sexta-feira, fevereiro 08, 2008

O NACIONALISMO MOSTRA QUE ESTÁ PARA FICAR - A ESQUERDA TOTALITÁRIA ESTÁ NERVOSA

É assim a cobardia da escumalha que, temendo a opinião verdadeiramente popular, tenta intimidar as forças políticas opostas de modo a que estas saiam de cena ou se disseminem menos, isto para que o Povo não chegue sequer a conhecê-las para as poder escolher...

Claro que, se falham no seu intento e os nacionalistas conseguem passar-lhes por cima nas urnas de voto, a súcia da extrema esquerda acaba por receber o tratamento devido em devido tempo. Mas, nessa altura, os «fascistas» é que são os malandros repressores, é essa a versão que se conta do que aconteceu na Itália fascista e na Alemanha nacional-socialista...

Raúl Palacio, candidato en las próximas elecciones por el partido del partido Democracia Nacional en Asturias ha sido víctima de una «agresión brutal y desproporcionada».

El joven resultó herido de consideración en la cabeza «con un cinturón que llevaba uno de los tres jóvenes» que le agredieron. Los agresores eran miembros del grupo Brigadas Antifascistas (BAF), que, según fuentes policiales, portaban cadenas y botellas.
Palacio precisó asistencia hospitalaria por una profunda herida en la cabeza, «de la que me tuvieron que extraer un trozo de hebilla de cinturón», apunta. Posteriormente, presentó una denuncia por agresión ante el Cuerpo Nacional de Policía. Tal y como afirma el denunciante, «no fue una pelea, sufrí una agresión y solamente retuve al agresor en el suelo hasta que llegó la Policía».
La Policía investiga los hechos para esclarecer lo ocurrido y estrecha el círculo de los grupos de ideología radical de la ciudad. En los últimos meses se han producido varias detenciones por acciones violentas.

35 Comments:

Anonymous Anónimo said...

curto bué ver os grunhos nacionalistas e os grunhos de esquerda a trocarem mimos, taditos as marionetas na mão do sistema divertem-se.

8 de fevereiro de 2008 às 13:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este caturo delira só pode lol


mas o nacionalismo, patriotismo, fascismo, nazismo a merda é toda a mesma, algum dia é ameaça para alguém?

lol

8 de fevereiro de 2008 às 13:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vai sim , já somos para ai uns 200
até treme o inimigo

8 de fevereiro de 2008 às 13:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

algum dia é ameaça para alguém?

Se não é ameaça, então não se percebe porque é que os teus donos e colegas andam de quando em vez a guinchar como porcos na matança porque «vêm aí os nazis»... :) e usam todos os truques baixos e cobardes para travar os partidos nacionalistas, tentando assim fazer pela secretaria o que não conseguem fazer nas urnas de voto, ahahhahahah... :) :) :)

8 de fevereiro de 2008 às 13:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso significa que sejam ameaça?

Se calhar as pessoas apenas querem garantir que os teus donos nazis não vão a lado nenhum.

Então voces querem correr com os imigrantes certo?
A malta quer correr convosco.

é o equilibrio natural da cena

o combate aos nazis de colarinho têm que ser directo, as urnas são para quem não têm credibilidade na politica...

8 de fevereiro de 2008 às 13:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

queria dizer, as urnas são para quem têm credibilidade politica, tá sempre a fugir a boca para a verdade.

8 de fevereiro de 2008 às 13:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso significa que sejam ameaça?

Não, significa que não vos mete medo nenhum... por isso é que vocês guincham tanto de pânico, é porque não têm medo...


Se calhar as pessoas apenas querem garantir que os teus donos nazis não vão a lado nenhum.

Pois, mas em Democracia a sério só há uma maneira de os teus donos impedirem a ascenção dos «nazis» - pelos votos. Ou seja, só se houver mais gente a votar em vocês do que em nós é que vocês nos podem travar, isto democraticamente falando.

Ora vocês não confiam na Democracia, apesar de gritarem, com um descaramento nojento, que são democratas. Vai daí, tentam fazer a vossa suja e cobarde batota, precisamente porque têm cada vez mais medo de serem ultrapassados e esmagados nas urnas.


Então voces querem correr com os imigrantes certo?
A malta quer correr convosco.


«A malta» quem? A vossa pandilha. Pois nós também queremos correr com vocês, que não valem o ar que respiram e constituem a concretização do nojo em forma de «gente». Mas, de acordo com a Democracia, não podemos fazer batota nem queimar-vos vivos.


o combate aos nazis de colarinho têm que ser directo, as urnas são para quem não têm credibilidade na politica...

As urnas são para toda a gente que participa nas eleições, não para aqueles que vocês «aprovam». E quem decide a credibilidade política é o Povo, não são vocês. Mas, como vocês têm mesmo medo da opinião do Povo verdadeiro, tentam impedir que o Povo possa sequer votar em nós, daí as vossas cobardes sabotagens e truques sujos.

Depois não se queixem.

8 de fevereiro de 2008 às 15:08:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

O terrorismo fundamentalista islâmico coloca aos sistemas penais um problema novo.Quem está disposto a morrer para semear o terror não é motivável pelo medo das polícias,dos tribunais ou das penas.
Tal como uma bactéria resistente a antibióticos,os terroristas não são sensíveis à ameaça de punição.
O sistema penal,quando define os crimes de terrorismo e as respectivas sanções,fala para dentro,isto é,para o seio da sociedade dos bons cidadãos que,em geral,não praticam crimes.É essa sociedade que se autoriza a si mesma a utilizar as polícias,os tribunais e as penas.
O direito penal,porém,não tem para os terroristas uma efectiva função de dissuasão,como acontecerá com o ladrão,o burlão e certos homicidas.Estes não cometerão,porvrntura,o crime se houver uma probabilidade elevada de serem descobertos.
A raiz do terrorismo é tão profunda,que põe em causa o próprio sentido do Direito,cuja violação,segundo Kant,acarretaria sempre um dano irreparável do criminoso.Dizia o filósofo que,"se tu roubaste,roubaste-te a ti mesmo",demonstrando que o ladrão nega o valor de toda a propriedade.
O terrorista suicida,porém,inclui-se expressamente entre as vítimas do terror,sendo a primeira vítima.A sua tragédia é que,ao suicidar-se,matando e destruindo cegamente,nega,com aflitiva coerência,o valor da vida e da liberdade em geral.O principal adversário do terrorista suicida é,por isso,a cultura dos direitos humanos,da liberdade e da democracia,que o trata como criminoso-reconhecendo-lhe garantias de defesa-e não como inimigo.O que aconteceu em Guantánamo não se deve repetir.

