AVIÃO CHINÊS SOB AMEAÇA DE BOMBA
Notícia ouvida mesmo agora na Antena 1 - avião de passageiros chinês foi obrigado a uma aterragem de emergência no Japão devido a ameaça de bomba.
E isto no dia em que os Jogos Olímpicos se iniciam...
As autoridades chinesas já garantiram que vão ser capazes de manter a segurança, não obstante as ameaças do terrorismo islâmico. A ver vamos...
7 Comments:
Esses jogos olimpicos não passam de propaganda comunista.
Devia chover noite e dia em cima dessa merda.
Antes comunista do que capitalista. No dia em que deixarem de ser uma ditadura vão passar a exportar emigrantes e o caos (ou os seus vicios) para o mundo inteiro. E o mesmo se diga de Cuba e dos paises do norte de africa e da africa negra. Quanto mais ditatoriais forem melhor pois mais dificuldades criam à exportação, para o mundo civilizado, de emigrantes. O ideal para Africa negra até um "comunismo" à antiga maneira angolana. Sempre vai alimentando alguma classe média (tropas, funcionários públicos, etc) enquanto que se virar capitalista, será sempre um capitalismo selvagem que enriquecerá apenas meia duzia de gatos pingados (os Bokassas, etc), para além de normalmente levar às guérrinhas tão tipicamente africanas.
De certeza que eram terroristas islâmicos?
não, eram geovás...
Podiam ser ecoterroristas, membros de uma tríade chinesa, ou vulgares terroristas. Não é claro que tenham sido muçulmanos. Onde é que está essa informação?
Pois, mas não há notícia de ter havido ameaças feitas à China por outros terroristas que não os muslos. Essa dos «vulgares terroristas» tem piada, até parece que a nível mundial, a maior parte dos actos terroristas não são cometidos por muçulmanos... :)
Essa dos «vulgares terroristas» tem piada
Porquê? Não há piratas do ar que raptam aviões porque querem dinheiro? São terroristas, certo? E contudo, não são terroristas islâmicos. São, à falta de definição melhor, «vulgares terroristas». Inapelavelmente.
Até prova concludente de que a ameaça de bomba partiu de terroristas islâmicos*, afirmações como «as autoridades chinesas já garantiram que vão ser capazes de manter a segurança, não obstante as ameaças do terrorismo islâmico» em razão de uma ameaça de bomba são simplesmente a acoplagem injustificada de duas coisas (uma ameaça de bomba e a existência de terrorismo islâmico). Não há, no texto disponibilizado, nenhum elo de ligação entre as duas coisas. Apenas uma indução, ou mais correctamente uma especulação, baseada numa regra geral cuja procedência para este caso é, até ver, desconhecida.
*o facto de ter havido outras não prova nada: Aznar disse que o 11 de Março tinha sido perpetrado pela ETA, numa primeira fase, baseando-se na regra geral, e depois verificou-se que o atacante era o terror islâmico. A regra geral não prova nada.
Enviar um comentário
<< Home