quarta-feira, setembro 17, 2008

COMUNICADO DO PNR - A POLÍTICA DA INSEGURANÇA NACIONAL

O Governo continua a demonstrar ser incapaz de dar resposta ao problema da criminalidade violenta - depois de semanas em que a comunicação social fez alarido de mortes e roubos. Nos últimos dias apenas se sentiu diferença na diminuição do número de casos noticiados mas, na verdade, nada mudou e nada foi feito em concreto para resolver eficazmente esse problema que alastra em todo o país.

A única medida anunciada pelo Governo, além dos disparates do sinistro Rui Pereira, foi a nomeação de um mega-comissário político de controlo da investigação criminal - adivinha-se que os políticos dos partidos do sistema continuem a ficar de fora dessas supostas investigações. Assistimos a meras operações 'stop', mas fortemente mediatizadas, para fiscalização de taxa de alcoolemia em que se aproveita para revistar os condutores à procura de objectos proibidos. Caso sejam encontrados, estes servem unicamente para engrossar a estatística do - aparente mas falso - controle da proliferação de armas ilegais.

A propósito de Rui Pereira, quem tem explorado a sua deficiente prestação é Paulo Portas, usando e abusando de falsas e demagógicas alusões à imigração e segurança. Sabe-se que essas sugestões, e não promessas em concreto, são atiradas para o ar apenas porque o CDS é oposição, e sabe-se também que, mesmo que fossem propostas, estas nunca seriam cumpridas por um Governo CDS. Isso ficou demonstrado quando Paulo Portas fez - efectivamente - parte do Governo PSD/CDS, altura em que supostamente começou o aumento exponencial da criminalidade violenta, e quando o liberal-capitalista Portas exigiu uma quota maior de entrada de imigrantes no nosso país, maior ainda que a proposta do próprio PSD.

A propósito de imigração, ainda esta semana foi noticiado o caso de um imigrante que, tendo cadastro por homicídio no Brasil, circulava livremente pelas nossas ruas, cometendo roubos e homicídios, mesmo depois de já ter sido condenado anteriormente também em Portugal. Como sempre, o Estado limitou-se a emitir um cordial pedido, por carta, onde se solicitava ao meliante que se ausentasse voluntariamente do nosso país. Acabou por ser detido por se descobrir que fora o autor de mais um homicídio de um comerciante português em Setúbal.

Com este tipo de política criminal, bem como com a actual Lei da Nacionalidade que promove a vinda de imigrantes para Portugal, não haverá esperança na resolução dos problemas mais graves do nosso país. Portugal precisa de políticas que defendam o Nacional, que coloquem os interesses dos portugueses acima de interesses partidários ou pessoais, e apenas o PNR se apresenta como força política com vontade e coragem de tomar as medidas urgentes e necessárias para um harmonioso desenvolvimento do nosso país.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

entao foste espulso do pnr e agora poes coisas deles aqui no teu blog ??!?!? apesar da visita recente que fizeste ao vasco mamadas não parece que os skin te aceitem!!!! é que á coisas que não se perdoa....tás fudido

punk

17 de setembro de 2008 às 14:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Fui expulso do PNR o quê, imbecil, isso ou é mais uma das tuas faltas de inteligência ou então é um boato que estás a querer lançar.

17 de setembro de 2008 às 15:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

punk é merda pura.

17 de setembro de 2008 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não é boata nenhum...foste expulso do forum nazi-racista porque os teus donos nao te queriam..e pensado bem nao faz sentido eles querem lá a ti no pnr por causa do apoio aos nazi bush e ao imperialismo que das aqui..alem de permitres comentarios ofensivos aos nazis-racistas...os teus donos ja nao te querem , essa e que é :D :D

punk

17 de setembro de 2008 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Será que este punk é um daquequel com crist averde alface, que mais parece uma catatua

17 de setembro de 2008 às 15:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

não é boata nenhum...foste expulso do forum nazi-racista porque os teus donos nao te queriam

O forum Nacional não é o PNR, meu atrasado mental - e se fui expulso, é porque há lá um moderador imbecil e anti-democrata, daqueles que há aos molhos no teu partido, sabes, ;), ou não sabes tu outra coisa, por isso é que, como bom submisso que és aos teus donos, nunca te atreverias a dizer junto dos teus camaradas da foice-o-martelo aquilo que eu disse juntos dos nacional-socialistas, tu em vez disso engoles todo o lixo doutrinário que te quiserem fazer engolir e agradeces com um balido de carneiro castrado. :)

17 de setembro de 2008 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e como se fosse expulso do pnr porque os nazis limpam o sebo se te apanham la por deixares difamalos aqui..essa e que é...porque tu nem la poes os pes...agora chama imbecil e anti-democrata a um moderador...tás fudido caturo..quero te ver a aproximar de lá seu facista racista.. de resto eu sempre fui livre de defender as minhas ideias no pcp..nunca ninguem disse o contrario ..lá nao á donos como o teu partido nazi RADICAL

punk

17 de setembro de 2008 às 16:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, rapazote, para teu azar continuas a atirar com o barro à parede e a falhar, porque depois de ser expulso do Forum Nacional, já lá apareci na sede, já participei em reunião do Partido, visto que sou membro do Conselho Nacional.
Quanto às «tuas» ideias, é claro que o PCP tas deixa defender, é porque não são tuas, foram-te impostas, que tu não pensas por ti mesmo, ou então lá vai paulada no dissidente, ehheehhh...

