sexta-feira, outubro 19, 2007

MAIS UM EPISÓDIO DA ACTUAÇÃO DA NOVA INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA - LABORATÓRIO SUSPENDE JAMES WATSON

Depois do cancelamento da sua palestra no Museu da Ciência de Londres, James Watson, que se atreveu a dizer o que pensava sobre as diferenças entre as raças, sofreu mais um golpe da mais descarada e obscena censura: este prémio Nobel da Medicina e pioneiro no estudo do ADN foi suspenso pelo seu instituto de pesquisa nos EUA.

O laboratório de Cold Spring Harbor já se distanciou dos comentários polémicos do cientista a respeito da superioridade intelectual dos caucasóides sobre os negróides - mas isso não era suficiente para aplacar a fúria anti-racista e, por conseguinte, o seu instituto suspendeu-o.

O «Festival de Ideias de Bristol» também cancelou a presença do Dr. Watson.
Ou seja - festival de ideias sim, viva a diversidade de ideias!, desde que, claro está, não se ponham em causa os sacrossantos dogmas dos quais não é permitido duvidar.

Depois desta onda de censura, James Watson tenta agora evitar mais problemas e afirma o seguinte:
«Posso entender porque é que as pessoas, lendo aquelas palavras, tenham reagido do modo como reagiram.
A todos aqueles que deduziram das minhas palavras que África, como continente, é de algum modo geneticamente inferior, posso apenas pedir desculpas. Não era isso que eu queria dizer. Mais importante, do meu ponto de vista, é que não há base científica para tal crença.
Nós não entendemos ainda adequadamente o modo como os diferentes ambientes do mundo seleccionaram ao longo do tempo os genes que determinam a nossa capacidade para fazer coisas diferentes. O desejo esmagador da sociedade actual é o de assumir que a igualdade na capacidade de pensar racionalmente é uma herança universal da humanidade.
E pode até ser. Mas querer simplesmente isto não é suficiente. Isto não é ciência. Questionar isto não é render-se ao racismo. Não se trata duma discussão de superioridade ou de inferioridade, mas sim de procurar entender as diferenças, o porquê de alguns de nós serem grandes músicos e outros grandes engenheiros.
»

E, depois de citar isto, o artigo da BBC cujo link aparece acima trata de fazer passar um excerto da cassete anti-racista: «os cientistas descobriram que não há raças, e que pode haver mais semelhança genética entre indivíduos de grupos raciais diferentes do que entre indivíduos do mesmo grupo», enfim, é a imprensa politicamente correcta do costume, autêntico coro de castrati ao serviço do sistema universalista e inimigo das identidades.

Mas também para isto há resposta, porque, de facto, existem diferenças suficientes para que se possa falar em raças, e as diferenças genéticas entre os indivíduos não têm todas o mesmo valor, visto que há genes mais importantes do que outros na definição de cada pessoa.


Seja como for, comprova-se neste episódio o que tem sido dito aqui diariamente - que há uma repressão ideológica instituída pela súcia anti-racista que tudo faz no sentido de oprimir e silenciar quem quiser pôr em causa as ferramentas ideológicas com que pretende destruir a consciência de estirpe dos Povos. Com a ousadia irreverente (isto sim, foi irreverência a sério...) de James Watson, falou durante alguns instantes a voz da liberdade, da consciência e da lucidez; mas o «rei» desta história não é como o da história do «rei vai nu» - esse perdoou à criança que denunciou a sua nudez pública, ao passo que este começa a apertar a tenaz do estrangulamento profissional e pessoal de quem põe em causa os dogmas sagrados instituídos.


Adenda: fiz este tópico com base numa notícia da BBC, cujo último parágrafo demonstra à saciedade e ad nauseam a sua politiquice correcta... apresento agora algo mais, que o artigo da BBC não disse e que encontrei no NovoPress: Watson assegura que os genes responsáveis pelas diferenças de inteligência entre humanos poderão ser encontrados no prazo de uma década. Acrescenta ainda que “não existe razão firme para acreditar que as capacidades intelectuais de pessoas separadas geograficamente evoluiram de forma idêntica. Não basta o nosso desejo de atribuir capacidades de raciocínio iguais, como se fossem uma herança universal da humanidade”.

Ah bom. Informação realmente livre é outra coisa...

32 Comments:

Blogger Silvério said...

Irreverente mesmo o velhote, não é muito normal aparecer gente bem colocada a mandar uma carreira às urtigas.

19 de outubro de 2007 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um artigo da Time.

Toma lá ó nacionaleiro de merda, que é para veres quem manda cá.

20 de outubro de 2007 às 02:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh,sua deusa Ibera,
Tu Galadriel Lusitana,
A tua luz guia os viajantes atraves das negras florestas
E faz chegar a bom porto os fatigados viajantes.

Que a tua luz não pare nunca de brilhar,
Nem as tuas sabias palavras de nos guiar.

