sexta-feira, julho 18, 2008

IGREJA BELGA APOIA IMIGRANTES ILEGAIS

Conforme se pode nesta página que a camarada Sílvia Santos aqui trouxe, a Igreja Catolica belga exige publicamente a legalização dos imigrantes clandestinos que se encontram no país e tem estado a dar guarida nas igrejas a alguns desses imigrantes, que estão "em luta" pela legalização da sua presença na Bélgica, encontrando-se por isso em greve de fome. A demissão do governo Leterme está entretanto a ser aproveitada para que alguns retomem a acção do combate pela legalização de alienígenas.

Mais outra vez, e mais outra, e mais outra, se confirma de que lado está a Igreja no combate da imigração - sendo coerente com os princípios universalistas e párias de espírito proclamados pelo Judeu Morto, apoia declaradamente a entrada de alienígenas que estão ilegalmente no País, como se houvesse uma legitimidade moral em exigir que os indígenas duma dada terra aceitem os alienígenas em igualdade de circunstâncias. É a moral que conduz à bastardização étnica, processo que o próprio Cristianismo iniciou ao perseguir e proibir as religiões nacionais dos povos europeus.

Não há pois compatibilidade entre Catolicismo e Nacionalismo.

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Sarkozy portanto com o seu discurso "nacionalista" estava no fundo, bem no fundo, a falar contra a Igreja e contra outras raças...

19 de julho de 2008 às 03:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O teu presidente, JPC, não é da Opus Dei. Vais dar-lhe a notícia de que o nacionalismo não é compatível com o catolicismo? O PNR vai dizer aos Portugueses que o catolicismo é anti-nacionalista? Porque não dizes? Ou isso, ou mentes...

19 de julho de 2008 às 03:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O JPC e muitos outros cristãos do Movimento já sabem como penso, não te afobes... :) E eu próprio já expliquei que compreendo que seja difícil a quem toda a vida foi educado no Catolicismo a largá-lo agora. Há factores emocionais a ter em conta.
Claro que isso não impede os Nacionalistas mais quimicamente puros de dizer o que deve ser dito, para que as futuras gerações não estejam agarradas a uma credo hostil à Estirpe.

19 de julho de 2008 às 03:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até parece que o blog do Nacionalista moderado Abrantes,
www.estadonovo.blogspot.com
Também já fez uma referência a esse blog antinazi que é só rir.

19 de julho de 2008 às 11:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi por causa dessa corja imunda que é os nazi-skin que eu saí do pnr.

19 de julho de 2008 às 12:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nunca gostei de cristianismos nem dessas religiões do deus único, sou pagã com orgulho, e nacionalista. E tenho vindo a dar a conhecer a mitologia dos nossos antepassados a quem ainda não a conhece.

Por Endovelico! Saudações Lusitanas! =]

19 de julho de 2008 às 13:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não há pois compatibilidade entre Catolicismo e Nacionalismo."

Há Cristãos que são Nacionalistas.

19 de julho de 2008 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Claro que há cristãos nacionalistas e se fosse só uma questão emocional (como diz o Caturo que depois retira não sei quantas citações da Bíblia fazendo tábua rasa das que não lhe interessam) já tinham optado: ou eram nacionalistas ou eram católicos (ainda por cima o catolicismo é a vertente do cristianismo que mais cultiva o apego à terra e aos santos da terra, logo é localista, regionalista e nacionalista - até faz culto ao Anjo de Portugal). O Caturo não diferencia aqui algum clero dos crentes e da religião em si, porque não lhe interessa. Lá porque há alguns sectores e alguns crentes da igreja católica que aprovam a imigrantada, não quer dizer que todos os sectores e crentes da mesma o façam, ou que vão deixar de ser católicos. Da mesma forma, tal como há sectores do Estado português e cidadãos portugueses que aprovam políticas destruidoras da nossa identidade, não quer dizer que todos os portugueses o façam, ou que vão deixar de ser portugueses por causa disso.

