terça-feira, março 11, 2008

MUGABE IMPEDE BRANCOS DE LIDERAR EMPRESAS

O presidente do Zimbabué, Robert Mugabe, assinou uma lei que obriga à passagem para mãos de «indígenas» a parte maioritária de todos os negócios do país, noticia a CNN.
A nova lei implica, desta forma, que nenhuma empresa a operar no Zimbabué possa ser chefiada por brancos. Pelo menos 51 por cento das companhias têm de estar debaixo de controlo de pessoas negras.

Esta legislação foi redigida em Setembro último, mas o despacho do presidente foi apenas anunciado no passado domingo no The Sunday Mail, um jornal controlado pelo governo.
Esta medida acontece numa altura em que Mugabe se prepara para novas eleições, previstas para 29 de Março.
Além dos assassínios que tem cometido e das frases racistas que tem proferido, Mugabe continua a exercer impunmente uma política que, em sendo feita por um governante branco sobre uma minoria negra, seria considerada como crime «contra a Humanidade!!!» e já estava a atrair a reprovação do mundo todo, que lhe cairia em cima com sanções a torto e a direito.
Mas pronto, é preciso ter em conta «os interesses económicos e geo-estratégicos», como diz a maralha politicamente correcta que quer disfarçar a sua vontade de desculpabilizar o negro com o argumento da «conveniência racional», o que tem ainda mais piada, vindo de quem vem, isto é, de quem jura pela mãezinha que os valores humanos estão acima de tudo, enquanto os malandros dos americanos só andam é atrás dos seus interesses petrolíferos...
Porque quando são os Ianques que lutam pelos seus interesses, é hipocrisia ou mesmo crime bushista contra «a Humanidade!!!»; mas quando quem manda os «valores» - neste caso, a cartilha anti-racista - às urtigas em nome das alegadas «conveniências geo-estratégicas» é a maralha da Esquerda que controla a Europa, aí já se tudo se justifica perfeitamente...
É pois caso para dizer que os apoiantes tugas de Mugabe - apoiantes declarados ou apoiantes cobardemente disfarçados, tanto faz - quanto mais falam mais se enterram.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não percebo: não és tu que defendes que cada um no seu sítio? E que os negros não têm qualquer direito de viver em Portugal, muito menos liderar o que quer que seja em território de brancos?

Afinal, não passas de um Mugabe branco. Com a diferença de que tu só lideraras um bloguezito... como muitos outros putos pré-adolescentes.

11 de março de 2008 às 23:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que se fodam os brancos!!!

viva a revolução!!!

12 de março de 2008 às 08:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não percebo: não és tu que defendes que cada um no seu sítio?

Evidentemente.


E que os negros não têm qualquer direito de viver em Portugal, muito menos liderar o que quer que seja em território de brancos?

Correcto.


E, já agora... não é a merda como tu que passa a vida a «combater o racismo!!!!», mas depois fica muito caladinha perante casos destes?...

Pois és. E, com o descaramento e falta de vergonha nas fuças que caracteriza a tua escumalha, ainda tens o descaramento de querer continuar a dar lições de moral, numa espécie de fuga para a frente - em vez de terem a dignidade de ficarem caladinhos, ou de condenarem o negro, resolvem continuar «ao ataque», como se tivessem direito a isso, vocês, que nem deviam poder andar na rua sem coleira.


Afinal, não passas de um Mugabe branco. Com a diferença de que tu só lideraras um bloguezito... como muitos outros putos pré-adolescentes

Tu então nem a isso chegas - como nem blogue tens, nem tampouco dás a cara, estás ao nível de puto enrabado da Casa Pia, cheio de raivite, ahahahhah...

12 de março de 2008 às 11:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ó Caturo, mas tu dás a cara?. Não és anónimo, mas és um "nick", com muitos daqui. Não te deves chamar Caturo, julgo eu

E confesso que acho estranho usares o argumento da Casa Pia. Nem parece teu.

ps - não sou o comentador das 11:30

12 de março de 2008 às 14:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E, já agora... não é a merda como tu que passa a vida a «combater o racismo!!!!», mas depois fica muito caladinha perante casos destes?.."

Mas quem te disse que eu fico calado, ou que acho bem o racismo de Mugabe? É nojento o que ele está a fazer. Aqueles brancos são tão africanos como os pretos de lá.

És tu que defendes o Mugabismo em Portugal, e eu sendo patriota e NACIONALISTA, obviamente és obrigado a levar no focinho.

E como o outro anónimo já demonstrou, tu és um anónimo, que te escondes detrás dos blogues para dizeres o que pensas, já que não tens a coragem de dizer publicamente os teus mugabismos.

Já não se fazem herois como antigamente.... aqueles que não tinham medo de morrer pelos seus ideais.