20 de outubro de 2007 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh Lara Croft onde é que tu andas?
Já sinto saudades das tuas intervenções.Aparece,linda.Hoje se calhar não podes aparecer aqui.Mas diz qualquer coisa

20 de outubro de 2007 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho que a tresureseeker tem mais que fazer que te aturar,seu animal.

20 de outubro de 2007 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh Lara Croft onde é que tu andas?
Já sinto saudades das tuas intervenções.Aparece,linda.Hoje se calhar não podes aparecer aqui.Mas diz qualquer coisa.

20 de outubro de 2007 às 17:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Epá,já viram isto?
Mas afinal isto é um blog nacionalista ou um fan clube?

20 de outubro de 2007 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Galadriel?Ela nao é loira.

20 de outubro de 2007 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

que giro, como contra factos não há argumentos, discute-se a sexualidade alheia :-DDDDd

20 de outubro de 2007 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Entao,ninguèm diz nada?

20 de outubro de 2007 às 18:09:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"De rato de sacristia e, por inerência, homossexual reprimido,"

Acusações homossexuais vindas ou de um esquerdista ou patrioteiro cristão, aqui sim, por inerência, homossexual e amante da pratica sodómica com africanos, da qual resultam profundos complexos racistas, reprimidos através de uma submissão servil ao sistema, fruto de castração continuada e dando origem a um interesse mesquinho e invejoso por aqueles a quem o destino levou caminhos menos degenerativos do ser.

Rastejante criatura não descarregues nos outros as tuas frustrações pessoais, nem procures nisso um remédio para a tua condição. Gasta 70 euros e vai a um psicólogo para ele ajudar-te a assumires de uma vez por todas aquilo em que te tornaste.

20 de outubro de 2007 às 18:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Um artigo da Time.

Toma lá ó nacionaleiro de merda, que é para veres quem manda cá.



Pois é, ó meu filhadaputa, estás só a dar-me razão, meu bardamerda mentecapto - ou será que depois de os teus donos te terem capado e removido a coluna vertebral, também te tiraram a mioleira toda e já nem sequer consegues ler um título em condições?

É mesmo esse o maior problema da sociedade actual e é por isso que os mete-nojo como tu podem andar por aí lampeiros - primeiro, gritam, confiantes, que não há raças, ou que as raças não interessam; entretanto, batem no peito a dizer que são do mais democrático que há, que são até os campeões da Democracia... mas quando se vos acerta em cheio nesses cornos mal lavados com argumentos para os quais vocês não têm resposta, ou quando vem a público algum corajoso desmentir as vossas tretas babosas, já vocês perdem a vontadinha toda de brincar à Democracia e vai daí mostram a vossa verdadeira tromba, que é a de inquisidores cobardes, pois que censuram e perseguem quem se atreve a denunciar a vossa merdice, ou a deitar por terra as vossas conversetas e teorias de merda às quais vocês chamam «ideais» e «valores».

E é nessa altura que vêm os capados como tu, a dizerem «Pois, a gente perde a discussão mas pelo menos impedimo-vos de falar», que é, como quem diz «a gente pode provocar-vos porque estamos escondidos atrás dos nossos donos», tal como os putos traquinas e cobardes, quando se apanham protegidos pelos papás, desatam a provocar os mais fortes.

Até um dia. Porque os vossos papás não durarão para sempre. E, nesse dia, vão pagá-las bem caro.

Enfim - para já vamos andando por aqui, na internet, a dizer nas vossas barbas a merda que vocês são e a disseminar os verdadeiros ideais, sem que vocês possam fazer nada para nos impedir, porque, infelizmente para vocês, a Democracia a sério ainda existe na internet (e viva a América...).

22 de outubro de 2007 às 12:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Até um dia. Porque os vossos papás não durarão para sempre. E, nesse dia, vão pagá-las bem caro."

ahahaahhahah! palavras ocas de um rapazinho assustado. O futuro é castanho e nãp à nada que possas fazer quanto a isso. :)

22 de outubro de 2007 às 16:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ahahaahhahah!

Riso nervoso de um fedelho realmente assustado - e tão assustado que nem teve sangue frio para tentar passar a cassete «democrateira» do costume, em vez disso engoliu o que lhe foi espetado trombil abaixo e limitou-se a dizer que os seus donos vão conseguir o que querem.

