SENTAR-SE NO GOVERNO DO MEU PAÍS! QUANTO MAIS IÇAR "bandeiras" DE PROMISCUIDADE BRUTAL.


(vou mudar de Planeta)

19 de setembro de 2008 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e vais ver que o pedófilo ainda vai para ministro na próxima legislatura...!

Não sei como é que o gajo não tem vergonha na cara de voltar a sentar-se na assembleia. É preciso ter muito desprezo pelos portugueses!

19 de setembro de 2008 às 20:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tenham calma. Portugal agora é uma democracia a sério, nenhum pedófilo fica imune!!!! No tempo do Estado Novo é que os pedófilos poderosos se safavam, como se viu no caso do Ballet Rose, essa vergonha pedófila!!!!! Mas agora já não há disso, agora os pedófilos poderosos vão presos, ai vão vão, repare-se no que aconteceu a respeito da Casa Pia, parece que havia gente importante envolvida e já está tudo preso... está sim... ou se não está, é porque afinal não eram culpados, não eram não, agora já não há pedófilos como antigamente...

19 de setembro de 2008 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O que direis então disto...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1056415/Teach-pleasure-gay-sex-children-young-say-researchers.html»


Digo-te que li um artigo sobre o tratado de Lisboa.

19 de setembro de 2008 às 22:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Read it here:
http://www.prophetofdoom.net/Feedback_Muslim_Woman_Defends_Oppression.Islam

19 de setembro de 2008 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e vais ver que o pedófilo ainda vai para ministro na próxima legislatura...! "


Não me surpreenderia, nada! Mas eu estou em crer que o golpe nesta próxima legislatura é mesmo ou o R**R*** do Porto ou aquele escurinho de Lisboa. Isto é cá um palpite. (aconselharam-me agorinha para fazer assim.) é que parece que é crime dizer o que se pensa. Não vá o diabo tecê-las e termos uma nova Pid*** encapotada. Querem lá ver?!

Bem, continuemos


Esta Pedr***P*** Pedófilo deve ser só para a seguinte legislatura depois de um destes dois ocupar o lugar. Sim, porque eles não são convidados para Reuniões Especiais, por dá cá aquela palha. Normalmente, os VENDIDOS são escolhidos a dedo, para depois servirem os S.M. de modo conveniente.

Se até lá não for preso (se calhar é garantido!) é... concordo contigo.

19 de setembro de 2008 às 23:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Protecting women and children from sharia law»
http://godofreason.com/new-page-92.htm


http://godofreason.com/

19 de setembro de 2008 às 23:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«e vais ver que o pedófilo ainda vai para ministro na próxima legislatura...!»

Se isso acontecesse far-se-ia um protesto (pacifico) em frente à Assembleia da Republica.

19 de setembro de 2008 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tenham calma. Portugal agora é uma democracia a sério, nenhum pedófilo fica imune!!!! No tempo do Estado Novo é que os pedófilos poderosos se safavam, como se viu no caso do Ballet Rose, essa vergonha pedófila!!!!! Mas agora já não há disso, agora os pedófilos poderosos vão presos, ai vão vão, repare-se no que aconteceu a respeito da Casa Pia, parece que havia gente importante envolvida e já está tudo preso... está sim... ou se não está, é porque afinal não eram culpados, não eram não, agora já não há pedófilos como antigamente..."


homessa!!!!! (será deste modo que se escreve, isto?!)

Pronto, calma temos. Que remédio!
Portugal agora é uma Democracia a sério?! Querem ver que eu estou no País errado julgando pisar o solo da nação que me viu nascer?! Ai, quero voltar para o meu País, Portugal e, já!

Nenhum Pedófilo fica imune?! Ah não?! Também estou a ver a tv errada. Ai senhor ando a ver tudo mal! É falta das lunetas! Vejo tudo ao contrário!

Ah! Li uma coisa sobre isso. Mas agora é diferente?! Já não há vergonha pedófila?! Os poderosos já não se safam?! Já não estamos no Estado Novo?! Também recuei no tempo. Sobre Pedófila, pensava que estava. Tenho que ir tratar da minha sanidade mental. Dizem-me que os criminosos são condenados e eu não vejo nada disso. É o que eu digo, vejo mal!

