sexta-feira, agosto 22, 2008

AFINAL, PODE SER QUE O CARICATURISTA DINAMARQUÊS ESTEJA NO GOZO...

Foi aqui noticiado que o caricaturista dinamarquês Kurt Westergaard se dispõe a ser julgado na Jordânia por blasfémia contra Maomé.

É todavia possível que o artista nórdico estivesse a ser irreveren... ops!, estivesse a ser um racista arrogante!!!!, contra a muslamada que o quer ver atrás das grades...

Recentemente declarou, numa das entrevistas que concedeu à imprensa, que estava disposto a ser julgado em tribunal na Jordânia desde que pudesse levar um porco consigo. Outra das condições para se deixar julgar nesse país árabe é poder comer costeletas de porco pelo menos duas vezes por semana...
Exige também que lhe ponham uma árvore de Natal na cela.

O sentido de humor e a irreverênci... ops!!!, a arrogância racista!!! («irreverência» é palavra reservada para quando os bem-pensantes de Esquerda gozam com quem não lhes pode fazer mal...) do septuagenário escandinavo acompanha-o no seu dia-a-dia ameaçado de morte. Numa das vezes em que um muçulmano lhe berrou uma invectiva do outro lado da rua, gritando-lhe que o caricaturista estava destinado a ir para o inferno devido à sua ofensa, respondeu se isso era assunto para discutir de imediato ou se o muslo queria esperar até que ambos se encontrassem no inferno.

Não se pense contudo que Westergaard não sabe falar a sério. Porque, quando quer, até fala com muito mais seriedade, mas seriedade a sério, do que a maioria do maralhal ao qual os mé(r)dia dão voz: «se eu dissesse que estava arrependido, perderia a minha honra profissional. Fiz simplesmente o meu trabalho. Fiz uma caricatura porque me senti provocado pelo facto de os terroristas usarem a sua religião para justificar o terror. Nunca posso pedir desculpa.»

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem é capaz de estar no gozo é este senhor
http://www.temoignages.re/IMG/jpg/reynols-michel.jpg
que é o autor deste artigo sobre multiculturalismo e dialogo intercultural
http://www.temoignages.re/article.php3?id_article=31255

Já li o artigo várias vezes mas não consigo perceber nada do que lá está escrito....

22 de agosto de 2008 às 16:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu não tive tempo ainda de lhe dar a devida vista de olhos, mas como não leio Francês, o mais provável é que também não perceba muito...

Para já, topo que é multiculturalista, com aquela conversa típica e primária de que «todas as culturas são mestiças».

22 de agosto de 2008 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que para perceber o artigo não é suficiente perceber francês. É necessário ter frequentado um curso avançado de formação em linguagem multiculturalesa. Este texto está ao nivel do mais ilegivel eduquês dos textos pseudo pedagogicos que fazem as delicias dos teoricos das ciencias educativas.
Como a P*** que pariu o eduquês foi a mesma que pariu o multiculturalismo, acaba por ser normal que a linguagem de um se assemelhe à linguagem do outro.

22 de agosto de 2008 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Sílvia, qual é a carreira para o Jardim Zoológico iihiiihiihihihi

23 de agosto de 2008 às 12:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Jardim Zoologico? Andas a ficar chique tu. Continuas com a mania das grandezas...fica mas é aí na pocilga onde onde vens vegetando, que não tens categoria para aspirar a ingressar no Jardim Zoologico.
------------------------------------
Um artigo de um destacado jornal italiano, onde se refere a percentagem de imigrantes no total de presos nas cadeias italianas...Elucidativo. Compara-se esta percentagem com a de presos muçulmanos nas cadeias francesas, que já foi referida aqui no gladius, num artigo de jornal, e ainda se fica mais elucidado.
http://www.corriere.it/cronache/08_agosto_21/carceri_sorpasso_stranieri_376634d4-6f2e-11dd-b598-00144f02aabc.shtml

23 de agosto de 2008 às 15:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home