8 de fevereiro de 2008 às 15:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

Isso significa que sejam ameaça?

Não, significa que não vos mete medo nenhum... por isso é que vocês guincham tanto de pânico, é porque não têm medo...


Existe uma coisa que não reparaste, não se trata de medo, mas sim de não gostar das vossas futuras medidas no caso de algum dia estarem no poder.

Tal como tu achas que a esquerda é um cancro , a malta acha que a extrema direita é um cancro maior.
Se as pessoas não gostam e não permitem que um ideal seja posto em prática , é natural que grunham como tu dizes.
Também grunhes por o teu lado certo?
É a cena do equilibrio.



Se calhar as pessoas apenas querem garantir que os teus donos nazis não vão a lado nenhum.

Pois, mas em Democracia a sério só há uma maneira de os teus donos impedirem a ascenção dos «nazis» - pelos votos. Ou seja, só se houver mais gente a votar em vocês do que em nós é que vocês nos podem travar, isto democraticamente falando.

Ora vocês não confiam na Democracia, apesar de gritarem, com um descaramento nojento, que são democratas. Vai daí, tentam fazer a vossa suja e cobarde batota, precisamente porque têm cada vez mais medo de serem ultrapassados e esmagados nas urnas.


Isto democraticamente falando, mas estás a falar em acção directa?
Tu esqueces que os antifas são meia dúzia, mas as pessoas que não gostam de racistas são aos milhares...
Portem-se mal portem-se, já na altura do alcindo , após a manif anti racismo, nunca mais se ouvia falar de nacionalismo nem de skins...
É que tu falas como se os vossos oponentes fossem apenas os antifas...

Mas claro que eu pelo menos sou a favor da liberdade de expressão e qualquer grunho pode defender o que quiser, e para mim só existe uma luta que é a politica.

Falas-te e bem que nas urnas teriamos mais votos, tu referes-te a nós ainda nem percebi quem somos e a quem te referes, tenho familiares que não gostam do pnr, eles não são antifas, não são comunas nem ligam a politica, mas não gostam do pnr, também estão incluidos nos antirras?

Onde eles estão incluidos é na massa populacional que nunca vai votar no nacionalismo...
As urnas é muita areia para vocês...

Então voces querem correr com os imigrantes certo?
A malta quer correr convosco.

«A malta» quem? A vossa pandilha. Pois nós também queremos correr com vocês, que não valem o ar que respiram e constituem a concretização do nojo em forma de «gente». Mas, de acordo com a Democracia, não podemos fazer batota nem queimar-vos vivos.


Ui até espumas da boca ah ah ah
Tás muito agressivo nas palavras , relaxa fuma uma que isso passa.

Claro tu queres me queimar vivo, e eu é que sou o nojo em forma de gente e não mereço o ar que respiro.

Ainda tu questionavas a nossa democracia...
Se pudesses até matavas...
Tens que te acalmar porque eu estou a falar sem ofender, se não consegues controlar a raiva, se te espumas porque sabes que existem muitas pessoas que não se esquecem de voces, então né melhor desistires porque irá sempre haver alguém para vos fazer espumar da boca.


E sim jogas pelas regras da democracia e na democracia existe lugar para todos , quantos mais imigrantes melhor, e logo agora que as coisas correm às mil maravilhas,
todos os palops foram naturalizados e têm nacionalidade portuguesa.
Democracia é bela.

o combate aos nazis de colarinho têm que ser directo, as urnas são para quem não têm credibilidade na politica...

As urnas são para toda a gente que participa nas eleições, não para aqueles que vocês «aprovam». E quem decide a credibilidade política é o Povo, não são vocês. Mas, como vocês têm mesmo medo da opinião do Povo verdadeiro, tentam impedir que o Povo possa sequer votar em nós, daí as vossas cobardes sabotagens e truques sujos.

Depois não se queixem.

Sexta-feira, Fevereiro 08, 2008 3:08:00 PM


medo da opinião do povo verdadeiro?

e qual é o povo verdadeiro?

Os que nao são pretos?

Não me digas que os pretos não fazem parte do povo?
O povo têm familiares em todo o mundo...

Portugal é um dos paises europeus com maior taxa de emigração.
Familiares na suiça, em França, luxamburgo, alemahna, inglaterra.

Achas que o tal verdadeiro povo vai na vossa cantiga de que os problemas do pais são a imigração, quando estes tem familiares no estrangeiro que foram à procura de vida melhor?

Os que cá estão fizeram o mesmo.
As pessoas respeitam isso, ao contrário de vocês que se acham no direito de expulsar os imigrantes.

O povo não gosta de gente autoritária à la 3 reich.

8 de fevereiro de 2008 às 16:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o caturo ainda morre sufocado a espumar-se todo ahahahahahahhah

8 de fevereiro de 2008 às 16:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Já estou a ver o caturo a espumar-se todo e a gritar traidores ah ah ah

a gente quer é samba e mulatas

aqueles rabos empinados redondos e grandes , mesmo bom

8 de fevereiro de 2008 às 16:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

O principal adversário do terrorista suicida é,por isso,a cultura dos direitos humanos,da liberdade e da democracia,que o trata como criminoso-reconhecendo-lhe garantias de defesa-e não como inimigo.O que aconteceu em Guantánamo não se deve repetir

O principal inimigo do terrorismo suicida é, quanto a mim, a determinação em defender a Liberdade a todo o custo. Porque puni-lo com métodos «humanitários» de nada resulta. Porque ele não é um adversário, é um inimigo. E só o medo, ou de ser descoberto, ou de ser desonrado e perder o Paraíso, é que o pode travar.

Há ainda mais um método para o deter: eliminá-lo prontamente.

8 de fevereiro de 2008 às 16:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

Existe uma coisa que não reparaste, não se trata de medo, mas sim de não gostar das vossas futuras medidas

Objecção idiota, porque é absolutamente evidente que ninguém gosta das medidas dos outros partidos. O PCP não gosta das medidas do CDS e o CDS não gosta das medidas do PCP. Mas quem decide qual o partido que poderá implementar as suas medidas é o Povo, não são vocês. Não pode o PCP impedir o CDS de apresentar as suas medidas nem pode o CDS fazer o mesmo ao PCP.

