terça-feira, agosto 26, 2008

LIGA NORTE ITALIANA MARCHA CONTRA A ISLAMIZAÇÃO DO PAÍS

A Lega Nord, agrupamento político que faz parte do actual governo italiano e que alcançou mais de oito por cento dos votos nas eleições legislativas de Abril, propõe que doravante só se possam construir mesquitas em solo italiano mediante a resposta afirmativa do Povo em referendo regional.
Propôs igualmente que se proibissem os minaretes (torres de chamamento à oração mas também símbolos do poder islâmico) em todo o País, e que os sermões nas mesquitas existentes tivessem de ser todos feitos em Italiano, não mais em Árabe.
Neste momento, a população muçulmana de Itália ascende ao milhão de indivíduos e o número de mesquitas (registadas) às duzentas e cinquenta e oito.

A Lega Nord tem sido incansável no seu combate à imigração. Roberto Maroni, Ministro do Interior e militante deste partido, declarou recentemente que os ciganos que não fossem cidadãos italianos e que não apresentassem as condições necessárias para permanecer no País, teriam de ser deportados para os seus «países de origem» (o crime, a tragédia, o horror...)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tem trabalhado excelentemente.
e é incrivel que os muçulmanos nao se tenham revoltado como fizeram em França.
Talvez seja porque ja estavam as tropas no terreno ou talvez nem estivessem nao sei.

acho estranho é que o governo de Berlusconi compactue com tantas medidas da Lega Nord. Quando nao estava a Lega Nord nao faziam nada disto e agora ja deixam fazer tantas destas medidas nacionalistas. é no minimo estranho.

agora imaginemos que os mais poderosos paises europeus tinham uma lega nord no poder. talvez as coisas começassem a mudar rapidamente.

26 de agosto de 2008 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

talvez parassem do dia para a noite as muitas violaçoes nos paises nordicos

26 de agosto de 2008 às 22:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais...

Claro que a comunidade muçulmana não se põe a cantar de galo em Itália como faz em França. Os muslos não são parvos, têm o instinto do animal selvagem que sabe quando é que tem diante de si uma vítima fraca ou pelo contrário alguém que está disposto a reagir à altura. E, ao que tudo indica, não têm vontade de brincar ou de esticar a corda com o actual governo italiano.

O que agora se passa em Itália é um reflexo do que se passará na Europa, e até no mundo, se/quando os Nacionalistas chegarem ao poder.

27 de agosto de 2008 às 10:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home