segunda-feira, abril 28, 2008

VÃO-SE PREPARANDO, MULHERES DO OCIDENTE...

O clérigo muçulmano estacionado na Austrália, xeique que foi mufti (suprema autoridade islâmica) neste país mas perdeu o cargo por dizer que as mulheres vestidas com pouca roupa eram «carne à mostra» a provocar as reacções das «feras», afirmou recentemente que também as não muçulmanas devem usar o véu que as mulheres muçulmanas usam, porque a Bíblia assim o ordena...

Chama-se Taj al-Din al-Hilali e, embora tenha deixado de ser mufti, continua a ser o líder da maior mesquita da Austrália, localizada em Sidney, afirma que o seu livro que será em breve publicado tem por objectivo demonstrar que há muitos pontos em comum entre o Islão, o Cristianismo e o Judaísmo no que toca ao vestuário feminino.
Afirma ele que «através disto, espero sensibilizar as consciências e o entendimento de modo a eliminar a apreensão e os malentendidos a respeito do véu.»

O que o sujeito ainda não percebeu, ou não quer perceber, é que, no Ocidente, já ninguém liga a esse tipo de prescrições, estejam ou não na Bíblia...

O bispo anglicano da região contestou al-Hilali, afirmando que há aí desinformação da parte do mesmo: «o Novo Testamento apela realmente a que as pessoas se vistam modestamente, mas não há qualquer recomendação do uso do véu por parte das mulheres. Mas é ordenado que cada um se vista apropriadamente de acordo com o seu contexto social.»

Gato com rabo de fora?... A ver vamos...

O xeique al-Hilali diz também que a Virgem Maria é frequentemente representada com um véu sobre a cabeça. E acrescenta: «o véu salvaguarda a modéstia e protege a dignidade da mulher, seja muçulmana ou não. Usar o véu cria uma semelhança mais realista com a Virgem Maria, mãe de Cristo.»

De caminho, diz também que os muçulmanos não têm o direito de impor as suas regras aos outros, do mesmo modo que as mulheres muçulmanas também só usam a indumentária islâmica se quiserem...

Ora sabendo-se que a segunda afirmação é, na prática, falsa, dado que, na prática, as mulheres do mundo islâmico que não usam véu são frequentemente agredidas em público, e que a primeira afirmação é igualmente falsa na prática, uma vez que vários países islâmicos pressionam a O.N.U. para que ninguém possa criticar a sua religião, pode-se imaginar o que é que vai sair daqui.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

##@%/@#@!!!!!

28 de abril de 2008 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, já conhecias este blog que faz questão de se declarar anti racista e anti xenofobo?:
http://falangistacampense.blogspot.com/search?q=racismo

Copiado da pagina inicial do blog:
IDENTIDADE E IDEOLOGIA DESTE BLOG
1. Este blog é um blog de pensamento Católico, Conservador Nacionalista e Patriótico.
2. O mesmo deve ser confudido nem a si nem ao seu administrador como de extrema-direita,fascista, revolucionário, racista e xenófobo, porque não o é.
6. Este blog rejeita por completo as ideologias nazis de Adolf Hitler.
7. Este blog condena veemente o Holocausto dos Judeus.
8. Este blog é anti racista,anti xenófobo e anti comunista.
S. Martinho do Campo, 25 de Novembro de 2007
O Administrador do Blog
Francisco Pereira
http://falangistacampense.blogspot.com/

29 de abril de 2008 às 02:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não conhecia mas conhecia - porque quem conhece um, conhece-os a todos...

29 de abril de 2008 às 03:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não conhecem...hahahaha...mas é de um tipo do MPP(vejam o tipo e verifiquem o organigrama do MPP)...além disso como a CAUSA IDENTITARIA está em processo de fusão com o MPP ,deviam conhecer muito bem!

29 de abril de 2008 às 18:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Duvido que a Causa Identitária se funda com um partido patriota católico. De resto, é preciso averiguar se o que esse bloguista diz se limita a ser a sua opinião ou se espelha a posição de princípio do MPP.

29 de abril de 2008 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas este gajo é cá um intolerante que é uma coisa impressionante!

30 de abril de 2008 às 13:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como os cristãos se vestem ou deixam de se vestir não é da sua conta, meta-se nos assuntos que lhe dizem respeito.

1 de maio de 2008 às 01:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a meter o bedelho onde não é chamado

1 de maio de 2008 às 16:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, o muslo está a meter o bedelho onde não é chamado. De resto, é indiferente o que os cristãos vestem ou deixam de vestir, o grave aqui é o lançamento do precedente - através desta pseudo-ponte com a Bíblia, muitos e muitos muçulmanos a viver no Ocidente podem começar a sentir as costas quentes para obrigar todas as ocidentais a andarem de véu.

2 de maio de 2008 às 15:33:00 WEST  
Blogger swedenborg said...

Há, há há, bem feito para todas estas vagabundas politicamente corretas, que ficaram anos a demmonizar o homem branco europeu, a feminilizar seus filhos machos, a abortar milhões de europeus brancos para não arcarem com uma abridinha de pernas desprotegida.Na mão mão dos muslos vão ganhar um véu na cabeça para cobrir o oco que as ocupa, uma bela surra mensal e a frente do fogão para refletirem seus direitos da mulher. Que se fodam vacas!

5 de maio de 2008 às 07:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Respeitinho é muito bonito, Swedenborg!

18 de maio de 2008 às 10:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não abre precedente nenhum a não ser que os Cristãos não sejam livres, ora essa!

18 de maio de 2008 às 10:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home