sexta-feira, março 14, 2008

O PASTOR DE OBAMA DIZ QUE OS NEGROS DEVEM ODIAR A AMÉRICA E QUE OS EUA SÃO RESPONSÁVEIS PELOS ATENTADOS QUE SOFRERAM

O pastor protestante do senador e candidato presidencial Barack Obama diz que os negros não deviam cantar «Deus abençoe a América», mas sim «Deus amaldiçoe a América.» Além disso, culpa o governo norte-americano pelos atentados terroristas de Setembro de 2001, dizendo que o terrorismo norte-americano é que atraiu a violência islamista.
Afirma o pastor, reverendo Wright, que os brancos que dominam os EUA «dão drogas aos negros, constroem prisões maiores e depois querem que nós cantemos "Deus abençoe a América". Não, não, não, Deus amaldiçoe a América, isso é o que está na Bíblia por matar pessoas inocentes.»
Afirmou também, perante a sua congregação (isto é, publicamente) que «nós (agora já fala em nome da América) apoiámos o terrorismo de Estado contra os Palestinianos e contra os negros da África do Sul, e agora estamos indignados porque as coisas que fizemos além-mar estão agora a ser retribuídas no nosso próprio quintal.»


Não, Wright não é um extemista muçulmano radical daqueles que prega o ódio contra a América e o Ocidente... é, em vez disso, um devoto pastor do Crucificado, que, por acaso, até é o líder da igreja que Obama frequenta desde há vinte anos. Só para não haver dúvidas...


Entretanto, Obama tinha dito, no início do mês, o seguinte: «não acho que a minha igreja seja particularmente controversa. O reverendo Wright é como um tio velho que diz coisas com as quais eu nem sempre concordo», no contexto em que explicava a um grupo judaico que toda a gente tinha alguém assim na família...
A respeito das declarações acima transcritas, proferidas por Wright, o candidato presidencial mulato disse que a violência terrorista de 11 de Setembro foi indesculpável e injustificável, e que o seu pastor estava certamente a tentar ser provocador...


E a respeito do ódio negro à América, ó Obama? Ficaste calado?... Sim, ficou. Recusou comentar.


Um dos correligionários de Obama não ficou calado - e disse, à saida da igreja, que «isto não é ser radical, é ser negro na América.»
De notar que o reverendo Wright não é um líder de alguma gangue de negros do Bronx, nem um rapper, nem um presidiário - é sim um dos dez pastores negros mais influentes dos EUA, de acordo com membros da campanha de Obama, que estavam provavelmente a querer exaltá-lo...
Acresce que Obama louvou pelo menos um aspecto da conversa do seu pastor, fazendo referência ao seu «gospel social» e à focagem na África.


Olha se o pastor do Bush fosse por exemplo um membro do Ku Klux Klan, ou de algum outro grupo cristão americano branco de extrema-direita e dissesse que a América devia ser amaldiçoada por permitir que os negros ascendam tanto e matem brancos sem sofrerem o devido castigo... e se Bush, além de recusar comentar as partes mais violentas, tentasse ainda desculpá-lo, considerando-o como um velhote que fala demais e só quer é provocar e, entretanto, até aproveitasse para apoiar algum aspecto da conversa do seu pastor...


Toda a tugaria comunicacional teria tema de conversa, não para dias, nem para semanas, mas para meses - e daqui a anos ainda se falaria disso, sempre que o tema «Bush», «América» ou «Iraque» viesse à baila. Todo o fazedor oficial de opinião, todo o bem-pensante politicamente correcto, todo o caganifrates antifa de rua (isto por ordem hierárquica, até ao nível mais baixo e rasca, não apenas da hoste internacionalista, mas de toda a sociedade) jurariam pela puta da vidinha que isto era a confirmação de que Bush era um assassino racista e que devia ser imediatamente preso e julgado como criminoso internacional.

Nem sei o que mais diriam, porque o histerismo bacoco e desonesto desta maralha é sempre mais e mais imaginativo...

67 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Afirma o pastor, reverendo Wright, que os brancos que dominam os EUA «dão drogas aos negros,"

lol esta é de rir.
Os negros estao altamente envolvidos na venda de droga e na prostituição e em toda a merda que ha por la.
ainda aqui ha dias vi um documentario, só havia xulos negros por la, os xulos negros dominavam tudo, nao vi um unico branco. E tratavam mesmo mal as mulheres, faziam delas escravas, era chocante o documentario.

14 de março de 2008 às 20:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Viste mal... aquilo eram brancos pintados de negro... melhor ainda, eram negros instruídos pela CIA com a missão de degradar a população negra norte-americana...

