segunda-feira, julho 28, 2008

TERRORISMO SEPARATISTA ISLÂMICO AMEAÇA GOVERNO CHINÊS

Um grupo auto-denominado Partido Islâmico do Turquestão emitiu um vídeo no qual ameaça os Jogos Olímpicos de Pequim e reivindicando a autoria dos atentados bombistas que fizeram explodir dois autocarros chineses.
O vídeo intitula-se «A Nossa Abençoada Jihads é Yunnan» e nele o líder do grupo, comandante Seyfullah, diz o seguinte:
«Apesar dos repetidos avisos do Partido Islâmico do Turquestão dirigidos à China e à comunidade internacional para pararem os Jogos Olímpicos de Pequim, os Chineses ousaram ignorar os nossos avisos.
Os voluntários do Partido Islâmico do Turquestão que passaram por treinamento especial iniciaram acções urgentes.
»
Seyfullah afirma que o grupo fez explodir dois autocarros em Xangai e «actuou contra a polícia» em Wenzhou com um tractor carregado de explosivos.
O grupo bombardeou também uma fábrica de plástico em Guangzhou e mais três autocarros em Yunnan, tudo isto em Maio e Julho.
As explosões nos autocarros mataram pelo menos duas pessoas e feriram catorze na cidade de Kunming.
Mais afirma Seyfullah que «o Partido Islâmico do Turquestão avisa mais uma vez a China. O nosso objectivo é alvejar os pontos mais críticos relacionados com os Jogos Olímpicos. Iremos tentar atacar severamente as cidades chinesas centrais, usando tácticas que nunca foram empregues.»
Apelou aos espectadores e aos atletas «particularmente os de credo muçulmano» que estão para ir aos Jogos Olímpicos a mudarem de ideias: «Por favor, não estejam ao pé de pessoas sem fé. Os voluntários do Partido Islâmico do Turquestão irão conduzir acções militares violentas contra indivíduos, departamentos, eventos, e actividades relacionadas com os Jogos Olímpicos na China.»

Isto tudo só acontece porque os Chineses são, como se sabe, todos judeus, ou então são americanos, ou então apoiaram o Bush, tem de ser uma dessas coisas ou todas juntas, porque os coitadinhos dos muslos só são violentos por causa da Palestina e dos malandros dos Ocidentais, como toda a gente sabe!!!!!!!, porque quando Israel cair, os muslos voltam a ser tão pacíficos e tolerantes como sempre foram em toda a parte do globo...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso não tem nada a haver com Islão, isso é apenas uma pequena minoria de "jovens" com dificuldades de integração, visto o governo chinês, não lhes ter proporcionado condições sociais, e rendimento mínimo adequado... que estavam a brincar com fogo de artificio ( do mais barato, porque não tinham dinheiro para comprar de qualidade ) e a brincadeira saiu um pouco fora de controlo... apenas isso

o islão não tem nada a haver com terrorismo, isso é uma falsa ideia que se generalizou, um mito hurbano sem motivos concretos...

29 de julho de 2008 às 12:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home