Por isso, toda a gente deve ser livre de explicar ao Povo as suas medidas, directamente, e de poder ser eleito. É assim a Democracia. (a esta gente, é preciso explicar o b-a-ba...).

Mas vocês, como têm medinho que o Povo comece cada vez mais a gostar das medidas que propomos, resolvem enveredar pela batota, fazendo os possíveis para que nós não possamos sequer existir politicamente. Isso é jogo sujo, é táctica cobarde e só mostra que vocês não podem ser respeitados e merecem todo o castigo que um dia vierem a sofrer.


Se as pessoas não gostam e não permitem que um ideal seja posto em prática , é natural que grunham como tu dizes.

Eu disse guinchar, que é o que vocês fazem. Mas se quiserem grunhir, força, têm esse direito. Só que vocês não se limitam a grunhir, porquanto usam truques rascas para nos impedir de existir politicamente. Que não entendas a diferença entre uma coisa e outra, só confirma que tenho razão, além de justificar toda a punição, em praça pública, que um dia a tua laia venha a sofrer.


Isto democraticamente falando, mas estás a falar em acção directa?

Não. Tu é que estás a falar em acção directa. E falas em acção directa precisamente porque tens medo da Democracia.


Tu esqueces que os antifas são meia dúzia, mas as pessoas que não gostam de racistas são aos milhares...

E as pessoas que são «racistas», ou que não têm nada contra os racistas, são aos milhões... por isso mesmo é que os teus donos têm tanto medo e tratam de sabotar a Democracia. Porque temem a opinião desses milhões...



que tu falas como se os vossos oponentes fossem apenas os antifas...

E é verdade. O homem comum concorda com o essencial do que defendemos. O vosso grande medo é mesmo esse.


Mas claro que eu pelo menos sou a favor da liberdade de expressão e qualquer grunho pode defender o que quiser, e para mim só existe uma luta que é a politica.

Não é o que pensam muitos dos teus donos e colegas. E também não é o que tu próprio deste a entender antes. Sê mais claro e frontal...



Falas-te e bem que nas urnas teriamos mais votos, tu referes-te a nós ainda nem percebi quem somos

Os antirras militantes.


e a quem te referes, tenho familiares que não gostam do pnr, eles não são antifas, não são comunas nem ligam a politica, mas não gostam do pnr, também estão incluidos nos antirras?

Depende dos motivos pelos quais não gostem. Se for pelos mesmos que tu, sim.



Onde eles estão incluidos é na massa populacional que nunca vai votar no nacionalismo...

Massa cada vez mais pequena, visto que o Nacionalismo ganha votos em toda a Europa...



As urnas é muita areia para vocês...

Correcção: vocês querem é deitar areia nas urnas e aos olhos das pessoas, diz antes assim.
Porque se não tivessem medo do funcionamento democrático das urnas, não usavam os truques rascas que usam.



Ui até espumas da boca ah ah ah
Tás muito agressivo nas palavras , relaxa fuma uma que isso passa


Dispenso os teus conselhos de experiência feitos. Daí desse lado é que o pessoal fuma uma, duas, três, até cair para o lado ou decidir votar no BE (a miséria moral é a mesma).



Claro tu queres me queimar vivo, e eu é que sou o nojo em forma de gente e não mereço o ar que respiro.

Mas, democraticamente, não o faço. Aprende, é assim a Democracia. Não podes fazer o que te apetece a quem não concorda contigo. Pensei que aprendessem isso na escola...

E sim jogas pelas regras da democracia e na democracia existe lugar para todos , quantos mais imigrantes melhor,

Não, na Democracia de um país existe lugar para todas as posições ideológicas, não para quem quiser entrar no País. Porque, se não é assim, então qualquer grupo de skinheads te pode entrar em casa e abancar, e se não gostas o problema é teu, a Democracia é deixar entrar tudo...

Nós dizemos quanto menos imigrantes melhor. A maior parte dos Europeus pensa o mesmo. Mas os teus donos não querem que nós possamos sequer dizer isto.



e logo agora que as coisas correm às mil maravilhas,
todos os palops foram naturalizados e têm nacionalidade portuguesa.


Claro está que as medidas tomadas por um regime ferido de nulidade à partida não poderão ser respeitadas. Essas naturalizações poderão e deverão ser revogadas se/quando os nacionalistas chegarem ao poder.
Enquanto isso, apelaremos cada vez mais para que o Povo não reconheça como seus iguais os «naturalizados» de que falas.

E fazemos isto porque a Democracia é realmente bela. E vocês, por mais que se babem de raiva e cagaço, não nos podem impedir sem tirarem essas máscaras de democratas fajutos que usam, ahahahahh...


medo da opinião do povo verdadeiro?

Inequivocamente. Está provado.


e qual é o povo verdadeiro?

O homem português comum, das ruas e dos campos. O que tem bom senso e mentalidade natural e sadia.


Os que nao são pretos?

Correcto.


Não me digas que os pretos não fazem parte do povo?

Sim, digo. O Povo é branco europeu.


Portugal é um dos paises europeus com maior taxa de emigração.
Familiares na suiça, em França, luxamburgo, alemahna, inglaterra.


Correcto.


Achas que o tal verdadeiro povo vai na vossa cantiga de que os problemas do pais são a imigração,

Se vai ou não, isso é connosco, não te preocupes com a gente, ehheheh... deixa o Povo decidir por si mesmo... do que tens tu medo? :) :) :)


quando estes tem familiares no estrangeiro que foram à procura de vida melhor?

Sim. No estrangeiro, isto é, nos países brancos. Onde os portugueses se integram, precisamente por serem brancos europeus e respeitadores.
Nada tem isto a ver com as massas imigrantes negras.

8 de fevereiro de 2008 às 16:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

vocês que se acham no direito de expulsar os imigrantes

E temos. O País ainda é nosso. Podemos pôr fora quem não é de cá. A partir do momento em que não tenhamos esse direito e essa possibilidade, então está aberto o caminho, ou para a destruição do Povo, ou para a guerra civil.

8 de fevereiro de 2008 às 16:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo pareces uma criança de 15 anos.