Ora se o capadinho tivesse disso tanta certeza, nem vinha aqui fazer nada... mas não, o menino está acagaçado porque sabe que ainda a procissão vai no adro e a sua escumalha ainda pode ser batida... por essas e por outras é que ele e quejandos donos andam aqui e noutros blogues a tentar desmobilizar os Nacionalistas, e depois gritam histericamente acagaçados de cada vez que os Nacionalistas avançam. :) :) :)

22 de outubro de 2007 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deixa os deuses e cai na real. São os 80 e tal feiosos da manif que vão fazer a revolução? Assustado com meia dúzia de analfabrutos? ahahhahahahaah :D
Bendito sejas caturo por me proporcionares tão bons momentos de riso. :)

22 de outubro de 2007 às 18:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De tal modo te assustam as manifestações de «feiosos»* que agora até te vês na necessidade de reduzir o seu número... :) Sobretudo porque sabes que pela Europa fora há muita gente que, aparecendo ou não em manifestações, vai dando resultados cada vez melhores aos ditos «partidos racistas». :) :) :)

É por isso que tu estás a «rir» com esse riso nervoso, rapazelho.




---

*já agora, é preciso descaramento, ó antifa, não costuma haver gente mais feia do que vocês, com a agravante que, para além de serem feios como a merda, têm assaz incompleta a higiene, se é que a têm de todo.

22 de outubro de 2007 às 18:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por exemplo, daqui a bocado levas outra vez com a notícia do triunfo nacionalista na Suíça. Bom proveito, para te «rires» pelas pernas abaixo, debaixo da cama e com o coiro a tremer de tanto «riso». :)

22 de outubro de 2007 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para começar ó coirão, eu estive lá, vi a manif e contei os participantes. Eram pouco mais de 80, isto a contar com os participantes espanhóis e suicos. Depois, eu sou antifa, não sou punk ou anarquista pelo que a falta de higiene não se me aplica mim, se bem que tenha gostado de ver que me dás razão. Por ultimo, so mesmo um racista impotente é que vibra com a vitória de um partido ´´nacionalista`` que não faz discriminacão racial entre os imigrantes.
Portanto, mantenho o que digo. O futuro é castanho quer gostem ou não. Vao-se habituando. :)

23 de outubro de 2007 às 00:04:00 WEST  
Blogger Oestreminis said...

Portanto, mantenho o que digo. O futuro é castanho quer gostem ou não. Vao-se habituando. :)

Comentário do mais racista que tenho lido. Creio que espelha bem a falsa moral vigente, onde a cartada racial só é de "bom tom" quando apela a um futuro "castanho" - a propósito, boa expressão, em vários sentidos bastante correcta.

Por outro lado pontos pela sinceridade (sem ironia), prefiro sempre quem sem qualquer problema revela que a sua visão para o país é de facto o tal "futuro castanho" dos que se escondem em miudezas do tipo "mas até pode ser que não se notem". Posso discordar - e discordo veementemente - mas ao menos há coerência entre o defendido e o resultado final.

23 de outubro de 2007 às 00:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Para começar ó coirão, eu estive lá, vi a manif e contei os participantes

Para começar, mas a sério, ó bardamerda mentecapto, um tapado desonesto e merdoso como tu não tem qualquer credibilidade para falar duma manifestação nacionalista, ou seja do que for; além disso, duvido que saibas contar até cem. A escolaridade deficiente e o consumo prolongado de ganzas não te dão grandes hipóteses.


Depois, eu sou antifa, não sou punk ou anarquista pelo que a falta de higiene

É tudo a mesma imundice. Escusas de estar armado em finório que o teu berço é igual ao desses outros. Olha que é feio repudiar os familiares.


não se me aplica mim, se bem que tenha gostado de ver que me dás razão

Não, tapado, tu é que me deste razão a mim.


Por ultimo, so mesmo um racista impotente é que vibra com a vitória de um partido ´´nacionalista`` que não faz discriminacão racial entre os imigrantes.

Só mesmo um cobarde capado é que faz de contas que o partido não é «racista» quando este partido vence, depois de os seus donos terem andado a gritar histericamente que o partido em questão era realmente racista. Então como é, filhodaputa, agora já não são «racistas» os que querem expulsar imigrantes criminosos? Pois, não te dá jeito admitir a vitória dos «racistas», não é?
Só mesmo um cobarde capado é que fala nesses termos, sabendo que na Suíça não podem existir partidos racistas - isso é como prender as mãos ao oponente e depois gabar-se por não levar nenhum soco nas trombas (mas depois leva um chute nos tomates, se os tiver, porque se não passamos a mensagem duma maneira passamos doutra). É cobardia pura, mas já se está habituado a isso quando se lida com merda da tua laia, completamente destituída de honra ou sequer de direito a ser tratado com respeito.

Já agora, eunuco asqueroso, repara que o PNR também não faz qualquer discriminação racial... ora, se eu apoio o PNR, não vejo porque motivo é que não apoiaria o partido suíço que ganhou as eleições (isso, esperneia, suíno castrado, esperneia).


O futuro é castanho quer gostem ou não

Se pensasses mesmo assim, não estavas acagaçado perante o crescimento dos nacionalistas - nem os teus donos se inquietavam com a subida eleitoral dos «racistas». :)


Vao-se habituando

Vai-te tu habituando ao progresso dos Nacionalistas, por mais que os teus donos que controlam os mé(r)dia se esforcem para denegrir o Nacionalismo.

