segunda-feira, abril 14, 2008

O ISLÃO AUTORIZA O CASAMENTO E A ACTIVIDADE SEXUAL DE HOMENS COM RAPARIGAS DE NOVE ANOS OU MENOS, SEGUNDO CERTO ESPECIALISTA EM LEI ISLÂMICA

No Iraque, um especialista em Lei islâmica (charia) afirma que, à luz do Islão, as jovens podem casar-se e consumar o casamento antes mesmo dos nove anos de idade.
Respondendo aos «criminosos» que criticam esta pedofilia islâmica, o sujeito diz que no Ocidente também se autoriza as raparigas com menos de dezoito anos a terem relações sexuais e a abortarem...

É, enfim, mais um exemplo do já bem conhecido relativismo baratinho e mentecapto que certa chusma islâmica usa para tentar responder às críticas ocidentais contra a lei islâmica. Chega, neste caso, ao ponto de pôr no mesmo saco uma rapariga de oito anos e uma de dezasseis.

Significativo é, também, que tenha chamado «criminosos» aos que criticam o Islão...

E agora, virá a público algum clérigo muçulmano moderado para dizer que estas interpretações não estão correctas?...

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como tenho vindo a dizer acho que não lhe fica bem criticar a cultura dos outros.
Antigamente na europa tambem havia casamentos desses e ninguem se queixava.
Isto é sintomático com a constante ideia de superioridade moral que a civilização ocidental gosta de evidenciar.

14 de abril de 2008 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tb aSSim pensa o lobo-nazi do seabra cagalhão

14 de abril de 2008 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fonix!
já foi tudo explicado até à glande, que o jovem estava a pesquisar sites pedófilos para objecto de estudo

14 de abril de 2008 às 19:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como tenho vindo a dizer acho que não lhe fica bem criticar a cultura dos outros.

Não me fica bem porquê, se essa cultura dos outros está a entrar na Europa com toda a força? Era o que mais faltava.


Antigamente na europa tambem havia casamentos desses e ninguem se queixava.

Casamentos arranjados, sim; mas com sexo aos nove anos? Duvido.
De qualquer modo, essa prática foi abolida. Porque será que foi abolida? Pense...


Isto é sintomático com a constante ideia de superioridade moral que a civilização ocidental gosta de evidenciar.

Efectivamente, qualquer ocidental que não seja pedófilo concorda comigo. Você não?

14 de abril de 2008 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ainda bem que também há nacionalistas que gostam de mulheres e não traficam cocaína

14 de abril de 2008 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

foi um caso isolado e o careca estava ligado às claques e não a nenhuma milicia, e as adolescentes arianas já têm muita maturidade

14 de abril de 2008 às 20:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Relato pessoal

(Como pessoa humana)não chegam lá... mas não interessa... estive em manifestações contra a Guerra do Iraque.

Gravei tanto a 1ª como a segunda. Deixei registado o que aconteceu "visivelmente" por essas alturas.

Não gosto da América. Nem de americanos. E muito menos dos Buchs...

Manifestei-me de uma ou outra maneira pela barbárie que o Ocidente estava a cometer, contra povos indefesos.

Talvez seja defensora de causas perdidas (como diz alguém)

Talvez porque simpatizasse com aqueles povos pobres... e me magoasse ver as bombas cairem impunemente sobre inocentes, criaturas.

Quem sabe?!...

Mas, com o decorrer do tempo, sem querer dar razão a uns e a outros, tenho que reconhecer que a abordagem que o Gladius faz das coisas é mesmo sacudir o pó dos nossos olhos. Tirar-nos as palas!... E, nos meus, uma nova farpa acaba de entrar por eles a dentro. (magoa mas é necessário saber a verdade)

Evidentemente não me virarei contra seres inocentes, mas, as leis Islamicas, são mesmo aberrantes, perigosas, intolerantes e absurdas. Inumanas, até. Como o foram a dos seus irmãos cristãos ao longo de 2000.

Não sou lá muito fácil de convencer mas, aquela forma, modo, sei lá o quê ortodoxo de ver o mundo, o homem e a religião, é perigoso, sim, para todos aqueles que prezam a liberdade do ente. Que desejam e lutam por um mundo melhor.

E... Começo a dar razão ao Caturo com todos estes alertas. São mesmo para interiorizar dentro de nós e questionar-mos o porquê disto tudo. Se é admissível, que nós Ocidentais "tão evoluidos" permitamos, actos tão vis, em nome e "respeito" da religião. Compreendo. É a mesma. Pois. Esse é o problema. Por isso não só na Idade Média mas também, jovens crianças eram usadas impunemente pelos senhores (homens-bichos-animais!) Legião!... de religiosos. Que bons que eles eram! A sua Religião assim como a sua irmã Islamica, o permite. São dementes. Uns e outros!