Tens que ser mais prático, respondes à minima frase e nada dizes.

Apenas te justificas a ti próprio, e só provas que és um mentirosos, porque tu dizes-te democrata mas a tua raiva recalcada e a tua frustação leva-te a ladrar muito , mas cão que ladra não morde.


Como é que tu um nazionalista democratico se espuma da boca em quanto fala em julgamentos em praça publica , e que um dia vamos pagar , etc...

Mas que raio de militante és tu e que raio de partido é o teu que deixa grunhos como tu fazerem apologia á violência e julgamento?

ès algum juiz, o nacionalismo ´+e algum juiz?

Achas que algum dia voces fazer julgamentos?


Eu pessoalmente não tenho prazer nenhum ver um ignorante racista como tu a ser julgado em praça publico, seres como és já é castigo suficiente.

Nunca sujaria as minhas mãos em escumalha da tua laia.

Mas eu aguardo esse julgamento, ainda acabas é como o mussolini...

Como se algum dia voces racistas ignorantes chegasses ao poder.


O pnr é merda o vosso partido é merda, não respeitam ninguém.


ainda bem que puseste os pratos limpos...


Ainda bem que disseste o que realmente achas dos PORTUGUESES de origem africana.


Acho piada tu ai a dizeres deixa o povo escolher...medo? medo do quê?
Ainda queria ver-te a ti a julgares-me sozinho na praça publica e nem quero mais treta porque eu gosto pouco de ameaças e de falar muito, quando a minha segurança está em risco simplesmente actuo.
pareces um messias de algibeira, és doente acredita tu és doente da cabeça...

quando ao resto nem vale a pena responder és um puto.

8 de fevereiro de 2008 às 17:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Blogger Caturo disse...

vocês que se acham no direito de expulsar os imigrantes

E temos. O País ainda é nosso. Podemos pôr fora quem não é de cá. A partir do momento em que não tenhamos esse direito e essa possibilidade, então está aberto o caminho, ou para a destruição do Povo, ou para a guerra civil.

Sexta-feira, Fevereiro 08, 2008 4:57:00 P

Os portugueses tiveram 500 anos em africa e agora vais proibir os africanos que são já portugueses, nasceram cá, são portugueses de origem africana, mas são Portugueses.

O pais não é teu é de todos , sejam de que cor for, nascem cá são Portugueses, mamas e calas cobarde escondido atrás dos nazis.


mamas e calas porque eu vejo o pais como eu gosto de ver e tu não...

tu aguentas e calas...
Eles são portugueses, mama e cala.

essa é que é essa é que tu sonhas com o dia...

eu vivo esse dia...

tu sonhas com o arianismo

e eu vivo o meu sonho a babilónia.


percebes , grunhe ai á vontade mas as coisas estão como nós queremos

Babilónia

8 de fevereiro de 2008 às 17:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caturo pareces uma criança de 15 anos.

Isto é ridículo, dito por um chavaleco que escreve como um adolescente retardado educado ao som do rap e a ver os Morangos com Açúcar.


Tens que ser mais prático, respondes à minima frase e nada dizes.

Respondo à mínima frase porque tu até na mínima frase dizes coisas abjectas que têm de ser rebatidas.

Em cada coisa que dizes tens de ser rebatido, porque tudo o que dizes carrega erros, e mesmo aquilo que podem parecer pormenores acabam por ser bastante relevantes no confronto ideológico.

Isto porque o veneno que te «lavou» a mioleira é de tal modo profundo que se faz sentir em cada uma das tuas letras e vírgulas. Ou seja, estás todo queimadinho.
E um dos sintomas da tua má formação é essa cobardia que manifestas mais uma vez - como estás habituado a meter a cabeça na areia perante os problemas reais, agora finges que os argumentos que te desmontam as teorias baratinhas não existem. E, como te sentes mal com isso, tentas denegrir, não as ideias que exponho (tarefa fora do teu curto alcance) mas a forma como o faço. E descer dos conteúdos para as formas, num debate, é sempre sinal de quem não consegue enfrentar os argumentos contrários, ou que não tem nada de forte para dizer.

Ou seja, não consegues sequer discutir em condições.


Apenas te justificas a ti próprio,

Eu não me justifico coisíssima nenhuma. Eu justifico é as minhas ideias, coisa que não sabes fazer em condições.

Aliás - tu não justificas sequer as tuas ideias, tu tentas é justificar-te a ti mesmo, mas nessa espinhosa tarefa metes os pés pelas mãos, porque primeiro até apoiavas a actuação desonesta fora das urnas, mas depois, como levaste com força e viste que foste desmascarado, tentaste compôr o ramalhete, dizendo que até toleras que digam coisas contrárias ao que pensas e tal. Tarde piaste, ao fim ao cabo.



e só provas que és um mentirosos, porque tu dizes-te democrata mas a tua raiva recalcada e a tua frustação leva-te a ladrar muito

Bem, tu é que vieste aqui debitar asneiras e justificar as cobardias dos teus donos... pelos vistos, tu é que tens raivinha, mas, como não consegues calar quem te deita por terra as tretas, resolves armar-te em tolerante... se a Internet funcionasse como os teus donos querem, esta discussão nem sequer existiria.



Como é que tu um nazionalista democratico se espuma da boca em quanto fala em julgamentos em praça publica , e que um dia vamos pagar , etc...

Primeiro, quem se espuma todo da boca e de todos os poros são os teus coleguinhas antifas que imploram aos berros que alguém acabe com o PNR.
Depois, é evidente que a vossa canalhice tem de ser punida. Porque quem actua de modo anti-democrático, terá de ser punido, tarde ou cedo. E vocês merecem-no. Põem em risco a própria gente e, como se não bastasse, impedem os vossos compatriotas de se defenderem. É inaceitável que este procedimento não seja um dia punido. Não queiras ser excepção à Justiça.


Mas que raio de militante és tu e que raio de partido é o teu que deixa grunhos como tu fazerem apologia á violência

Chiu, pia baixinho. Quem faz apologia da violência é a tua escumalha - apologia e prática, quando tentaram por exemplo atacar a sede do PNR. As vossas costinhas quentes dão-vos para isso.
De resto, falar em julgar as pessoas pelos seus crimes dificilmente poderá ser visto como apologia à violência.



Ainda bem que disseste o que realmente achas dos PORTUGUESES de origem africana.