Quer isto dizer que por mais que te encolhas, fujas, corras, não terás onde te esconder quanto chegar a hora do teu castigo. E olha que já esteve mais longe. :)

23 de outubro de 2007 às 13:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por outro lado pontos pela sinceridade (sem ironia), prefiro sempre quem sem qualquer problema revela que a sua visão para o país é de facto o tal "futuro castanho"

Pois, mas esses raramente têm a coragem de o dizer em público, porque em geral sabem que o Povo não quer isso.

23 de outubro de 2007 às 13:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já chovem os insultos brejeiros e os diálogos violentos. Óptimo. É sinal que o touro já levou com a bandarilha no lombo. :)
De resto só mesmo um mentecapto para confundir uma atitude discriminatória à defesa da liberdade individual das pessoas de se ´´misturarem`` com quem bem entendem. Deve ser a lógica nazionaleira (nazi+foleira). ahahhahahahah
Mais engraçado é ver o Caturo tentar convencer-se a ele próprio de que o SVP é um partido racista. Ó minha mula, eu vivi 20 anos na Suiça e convivi com pessoas desse partido, alguns deles bem escurinhos. O que acontece é que na Suica, como por aqui, é normal os partidos de esquerda acusarem os partidos de direita de racistas, fascistas, etc. A diferenca e que, ao passo que os militantes do svp nao fazem discriminacoes racistas entre imigrantes, o mesmo já não acontece com o PNOS, onde se aninham os skineads como no PNR. O SVP é o equivalente suiço do PP ou do PND.
De resto, tentar passar a ideia que eu estou acaçado de um partido constituído por um bando de fedelhos e criminosos comuns é sò mesmo para rir. :)

23 de outubro de 2007 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh pà, de tanto rir já me esqueci de assinar. :P

23 de outubro de 2007 às 14:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já chovem os insultos brejeiros e os diálogos violentos. Óptimo

Ainda por cima é masoquista, como se a merdice que o caracteriza não fosse já suficientemente triste. :)


É sinal que o touro já levou com a bandarilha no lombo

Não há touro algum - o que há é um porco capado na matança que veio aqui dizer que o cientista corajoso foi punido pelos donos do porco capado. Depois o porco capado foi sangrado e agora chia por todos os lados. :)



De resto só mesmo um mentecapto para confundir uma atitude discriminatória à defesa da liberdade individual das pessoas de se ´´misturarem`` com quem bem entendem

Só mesmo um imbecil desonesto é que se atira ao ar quando se diz que é preciso preservar a raça branca e todavia acha que é muito limpinho se disser que a mixórdia racial é que é boa. Porque se misturar-se com quem se quiser é uma questão de liberdade individual, proclamar alto e bom som o valor da salvaguarda racial não o é menos; e apontar diferenças entre as raças também se enquadra no campo da liberdade de expressão.


Mais engraçado é ver o Caturo tentar convencer-se a ele próprio

Muito mais engraçado ainda é ver com este antifa está agora a querer contrariar todo o trabalhinho de propaganda que tem atrás e em cima de si - porque todos os donos dele gritaram que o SVP era racista, mas ele está agora a querer fazer de contas que isso não é verdade só porque quer poder continuar a dormir descansado e fica muito irritado por levar com esta pelas ventas adentro: o Povo de um dos mais desenvolvidos países do mundo deu uma vitória eleitoral a um partido considerado «racista» e «xenófobo» que quer expulsar os imigrantes criminosos. Ele bem quer fazer de conta que não percebe, mas esta punhalada já está bem cravada pela sua goela abaixo. Bom proveito. :)


Ó minha mula, eu vivi 20 anos na Suiça e convivi com pessoas desse partido, alguns deles bem escurinhos

Pois, meu filhadaputa, mas o PNR também teve um negro, e a FN de Le Pen também, e nunca ninguém deixou de lhes chamar «racistas». Engole mais esta e combina lá com os teus donos qual é a versão da «denúncia» que vão lançar da próxima vez para ver se não fazem tão ridícula figura.


O que acontece é que na Suica, como por aqui, é normal os partidos de esquerda acusarem os partidos de direita de racistas, fascistas,

Pois, mas nenhum partido português, nem sequer o PNR, se atreveu a colocar um cartaz com ovelhas brancas a expulsar uma ovelha negra como alusão à expulsão de imigrantes criminosos. Por menos do que isso já os teus donos do PCP exigiram a ilegalização do PNR.
Engole mais esta que te faz bem.


A diferenca e que, ao passo que os militantes do svp nao fazem discriminacoes racistas entre imigrantes, o mesmo já não acontece com o PNOS,

O PNR também não; o PNOS também não.