12 de março de 2008 às 14:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, não me subestimes. Mesmo que te escondas no anonimato, sabemos a tua identidade, NC - bem como onde vives e onde trabalhas. O nosso trabalho é recolher a informação sobre a vossa laia, e monitorizar-vos. Felizmente, o vosso nacionalismo racista à Mugabe está quase moribundo em Portugal, já que o vosso dono - o amigo Mário "Malvado" - está na prisão há meses. Mas se notarmos um aumento de actividade, saberemos actuar, como já o fizemos.

12 de março de 2008 às 14:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

ó Caturo, mas tu dás a cara?

Sem dúvida.


Não és anónimo,

Estás enganado.


E confesso que acho estranho usares o argumento da Casa Pia

Para quem é, bacalhau basta. E quando vejo certo tipo de conversa, vindo de certo tipo de escumalha, aquilo fede a fedelho mal lavado e degradado.

12 de março de 2008 às 15:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas quem te disse que eu fico calado, ou que acho bem o racismo de Mugabe?

Ficas calado ficas, rapazito, tu e quejandos. NUNCA vos vejo a emitir uma mensagem a respeito do sujeito, nunca, em caso algum.


É nojento o que ele está a fazer

Pois, pois - só quando vos obrigamos a falar é que vocês dizem qualquer coisita, a custo, mas limitam-se a uma frasezita ou duas, e, note-se, NUNCA o insultando ou dizendo que devia ser preso/travado de algum modo. E, quando dizem essa qualquer coisita, é só para a seguir desfiarem um rosário de mais ataques, ameaças e acusações contra os «nazis», como aliás se vê na tua triste mensagem.


És tu que defendes o Mugabismo em Portugal, e eu sendo patriota e NACIONALISTA, obviamente és obrigado a levar no focinho

Pelos vistos, tu é que levas no focinho comogente grande, logo tu, que és tão pequeno. Porque eu continuo a disseminar a mensagem sem que tu e afins consigam sequer beliscá-la ideologicamente. Nenhuma objecção lógica, nenhuma contra-argumentação, nada.


E como o outro anónimo já demonstrou, tu és um anónimo,

Por acaso não sou. E uma demonstração disso mesmo é que tu, logo a seguir, dizes as iniciais do meu nome.
Quer isto dizer que nem sequer pensas no que escreves, contradizes-te no espaço de quatro ou cinco linhas, isso está mau...


que te escondes detrás dos blogues para dizeres o que pensas,

Afirmação ridiculamente falsa, já que a minha identidade é por vós conhecida.


Já não se fazem herois como antigamente.... aqueles que não tinham medo de morrer pelos seus ideais

Pois, como vocês, que, em igualdade de circunstâncias, não se atrevem a atacar-nos, ahahahhahh...

Mas o que tu querias sei eu, rapazote. Querias que falássemos demais para depois os teus donos nos prenderem e vocês ficarem livres de nós, não era? Ahahahahh, quanta cobardia manhosa, menino...
Olha que não vai ser assim tão fácil.

12 de março de 2008 às 15:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mesmo que te escondas no anonimato, sabemos a tua identidade, NC - bem como onde vives e onde trabalhas.

Estás a ver, anónimo das 2:05:00 PM?
Aprende. É assim que esta gentinha «trabalha» - pela tentativa de intimidação mais reles e cobarde, ensinada pelos seus donos. Lá saberem contrariar os nossos ideias, ou contra-argumentar quando apresentamos factos, isso não sabem eles - mas, em compensação, sabem onde moramos e onde trabalhamos, e os nossos nomes, assim tentarão fazer por «outros meios» aquilo que, como cobardes iletrados e indigentes que são, não conseguem fazer pelo debate de ideias.

E é esta sub-gentinha que depois grita em nome da Liberdade...

Putos enrabados da Casa Pia? Pior, muito pior.



O nosso trabalho é recolher a informação sobre a vossa laia, e monitorizar-vos

Vês, anónimo das 2:05:00 PM? Vai aprendendo...



Felizmente, o vosso nacionalismo racista à Mugabe está quase moribundo em Portugal,

Está, está, por isso é que vocês andam tão assustadinhos a vigiar-nos, e sempre aqui a dizer asneiras, ahahahahahhah...


Mas se notarmos um aumento de actividade, saberemos actuar, como já o fizemos

Sim, fizeram... souberam ameaçar-nos nos blogues, mas depois, quando lá apareceram, viram que também havia lá skinheads e ficaram quietinhos... no fim, até tiveram direito a levar porrada da polícia da choque, para o prato ficar completo, ahahahahahahh...

É assim mesmo, estão aprovados. Podem continuar... :)

12 de março de 2008 às 15:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mugabe e Obama é tudo farinha do mesmo saco. Já sei que as eleições , bla , bla , bla. Dass, estou farto do politicamente correcto.
Viva Portugal limpo !!!!!!

12 de março de 2008 às 16:08:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home