Não são portugueses. E sempre o disse, nunca o escondi.


Acho piada tu ai a dizeres deixa o povo escolher...medo? medo do quê?

Isso pergunto-te eu, rapazinho... do que tens tu medo, explica lá?... Ahahahhahh


Ainda queria ver-te a ti a julgares-me sozinho na praça publica e nem quero mais treta porque eu gosto pouco de ameaças e de falar muito, quando a minha segurança está em risco simplesmente actuo.

O julgamento é para ser feito por um tribunal instituído, rapazelho, não nas ruas à porrada como fazem os teus pares.
Mas olha que, se queres levar as coisas para o campo da ameaça declarada, isso é contigo. Nessa altura, «julgo-te» julgo-te realmente em praça pública. Sozinho. Estando tu também sozinho, claro.


pareces um messias de algibeira, és doente

Doente és tu. Doente e sem higiene. Tão profundamente doente que nem disso te apercebes.


quando ao resto nem vale a pena responder

Ou seja, metes o rabo entre as pernas e não respondes ao resto do discurso que te deita abaixo as convicções. Previsível... :)

8 de fevereiro de 2008 às 18:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os portugueses tiveram 500 anos em africa e agora vais proibir os africanos que são já portugueses,

Os Portugueses estiveram em África, mas já não estão. Acabou. Os brancos tiveram de se vir embora... em assim sendo, não tens mesmo maneira nenhuma de justificar a existência de «negros portugueses», ou de esquimós grego, ou sequer de vikings chineses.

Aliás, até a maioria dos jovens negros em Portugal dizem claramente que não se sentem portugueses. :) ::) :)

Portanto, nós dizemos que eles não são portugueses, eles também, só tu e os teus donos é que insistem no contrário, ahhahahahahah...

O pais não é teu é de todos

De todos... os Portugueses apenas. Não de quem tu e os teus donos quiserem meter em Portugal.


sejam de que cor for, nascem cá são Portugueses,

Isso querias tu e quejanda escumalha, mas a degradação do País ainda não chegou a tanto.


mamas e calas cobarde

Cobarde és tu e os teus donos, que, com medo do que temos a dizer, tentam impedir-nos de falar e de disseminar os nossos ideais, enquanto tentam encher o País de alienígenas para que o nosso trabalho nunca possa ser feito.

Mas também por isso terão de pagar bem caro.


mamas e calas

Quem tem afinal de mamar e calar és tu:
- mamas com a nossa existência sem a poderes impedir;
- mamas com o desmontar consecutivo dos teus dogmas e convicções, um por um sem sobrar nenhum;
- mamas com o crescimento do Nacionalismo em toda a Europa, sem que tu e os teus donos o consigam impedir, por mais propaganda que usem e por mais que controlem a imprensa, ahahahah.

Mamas com tudo isto pela goela adentro que até faz faísca. E mais mamarás, em devido tempo. E, aliás, tu e os teus donos pressentem isso mesmo. :)

8 de fevereiro de 2008 às 19:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pá já te disse por muito que esperneis e te espumes, o pais está como deve estar, os problemas são economicos e de má gerencia economica.

crime existe em todo o lado, seja qual for o pais.

o crime não escolhe raças


e acho piada tu agora falares em julgamento no tribunal quando foste o proprio a dizer isto:


Que não entendas a diferença entre uma coisa e outra, só confirma que tenho razão, além de justificar toda a punição, em praça pública, que um dia a tua laia venha a sofrer.



tás constantemente a contradizer-te.


o resto é apenas a frustação de ver o nacionalismo na merda e a desaparecer cada vez mais.


voces são criminosos.

8 de fevereiro de 2008 às 19:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo também vais expulssar todos os imigrantes incluindo imigrantes europeus?

e os indianos também vais expulsar?

eles também não são portugueses segundo a tua imbecilidade..

Diz-me uma coisa , os africanos que combateram ao lado de Portugal e que se consideram portugueses e africanos também é claro, e que os filhos nasceram cá , também não são portugueses?


se o cadastrado que matou o alcindo casar com uma das brasileiras imigrantes que ele trás para ca , também elas são expulssas?

és um hipocrita, um cobarde autentico um completo influenciavel

8 de fevereiro de 2008 às 19:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma coisa, caturo. Eu sou mais inteligente que tu e todos os teus camaradas nazionalistas juntos!

Não admito por isso que me chamem maluco nem atrasado mental

viva a Babilónia

8 de fevereiro de 2008 às 19:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

pá já te disse por muito que esperneis e te espumes,

Mas és tu quem está a espernear e a babar-se, rapaz. Tu dizes que tens razão e acabou, nem comentas. Mostras-te manifestamente nervoso por seres continuamente rebatido, o que demonstra, além de mau perder, uma fraqueza de espírito e uma incerteza muito nítida.

Aliás, tu é que vens aqui... só para dizer que não temos hipótese, ahahahhah, é duma infantilidade atroz, deve ser a tua melhor tentativa de desmoralização, mas isso só pega com os putos da tua idade.

Porque o que aqui faço é denunciar o que acho que está mal. E digo que as coisas deviam ser doutro modo.
Tu, pelo contrário, limitas-te a dizer que assim é que está bem, e que não vale a pena eu querer outra coisa porque as coisas agora são assim...

Pois que tu e quejandos são uma merda isso já eu sei, rapaz. Ilustras bem o que digo. Mas tu, irritado por seres batido, tentas vingar-te fazendo pirraçazinha de puto cobarde e mimado, que se esconde atrás dos papás, e, julgando-se em segurança, provoca os mais velhos. O pior é que até nisso és desmascarado como criatura de fraco carácter... :)


crime existe em todo o lado, seja qual for o pais

Existe mais onde há mais imigração vinda de África. Porque será?... :)



o crime não escolhe raças

Pronto, a cassete mentecapta do costume que já rebati inúmeras vezes.



tás constantemente a contradizer-te.

Não me contradisse uma só vez, rapazelho. Ao menos aprende a ler.


o resto é apenas a frustação de ver o nacionalismo na merda e a desaparecer cada vez mais

Ahahahah, por isso é que tu e os teus donos andam tão assustados, é por verem o Nacionalismo a «desaparecer cada vez mais», como se vê em Portugal, em Inglaterra, na Holanda, na Alemanha, na Grécia, na Bélgica, ahahahhahah...

vocês são criminosos

Pois que os teus donos te meteram essa nos cornos quando te domesticaram, já nós sabemos. É uma táctica tipicamente totalitária, criminalizar a opinião contrária. Mas, infelizmente para vocês, não conseguem convencer a maior parte da população de que ser nacionalista é um crime.