(Se nós deixarmos. Eles vencerão! No fim os três se unem... e.. aí... todos verão... mas... já será muito tarde.... porque somos todos burros!) em vez de regressarmos de vez às nossas verdadeiras raízes "religiosas" continuamos a querer servir estes poderes (poder) maligno, que de há muito, nos vem a destruir!

Mas que raio de fdpt de Deus, Ala ou o raio que o parta, aprova, aceita, tolera, permite e incentiva a coisas destas?!

Isto revolta-me sim. Parece que a Europa quer regredir para poder, livremente, praticar os actos que muitos praticam às escondidas. E, onde a lei dos homens, não chega, porque não quer chegar. Por mim, um tiro na cabeça, assentava bem a todos eles. A todos aqueles que fazem mal a crianças impunemente.

Por isso não me espantam todas estas pretensas religiões. "legitimas".

Têm é que ser combatidas! Todas elas! Aquelas que vêm da mesma árvore! E, se arrastam, interminavelmente, não dando descanso ao ser humano verdadeiro! - Voltar ao passado é que era bom. Podiam voltar a praticar o que noutros tempos praticavam. As mulheres voltavam a usar lenço na cabeça, os homens batiam-lhes, eram-lhes inferiores, etc... e agora com a ajudinha dos irmãos islamicos, até podia ser que pudessem de novo, tudo fazer... É isso que vos liga! É isso que querem! É isso que defendem! De facto, não são diferentes deles. São iguais e servem o mesmo PODER!



E alguns antepassados terem lutado para acabar com o sórdido da coisa, (atitudes religiosas criminosas dignas de carrascos não-humanos. legiões de servidores do MAL! os Nossos Antepassados, ficaria, de novo, diluido em nada!

Tanta luta. Tanta guerra. Para afinal... eles, sempre vencerem sobre a Alma humana! - Só porque esta se recusa a pensar.

Falam para aí de Paganismo. Nem sabem o que é. Mas, o verdadeiro Paganismo, não permitiria toda esta inversão de valores. Porque o Paganismo Verdadeiro, encontra-se no mais profundo da "alma" humana! É pertença genuína da Alma! - a religião é um acréscimo dos vencedores, que não é nosso. Não nos pertence!

Estas monstruosidade a coberto de uma lei religiosa que nem sequer existe e sim foi forjada, e bem forjada ao longo dos tempos.


Para quê vejamos este artigo. Que aqui foi exposto.

Por acaso algum de vós já imaginou a dimensão, a profundidade, disto?!

Meninas de 9 anos a... mas que mundo é este? Que raio de cristãos são estes? Que raio de gente é esta? - Que eu "defendi"?!

Tenho dificuldade em absorver dentro de mim alguns pensamentos... algumas atitudes... alguns comportamentos... Isto.

Como isto me esgotou vou ficar por enquanto por aqui.

- Malditos sejam os homens deste mundo! - e as suas religiões do mal! Parasitas universais que tudo destroiem! - até... o ente... não existir mais!


(Obrigada Caturo por demonstrar a verdade que ninguém quer ver.)


- Escusam de se pôr a divagar.... não têm dimensão em aspecto nenhum para (me) atingir!... não têm!

14 de abril de 2008 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Meninas de 9 anos a... mas que mundo é este? Que raio de cristãos são estes? Que raio de gente é esta? - Que eu "defendi"?!"

solazul....o artigo é sobre o islão

podes continuar, obrigada

maria albertina

14 de abril de 2008 às 22:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(Como pessoa humana)não chegam lá... mas não interessa... estive em manifestações contra a Guerra do Iraque."

Bravo! só que eu e o caturo estivemos na contra-manifestação, a favor da intervenção do ocidente no iraque

e a gritar
Bush! Bush! Bush!

por isso é que ele foi expulso do forum nacional
por defender valores de civilização, civilidade e de democracia

14 de abril de 2008 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://yementimes.com/
article.shtml?i=
1145&p=front&a=2

15 de abril de 2008 às 02:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Preto no branco, esta última notícia - a coisa acontece a nível governamental. Neste caso, a situação passa-se no Iémen, mas facilmente se passaria em qualquer outro ponto do mundo islâmico... inclusivamente em solo europeu.

15 de abril de 2008 às 10:40:00 WEST  
Blogger Treasureseeker said...