O SVP é o equivalente suiço do PP ou do PND

Mete nos cornos duma vez por todas que nunca o PP ou o PND fizeram um cartaz como o do SVP ou exigiram a expulsão dos criminosos estrangeiros.

Ora que o SVP tenha ganho as eleições, e que haja também progressos do Nacionalismo noutras partes da Europa, é coisa que realmente te assusta - ou então nem sequer estavas aqui. :)

23 de outubro de 2007 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Analisemos os factos: O SVP quer expulsar os imigrantes criminosos. Até aqui nada contra, acho justo. Diferente seria se os quisesse expulsar devido à cor da pele ou se os criminosos imigrantes negros tivessem um tratamento diferente dos criminosos imigrantes brancos. É o que se passa? Não. Por isso não vejo onde está o racismo e a xenofobia.
O caso da FN de Le Pen é bem mais complicado porque é um partido com elementos que têm opiniões divergentes sobre determinados temas. Há aqueles como Le Pen que exigem a expulsão dos imigrantes em função da cor da pele e há militantes como Aliot que recusam pontos de vista racistas. Mas as últimas presidenciais francesas só vieram confirmar que o povo francês não é um povo racista, preferindo votar num partido que seja duro com os imigrantes criminosos independentemente da cor da pele, a votar num partido com uma posição dúbia em relação a pessoas de outra raças. A realidade é esta, gostes ou não.
Que o PNR perfilhe pontos de vista racistas, é um facto incontornável e uma vista de olhos pelo fórum nazional desvanece qualquer dúvida. Já para não falar do vogal do PNR acusado de discriminação racial bem como um número indeterminado de militantes envolvidos no processo.
Tudo isto revela que o panorama actual, longe de ser animador para os nazionalistas, é-vos desolador. O caso do SVP e do UMP é a prova cabal de que a generalidade dos europeus não é racista; não admitem é excessos, sejam de direita ou de esquerda. Tenho consciência disso e suspeito que tu também. Por isso labrego, podes tentar meter-nos medo à vontade que não vamos perder o sono por causa disso. ;)

Ass.: A tua antifa

23 de outubro de 2007 às 20:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Diferente seria se os quisesse expulsar devido à cor da pele ou se os criminosos imigrantes negros tivessem um tratamento diferente dos criminosos imigrantes brancos. É o que se passa? Não

Claro que não - até porque a Lei suíça não o permite.


Por isso não vejo onde está o racismo e a xenofobia

Diz isso aos teus donos da imprensa.



O caso da FN de Le Pen é bem mais complicado porque é um partido com elementos que têm opiniões divergentes sobre determinados temas.

E no SVP não há divergências?



Há aqueles como Le Pen que exigem a expulsão dos imigrantes em função da cor da pele

Nunca Le Pen disse tal coisa em público, até porque a lei francesa não o permite.



Mas as últimas presidenciais francesas só vieram confirmar que o povo francês não é um povo racista,

Não vieram não, porque o Povo Francês deu pela primeira vez na sua história uma vitória eleitoral retumbante a um candidato considerado racista e cujo programa político foi igualmente rotulado de racista e xenófobo.


preferindo votar num partido que seja duro com os imigrantes criminosos independentemente da cor da pele, a votar num partido com uma posição dúbia em relação a pessoas de outra raças

Não é argumento, visto que nenhum dos partidos tem qualquer discurso racial; que a FN usou até mestiças na sua propaganda; que o radicalismo de ambos os discursos não se distingue por aí além.
Ora o cidadão francês, em tendo de escolher entre dois «moderados», optou naturalmente pelo moderado com mais hipóteses de ganhar.

A realidade é esta, gostes ou não.



Que o PNR perfilhe pontos de vista racistas, é um facto incontornável

Não é incontornável não - nem incontornável nem sequer possível de provar.


e uma vista de olhos pelo fórum nazional desvanece qualquer dúvida

Argumento cretino, visto que o Fórum Nacional não pertence ao PNR, nem o PNR responde pelo que lá se escreve.



Já para não falar do vogal do PNR acusado de discriminação racial

Sim, mas a acusação não chegou ao partido.


Tudo isto revela que o panorama actual, longe de ser animador para os nazionalistas, é-vos desolador

Ahahah... é por nos ser «desolador» que vocês estão tão assustados... porque em toda a Europa esta «desolação» aumenta com a sucessão de notícias sobre o crescimento do Nacionalismo.


O caso do SVP e do UMP é a prova cabal de que a generalidade dos europeus não é racista

Não, é a prova precisamente do contrário - que a generalidade dos Europeus concorda cada vez mais com aquilo que os «racistas» dizem e que até se dispõem a votar nesses «racistas», dando-lhes vitórias eleitorais nos mais importantes e influentes países da Europa.