14 de março de 2008 às 20:13:00 WET  
Blogger Silvério said...

Ainda gostava de ver os rappers ricos mandam dinheiro para ajudar as crianças com fome em África. Sabesse é que o gastam com aquelas coisas que os ricos opressores dos pobres gostam, tipo champanhe e limusinas e prostitutas (brancas).

14 de março de 2008 às 20:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viva o partido do mestiço do castro,B.N.D. ou B.D.N....

14 de março de 2008 às 23:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O PARTIDO DA LIBERDADE !!

15 de março de 2008 às 14:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isto é só mestiços a afirmarem-se nazis e arianos.
hehehe.

15 de março de 2008 às 14:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, o Papa Bento XVI desconsiderou novamente os pagãos, numa mensagem sobre a questão da educação, onde afirma que:
"Hoje a nossa esperança está insidiada de muitas partes e corremos o risco de nos tornarmos, também nós, como os antigos pagãos, homens "sem esperança e sem Deus neste mundo" como escrevia o apóstolo Paulo aos cristãos de Éfeso (Ef 2, 12).
http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2008/03/da-educao.html

15 de março de 2008 às 14:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Deve estar a pastar com os seus amiguinhos nacional-comumistas da tir.

15 de março de 2008 às 15:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

então e esse grande nacionalista o marcomole,também faz parte dessa elite bem pensante do nacionalismo?

15 de março de 2008 às 15:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado com o mulato da Susana Barbosa e com o turco Castro!

Viva o Garcia Pereira!

15 de março de 2008 às 19:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Soube de fonte segura que o partido do mestiço do Dr.Castro está um fiasco !!
Pois é até o dito M.N. está nas lonas.
O puto Guerreiro e a Gorda da Lina estão cada vez mais afastados do mestiço Castro .
O zarolho Abrantes já não têm paciência para ele.
O marcomole há muito que já se afastou de todo este corropio .

15 de março de 2008 às 20:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso não é problema! O Castro diz que tem no MN cerca de 60 militantes, para que precisa ele dessa gente? De guerreiros e companhia limitada..

Viva o Partido da Liberdade! O verdadeiro partido nacionalista e democrático!

Objectivo 2009 : Susana Barbosa a deputada pelo PL

15 de março de 2008 às 21:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ainda gostava de ver os rappers ricos mandam dinheiro para ajudar as crianças com fome em África.

Pois... a esses, ninguém lhes diz nada... nem a eles nem sobre eles...

15 de março de 2008 às 21:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Olha se o pastor do Bush fosse por exemplo um membro do Ku Klux Klan, ou de algum outro grupo cristão americano branco de extrema-direita"

Para o teu azar, estupido e ignorante que és, dois conselheiros do Bush - Falwell e Robertson disseram que 9/11 foi a obra de Deus para castigar os EUA pela homosexualidade, blah blah.

E que eu saiba, não há comparação possível entre os movimentos negros e KKK, já que o último foi responsável e pela morte através do terrorismo durante mais de um século dos negros.

15 de março de 2008 às 21:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Para o teu azar, estupido e ignorante que és, dois conselheiros do Bush - Falwell e Robertson disseram que 9/11 foi a obra de Deus para castigar os EUA pela homosexualidade,

Ó atrasado mental, arranjas sempre maneira de mostrar que ainda és mais imbecil do que pareces. Essa merda não tem nada a ver com este caso, porque uma coisa é dizer que Deus manda calamidades para castigar a imoralidade sexual, outra, completamente diferente, é dizer que os EUA é que têm a culpa da violência terrorista islâmica. No primeiro caso, quer-se simplesmente que as pessoas sejam sexualmente mais conservadoras, e repressoras também, está-se portanto no plano da pura moral cristã, afastada da política, ao passo que no segundo vai-se incontestavelmente noutra direcção, já que se quer dar razão ao inimigo, ó besta de merda.



blah blah

Não, atrofiado, isso também não serve de argumento.



E que eu saiba, não há comparação possível entre os movimentos negros e KKK,

Pois isso querias tu que não houvesse, mas por acaso os Panteras Negras eram terroristas e assassinaram brancos. Além disso, os KKK não andam por aí a matar negros, hoje em dia, e o seu discurso não é em nada mais radical do que o do pastor do Obama. Entendes, aleijado? Já sei que preferes não entender, até porque este tópico foi feito precisamente para atacar a merda como tu.