Reparo sim no que aconteceu na CasaPia. (agora até nem reparo nada porque eles estão todos calados!) Está tudo solto por aí a rir-se da nossa cara e como se não bastasse ainda vamos ter que esvaziar os nossos bolsos já vazios, parcos de recursos para lhes pagar os supostos enganos, legais. Isso é o que eu reparo. Se calhar mal. Sou mesmo muito deficiente!

O que agora não há É VERGONHA NA CARA! Da parte de "gente?" que se diz gente de bem.

Áh se eu fosse deus!!!! Ah!!!! O que eu lhes fazia! Quero ser deus por um dia! (deus faz-me esse favor. Uma única vez e garanto-te que não tens que te preocupar com a humanidade nunca mais! e muito menos com os violadores Pedófilos e outros que tais!) também... como se tu te preocupasses. Quem se preocupa sou eu por viver num mundo tão miserável e ainda por cima com os teus filhos Pedófilos. Tu perdoas-lhe mas eu não! - o gajo também não me está a ouvir. Será que lhe vão dizer?! Que se lixe. Gosto de fogo!

Agora, falando a sério: Vai haver condenação a estes animais ou não vai?!

Como diz e muito bem vivemos numa Democracia a sério e como tal os criminosos independentemente do poder que têm são condenados!

ou

Nesta Democracia só se condena quem tem IDEAIS?! Será que PEDOFILIA não é crime?! É isso?!

E será que dizer eu SOU BRANCO E PORTUGUÊS E EUROPEU É CRIME!

elucidem-me sobre a questão. Embora, o problema é que eu nunca poderia aderir à Pedofilia por mera incapacidade genética, mas poderia aderir a Valores e Ideais Nacionalistas!

Que difícil decisão tenho que tomar.

Ser criminosa defendendo a PÁTRIA

Não ser criminosa transformando-me em PEDÓFILA.


Não tenho outra alternativa a não ser ser criminosa que é LUTAR como posso pela defesa da minha PÁTRIA!

Quanto à Pedofilia, nunca seria bem comportada. Recuso-me a ter esta NOJENTA SANTIDADE!

(se a gente não começar a fazer alguma coisa a sério (desculpem quem já faz) estamos muito, mas muito mal, vendo o caminho que tudo isto está a levar, mesmo nas nossas barbas! (salvo seja!)

19 de setembro de 2008 às 23:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se isso acontecesse far-se-ia um protesto (pacifico) em frente à Assembleia da Republica."

Pacifico?! Isso é o que eles querem. Tipo - Os cães ladram e a caravana passa! - Isto já não vai assim!

Ainda me prendem!

20 de setembro de 2008 às 00:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se isso acontecesse far-se-ia um protesto (pacifico) em frente à Assembleia da Republica."

Ahah... e achas que aquela gente liga a protestos? Nem com 100 mil em manifestações eles ouvem as pessoas...Quando mais tirar um cargo ao fofo querido que eles tanto abraçam e receber com lambidelas na assembleia, enquanto o "homem" estava envolvido no processo!
Acham mesmo que eles iam pôr o amigo de parte só para ouvir os portugueses?

20 de setembro de 2008 às 12:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Paulo Pedroso ainda leva os 100 mil..e o Carlos Cruz já fala em pedir 1 milhões!

LOL Cambada, pagai os impostos mais a maior pressa e rigor possível! Eles estão à espera de 1/3 do nosso trabalho para se pisgaram da prisão para o Brasil! Não os vamos deixar na mão, pois não?

20 de setembro de 2008 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1 milhão

20 de setembro de 2008 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
O que direis então disto...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1056415/Teach-pleasure-gay-sex-children-young-say-researchers.html






«Thousands of five-year-olds can´t write their own name after a year at school... despite £12bn spent on nursery education.»

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1057579/Thousands-year-olds-write-year-school--despite-12bn-spent-nursery-education.html

20 de setembro de 2008 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Degolladero de los Cristianos" returns ?

21 de setembro de 2008 às 09:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

larga o pó,Sol Azul k isso faz-te mal,pá.

24 de setembro de 2008 às 09:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home