sexta-feira, julho 18, 2008

MAIS VIOLÊNCIA ENTRE GANGUES - MAPA DO CERCO ALIENÍGENA DE LISBOA

Clique para ampliar e ver melhor este mapa do cerco alienígena na região de Lisboa e Vale do Tejo

Dois tiroteios em menos de 24horas assustaram anteontem a população da Quinta das Sapateiras, um bairro social de Loures onde o ministro da Administração Interna esteve há apenas cinco dias para anunciar a criação do contrato local de segurança nas zonas mais problemáticas do concelho.

O primeiro tiroteio aconteceu anteontem, perto da 01h00. De acordo com o relato dos moradores e o registo da PSP, "quatro homens encapuzados dispararam três tiros de caçadeira para o ar a partir de um carro". Os ocupantes do veículo, que apresentava características tuning, puseram-se depois em fuga na direcção de Santo António dos Cavaleiros, também no concelho de Loures.
Também anteontem, mas cerca das 23h00, "um grupo de vinte indivíduos a pé, alguns com armas, aproximou-se da rotunda que dá acesso à Quinta das Sapateiras", disse ao CM uma moradora que assistiu ao tiroteio. "Um grupo de jovens do bairro subiu a rua para os confrontar, mas antes de chegar à rotunda só os vi todos a voltar para trás a correr. Foi nessa altura que ouvi três disparos", garante a testemunha.
Para os moradores da Quinta das Sapateiras "esta não foi a primeira vez que houve um tiroteio no bairro". "Parece que há uma guerra qualquer entre elementos daqui e um gang das Torres da Belavista, em Santo António dos Cavaleiros", adiantou uma comerciante.
A PSP de Loures já esclareceu que estes incidentes não estão relacionados com os confrontos registados na quinta e sexta-feira passadas na Quinta da Fonte.
Até ao final da tarde de ontem nenhum dos envolvidos tinha sido identificado pela PSP. O CM apurou que as testemunhas oculares do primeiro tiroteio registaram a matrícula do veículo de onde foram efectuados três disparos de caçadeira e forneceram os dados à PSP.
Os moradores do bairro confessaram temer uma escalada de violência nos próximos dias.
(...)
CIGANOS E AFRICANOS
A Quinta das Sapateiras ( 252 fogos de habitação social) é ocupada por africanos e ciganos. Não são conhecidos problemas entre as comunidades.

9 Comments:

Blogger Bernardo Kolbl said...

Olha vai ler este e o meu comentário.
Um abraço.
http://suckandsmile.wordpress.com/2008/07/18/take-a-walk-on-the-wild-side-ate-porque-e-sexta-feira/

18 de julho de 2008 às 21:03:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Pelos vistos não é um levantamento exaustivo, visto que existem outras zonas onde se anda aos tiros que não aparecem aí.

18 de julho de 2008 às 22:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

veja os argumentos do grande escriba em http://arrastao.org/sem-categoria/concurso-do-disparate...

começa por chamar fascistas e ele é que conhece os bairros...e acaba por acusar de nazi um tipo de Chelas que até tem amigos negros...só porque este não concorda com DO e acha que há racismo não branco

18 de julho de 2008 às 23:06:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Até estava a evitar ir ao blog desse merdas para não me enervar.

18 de julho de 2008 às 23:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu já fui e comentei, mas claro que o comentário não apareceu... :) Assim cai a máscara dos «democratas» da treta.

18 de julho de 2008 às 23:28:00 WEST  
Blogger Silvério said...

O gajo ainda tentou há umas semanas, mas quando as evidencias começaram a aparecer começou com o seu discurso que estava farto de nazis. É o discurso típico quando não tem forma de ripostar.

19 de julho de 2008 às 00:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cobardia intelectual em estado puro, descaradamente mascarada de «indignação». Essa gentalha tem realmente bons motivos para temer a liberdade de expressão a sério... por isso é que a liberdade na Internet tanto os incomoda, é que não estão habituados a jogar em igualdade de circunstâncias e, em matéria de direito à divulgação de ideias, exigem poder fazer batota e calar o concorrente.

19 de julho de 2008 às 00:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

XUPEEEMMMMM EXTRA TERRESTRES CABROES

19 de julho de 2008 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Felizmente que na zona oriental de Lisboa temos o bastião nacionalista dos Olivais a servir de tampão ao avanço dos gangues multiculturalistas.
Não sei o que seria de nós se não fossem eles.

21 de julho de 2008 às 18:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home