Na minha modestíssima opinião,dentro dos moldes civilizacionais aos quais pertenço,e com o direito que me assiste de opinar,isto,no meu entender,só tem um nome:pedofilia.
Também na Europa os casamentos eram arranjados pelas famílias dos nubentes,é um facto,mas a questão da sexualidade só se punha após a puberdade,não se dando a existência de perversão de natureza sexual,pois,conforme o exemplo da antropóloga americana Margaret Mead,em que me baseio por modelo para abordar os costumes das culturas não-europeias,a veradeira união(também no aspecto sexual)só se dava a partir do momento em que o casal se mudava para a sua nova casa,com todo o conjunto de direitos e deveres próprios da condição de adultos,mas isto nunca aos nove anos,nem por lá perto,e muito menos fazia parte dessa cultura,a realização do acto sexual nessas idades,na infância.
O Ocidente conheceu a prática sexual dos indivíduos algo cedo,em termos de idade.As condições laborais e económicas causavam a realidade de uniões muito cedo,e não é preciso recuar tanto tempo assim:no meio rural,as necessidades do meio ocasionavam-no.

Não sou ninguém para julgar as formas culturais dos outros,mas sinto-me no dever,como cidadã conciente e ser pensante,de mostrar o meu repúdio perante tal prática,que considero nojenta e sem sentido.Claro que tal lei não irá fazer parte do nosso quadro jurídico,característico do nosso ambiente civilizacional,porque não tem qualquer cabimento,não é,pura e simplesmente,normal,psicologicamente falando:é uma aberração cultural.
Nenhuma cultura do mundo é perfeita,e isto prova,à saciedade,isso mesmo,e no pior sentido.
A infância tem que ser vivida como tal,e como tal,respeitada e protegida.
Os Hindus têm uma tradição de casamentos combinados(Ghandi casou aos 13),práticamente desde o berço dos futuros cônjuges,mas a união real e concreta só se dá na maioridade,quando,segundo as leis familiares hindus,os jovens são dados como tendo a maturidade suficiente para entrar na vida adulta,com as responsabilidades inerentes a tal.
Há dias,li uma notícia que relatava o facto de um homem de 27 anos,que casou de acordo com a tradição cigana,em Aveiro,com uma menina de 11,a ter molestado sexualmente,deixando-lhe marcas físicas e psíquicas.A Polícia Judiciária de Aveiro deteve imediatamente o dito homem,por crime de pedofilia,e está a cumprir pena de prisão efectiva.
Ora,este é um exemplo de uma situação que eu não posso levar de ânimo leve,por ir contra os meus valores humanos,em que fui formada e que continuo a defender:para mim,o argumento "cultura e/ou tradição",não pode servir de pretexto para a realização de um crime contra a infância,pois é de crime que se trata.A natureza da questão passa,imediatamente,pelos seus contornos,para a vertente criminal,seja em Portugal,seja no Irão,seja lá onde raio for...

E fico por aqui,depois de dizer de minha justiça.Trata-se de um acto patológico e que não tem razão de ser no mundo em que vivo,nem está e acordo com aquilo em que acredito.Não tem a ver com religião,uma vez que não sou religiosa,mas sim com direitos humanos.As crianças são seres humanos em formação,não queiram fazer delas adultos em miniatura...

Caturo,obrigada pela oportunidade.Tudo de bom e até breve!

15 de abril de 2008 às 12:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.prophetofdoom.net/
Feedback_Muslim_Woman_Defends_
Oppression.Islam

15 de abril de 2008 às 12:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim os ciganos nisso são bem parecidos com os muçulmanos, pois casam com crianças. As mulheres ciganas também tem poucos ou nenhuns direitos.

15 de abril de 2008 às 15:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho tudo isso uma questão de cultura.
A pedofilia pode ser aberrante para alguns,mas para outros é natural.
Importa salientar que a pedofilia abjecta sempre foi e sempre será a de um homem adulto com uma criança masculina,isso sim é que é nojento.
Tudo o resto é natural,as crianças despertam para a sexualidade bem mais cedo que muitos pensam.
O amor não escolhe idades.
Há que aceitar as ideias dos outros e não cair no erro de querer ser "moralmente superiores" aos outros.

16 de abril de 2008 às 00:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mamona assassina disse:
Importa salientar que a pedofilia abjecta sempre foi e sempre será a de um homem adulto com uma criança masculina,isso sim é que é nojento.
(...)
Há que aceitar as ideias dos outros e não cair no erro de querer ser "moralmente superiores" aos outros.


Ok...

16 de abril de 2008 às 02:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mamona assassina"


ESTA ABERRAÇÃO DA NATUREZA, TIRA-ME DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16 de abril de 2008 às 10:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home