quarta-feira, setembro 10, 2008

ACUSAÇÕES CONTRA O NPD

Na Alemanha, um grupo de advogados e de organizações judaicas está histérico de raiva contra o Partido Nacional Democrata (NPD) no Estado da Saxónia, acusando-o de explorar politicamente o assassínio de uma rapariga de oito anos para assim se promover junto do eleitorado, realizando vigílias e exigindo a pena de morte contra os pedófilos.
Dizem os «especialistas» que abordar publicamente aspectos populistas, tais como a pedofilia e a imigração, é uma estratégia muito peculiar entre os «neo-nazis».

Ou seja, o descaramento antifa do costume, próprio de gentalha sem vergonha nenhuma na cara - esta infra-humanidade passa a vida a querer capitalizar tudo o que sejam episódios «racistas», por mais ínfimos que sejam, para fazerem avançar a sua agenda; mas, quando lhes parece que os Nacionalistas fazem precisamente o mesmo, nenhum sentido de pudor ou pelo menos de ridículo os impede de guinchar que «é manipulação demagógica!!!».

O que no fundo não toleram é que os Nacionalistas sequer existam... muito menos que as versões da realidade que os nacionalistas afirmam sejam confirmadas pelos factos, isso é que os deixa doentes de rancor acagaçado, porque percebem que o Povo começa a entender e a aceitar a mensagem nacionalista.
Efectivamente, o NPD, considerado pelo Departamento de Protecção da Constituição da Alemanha (um tentáculo da Nova Inquisição, em suma) como racista, anti-semita e revisionista, e de inspiração ns, tem já assentos em duas assembleias estatais e fez grandes avanços nas eleições do concelho da Saxónia em Junho.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ate parece que os esquerdistas nao se aproveitam de aspectos populistas.
O BE e o PCP nunca se aproveitaram de nada coitadinhos.

enfim, é sempre a mesma coisa, eles podem fazre, mas quando os partidos de extrema direita fazem ja esta errado, ja é para se aproveitar do povo, engana-lo, etc.

10 de setembro de 2008 às 16:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

No fundo, mais não fazem do que julgar os outros por eles próprios, projectando no inimigo aquilo que eles próprios têm na cabeça...

10 de setembro de 2008 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal os judeus não são nossos aliados ?

11 de setembro de 2008 às 23:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

São potenciais aliados, alguns deles é que ainda o não sabem...

12 de setembro de 2008 às 10:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os alemães acordam das mentiras do holoconto e da ocupação a que foram sujeitos desde 45. Lentamente, mas acordam.

13 de setembro de 2008 às 00:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home