15 de março de 2008 às 22:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caturo, o Papa Bento XVI desconsiderou novamente os pagãos,

É a arrogância e o fanatismo do costume, para eles o hábito é tão forte que já nem fanatismo actual é, tornou-se num costume medirem-se pelos antigos pagãos, distorcendo o passado, para darem a entender que o Cristianismo veio trazer melhorias ao mundo.



"Hoje a nossa esperança está insidiada de muitas partes e corremos o risco de nos tornarmos, também nós, como os antigos pagãos, homens "sem esperança e sem Deus neste mundo"

Tem piada por dois motivos:
- primeiro, porque mostra que a Igreja está a perceber, à sua maneira distorcida, mas está a perceber que o Homem Ocidental está a ser cada vez mais fiel a si próprio, à medida que o Cristianismo vai caindo;
- segundo, porque a segunda parte da comparação é especialmente irónica, visto que quem anda realmente sem Deus neste mundo, sempre foram os cristãos, para os quais Deus está noutro mundo, acima deste - embora afirmem que a Natureza foi criada por Deus, a verdade é que uma das coisas que o Cristianismo trouxe à Europa foi precisamente a dessacralização do Cosmos, isto porque enquanto os pagãos viam a presença Divina na Natureza, em termos imediatos, os cristãos, pelo contrário, afirmam que a Natureza é apenas uma criação de Deus, mas separada deste, como se dum instrumento se tratasse.

15 de março de 2008 às 23:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os comentários diminuem porquê?

15 de março de 2008 às 23:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

Porque os insultos são apagados.

16 de março de 2008 às 00:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Escusam por isso de vir meter nojo que isso aqui não pega. Para nojo, basta o que eu tenho relativamente a certa escumalha.

16 de março de 2008 às 00:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porque os insultos são apagados

OS INSULTOS ACERCA DOS TEUS AMIGUINHOS.
É QUE HÁ AQUI CENTENAS DE INSULTOS ACERCA DE OUTRAS PESSOAS, PORQUÊ?

16 de março de 2008 às 01:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Todos os insultos rascas são apagados. Já expliquei isto muitas vezes. Quem não distingue entre chamar «incompetente» e chamar «proxeneta», está aquém de qualquer compreensão e não perco mais tempo a explicar o que é óbvio para pessoas decentes e normais.

16 de março de 2008 às 01:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viva o Partido da Liberdade!

Vamos todos unidos colocar a Dra.Susana Barbosa onde ela merece estar, na Assembleia da República!

Viva o PL! Viva Portugal!

16 de março de 2008 às 03:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não morro sem ver a Professorissima Doutora Susana Bóbósa na AR, ao lado do M.Monteiro. Sempre teriam mais voz de expressão quando dizem mal do Paulo Portas.

VIVA O PL!
VIVA O PND!
VIVA PORTUGAL!
VIVAM OS FILHOS com sangue preto DA SUSANA BARBOSA!

16 de março de 2008 às 03:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

n digam ixo da dra. ela eh tao boa pexoa. voxex xao unx filhox da pt! dixer mal dax pexoax eh uma coixa ma. mt fei mxm. eu conhexo-t. ex da tir cabrao! faxo-t a folha!

16 de março de 2008 às 03:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Voltoa dizer que a Susana Barbosa não é casada com nenhum preto mas sim um luso-descendente com a tez da pele mais morena.
Mas se formos entrar por ai, então os nazi-skins e outros acéfalos da mesma linha têm sangue preto no corpo.

16 de março de 2008 às 09:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero destruir o que resta do nacionalismo em Portugal.
Sou um ex-pnr ,mas todo o meu esforço é para acabar com o nazi-fascismo e com o pnr.

16 de março de 2008 às 10:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O homicida é que vai salvar o nacionalismo com a sua sabedoria de alguidar

16 de março de 2008 às 12:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"porque uma coisa é dizer que Deus manda calamidades para castigar a imoralidade sexual, outra, completamente diferente, é dizer que os EUA é que têm a culpa da violência terrorista islâmica.

Vá lá Caturo, utiliza ao menos dois neurónios: se alguém defende que a culpa dos ataques do 9/11 é por causa da imoralidade americana, estão obviamente a culpar os americanos e não os terroristas do 9/11. Irra, é preciso explicar-te tudo.

Ao que mais, o Wright pertence a uma geração que era tratada abaixo de cão, que não podia votar, nem tinha acesso aos mesmos direitos que o resto dos cidadãos. Pelo que não é de admirar que tenha ainda bastante rancor pelos EUA.

Mas o Obama e a sua mensagem parece-me bastante equilibrada, o que assusta a muita gente, incluindo racistas como tu.