E, nisto, vêem depois os «argumentadores» como tu dizerem que os «racistas» cada vez mais poderosos afinal não são nada racistas, quando os vossos donos montaram contra eles mega-campanhas de acusação de «racismo», aquilo era só a brincar, eles não eram nada racistas, vocês gostam muito é de brincadeiras... :) :) :)

Não sei se isso é cobardia infantilóide ou simplesmente mau perder misturado com cagaço. Mas que vocês vão começando a baixar a bolinha perante as exigências dos «racistas», isso vão - agora até já começam a ter vontade de achar que expulsar os criminosos estrangeiros não é racismo, e mostrar ovelhas negras a serem expulsas por ovelhas brancas também não é racismo... :)


Por isso labrego, podes tentar meter-nos medo à vontade

Não é tentar, menina - é meter mesmo e cada vez mais vezes e mais a fundo, zás, zás, zás, por aí adentro... :)

23 de outubro de 2007 às 20:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O SVP e o PNOS são partidos ideologicamente distintos. Isto é uma verdade incontornável e pode ser demonstrada se analisarmos o conteúdo programático de ambos os partidos ou o discurso e percurso políticos dos seus líderes e militantes. O SVP tem como intenção regular os fluxos imigratórios e promover a ordem e a coesão social; o PNOS quer expulsar em bloco uma raça, por ser de negros ou negros mestiçados. Como a legislação proíbe a livre difusão do racismo, o PNOS vê-se obrigado a dissimular a sua verdadeira natureza, substituindo para efeitos práticos o discurso racista por um discurso anti-imigração. Neste contexto, o resultado das eleições federais suíças oferece um bom sinal: mostra que o país não caiu na histeria racista e sabe ainda diferenciar o bem do mal e o verdadeiro do falso.
Quanto ao PNR, pouco há a acrescentar. Basta ler as declarações dos seus dirigentes e responsáveis e examinar os valores, os princípios, os expoentes e as instituições que defendem. Ou, em alternativa, presenciar os seus actos e tirar conclusões. Elucidativo, não?
O racismo não tem futuro, deixa de alimentar ilusões a tal respeito. Todo o mundo é composto de mudança, assim nos diz o grande vate Camões. :)

Ass.: A tua antifa

24 de outubro de 2007 às 00:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O SVP e o PNOS são partidos ideologicamente distintos. Isto é uma verdade incontornável

Mais incontornável, objectivo e absolutamente desmentível é que o SVP ganhou as eleições com um programa de expulsão de criminosos imigrantes, com uma promessa de travar a imigração e com um cartaz altamente polémico e até violento, perto do qual o do PNR com o avião é até muito subtil e pacífico.

Ora se vocês se atiraram ao ar em histeria inquisitorial anti-racista, o que é que não fariam se o cartaz do PNR fosse igual ao do SVP...
Mas, como são naturalmente cobardes e maus perdedores, agora querem fingir que o tiro que levaram no lombo, e que o escarro que o Povo Suíço vos disparou na face, foi coisa de somenos importância, não teve gravidade nenhuma... :)


O SVP tem como intenção regular os fluxos imigratórios e promover a ordem e a coesão social

Muito bem, muito bem: os «racistas xenófobos!!!» são agora:) um partido pacífico e bonzinho que só quer é, cite-se esta pérola de eufemismo educadinho, regular os fluxos imigratórios e promover a ordem e a coesão social. :) :) :)

Ora é isso que o PNR proclama.

Estás portanto de acordo em que o PNR não é racista. Certo?
Aguardo resposta.



o PNOS quer expulsar em bloco uma raça, por ser de negros ou negros mestiçados. Como a legislação proíbe a livre difusão do racismo, o PNOS vê-se obrigado a dissimular a sua verdadeira natureza, substituindo para efeitos práticos o discurso racista por um discurso anti-imigração

O mesmo pode ser dito do SVP - e não tens prova nenhuma do contrário, porque se o PNOS não pode ter um discurso racista, o SVP também não; e se o PNOS quer é expulsar os negros, o SVP também o pode querer.
Não tens pois qualquer argumento lógico para justificar essa imensa diferença ideológica de que falas, não aos olhos do Povo, seguramente.


Neste contexto, o resultado das eleições federais suíças oferece um bom sinal: mostra que o país não caiu na histeria racista

Pelo contrário - mostra é que o País borrifou-se para a histeria anti-racista de quem pensou que acusar o SVP de «racista e xenófobo!!!» servia para o derrotar. O Povo cuspiu na cara desses anti-racistas, votando mesmo nos acusados de racismo.

Portanto, de futuro, os teus donos e coleguinhas vão pensar duas vezes antes de voltarem a acusar o SVP de «racista»... é que, pelos vistos, e bem vistos :), a acusação não pega, porque, para o Povo, ser «racista & xenófobo!!!» não é grande defeito... :)

Embrulha e come com caril, que vem mais por aí. Ainda a procissão vai no adro e vocês vão pagá-las bem caras.