8 de fevereiro de 2008 às 20:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

caturo também vais expulssar todos os imigrantes incluindo imigrantes europeus?

Só na medida em que seja necessário.


e os indianos também vais expulsar?

Idem.


eles também não são portugueses segundo a tua imbecilidade..

Claro que não, só a estupidez mais extrema o pode negar.



Diz-me uma coisa , os africanos que combateram ao lado de Portugal e que se consideram portugueses e africanos também é claro, e que os filhos nasceram cá , também não são portugueses?

Não, não são.


se o cadastrado que matou o alcindo casar com uma das brasileiras imigrantes que ele trás para ca , também elas são expulssas?

Se forem brancas, não.

és um hipocrita, um cobarde autentico um completo influenciavel

Olha, mais conversa de adolescente...

8 de fevereiro de 2008 às 20:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais uma coisa, caturo. Eu sou mais inteligente que tu e todos os teus camaradas nazionalistas juntos!

Não admito por isso que me chamem maluco nem atrasado mental


Ahahahahahahhahahahh...

8 de fevereiro de 2008 às 20:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

criminosos voces são criminosos
e mentirosos .

aproveitam-se de jovens influenciàveis e que foram roubados para lhes fazerem lavagem cerebral.

quer dizer os pretos imigrantes expulsas mas as brasileiras que estão cá ainda menos tempo e nem cá nasceram não expulsas porque são brancas..

és um hipocrita mesmo.

8 de fevereiro de 2008 às 20:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E volto a dizer que não admito que se riam de mim quando digo que não sou maluco nem atrasado mental!

viva a Babilónia

8 de fevereiro de 2008 às 20:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

aproveitam-se de jovens influenciàveis e que foram roubados para lhes fazerem lavagem cerebral.

Não, escumalha vendida e castrada, vocês é que lhes tentam fazer lavagem cerebral, tentando convencer os putos agredidos que a culpa no fundo não é dos agressores, mas sim «da sociedade».

Nós, pelo contrário, só dizemos aos putos aquilo que eles são os primeiros a ver e a experimentar na pele. E isto assusta-vos. Assusta-vos porque não queriam que a justa indignação e revolta dos jovens pudesse virar-se contra o vosso abjecto projecto de mixordização da sociedade. Querem no fundo fazer aos jovens agredidos aquilo que os vossos donos vos fizeram a vocês, que foi a castração mental e a remoção total da coluna vertebral.

Parafraseando uma passagem de certo épico histórico cinematográfico, vocês ordenam aos jovens que se verguem, nós dizemos-lhes que se ergam e lutem.


quer dizer os pretos imigrantes expulsas mas as brasileiras que estão cá ainda menos tempo e nem cá nasceram não expulsas porque são brancas..

Correcto. Até ver...

8 de fevereiro de 2008 às 21:00:00 WET  
Blogger Oestreminis said...

Permitam-me alguns comentários; já quase tudo foi dito sobre este tema anteriormente, de tal forma que seria interessante fazer uma linhas de "perguntas frequentes" sobre estas questões.


Então voces querem correr com os imigrantes certo? A malta quer correr convosco.

é o equilibrio natural da cena


Tem razão neste ponto; é de resto natural que quem não tenha nenhum tipo de apreço por fronteira, respeito por grupos étnicos ou preservação da sua individualidade considere até que os imigrantes devem mandar mais do que aqueles que se lhes opões do ponto de vista do pensamento.


E sim jogas pelas regras da democracia e na democracia existe lugar para todos , quantos mais imigrantes melhor, e logo agora que as coisas correm às mil maravilhas, todos os palops foram naturalizados e têm nacionalidade portuguesa. Democracia é bela.

Muito, mas existe aqui algo que se nota ser o problema principal: é que apesar dessa grande beleza e dos BI's que têm o que vos incomoda mesmo é que nada disso conta para que os consideremos portugueses. E é esta simples opção individual que não admitem sequer que seja dita alto. Registo também o anseio nítido pela miscigenação completa e total de Portugal. É ao menos uma atitude coerente que bate aos pontos os hipócritas que dizem para não se ser racista porque "há poucos pretos e não se notam muito". Sempre é melhor saber que quem defende com tanto vigor a política de "quantos mais imigrantes melhores", e pelos vistos se africanos melhor adinda, tem como ideal a substituição populacional do país e a transformação da paisagem humana de Portugal numa espécie de subúrbio sul-americano. É de resto algo que os incíto a transmitirem ao povo português para que este não tenha ilusões sobre o futuro brilhante que para ele têm.



e qual é o povo verdadeiro?

Os que nao são pretos?


Não sendo essa uma definição, é no entanto um factor de exclusão, de facto. Da mesma forma que ninguém consideraria um europeu como um representante do povo Cherokee, ou acharia que o Idi Admin é um representante excelente do povo coreano. São conceitos muito simples, tão simples que aparentemente se tornam complicados para alguns... excepto quando se trata de elogiar as "especificidades" e "grande cultura Africana" dos mesmo, aludindo de forma hipócrita ás suas origens étnicas verdadeiras, ou quando se torna de convencer o povinho da necessidade de enviar dinheiro para África "para que não tenham que vir para cá".

Não me digas que os pretos não fazem parte do povo?

Claro que fazem; os cidadãos de origem africana são herdeiros de várias tradições antigas e não menos nobres que quaisquer outras. Fazem como tal parte do povo das zonas dos quais são originários, de resto um conceito muito caro a todos os que simpatizaram com a luta dos povos nativos africanos contra o colonialismo europeu; só é pena que aparentemente também tenham metido mais esta na gaveta.

O povo têm familiares em todo o mundo...

Suponho que já estejamos a falar de Portugueses agora?

Portugal é um dos paises europeus com maior taxa de emigração. Familiares na suiça, em França, luxamburgo, alemahna, inglaterra.

