quarta-feira, setembro 17, 2008

CONFERÊNCIA ANTI-ISLAMIZAÇÃO AGENDADA PARA O FINAL DO ANO EXIBIRÁ NOVO FILME ANTI-ISLÂMICO

«Fitna», o documentário feito por Geert Wilders, não será o último filme sobre a verdadeira face do Islão. Nos próximos dias, será apresentada em Jerusalém uma nova película crítica contra a religião muçulmana.
Na conferência de imprensa em que anunciou o novo filme, o deputado israelita Arieh Eldad, do partido da União Nacional, declarou que «a expansão do Islão representa uma ameaça contra a civilização ocidental.»
Mais afirmou que «há sessenta milhões de imigrantes muçulmanos na Europa e não estão aí necessariamente para se integrarem na sociedade, e sim para resistir-lhe a partir de dentro.»
Eldad enfatizou o crescente descontentamento europeu contra o Islão: «o sentimento na Europa é o de que chegou o momento de travar o Islão jihadista e de que esta pode ser a nossa última oportunidade.»
Para o deputado judeu, a conferência convocada para Dezembro «servirá como primeira oportunidade para que a nova coligação de legisladores trabalhe coordenadamente para lutar contra a conversão da Europa em Eurábia».

Como já foi anunciado, participarão neste evento vários deputados da Dinamarca, da Itália, da Holanda, da Bélgica, da Suécia, da Suíça e do Reino Unido.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Lutar contra a conversão da Europa em Eurábia.»

:)

17 de setembro de 2008 às 21:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home