Quanto ao PNR, pouco há a acrescentar. Basta ler as declarações dos seus dirigentes e responsáveis e examinar os valores, os princípios, os expoentes e as instituições que defendem.

Mostra aí uma única prova de que o PNR tenha um discurso racista.
Aguardo resposta.


Ou, em alternativa, presenciar os seus actos e tirar conclusões.

Pois o teu azar é que não és capaz de apresentar uma única conclusão que não seja prontamente rebatida. Tentaste-o, com a evocação do que se escreve no Fórum Nacional, e foste rebatida. Vai daí, agora preferes refugiar-te na acusação geral e abstracta, que é para não seres outra vez desmentida no que aos factos concretos diz respeito... Elucidativo, não?


O racismo não tem futuro,

Isso já vocês andam a dizer há catrefas de anos - e, contra todas as vossas previsões, os partidos que vocês considera(va)m racistas têm vindo a crescer; em França, um político que vocês tentaram queimar com a acusação de «racista», ganhou pela primeira vez na História umas eleições presidenciais francesas usando uma agenda declaradamente securitária, anti-imigração e ostentando o estandarte da «Identidade Nacional» (chegando ao extremo de criar um Ministério da Identidade Nacional, até Le Pen achou que a ideia era exagerada); e, na Suíça, um partido que ostenta um cartaz violento e com fama de racista ganha as eleições.
Enquanto isso, cresce o anti-islamismo em todo o continente.

Ou seja, já estiveram mais longe de ver o triunfo do «racismo» na Europa. :)


Todo o mundo é composto de mudança,

Por isso mesmo é que o vosso controle sobre o sistema tem os dias contados, porque, como diz o Povo, não há mal que sempre dure, e diz também que, tarde ou cedo, a verdade vem ao de cima, e diz ainda que mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. :)

24 de outubro de 2007 às 12:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto a esse site de merdosos acagaçados contra o «nazi-fascismo!!!», só comprova o que tenho vindo a dizer: tal é o vosso medo, mas medo a sério, que até se dão ao trabalho de andarem com plataformas e quejandas paneleirices para «travar os nazis!!!». Se pensassem todos como tu :), ou seja, se achassem que o racismo não tinha futuro, então não perdiam tempo com histerias descaradamente totalitárias (dizem-se democratas mas querem destruir a liberdade de expressão), em vez disso dedicavam-se à pesca, ou, porque não, a reunir fundos para auxiliar as crianças em África...

24 de outubro de 2007 às 12:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu és um pateta e não percebeste nada do que eu escrevi.
O SVP comprometeu-se a expulsar os imigrantes criminosos e regular os fluxos imigratórios. Certo. Onde é que está o racismo?
Comparar o SVP ao PNR é uma tolice. O primeiro tem entre os seus fundadores, líderes e militantes gente respeitada e com valor reconhecido: empresários de sucesso; advogados e médicos de renome; vários professores universitários e muitos do secundário, etc., enquanto o segundo é um vazio de personalidades, de pensadores, de gente com algum poder e influência na sociedade, e é liderado por indivíduos referenciados pelas autoridades por crimes racistas. No SVP não há um único exemplo de líderes ou militantes condenados por racismo. Já o presidente do PNR declarou publicamente que a Europa deve ser só para os europeus da raça branca. E o que dizer do caso do 'lobo nazi', militante do PNR, que guardava no computador fotografias de crianças negras (além de imagens de pornografia infantil) com a frase "Por favor não alimentem os animais". Isto é concreto o suficiente?
Quanto ao resto, bem... que posso ajuizar de um labrego que é racista mas que vota em partidos que, segundo ele, o não são? Desculpa-me, mas não sei como responder a tanta salganhada.

24 de outubro de 2007 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

P.S. Ass.: A tua antifa

24 de outubro de 2007 às 23:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como perdeste por completo todos os argumentos, estás agora a querer ver se fazes por ignorar a contra-argumentação que te deitou por terra o esquemazito. Por conseguinte, fazes-te desentendida e repetes a mesma cassete do costume. Em assim sendo, tens de voltar a levar com as mesmas respostas:

O SVP comprometeu-se a expulsar os imigrantes criminosos e regular os fluxos imigratórios. Certo. Onde é que está o racismo?

Repito: vai dizer isso aos teus donos que passaram a vida a dizer que o SVP e Blocher eram racistas. Vai também dizer isso aos teus confrades antifas que tentaram nas últimas eleições interromper acções políticas do SVP, obrigando à intervenção da polícia de choque. Pela primeira vez na história suíça, uma campanha eleitoral é marcada por clima de tensão e violência. Porque será?... Talvez porque os teus donos estejam nervosos... não te parece?

Aquilo a que cobarde e eufemisticamente chamas «regular os fluxos migratórios», tem outro nome: travar a imigração. Já em 2004 o SVP tinha feito uma campanha no sentido de apertar as leis da imigração - e no cartaz estavam mãos negras a tentar tocar no que era suíço.

