sexta-feira, setembro 19, 2008

LIBERDADES EUROPEIAS E ISLAMIZAÇÃO PELO VENTRE

O Islão não pertence à Europa, nem ontem, nem hoje, e certamente não amanhã. O Islão é diametralmente oposto à nossa moral e aos nossos valores europeus.
O Islão é mais um caminho do que uma religião, é aliás uma ideologia política, uma ordem social e um sistema jurisdicional.
O Islão é uma ideologia política, uma ordem social e um sistema jurísdicional que dificilmente teve alguma mudança desde os tempos medievais.
Tolerar, aceitar e fundar o Islão na Europa, é deitar fora todas as aquisições e liberdades europeias e retornar aos dias mais negros da Idade Média.
A corrente islamização da Europa revela-se de muitas maneiras.
Não apenas temos de abdicar de princípios fundamentais da sociedade europeia, mas também somos confrontados com uma bomba-relógio demográfica.
Foi o presidente argelino Boumédienne que disse o seguinte: «Um dia, milhões de homens irão deixar o hemisfério sul para irem para o hemisfério norte. E não o farão como amigos. Porque irão para conquistar. E irão conquistá-lo com os seus filhos. Os ventres das nossas mulheres dar-nos-ão a vitória.»
Efectivamente, a Europa conta hoje com mais de cinquenta milhões de muçulmanos, quando há um século apenas cinquenta mil muçulmanos cá viviam.
O Islão tornou-se na segunda maior religião na Europa e em vinte anos, cidades como por exemplo Marselha, Malmö, Bruxelas e Birmingham, irão ter uma população maioritariamente muçulmana.
As mulheres muçulmanas têm em média três a quatro filhos cada, enquanto as mulheres europeias mal chegam à média de um ponto trinta e sete crianças por mãe.
O poder dos números é uma vantagem para o Islão.
A população europeia está consciente disto, e pode observá-lo no dia-a-dia.
Os Europeus já estão fartos de burcas, chadores, hijabs e kaftans, os Europeus já estão fartos de matanças rituais de animais, do brotar sem freio de mesquitas, das escolas corânicas, dos minaretes, de grafitis árabes e turcos nos autocarros e no metro, estão fartos da comida halal nos talhos e nas lojas, do fluxo interminável de queixas e exigências da parte do Islão em nome da «tolerância multicultural» e da chamada «liberdade de religião».
Se queremos salvar a Europa, temos então de travar a islamização e acabar com fascismo verde do Islão radical e totalitário!
Excerto do discurso de Filip Dewinters no evento «Contra-Jihad Europa 2008», realizado a 14 e 15 de Setembro em Florença.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo,
Afinal quem é que é Nazi?!?!?!?!
http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/2983652/Baroness-Warnock-Dementia-sufferers-may-have-a-duty-to-die.html
Espero que a Igreja Católica se pronuncie contra isto.

19 de setembro de 2008 às 08:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Naser Khader: Religion and Freedom of Expression in the Human Rights Council»
http://europenews.dk/en/node/14242

19 de setembro de 2008 às 08:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://townhall.com/Columnists/DianaWest/2008/09/18/we_are_losing_europe_to_islam?page=full

«...according to a recent French magazine report, no longer teach authors deemed offensive to Muslims, including Voltaire and Diderot; the same is increasingly true of Darwin. (Don’t even ask about the Holocaust.)»

19 de setembro de 2008 às 08:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://europenews.dk/en/node/14262

«Moroccans are colonizing the Netherlands, Geert Wilders argued Wednesday during a session of parliament. According to Wilders the Moroccans did not come to integrate, «but in order to subjugate and dominate the Dutch.»»

19 de setembro de 2008 às 09:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e ainda ficamos por saber se o Caturo, reza ou ora.
estranha religião , ou esquisito membro pagão? ...:)

guerra santa ao quadrado.
-contra o islão e o cristianismo
voilá, o nacionalismo dos góticos-caturianos :D

19 de setembro de 2008 às 11:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

2ª MAIOR RELIGIÃO NA EUROPA?!?!

CREDO!!!!!!!!!!!!!!

19 de setembro de 2008 às 12:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E esta http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1343277&idCanal=62

19 de setembro de 2008 às 12:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home