Vai lá perguntar aos teus donos como é que é isso de convidarem narco-traficantes, vai, para ver o que é que te dizem... :)

17 de setembro de 2008 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

cala-te porco, tu não tem é argumentos para rebater os argumentos do camarada punk.

outra coisa que já me anda a irritar é o caturo achar que é superior a mim por eu ser negro. essas merdas tiram-me completamente do sério e não sei mesmo se um dia destes não reúno uns brothas e vou aí partir-lhe a boca toda pessoalmente.

Que fique aqui registado que sou mais culto e intelectual que tu!

no passaran!!!

17 de setembro de 2008 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não me convences vou-te explicar..foste la quando possivelmente os hammers tavam afastados do partido e o leitao nao tava la...por isso la apareceste..ve lá se foste ao acampamento dos criminosos no verão ??!?!? á pois é..nao foste! agora ao lado da escumalha RACISTA e que nao poes la os pés apesar da visita que fiseste ao leitao :D :D eheheheheh..ficaste escelente ..eheheh
eu sempre defendi o que queria e continuas a confudir alguns traficantes com a FARC..!!

punk

17 de setembro de 2008 às 16:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

cala-te porco, tu não tem é argumentos para rebater

Cala-te tu, meu filhadaputa, e quando quiseres aparece, se tiveres coragem.

17 de setembro de 2008 às 16:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

não me convences

Não tenho de te convencer, rapazote. Achas que a merda da tua opinião vale alguma coisa?


foste la quando possivelmente os hammers tavam afastados do partido

Mais imbecilidade, porque me encontrei com hammers e ninguém sequer me disse fosse o que fosse - aliás, na manifestação do Dia da Raça, estavam lá os skinheads em peso.

E é assim, rapazelho, que continuas a envergonhar-te com as tuas atoardas da treta.

Quanto às FARC, parece que agora já há «alguns que traficam droga», ahahahhahh, és uma comédia, labrego.
Mas não - é mesmo a FARC em peso que está metida até ao mal lavado pescoço em negócios de droga de muitos milhões.

Portanto, vai lá dizer isto aos teus camaradas, vai, para ver que o que é que te fazem, ehehehehh...

17 de setembro de 2008 às 17:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

as farc tem milhares de homens se for um apanhado com droga nao sifnifica que os outros tambem o seja...elas lutam sim pela democracia popular e socialista!!
e de resto deves ter encontrado com os hammers num arraiale gay...isso sim :D:D...e ai eles perdoaram a ti em troca de servicos domestico!!! eheheheheh

punk

17 de setembro de 2008 às 17:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

as farc tem milhares de homens se for um apanhado com droga

Não foi um apanhado com droga, imbecil, foi toda a organização, várias vezes. Esses teus amigalhaços mal lavados andam a fazer a sua luta assassina com base no dinheiro do tráfico de droga.

Quanto à tua obsessão com a paneleirice, já se sabe como é a comunagem moderna, se calhar por isso é que foste para o PCP, até querias ter ido para o bloco, mas como não tomas banho pelo menos uma vez por semana e não sabes escrever, os esquerdas-caviar não te quiseram lá e tiveste de ir levar entre os folhos para a sebenta festa do «Avante!», ehjehhehehehh...

17 de setembro de 2008 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas existe algum português bem formado que preste alguma atenção aos comunicados do pnr?

17 de setembro de 2008 às 18:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A pergunta correcta é: existe algum português que, em ouvindo/lendo um comunicado do PNR, opte por não lhe dar atenção?

Não deve haver muitos... é que até os mal formados lhe dão atenção, embora o façam por ódio. :)

17 de setembro de 2008 às 19:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Prova disso mesmo é que ainda agora este comunicado está para aí a meio do dia, com uma data de tópicos em cima, e mesmo assim é o que atrai mais comentários... :)

17 de setembro de 2008 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mas existe algum português bem formado que preste alguma atenção aos comunicados do pnr?»


Existe algum outro partido que preste atenção ao que está a acontecer ao País?

17 de setembro de 2008 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas qual farc qual carapuça? a farc só te deve parecer bonita assim de longe e com os olhos tapadinhos.

17 de setembro de 2008 às 22:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home