quarta-feira, setembro 24, 2008

GOVERNO ITALIANO QUER DIFICULTAR A CONSTRUÇÃO DE MESQUITAS

Em Itália, o governo pretende fazer passar uma lei que proibirá a construção de mesquitas a menos de um quilómetro de uma igreja, obrigará os imãs a falar Italiano, fará com que o tamanho do recinto religioso dependa do número de fiéis da congregação e proibirá aos muezines de usar altifalantes para chamar os fiéis à oração. Proibirá também os minaretes e, em havendo intenções da parte da comunidade muçulmana de edificar novas mesquitas em determinada localidade, deixará que sejam os residentes dessa zona a decidir, por meio dum referendo local, se querem lá uma mesquita ou não, o que provavelmente faria com que não se pudessem construir mais locais de culto islâmicos em parte nenhuma do país.

A lei foi elaborada por Andrea Gibelli, militante da Lega Nord, formação política nacionalista que faz parte do governo de Berlusconi. A respeito da proliferação de mesquitas na sua terra, Gibelli declarou que «Vejo isto como uma colonização da nossa cultura.» Mais afirmou que as mesquitas não fomentam a integração e que «são com frequência lugares de doutrinamento cultural, vinculados por vezes ao terrorismo internacional.»

Neste momento, estão a ser rechaçadas as petições para edificar mesquitas em Veneza, em Bolonha, em Trento e em Treviso, entre outras localidades.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mesmo assim ainda não viram que qualquer mesquita é uma casa da maldade.

Pelos vistos, tudo ou quase tudo nelas foi roubado.

A arquitectura, a engenharia, o símbolo, etc...

E nelas só se propaga as ideias do criador de satanás e do mesmo.

Isto são razões mais do que suficientes para que nenhuma seja construída a menos de 500 milhões de biliões de Km de qualquer pessoa.

24 de setembro de 2008 às 10:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home