quarta-feira, julho 30, 2008

MAIS APÓSTATAS PRESOS NO IRÃO

Dezasseis apóstatas do Islão foram presos no Irão e enfrentam aí a eventualidade da pena de morte.
Os apóstatas foram apanhados em flagrante delito de conversão a outra religião, neste caso, o Cristianismo.

É, enfim, mais uma daquelas notícias que não aparece nos mé(r)dia tugas... assim mais recentemente, a única que me recordo de ouvir foi uma de hoje a dizer que o presidente iraniano considerava as armas nucleares como «coisa do passado»... do Irão só vêm boas notícias, portanto.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu era lenhador,
E vivia bem,
A Mãe Natureza,
Não era minha mãe!

Ele era lenhador,
E vivia bem,
A Mãe Natureza,
não era sua mãe!


Agora tenho extrato digital,
E plantar árvores é o meu emprego!

Agora ele tem extrato digital,
E plantar árvores é o seu emprego!


Eu era lenhador,
E vivia bem,
A Mãe Natureza,
Não era minha mãe!

Ele era lenhador,
E vivia bem,
A Mãe Natureza,
não era sua mãe!

30 de julho de 2008 às 15:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SOS Racismo da Suiça perde os financiamentos estatais...tem que se fazer uma campanha em Portugal para acabar com os subsidios estatais à SOS tuga.
http://www.tdg.ch/pages/home/tribune_de_geneve/l_actu/geneve_et_region/detail_geneve/(contenu)/247798

30 de julho de 2008 às 16:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É assim mesmo - a parasitagem fanática não pode ser sustentada pelo Povo. Isso era dantes, no tempo da Inquisição.

30 de julho de 2008 às 16:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home