domingo, setembro 21, 2008

CANCELADO O CONGRESSO ANTI-ISLAMIZAÇÃO DE COLÓNIA

As autoridades da cidade alemã de Colónia cancelaram o congresso anti-islamização organizado pelo grupo direitista Pro-Koln (partido que tem cinco por cento nas eleições locais) especificamente para travar a construção de uma imensa mesquita na urbe e contando com a presença de vários partidos nacionalistas europeus.
Qual o motivo do cancelamento? Problemas de segurança, disse a polícia.

E porquê?

Porque a infra-humanidade da extrema-esquerda apareceu em força a querer bloquear a conferência - e chegou até a envolver-se com a polícia anti-motim numa batalha campal.

Significa isto que numa sociedade supostamente democrática, aceita-se que a ameaça da violência suprima a liberdade de expressão.

Seja ou não um pretexto mal amanhado para calar as vozes da Europa nacionalista e consciente, o facto de ser apresentado oficialmente como justificação para a violação grosseira dum direito sagrado para a civilização europeia é, em si mesmo, um sintoma de doença grave.
Fica também mais uma vez evidenciado que a súcia dita «anti-racista» tem de tal modo as costas quentes com o sistema vigente que até se atreve a atacar as forças policiais, e não já em pequenos grupos, mas «em grandes formações» (sic), conforme se diz na notícia acima linkada, tentanto inclusivamente apoderar-se das armas de fogo dos polícias, os quais usaram apenas bastões para repelir os agressores.
Enquanto isso, o presidente da câmara local, Fritz Schramma, apoiante da construção da mesquita, congratulou-se com a suspensão da conferência, acusando o Pro-Koln de ser um grupo racista em trajes burgueses, e declarou que o cancelamento era «uma vitória da cidade de Colónia e uma vitória das forças democráticas nesta cidade».
Armin Laschet, ministro das minorias no Estado do Reno-Vestefália Norte, foi mais longe, declarando que «a cidade ergueu-se para proteger os seus muçulmanos.» É a velha táctica propagandista de Esquerda, querer fazer crer que uma catrefa de extremo-esquerdistas representa «o Povo», como aconteceu por exemplo em Portugal aquando da visita de Le Pen, atacado e vaiado «pela população local» (Sesimbra, creio), leia-se, pela escumalha organizada da extrema-esquerda intolerante.
Ou seja, de acordo com dois políticos do sistema, tipicamente do sistema, uma chusma de histéricos com medo das ideias alheias que chega ao ponto de usar a força contra o Estado democrático... é, no dizer de Schramma, um bom exemplo das «forças democráticas».
Assim se vê como, com «gente» desta, Schramma incluído, não há possibilidade de respeito, há apenas o devido registo da ocorrência e a promessa dum julgamento em tribunal por traição e incitação à violência anti-democrática.
Enfim, só resta aos Europeus conscientes contarem com Israel para que a conferência anti-islamização anunciada para Dezembro por um parlamentar judeu se possa realizar em Jerusalém...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://sheikyermami.com/2008/09/21/jewish-member-of-pro-cologne-beaten-up-by-pro-islam-thugs/

«Jewish Member(s) Of Pro-Cologne Beaten Up By Pro-Islam Thugs
Cologne Gives In to Violence after Mayor Calls for Intolerance»

21 de setembro de 2008 às 22:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ai atacaram judeus? Tem piada que esses mesmos manifestantes estavam a querer silenciar... os nazis... :)

Na verdade, estão-se borrifando para os direitos humanos alegadamente violados pelos nazis. O que querem é silenciar os Europeus.

21 de setembro de 2008 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu queres é silenciar essa matraca. Ou devias. Calavas a tua boca e o esgoto teria que encontrar outros rumos.

21 de setembro de 2008 às 23:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O esgoto não precisa doutros rumos, já tem a tua boca, donde lhe chegam os detritos saídos desse cérebro produtor de esterco em quantidades industriais.
Mesmo assim, estás enganado, eu não quero silenciar essa matraca. Porque quanto mais falas mais te enterras e mostras o nojo que és, e isso tem a sua utilidade, ao contrário de ti, que nem para adubar a terra serves.

22 de setembro de 2008 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Enfim, só resta aos Europeus conscientes contarem com Israel para que a conferência anti-islamização anunciada para Dezembro por um parlamentar judeu se possa realizar em Jerusalém..."

das coisas mais hipócritas que já vi escritas neste blog.

se um partido europeu pretendesse fazer uma conferencia anti-israel deviamos "contar com o irão e esperar por dezembro" para fazer uma conferencia sobre o assunto?

esperar pelos americanos para fazer uma conferencia anti-chavez?

esperar pelo chavez para fazer uma conferencia anti-eua?

enfim.......

22 de setembro de 2008 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gladius,

http://gatesofvienna.blogspot.com/2008/09/gamed-poll-about-cologne.html#readfurther

22 de setembro de 2008 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh Caturo,
O discurso do Geert Wilders:
http://gatesofvienna.blogspot.com/2008/09/text-of-geert-wilders-speech-to.html

22 de setembro de 2008 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.spiegel.de/international/germany/0,1518,579052,00.html

«Did Muhammad Ever Really Live?
A number of Islamic associations have put a quick end to their collaboration with a professor -- and trainer of people who are supposed to teach Islam in German high schools -- who has expressed his doubt that Muhammad ever lived. Islam scholar Michael Marx spoke with SPIEGEL ONLINE about what lies behind the debate and the historical person of the Prophet.»

22 de setembro de 2008 às 00:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.spiegel.de/international/europe/0,1518,579239,00.html

«Agriculture Ministers Rubber Stamp Terror List
By Hans-Jürgen Schlamp in Brussels

Hoping to accommodate Tehran, Brussels placed an Iranian dissident group on the EU list of terrorist organizations -- and got the bloc´s agriculture ministers to rubber stamp the decision without any debate. Now lawyers from across Europe are accusing the EU of abusing the law.»

22 de setembro de 2008 às 00:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

se um partido europeu pretendesse fazer uma conferencia anti-israel deviamos "contar com o irão e esperar por dezembro" para fazer uma conferencia sobre o assunto?

Sem dúvida - se a conferência anti-Israel fosse proibida na Europa.

Simplesmente, não há necessidade de nenhuma conferência anti-Israel.

Do que há necessidade é duma conferência anti-Islão. Compreende-se que isso te incomoda, por isso é que agora estás a querer desviar as atenções para um crítica gratuita desprovida de fundamento. Ficas irritado por se mostrar que Israel pode ser útil à verdadeira Europa.

22 de setembro de 2008 às 01:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em plena Europa, cidadãos foram impedidos de exercer o seu direito à demonstração (liberdade de expressão). Uma tragédia.

22 de setembro de 2008 às 09:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“The new fascism will not declare itself as fascism, but rather as anti-fascism.”
- Ignazio Silone

22 de setembro de 2008 às 09:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cologne:

http://layijadeneurabia.com/2008/09/21/a-personal-account-of-yesterday%E2%80%99s-demo-in-koln-antifas-block-access-to-a-demo-%E2%80%9Cwe-are-the-authority%E2%80%9D-german-police-lines-behind-them/

22 de setembro de 2008 às 16:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home