terça-feira, agosto 05, 2008

TERRORISMO SEPARATISTA MUÇULMANO NA PALESTINA

Não, desta vez não é na Palestina... desta vez nem sequer é na Índia, na Tchetchénia, na Argélia, na Tailândia, na China, enfim... desta vez é nas Filipinas.

De vez em quando há disto - jornalistas na imprensa nacional que se dignam a dar notícias sobre as actividades muçulmanas fora do âmbito da Palestina e do terrorismo anti-americano. Aproveite-se:
O grupo radical islâmico Abu Sayyaf sequestrou três pessoas na província de Basilan, no sul das Filipinas, e ameaçou mais violência caso os cristãos desta zona, de maioria muçulmana, não se convertam ao Islão, informaram hoje fontes policiais.
(...)
O Abu Sayyaf, considerado terrorista pelos EUA e pela UE, continua a cometer sequestros e atentados para reivindicar a criação de um Estado islâmico independente no sul do arquipélago.


Ora quem será o culpado deste radicalismo muslo nas Filipinas?
Será o Sionismo, será o Bush?
O Bush não é certamente, e o Sionismo não bate assim.
Fomos ver -e desta vez não era neve. Era geada.

Ou, mais concretamente, jihada islâmica.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mentira! As Filipinas já foram uma colónia dos EUA. A culpa continua a ser dos «amaricanos», seu faxxxista-buSShista-sionista!

5 de agosto de 2008 às 21:32:00 WEST  
Blogger harms said...

Estás enganado, Caturo. O imperialismo filipino é dos mais ferozes do mundo. Além disso, sendo as Filipinas uma ex-colónia espanhola, é legítima a luta anti-cristã porque foram os descendentes dos cruzados que conquistaram o Andalus que depois foram cristianizar aquela zona. Portanto, as Filipinas é como se fossem uma extensão da Andaluzia. Mas o islão só quer a paz.

5 de agosto de 2008 às 21:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home