16 de março de 2008 às 13:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois isso querias tu que não houvesse, mas por acaso os Panteras Negras eram terroristas e assassinaram brancos. Além disso, os KKK não andam por aí a matar negros, hoje em dia, e o seu discurso não é em nada mais radical do que o do pastor do Obama. Entendes, aleijado?"

Entendo o que tu escreveste, mas como sempre continuas errado. Comparar as acções dos panteras negras com o terrorismo implacável dos KKK durante 1 século, onde se queimavam vivos, e torturavam jovens negros só por olharem às brancas, ou por lutarem pelos seus direitos.... é no mínimo ridículo.

O KKK só não faz o que fazia porque foi erradicado, mas já que és ignorante do teu próprio movimento, devias era ver os sites do KKK e dizeres-me se são ou não mais radicais que o Wright. São supremacistas, e apelam ao confronto armado contra o governo.

16 de março de 2008 às 13:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aliás, é essa a história do nacionalismo racista em qualquer parte. Por muito que subam, acabam sempre por ser destruidos. Desde que o vosso dono Mário foi posto na prisão, o PNR anda nas ruas da amargura.

O nacionalismo sempre a crescer, olaré lé lé.

16 de março de 2008 às 13:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Votem B.D.N.,PARTIDO nACIONALISTA DO MESTIÇO DO dR.cASTRO.

16 de março de 2008 às 13:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quando surgir o partido do douto homicida é que vai ser

16 de março de 2008 às 13:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é esse homicida de que tanto falam?
Com gente dessa nas vossas fileiras não admira que não vão a lado nenhum.

16 de março de 2008 às 13:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É o gajo do arqueofuturismo

16 de março de 2008 às 14:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Homícida Martins.

16 de março de 2008 às 14:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viva o futuro partido do Homícida Martins.
Já agora, como se chamará ??

16 de março de 2008 às 14:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PPP[I]-PARTIDO PRESIDIÁRIO PORTUGUÊS[IDENTITÁRIO)

16 de março de 2008 às 14:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Para quê?

16 de março de 2008 às 14:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho dúvidas que as 7500assinaturas vão apareçer num ápice, é só fazer umas investidas ao Linhó,Alcoentre,P.Cruz e P.Ferreira.
Vai ser um mimo.

16 de março de 2008 às 16:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que a TIR também está a pensar fazer um partido politico, até já começou a recolha de assinaturas.

16 de março de 2008 às 17:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A tir ..????????
dasss, só falta mesmo o partido do homícida.

16 de março de 2008 às 17:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E depois faz-se uma ampla coligação e ganham-se as eleições.
Brilhante sim Sr.

16 de março de 2008 às 19:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nada disso. a tir vai-se juntar à susana bóbósa no PL. Se a dra aceitar isto é porque está mesmo desesperada.

O marido da bóbósa não é preto, tem apenas a tez da pele mais escura.

O francisco louçã não é atrasado mental, tem é falta de vitamina do cerebro. Sinceramente... é preto, é preto, pronto! pra quê esconder?

16 de março de 2008 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O homicida não é homicida, tinha era uns livros proibidos em casa e só por isso foi de saco.

16 de março de 2008 às 21:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Qual homicida aquel que vocês apoiavam e consideravam um preso político? é lá, zangam-se as comadres e o gajo passa logo a homicida, fónix.

16 de março de 2008 às 21:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

às cobras venenosas corta-se a cabeça

16 de março de 2008 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu só gostava que quem lhe chama homicida e escreve o nome dele aqui o assumisse à frente dele, mas como se borram todos quando o vêm não se pode esperar muito de cagados, não é Flávio Gonçalves, Álvaro e Filipe Mishima

16 de março de 2008 às 22:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

às cobras venenosas corta-se a cabeça

DHIMMI SÓ VAIS FICAR SEM CABECINHA

16 de março de 2008 às 22:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem interromper, mas é verdade que o PNR já não tem sede e que está para acabar?

Agradeço resposta.

16 de março de 2008 às 22:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUEM SE METE COM O MISHIMA LEVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16 de março de 2008 às 22:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O pnr comprou sede no Restelo ao lado da embaixada sérvia.

16 de março de 2008 às 22:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O i o ai, disse-me um dia um careca
o i o ai, quando uma cobra tem sede
o i o ai, corta-lhe logo a cabeça
encosta-a bem à parede

Zeca Afonso

16 de março de 2008 às 22:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

cuidado: ameaças dum assassino devem ser levadas a sério.

16 de março de 2008 às 23:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Caturo já tinha dito que esse Flávio Gonçalves era um traidor á causa nacionalista no fórum nacional, mas ninguem lhe quis dar ouvidos...