Mais uma vez, se algum dia o PNR fizesse um cartaz com mãos negras de imigrantes, os teus coleguinhas de rua iam de certeza para a estrada exigir ao Estado que ilegalizasse de imediato o partido.
Aliás, houve há uns anos um tempo de antena do PNR em que se falava das gangues étnicas e, ao mesmo tempo, se mostravam imagens de jovens negros - houve de imediato quem quisesse ilegalizar o PNR por causa disso, mas, na Suíça, o teu querido SVP faz sem problema algum exactamente a mesma coisa que o PNR, como aconteceu recentemente na sua campanha eleitoral, em que um vídeo do SVP faz o contraste entre a vivência civilizada e serena dos Suíços e o inferno trazido pelos imigrantes: mulheres muçulmanas veladas, gangues de filhos de imigrantes a atacar raparigas suíças, negros a vadiar pelas ruas.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/7050498.stm

Novamente, se o PNR se atrevesse a fazer metade disto, já estava a decorrer o seu processo de ilegalização...

Fica assim demonstrado, sem que o tenhas conseguido refutar até agora, que o SVP tem uma postura e uma mensagem mais radical e agressiva do que o PNR.


Quanto ao resto do que dizes, só demonstra a tua futilidade e cobardia ideológica. Vejamos, sumariamente, ponto por ponto:

O primeiro tem entre os seus fundadores, líderes e militantes gente respeitada e com valor reconhecido: empresários de sucesso; advogados e médicos de renome; vários professores universitários e muitos do secundário, etc., enquanto o segundo é um vazio de personalidades,

Argumento de ataque ad hominem fruto de uma mentalidade imbecilmente snobe. Já que queres falar de coisas de adultos, menina, aprende isto: nenhuma força partidária se caracteriza pelo nível educacional dos seus fundadores e militantes, mas sim pelas suas ideias e actuação. O PNR tem professores universitários, tal como tem operários, e o mesmo sucederá provavelmente com o SVP e sucede seguramente com a FN francesa, por exemplo.
Portanto, se queres discutir ideias e acções, concentra-te um bocadinho mais, não estejas já a querer armar em pedante, pois que, além de ser feio e triste puxar dos galões, é também notório que estás a querer dar um passo maior do que a perna - porque, de facto, nenhum dos teus doutores apresenta argumentação capaz de bater o que diz o PNR.


e é liderado por indivíduos referenciados pelas autoridades por crimes racistas

Também é falso - o presidente do PNR não é indiciado por crime algum, sucedendo o mesmo com a maioria dos outros dirigentes; entretanto, o PNR já defendia exactamente o que actualmente defende antes dos referenciados por crimes racistas nele ingressarem.



Já o presidente do PNR declarou publicamente que a Europa deve ser só para os europeus da raça branca.

Nunca o PNR abordou essa ideia em qualquer dos seus actos eleitorais ou propagandísticos.
De resto, o teu querido Blocher também já causou polémica por querer suavizar as leis anti-racistas... porque será?...


E o que dizer do caso do 'lobo nazi', militante do PNR, que guardava no computador fotografias de crianças negras (além de imagens de pornografia infantil) com a frase "Por favor não alimentem os animais". Isto é concreto o suficiente?

Não, nem por isso. Ele em sua casa tem o que lhe apetecer; não compromete o partido, nem o partido apoia qualquer mensagem racista. Se me apetecer ter na parede um poster com um militante do Ku Klux Klan a segurar uma cabeça cortada de um negro, ninguém tem nada com isso, nem a «lei» me pode tocar. Não comprometo por isso o PNR, enquanto mantiver essa imagem dentro de casa.


Por fim, esta pérola de imbecilidade cobarde e descarada: que posso ajuizar de um labrego que é racista mas que vota em partidos que, segundo ele, o não são? Desculpa-me, mas não sei como responder

Pois não sabes o que responder não, por isso é que já metes os pés pelas mãos e te limitas a repetir os lugar-comuns do costume. Quanto a essa de «não perceberes» que um racista vote em partidos que não são racistas, é, repito, argumento de cobarde descarado: é que os teus donos proíbem a existência de partidos racistas, logo, os racistas têm de votar nos partidos que, não sendo racistas, tenham contudo uma mensagem de salvaguarda identitária e anti-imigração.

Vocês gostam de provocar, são como os putos que se escondem atrás dos papazinhos e depois insultam os putos mais fortes, sabendo-se protegidos... efectivamente, os vossos donos proíbem e prendem os racistas, e depois vocês podem vir dizer que «ai que bom, não há partidos racistas porque o povo não vota neles...».

A vossa falta de vergonha nas trombas será, a seu tempo, uma das agravantes quando estiverem a ser devidamente julgados e punidos.

25 de outubro de 2007 às 13:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home