E então? Para além da questão de estarmos a falar de países europeus - e para nós as migrações intra-europeais não se revestem de forma alguma dos mesmo problemas que a imigração extra-europeia - esta questão é uma falácia das piores: porque razão deveria eu, que estou em Portugal, alterar as minhas posições por causa de quem emigrou? Por que razão é que devem os Portugueses que estão em Portugal a ganhar o ordenado mínimo e vêem os equipamentos públicos transformados em enclaves de África permitirem que tal aconteça e prejudicarem-se a si e aos seus filhos por causa de quem emigrou para países onde o ordenado mínino é de 400 contos? Se por ventura os Portugueses que emigram decidissem pegar fogo aos países que os acolhem viriam vocês por ventura dizer que deveríamos deixar os imigrantes que cá estão pegar fogo ao país?

A questão que vos incomoda ainda mais é que de facto os Portugueses imigraram, pobres, muitos analfabetos devido a política de obscurantismo em vigor na época (e a política de desnacionalização em vigora agora, verdade seja dita), sem qualquer tipo de preparação e do mais humilde que existia, foram viver em condições piores dos que os coitadinhos do imigrantes subsarianos se queixam hoje em dia, e no entanto não conseguem apontar nenhum fenómeno que se aproxime sequer da dimensão do que se passa com as comunidades africanas e/ou muçulmanas por cá ou por essa Europa fora... é daquelas coincidências...


Achas que o tal verdadeiro povo vai na vossa cantiga de que os problemas do pais são a imigração, quando estes tem familiares no estrangeiro que foram à procura de vida melhor?

Claro que vai. Os imigrantes são de resto dos primeiros a serem contra a imigração. É um dado curioso que a maioria do apoio a leis mais fortes contra a imigração provem de imigrantes de 2ª e 3ª geração, em especial se forem imigrantes de uma mesma área civilizacional. Vão convencer uma família que têm que viver numa espécie de Cabinda porque um dos tios deles foram para França... este vosso argumento é de resto deliciosamente perverso, pois na prática estão a dizer que os Portugueses devem "aguentar" os imigrantes como espécie de "paga" que têm que fazer pelos familiares que imigraram.

Ainda bem que disseste o que realmente achas dos PORTUGUESES de origem africana

Os únicos Portugueses de origem africana que podem existir são os que nasceram em África de pais Portugueses. Um porco não éum cavalo por nascer num estábulo, por muito que vocês lhe queira por uma sela em cima.


Os portugueses tiveram 500 anos em africa e agora vais proibir os africanos que são já portugueses, nasceram cá, são portugueses de origem africana, mas são Portugueses.

Os Portugueses não "estiveram" 500 anos em África, se por estiveram estamos a falar de migrações populacionais relevantes; tinham sem dúvida o domínio dos territórios africanos como partes do Império, e a política de colonização do século XIX/XX levou para lá milhares de portugueses; noto com interesse no entanto a utilização da expressão "os portugueses tiveram [sic] 500 anos em africa [sic]"... mesmo após 500 anos continuam aparentemente a serem Portugueses e não Africanos. Isto é um lapsus linguae comum, até porque aquando da independência a ideia era devolver o território "que era deles".

Quanto ao nascimento, é completamente irrelevante. Se eu nascer por acidente no Gronelândia não passo a ser Eskimó. O local de nascimento é o factor menos importante para a questão da nacionalidade.


O pais não é teu é de todos , sejam de que cor for, nascem cá são Portugueses, mamas e calas cobarde escondido atrás dos nazis.

Se amanhã chegarem cá de barco 3 milhões de imigrantes, isto também e deles? É que segundo estas lógicas do "somos todos iguais" parece que sim, visto não notar qualquer limite á nacionalidade nas vossas palavras. Parece que isto é de quem quer cá estar e mais nada, mas ponham o pézinho cá dentro fazem de forma mágica parte do "povo português" e têm tanta voz na matéria que os nativos.

Foi esse pensamento que quase extreminou os índios Norte-americanos e os reduziu a reservas e á quase eliminação cultural e étnica... que curiosamente ou não tentam proteger hoje em dia ao recusarem com efeitos retroactivos como parte da tribo pessoas com ascendência africana de forma a não perderem por completo a sua identidade... racistas, estes Cherokee...


Eles [africanos] são portugueses, mama e cala.

Não são, nem nunca serão, independentemente do que disser o BI, pelo menos para quem defendo o conceito etno-cultural de povo e nacionalidade. Para vocês serão, mas para vocês não há qualquer tipo de definição do que é ser português, sendo Portugal um cabaré da coxa e os Portugueses nada mais do que um adjectivo sem substância que designa quem habita em determinado sítio em determinado momento e nada mais.

e eu vivo o meu sonho a babilónia.

Sim, deve viver, visto esse Centro Comercial estar também entregue ao processo de africanização em curso :)

Mais a sério, cada um tem os sonhos que quer, e o seu sonho é que Portugal se transforme numa espécie de África dos pequeninos, ou pelo menos que seja mais um dos pardieiros da "Raça de Bronzes" e mistificações do tipo.

Diz-me uma coisa , os africanos que combateram ao lado de Portugal e que se consideram portugueses e africanos também é claro, e que os filhos nasceram cá , também não são portugueses?

Os africanos que combaterma do lado de Portugal foram actores num processo complexo derivado de uma situação colonial. Curiosamente o Estado Novo vendia também a mesma lenga-lenga que vocês e dizia que isto era tudo Portugal do Minho a Timor, e quem queira a independência das colónias era racista - o que de certa forma é verdade, visto não se compreender de outra forma a ideia de que "África é dos africanos". Não é por isso que passam a ser Portugueses, visto a nacionalidade do ponto de vista étnico não se algo dado por boas acções. Mais uma vez, o local de nascimento é completamente irrelevante e não sei porque razão fazem disso sequer argumento.

Os berbéres que ajudaram o Franco, eram espanhóis? Os pisteiros nativos que ajudavam as tropas yankees contra as tribos índias, eram europeus?

se o cadastrado que matou o alcindo casar com uma das brasileiras imigrantes que ele trás para ca , também elas são expulssas?

