segunda-feira, agosto 25, 2008

O ÓDIO MUSLO A PORTUGAL JÁ EM TERRITÓRIO PORTUGUÊS

Tem particular interesse este tópico do camarada Pinto Ribeiro, no seu blogue. Saliento este excerto:
uma digressão pelo velho bairro da Mouraria, Lisboa, zona ocupada pelos bons dos imigrantes. Se provas faltassem, está tudo nas entrelinhas das declarações de uma monitora portuguesa de um ATL: fechados, zelosos da sua nacionalidade de origem, xenófobos, racistas, desconfiados, adeptos da discriminação racial ou sexual, onde as crianças nunca se misturam entre si, por serem do Paquistão ou do Bangladesh, rapazes ou raparigas, católicos ou muçulmanos. Um desfazer dos mitos e das balelas que conhecemos. Sair do bairro, falar, conviver, interagir? Não. Apenas acusações ressabiadas a Portugal, terra de acolhimento, por um tal Sheick Jabir, que Mesquita já há, ( e como se não bastasse já termos o Munir ), pouco preocupado parece com o que é grave num País de Direito.(...)

Dessa não sabia eu, desse nível de organização e rancor islâmico já presente em território português...

Arma-se a tenda para uma guerra «civil» europeia. E digo «civil» entre aspas porque uma guerra realmente civil é entre filhos da mesma Nação. E estes muslos não fazem parte da Nação portuguesa ou de qualquer outra nação europeia.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Dessa não sabia eu, desse nível de organização e rancor islâmico já presente em território português...»

Tivesses lido nas entre-linhas, Oh Caturo, e já há muito tempo que o sabias...

25 de agosto de 2008 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fechados, zelosos da sua nacionalidade de origem, xenófobos, racistas, desconfiados, adeptos da discriminação racial ou sexual, onde as crianças nunca se misturam entre si, por serem do Paquistão ou do Bangladesh, rapazes ou raparigas, católicos ou muçulmanos. "

isto é muito bom. oxala todos os imigrantes fossem assim e assim nao havia misturas e portanto a nossa raça nao estaria ameaçada

25 de agosto de 2008 às 23:31:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"
isto é muito bom. oxala todos os imigrantes fossem assim e assim nao havia misturas e portanto a nossa raça nao estaria ameaçada"

Também é verdade, só por não aderirem à grande mentira já merecem alguma consideração.

26 de agosto de 2008 às 22:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home