BOICOTE MUÇULMANO AOS PRODUTOS DINAMARQUESES E HOLANDESES TEM POR MISSÃO ABOLIR A LIBERDADE DE CRITICAR O ISLÃO
Algumas empresas anteriormente boicotadas já aprenderam a «lição» e aceitaram as condições para deixarem de ser boicotadas: denunciarem publicamente as acções dinamarquesa e holandesa nos média e apoiarem processos judiciais e criação duma lei internacional contra a difamação de religiões. Uma das empresas que aceitou baixar as calças deste modo foi a ZWAN, que publicou uma carta em Árabe nos jornais diários árabes a apoiar a iniciativa muçulmana. É coisa triste, o risco de ir à falência e cair na miséria, quase tão triste como o já ter caído na miséria interior. É o que faz o chamado capital não ter pátria.
É por isso preciso que haja um número cada vez maior de ocidentais que mostrem ostensivamente ao Islão que não aprenderam a lição e que vão continuar a apoiar a liberdade de expressão contra qualquer atrevimento arrogante muçulmano de pretender cerceá-la. Porque, para o Ocidente, a Deusa Libertas merece mais culto do que Alá.
Consumam-se pois tanto quanto possível os produtos dinamarqueses e holandeses da lista negra musla.
10 Comments:
Ahahaha, epá não gosto de sunquick. Mas isto até é bom, a ver se os países europeus começam a fechar-se mais e a deixar de ceder a chantagens económicas.
Já reparaste que anda toda a gente a discutir a religião em vez de se resolver os probelamas sérios do mundo? É a mesma coisa nos Estados Unidos, candidatos à Presidência a discutir religião. Isso não era para os padres?
lol como se o mercado muçulmano fosse importante.
se ainda fossem os eua ou japao a boicotar, agora os muçulmanos lol isso é uma piada.
gajos que mal tem dinheiro para comer, quanto mais para comprar legos (que tambem deve ser contra a religiao) e comprar outras merdas. enfim é de rir.
a nigeria que tambem boicote produtos dinamarqueses que deve ser ca um arrombo nos cofres dessas empresas lolol
«prevalece uma atmosfera de intolerância. As mulheres etnicamente belgas dizem-me que usam o véu islâmico porque assim deixam de ser insultadas».
pois mas o maior fantasma continua a ser o velho nazismo e racismo.
veja-se o euro2008, a campanha anti-racismo que foi feita todos os jogos.
nao seria mais importante fazer uma campanha anti-tratar mal as mulheres ja que concerteza tem muito mais vitimas do que as vitimas feitas pelos actuais nazis, racistas.
enfim imbecilidade e burrice ao mais alto nivel europeu.
isto na china era para rir.
este ultimo comentario esta no local errado, caturo podes apagar esse e este actual
http://www.alternativa2000.org/islamismo/eurabia.html
Que horror esta foto dos muçulmanos das Filipinas que combatem o governo democratico da Presidente Arroyo!...
http://www.alternativa2000.org/islamismo/uploaded_images/infernoislamita2-765496.jpg
Já reparaste que anda toda a gente a discutir a religião em vez de se resolver os probelamas sérios do mundo? É a mesma coisa nos Estados Unidos, candidatos à Presidência a discutir religião. Isso não era para os padres?
A Religião só é pouco importante na Europa, porque no resto do mundo tem crucial relevância. Aliás, também na Europa vai crescendo a sua valorização, a pouco e pouco...
se ainda fossem os eua ou japao a boicotar, agora os muçulmanos lol isso é uma piada.
gajos que mal tem dinheiro para comer,
Pobres ou não, olha que são muitos... a nível mundial, contam-se em mais de mil milhões de pessoas, ou seja, pouco menos que a população da China...
os países europeus começam a fechar-se mais e a deixar de ceder a chantagens económicas.
Os Europeus a fechar-se??? O que é que queres, é uma Europa fortaleza, é???!? Não passas dum racista xenófobo e tal!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário
<< Home