terça-feira, janeiro 15, 2008

FILME APOIADO PELO ESTADO IRANIANO CONTA A VERSÃO MUÇULMANA DA HISTÓRIA DE JESUS CRISTO

Teerão financiou recentemente um filme iraniano que conta a história de Jesus Cristo na versão muçulmana, que tem o objectivo de mostrar aos cristãos que têm pontos em comum essenciais com os muçulmanos.
O realizador confessa-se um grande admirador da película de Mel Gibson «A Paixão de Cristo», mas argumenta que a realidade não foi como Gibson a contou, isto porque de acordo com o Islão Jesus não é o filho de Deus mas sim um profeta, e não foi crucificado, tendo em vez disso subido aos Céus. Quem acabou crucificado, segundo os muçulmanos, foi na verdade Judas, o apóstolo traidor.
Não é a primeira vez que os muslos da terra que foi outrora de Zoroastro mostram especial preocupação em mostrar aos cristãos do mundo inteiro que o Islão é muito amigo da Cristandade. A este propósito, convém lembrar a proibição do livro «O Código Da Vinci» em território iraniano.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nacionalismo Português? Aonde estás? Deve estar mal... forum nacional em BAIXO, PNR em BAIXO...

É por isso que o Caturo só anda atrás dos muslos, como o D. Quixote atrás dos moinhos. Com tantos problemas que o País tem, com tantos problemas que o Nacionalismo português tem, o Caturo escreve apenas do perigo mouro, como se fosse o problema principal em Portugal.

Tenho que escrever um email ao JihadWatch a ver se começam a escrever sobre Portugal, pois é a única forma do Caturo escrever sobre Portugal e os problemas MAIS PRIORITÁRIOS que enfrentam cada Português.

15 de janeiro de 2008 às 16:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Fórum Nacional foi deitado abaixo, mas ninguém fez o mesmo ainda contra o PNR...

Quanto aos problemas do País, venha daí quem queira falar deles...
A respeito dos problemas do Nacionalismo, digo o mesmo... e, claro, parto do princípio de que o anónimo não está a referir-se a coscuvilhices e outras merdices, porque qualquer indivíduo que se possa levar a sério não pensa sequer em trazê-los para a praça pública...

De resto, só a mais tacanha, e/ou por vezes supeita miopia é que pode levar a que se diga que o perigo muslo «está longe». Isso é não perceber patavina nem de História nem de Actualidade.

15 de janeiro de 2008 às 16:44:00 WET  
Blogger Treasureseeker said...

Há até já quem diga que Judas foi um dedicado amigo de Jesus Cristo,e que a traição não foi mais que um plano deste.
Não sei se esta versão está nos evangelhos ditos apócrifos,que mostram a vida terrena e os ensinamentos de Cristo sob uma óptica muito diferente da oficial,os evangelhos chamados sinópticos.Os apócrifos foram considerados pela Igreja primitiva como heréticos e tendenciosos,e muitos foram destruídos.Que histórias teriam eles para contar?

15 de janeiro de 2008 às 17:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Fórum Nacional foi deitado abaixo, mas ninguém fez o mesmo ainda contra o PNR..."

como é possivel, se tal como este blog está alojado nos EUA?

Respeitosos Cumprimentos

15 de janeiro de 2008 às 18:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

provinciano de lisboa disse...
"O Fórum Nacional foi deitado abaixo, mas ninguém fez o mesmo ainda contra o PNR..."

como é possivel, se tal como este blog está alojado nos EUA?

Respeitosos Cumprimentos

Terça-feira, Janeiro 15, 2008 6:15:00 PM

É simples, embora gostem muito da liberdade, não gostam muito de nazis, em particular os de fora.

15 de janeiro de 2008 às 21:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Fórum Nacional foi deitado abaixo, mas ninguém fez o mesmo ainda contra o PNR...

Gostei do "ainda", e do facto de achares que enganas com essa de que foi deitado abaixo, com um servidor nos EUA. Cambada de imbecis, nem um forum conseguem manter.

Pois é, foi deitado abaixo por negligencia ou mediocridade que é própria dos nazis. E bom, lá vai o PNR também, já que os donos são os mesmos.

16 de janeiro de 2008 às 02:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home