16 de março de 2008 às 23:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Flavinho anda nervoso com o postal do Arqueofuturista a denuncia-lo. Foi apanhado com as calças na mão o gordo. Toma lá para aprenderes.

16 de março de 2008 às 23:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

È só provocadores a fazerem-se passar por outras pessoas para divirem mais esta merda.

17 de março de 2008 às 00:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não há mais para dividir!!!

17 de março de 2008 às 00:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Dividir para reinar.

17 de março de 2008 às 00:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vocês fachos estão lixados todos.

17 de março de 2008 às 00:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

bom dia a todos

17 de março de 2008 às 10:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

se alguém defende que a culpa dos ataques do 9/11 é por causa da imoralidade americana, estão obviamente a culpar os americanos e não os terroristas do 9/11

Continuas a ser burro que nem uma porta, ou então estás a querer salvar a «face», coisa que não tens. Não entendes a diferença entre dizer que alguém te deu um tiro porque tu provocaste outrém ou dizer que Deus quis que levasses um tiro porque há três anos emprenhaste uma miúda e fugiste.
Não perceber a diferença ética entre uma afirmação e outra, é pura estupidez.



Ao que mais, o Wright pertence a uma geração que era tratada abaixo de cão, que não podia votar, nem tinha acesso aos mesmos direitos que o resto dos cidadãos. Pelo que não é de admirar que tenha ainda bastante rancor pelos EUA.

Óptimo. Ainda bem que reconheces isso - porque a única conclusão aceitável é que não admira que os brancos mais conscientes queiram manter estes negros â distância.

Obrigado.



Mas o Obama e a sua mensagem parece-me bastante equilibrada,

«Equilibrada» da treta, como aqui se vê, menos moderada do que os anti-racistas como tu querem fazer crer. Por isso é que este tópico irrita a maralha da tua laia.

17 de março de 2008 às 14:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Comparar as acções dos panteras negras com o terrorismo implacável dos KKK durante 1 século, onde se queimavam vivos, e torturavam jovens negros só por olharem às brancas, ou por lutarem pelos seus direitos....

Argumento da treta. Essa comparação é que é idiota, para além de desonesta - o KKK durou mais tempo do que os Panteras Negras porque nasceu muito antes, e porque nessa altura os brancos tinham muito mais força do que os negros. Com a agravante de que a violência cometida pelos Black Panthers surgiu já depois dos negros serem livres, e era apoiada pela extrema-esquerda.


O KKK só não faz o que fazia porque foi erradicado,

O mesmo se passa com os Panteras Pretas.


devias era ver os sites do KKK e dizeres-me se são ou não mais radicais que o Wright

Tu é que fazes a acusação, portanto tu é que tens de trazer aqui citações, imbecil.

17 de março de 2008 às 14:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aliás, é essa a história do nacionalismo racista em qualquer parte. Por muito que subam, acabam sempre por ser destruidos

Pois, pensa muito nisso para ver se consegues dormir de noite, ahahahhah...


Desde que o vosso dono Mário foi posto na prisão,

Ó infra, quem tem donos és tu, como eu tenho aqui demonstrado. Quanto ao resto, é por estares convencido que o PNR está em baixo que andas tão nervoso, deve ser, deve, ahahahahh...

17 de março de 2008 às 14:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Flavinho anda nervoso com o postal do Arqueofuturista a denuncia-lo. Foi apanhado com as calças na mão o gordo. Toma lá para aprenderes.



O homem não passa de um demente.
Está bem na Tir.

17 de março de 2008 às 15:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ainda por cima esse gordo estragou a vida ao Vitor Ramalho...

17 de março de 2008 às 15:54:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Esse Obaca ou Buraca ou o raio que o parta, devia era ir para casa, beber cházinho, caladinho e deixar-se de devaneios de grandeza, como a Presidência dos EUA. O pior é que todos os negros americanos vão votar nele...e há muitos negros na américa...e não só negros...os porto-riquenhos, todos os latinos também devem votar nele. Já para não falar nos brancos complexados que têm a mania que podem salvar o mundo, ou seja, os hipócritas, esses também devem votar nele. Há aqui um perigo eminente, uma ameaça que poderá tornar-se real. Um negro na Presidência dos EUA. Não digo que não possa ser possivel...mas, não para já...não antes de uma mulher presidente, não antes de um presidente em condições, para que os americanos não votem todos em desespero, só por votar.

17 de março de 2008 às 16:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ainda por cima esse gordo estragou a vida ao Vitor Ramalho...



isso é de fonte segura??

18 de março de 2008 às 04:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home