19 de julho de 2008 às 13:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1035420/Why-Christian-doctrine-offensive-Muslims-Archbishop.html

19 de julho de 2008 às 15:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Ó Caturo e a batalha de Vaslui?Nunca ouvistes falar?A maior vitória de sempre da Europa contra o Islão turco.O grande Estevão III humilhou o exército otomano que era bem maior e mais bem equipado.
Andas a falhar na história da Europa ó Caturo


AHAHAHAHAHA!!!Ganda básico o Caturo.Só mostra o que lhe interessa.Claro que nunca ouviu falar.O que é que tu sabes de história europeia?

19 de julho de 2008 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The Battle of Vaslui (also referred to as the Battle of Podul Înalt or the Battle of Racova) was fought on January 10, 1475, between Stephen III of Moldavia and the Ottoman Beylerbeyi of Rumelia, Hadân Suleiman Pasha. The battle took place at Podul Înalt (the High Bridge), near the town of Vaslui, in Moldavia (now part of eastern Romania). The Ottoman troops numbered up to 120,000, facing about 40,000 Moldavian troops, plus smaller numbers of allied and mercenary troops.[1]

Stephen inflicted on the Ottomans a decisive defeat that has been described as "the greatest ever secured by the Cross against Islam,"[2] with casualties, according to Venetian and Polish records, reaching beyond 40,000 on the Ottoman side.

19 de julho de 2008 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O k tú keres sei eu.xupa bruxa filhadaputa e vai pra Monsanto á noite cortar o pescoço ás galinhas prêtas ,e embobadar-te com aguardente.voodoos,wiccas,new age,umbandas e asatrus=tudo para queimar na praça.
Isto para glória do Senhor dos Exéritos.


Saudações cristianissimas!"


Não me parecem palavras muito Cristãs.

19 de julho de 2008 às 15:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó Caturo e a batalha de Vaslui?Nunca ouvistes falar?A maior vitória de sempre da Europa contra o Islão turco.O grande Estevão III humilhou o exército otomano que era bem maior e mais bem equipado.
Andas a falhar na história da Europa ó Caturo


AHAHAHAHAHA!!!Ganda básico o Caturo.Só mostra o que lhe interessa.


Porque é que um episódio da História europeia como este não me interessaria, ó atrasado mental?

O que nem tu nem o tanso que pôs aqui essa notícia perceberam foi a «subtileza» de que eu, em sabendo as datas dos acontecimentos, só os relembro no Gladius nos dias devidos, ou seja, no seu «aniversário». Ora o dez de Janeiro já passou, e o do próximo ano ainda vem longe.

Percebes, meu gebo de merda?

19 de julho de 2008 às 16:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que há cristãos nacionalistas e se fosse só uma questão emocional (como diz o Caturo que depois retira não sei quantas citações da Bíblia

Retiro sim, mas cito-as sempre dentro do contexto. E são citações incontornáveis. Claro que depois há gente como este anónimo que, como não tem resposta, faz de conta que as ditas citações não existem, ou não interessam, ou podem ser interpretadas doutra maneira,

MAS NUNCA

NEM POR UMA SÓ VEZ

vêm à arena explicar qual é a outra interpretação que se pode fazer, e como é que isso se pode conciliar com o Nacionalismo... esclarecedor.



fazendo tábua rasa das que não lhe interessam)

Primeiro, era preciso que alguém me apresentasse UMA SÓ CITAÇÃO que interessasse ou que fosse nacionalista.

DEPOIS, era preciso que alguém pudesse demonstrar como é que essa citação DESAUTORIZAVA as outras.

Ora NUNCA NINGUÉM fez nada disto.

Em assim sendo, as citações que faço do Cristianismo são sempre adequadas; e, para cúmulo do desespero de quem não gosta do que eu faço, A PRÓPRIA MAIS ALTA HIERARQUIA CATÓLICA CONFIRMA O QUE EU DIGO nos seus procedimentos e afirmações.

