segunda-feira, abril 28, 2008

CONVERSO AO CRISTIANISMO QUEIXA-SE À POLÍCIA - E A POLÍCIA RESPONDE-LHE QUE «DEIXE DE SE ARMAR EM CRUZADO»

Um árabe nascido e criado no Reino Unido abandonou o Islão, religião da sua família, para se converter ao Cristianismo, juntamente com a sua esposa, igualmente de origem árabe, igualmente apóstata e conversa ao credo do Crucificado. Como resultado, o casal tem sido atacado pelos muçulmanos da sua vizinhança, além de receber também ameaças de que a sua casa será incendiada.
O sujeito queixou-se à polícia, que lhe deu a seguinte resposta: que essas ameaças raramente eram cumpridas, e que ele, o converso, se deixasse de armar em cruzado e fosse viver para outra área.
Poucos dias depois, a casa ao lado do domicílio do queixoso foi realmente queimada de cima a baixo.

Segundo noticia o Times (como se pode ler através do link acima), há muitos casos destes no Reino Unido.

E a polícia, pelos vistos, já nem tenta interferir... limita-se a mandar uma «boca» popularucha-jihadista e recomenda à vítima que pura e simplesmente não chateie - «deixa de ser um cruzado e pira-te como puderes».

Ora mesmo que o sujeito andasse armado em missionário, a pregar a «boa» nova cristã por toda a vizinhança, mesmo assim, estaria no seu direito. Mas a polícia não quis chatices, pois que, provavelmente, não tem já capacidade para defender seja quem for contra a violência musla...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hehe ta demais.

ja se fosse o contrario, nazis a ameaçarem deitar fogo à casa de imigrantes ou cristaos a ameaçarem deitar fogo à casa de muçulmanos, ai mexiam-se logo, quao rapido se mexeriam.

Entao se fossem nazis a querer incendiar, invadiam as casas todas, prendiam-nos todos, iam à tv ataca-los durante o ano todo.

enfim esta sociedade europeia cada vez esta melhor.

28 de abril de 2008 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que grande coboiada que ali vai sem eira nem beira!

28 de abril de 2008 às 22:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home