Existe sempre esta mania de confundir as virtudes - ou falta delas - dos portugueses em posição aos imigrantes. Acontece que não é de todo a mesmo coisa. Eu na minha casa posso partir os pratos que quiser, mas não admito que um desconhecido entre por ela a dentro e os parta. Esta ideia de que "existem portugueses maus" e como tal não deve haver qualquer limite àimigração é de uma falta de senso completa. Repito que continuo a não detectar nenhuma definição de nacionalidade ou de critérios de acesso à mesma em todo este discurso... aparentemente, pelos argumentos utilizados, não há nenhum obstáculo. É uma posição como outra qualquer, mas que desemboca no fim completo da existência de países e de entidades étnicas e culturais.

quer dizer os pretos imigrantes expulsas mas as brasileiras que estão cá ainda menos tempo e nem cá nasceram não expulsas porque são brancas..

É de resto coerente. Noto mais uma vez o fetichismo com o local de nascimento. Para vocês o filho de uma chinesa que entre em Portugal e passados 5 minutos tenha a criança é mais português do que o filho de um casal de portugueses que nasça na China. Isto tem tanta lógica que acho que deveriam ir convencer as intituições responsáveis pelas adopções a alterarem os seus papeis de forma a colocar o local de nascimento de forma proeminente e retiraram a raça. De certo que os futuros pais vão faer questão de ter um "luso-africano" desde que nascido na Alfredo da Costa do que uma criança portuguesa nascida na Suiça...

Esta vossa conversa com o local de nascimento e a língua (não falaram dela, mas pensaram nisso de certeza) a terem um papelão no conceito de nacionalidade é tão descriminatório como a origem étnica sem ter nenhuma das vantagens. É completamente arbitrário - ao contrário da origem étnica - e não encontra paralelos positivos em lado nenhum. É uma espécie de mito que gostam de perpeturar, mesmo com as bombas a rebentarem em Madrid ou Londres, Paris a arder a Lisboa cada vez mais cercada de comunidades exógenas sem qualquer ligação a Portugal.

9 de fevereiro de 2008 às 02:26:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

a gente quer é samba e mulatas

aqueles rabos empinados redondos e grandes , mesmo bom



Voçês têm de ir todos é ao Sextival na Alemanha.

Já agora, usem preservativo! Não queremos cá mais mestiços e brasileiras armadas em "Mádãmiz".

9 de fevereiro de 2008 às 06:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mais uma coisa, caturo. Eu sou mais inteligente que tu e todos os teus camaradas nazionalistas juntos!

Não admito por isso que me chamem maluco nem atrasado mental

viva a Babilónia"

lol se fosses inteligente como dizes, não defendias o que defendes.

Um gajo que defende a miscigenação total quando esta implica o desaparecimento dos povos nativos europeus, só pode ser um perfeito anormal, uma pessoa ma, uma pessoa racista e genocida.
Ainda és pior que os nazis e os nacionalistas que tu tanto odeias, mas nem isso consegues perceber dada a tua extrema burreza ao quadrado.

Como os media dizem que a propaganda da babilónia total destruidora dos povos é o correcto, tu segues. Como dizem que os que defendem a identidade étnica dos povos são mauzões e estão errados, tu concordas. Se a propaganda fosse ao contrário também a defendias. És mais um burro da manada humana que anda ao sabor do que os media e a propaganda diz. Mas como és tão burro, tão ceguinho nunca te darás conta disso e continuarás a pensar que estás correcto.

10 de fevereiro de 2008 às 00:35:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10 de fevereiro de 2008 às 01:54:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Mas como és tão burro, tão ceguinho nunca te darás conta disso e continuarás a pensar que estás correcto.

E esses são os piores. Ignorantes, que pensam ser inteligentes. Nunca aprendem nada, pois, pensam, sempre, estar correctos.

10 de fevereiro de 2008 às 01:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mais uma coisa, caturo. Eu sou mais inteligente que tu e todos os teus camaradas nazionalistas juntos!

Não admito por isso que me chamem maluco nem atrasado mental

viva a Babilónia"

lol se fosses inteligente como dizes, não defendias o que defendes.

Um gajo que defende a miscigenação total quando esta implica o desaparecimento dos povos nativos europeus, só pode ser um perfeito anormal, uma pessoa ma, uma pessoa racista e genocida.
Ainda és pior que os nazis e os nacionalistas que tu tanto odeias, mas nem isso consegues perceber dada a tua extrema burreza ao quadrado.

Como os media dizem que a propaganda da babilónia total destruidora dos povos é o correcto, tu segues. Como dizem que os que defendem a identidade étnica dos povos são mauzões e estão errados, tu concordas. Se a propaganda fosse ao contrário também a defendias. És mais um burro da manada humana que anda ao sabor do que os media e a propaganda diz. Mas como és tão burro, tão ceguinho nunca te darás conta disso e continuarás a pensar que estás correcto.

10 de fevereiro de 2008 às 04:51:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

O Dicionário diz:

Babilónia = Babel = lugar onde todos falam e ninguém se entende

ahahahahahaha

13 de fevereiro de 2008 às 03:34:00 WET  
Blogger Shivafaa said...

Já agora, não entendo essa veneração toda pela Babilónia, mas, afinal, estes gajos querem todos ir viver para o Iraque?!! Será que eles sabem o que é a Babilónia, ou o que significa?!!...ou só apregoam "Babilónia", "Babilónia", porque vem mencionado nas músicas do Bob Marley?!

Até apregoam "Nova Babilónia", que na wikipédia vem com o seguinte significado: "E uma cidade fictícia.Logo quando é criada a comunidade global,Nicolae constrói sobre a Babilõnia,no Iraque ,nova Babilônia.A cidade se torna o Centro da Mídia,e do Governo,além de sede da Fé mundial enigma babilônia.Nicolae se instala na cidade,no Palácio CG. Passados 3 anos e meio,Deus destrói o palácio com um terremoto.Mas é reconstruído novamente,A partir daí ,Nova Babilônia torna - se um local escuro onde a presença do mal é sentidas e vistas.Durante a Batalha do Armagendom, Deus finalmente destrói Nova Babilônia com fogo."...quem escreveu isto não sabe escrever, tantos erros que tem...bem, será que os que apregoam esta nova babilónia e babilónia, sabem o que realmente significa?!...Não creio...ignorantes, dizem, só por dizer.

Seja como for, enganam-se se pensam que iremos deixar voçês ou algum alienigena, transformar a nossa casa Portugal, numa Babilónia ou Nova Babilónia. Andamos silenciosos, mas, é sómente, para o inimigo não nos sentir chegar.

13 de fevereiro de 2008 às 04:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home