19 de julho de 2008 às 16:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ainda por cima o catolicismo é a vertente do cristianismo que mais cultiva o apego à terra e aos santos da terra, logo é localista, regionalista e nacionalista - até faz culto ao Anjo de Portugal

Uma aldrabice pegada, uma adaptação forjada para fazer o Povo engolir o Cristianismo. Porque o Cristianismo é universalista, logo, não pode ser nacionalista. Nunca Jesus Cristo falou de «espíritos locais», mas sim do dever de abrir as portas, de dar o seu próprio manto a quem o quisesse tirar e de dar a outra face ao alienígena agressor. Isto sim, isto está mesmo escrito no Novo Testamento, e não há NADA no Novo Testamento que o contrarie. NADA.

E, aliás, todo o católico coerente é a favor da utilização de Portugal como ferramenta da Igreja para evangelizar o planeta. Isto nada tem de nacionalista.

19 de julho de 2008 às 16:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O Caturo não diferencia aqui algum clero dos crentes

«Algum» clero? «Algum»? :)
Mostra-me lá qual é o outro clero que se opõe terminantemente à imigração PERANTE O PÚBLICO. Mostra lá. E não, o padreco gordo e bonacheirão lá sacristia que é um bom copo, que joga bem às cartas e que pisca um olho cúmplice e diz que também não gosta de pretos e paneleiros, esse não conta.

19 de julho de 2008 às 16:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Da mesma forma, tal como há sectores do Estado português e cidadãos portugueses que aprovam políticas destruidoras da nossa identidade, não quer dizer que todos os portugueses o façam, ou que vão deixar de ser portugueses por causa disso.

Pois, mas isso é porque o Estado Português é uma democracia, e por isso ninguém é obrigado a seguir uma determinada ideologia para ter autorização para ser português.
Ora a Igreja não é uma democracia. E, além disso, a pertença à igreja não é determinada pelo nascimento, e sim pela aceitação da doutrina. Por conseguinte, ou se é coerente com a doutrina ou não.

Em assim sendo, quem é português NÃO ESTÁ obrigado a ter esta ou aquela doutrina moral.
Mas quem é cristão, ESTÁ OBRIGADO a ter uma determinada doutrina moral.

19 de julho de 2008 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já disse que sim... o Vasquinho é mê irmõe!

19 de julho de 2008 às 16:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nunca gostei de cristianismos nem dessas religiões do deus único, sou pagã com orgulho, e nacionalista. E tenho vindo a dar a conhecer a mitologia dos nossos antepassados a quem ainda não a conhece.

Por Endovelico! Saudações Lusitanas! =]



Força Nisso e Trebaruna esteja connosco. :)

19 de julho de 2008 às 16:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No one is dragging religion in to this but its true that Brahmo-fascists with the support of mainstream Indian politicians have time & again ethnically mass-cleansed Indian regions off of their non-Hindu inhabitants in several mini-genocides. In your childish hatred & accusations against Pak Army regarding '71, u fail to remember that most atrocities were committed by & between pro- & anti- Pakistan Bengalis themselves. When u wander in to ur fantasy bubble of accusations its simply hillarious!"

19 de julho de 2008 às 18:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, pois... em toda a parte os muslos cometeram chacinas, inclusivamente na Índia - daí o nome da região «Hindu Kush», que significa «chacina dos hindus», cometida por muçulmanos - mas arranjam sempre maneira, em toda a parte, de se fazer de vítimas ou de desviar as atenções de si mesmos para culpar outrem.

19 de julho de 2008 às 18:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(ainda por cima o catolicismo é a vertente do cristianismo que mais cultiva o apego à terra e aos santos da terra, logo é localista, regionalista e nacionalista - até faz culto ao Anjo de Portugal)."

Nunca tinha ouvido falar em anjo de Portugal cujo protetorato celestial sempre ouvir falar é de Nossa Senhora (Senhora de Fátima também).

21 de julho de 2008 às 04:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home