sexta-feira, julho 18, 2008

DIANA WEST ENTREVISTA LÍDER DO PARTIDO DO POVO SUÍÇO

Vale a pena dar uma vista de olhos ao artigo da colunista norte-americana Diana West a partir duma entrevista a Oskar Freysinger, líder do Partido do Povo Suíço, considerado pelos média como sendo de extrema-direita.
Para além duma lídima e límpida exposição dos motivos que levaram este partido a recolher mais de cem mil assinaturas para realizar um referendo nacional no sentido de banir os minaretes, considerados pelos Nacionalistas suíços como símbolos de poder islâmico em solo europeu, é valioso observar que também esta formação política de «extrema-direita» reconhece o direito de Israel à existência.
Freysinger, professor universitário de literatura alemã, afirma que o seu partido sempre defendeu Israel porque está bem consciente de que «se Israel desaparece, perdemos uma vanguarda. Eles estão de facto a lutar a nossa luta: e enquanto os muçulmanos estiverem concentrados em Israel, não é tão duro para nós. Mas assim que Israel desaparecer, bem, eles virão para tomar a outra parte», ou seja, o Ocidente.

Como Diana West recorda, há mais partidos europeus que têm em comum com Israel a luta contra a islamização e contra a jihad ou guerra santa islâmica, tais como o Vlaams Belang da Bélgica, o Partido do Povo Dinamarquês e o Partido da Liberdade Holandês. E o próprio líder do Partido do Povo Suíço, sabendo disso, afirma que «os partidos de Direita deviam juntar as suas forças para combater a islamização», ideia que aliás já está em marcha, como já aqui foi noticiado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"“One day millions of men will leave the southern hemisphere of this planet to burst into the northern one. But not as friends. Because they will burst in to conquer, and they will conquer by populating it with their children. Victory will come to us from the wombs of our women.”
-- Houari Boumedienne, President of Algeria
1974 Speech before the United Nations"

The Force of Reason

http://financialsense.com/stormwatch/geo/pastanalysis/2006/1229.html

20 de julho de 2008 às 22:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home