quarta-feira, janeiro 16, 2008

EUA ALERTAM PARA A TRANSFORMAÇÃO DA EUROPA NUMA GRANDE PLATAFORMA DE TERRORISTAS...

O Departamento norte-americano de segurança fez recentemente saber que uma das maiores ameaças terroristas contra os EUA parte de solo europeu.
Ao longo dos anos, tem crescido exponencialmente o número de militantes e de planos terroristas tendo por base a Europa, o que indica que o velho continente se está a tornar numa plataforma para terroristas.
Alertou também para o facto de que há «pessoas a viajar do sul da Ásia e do Médio Oriente para a Europa e de perpetrar aí ataques de terror.»
Afirmou por outro lado que as medidas anti-terroristas que têm sido tomadas pelas autoridades norte-americanas melhoraram o nível de segurança do país.

Esta notícia, tirada do site da BBC, não nomeia o inimigo nem uma só vez que seja... tratar-se-á de um medo supersticioso ou de um tiquezinho politicamente correcto de «não incitar ao ódio» contra os sequazes duma certa religião semita que está na base da maior parte dos actos terroristas que por todo o mundo são cometidos?...
Grande dúvida...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

.
..
No outro dia estava a ver um documentário sobre a India e mostraram, para minha surpresa, uma estrela de seis pontas num templo hindu.
Querem ver que afinal os judeus são indo-europeus?

16 de janeiro de 2008 às 14:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

A estrela de seis pontas em si não é exclusiva dos Judeus. Era por exemplo um símbolo solar pagão vindo do Médio Oriente, que depois teria originado um dos primeiros símbolos usados pelos cristãos, o Ki-Ró (alegadamente revelado a Constantino num sonho antes da batalha de Ponte Mílvia em 312, com a legenda «In hoc signo vinces», ou seja, «Sob este signo vencerás»).

Coincidentemente ou não, também aparece em contextos europeus, nomeadamente nos castros, bem como na roda do Deus gaulês do Trovão Taranis, ou no símbolo do Deus do Trovão eslavo Perun, embora nestes últimos dois casos esteja inscrita num círculo.

16 de janeiro de 2008 às 15:13:00 WET  
Blogger Silvério said...

Era bom que os islâmicos e os americanos fossem os dois pelos ares de uma vez e deixassem a Europa sossegada. Os americanos com os seus transgénicos e com os animais clonados, dos quais os anónimos devem fazer parte, às vezes deixam-me a pensar se não têm o que merecem.

16 de janeiro de 2008 às 22:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

No outro dia vi um pastor alemão no Pólo Sul, querem ver que.... naahhh....... não pode ser!!!!!!!

17 de janeiro de 2008 às 03:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home