quarta-feira, agosto 22, 2007

O ISLÃO QUER DOMINAR O PLANETA, DIZ CLÉRIGO SAUDITA

O clérigo muçulmano saudita xeque Muhammad Al-Munajid declarou, em entrevista concedida em Julho a um canal de televisão saudita, que o Deus islâmico quer que todo o mundo seja submetido ao Islão.

Ora um clérigo saudita deste nível não é um terrorista-extremamente-minoritário-que-pensa-duma-maneira-compleeeeeetamennnnte-diferente-da-esmagadora-maioria-dos-muçulmanos-que-como-se-sabe-são-ultrapacíficos, nem tampouco é um pobre-moço-palestiniano-revoltado-porque-Israel-manda-bombas-e-vai-daí-o-jovem-atira-pedras-à-polícia-sionista, nem sequer é um imigrante-marroquino-discriminado-pela-sociedade-racista-europeia-que-depois-revolta-se-contra-tanta-injustiça-pois-claro.

Um clérigo saudita deste nível é seguramente um gajo que vive completamente dedicado à religião de Mafoma, conhece o Alcorão de trás para a frente, dá lições sobre o tema a quem o quiser ouvir e vive, e ensina, no centro do mundo islâmico.

Oiça-se pois o que ele tem a dizer, a partir da tradução do MEMRITV:
«Esta é uma nação de monoteísmo, e este é o Islão que Alá quer espalhar por todo o mundo, e dominar a terra na sua totalidade. Alá quer isto. Enviou ao mundo o Alcorão e os hadith para esse propósito.
[..]
Há leis da chária (lei islâmica) para tudo. Contámos quase setenta regras para urinar e defecar. Em contraste, como é que aquelas bestas do Ocidente respondem ao chamamento da Natureza? Põe-se diante de outras pessoas, em casas de banho nos aeroportos e outros sítios públicos. Não se preocupam em cobrir as suas partes privadas. Até a sua roupa interior é colorida e não branca, para desse modo conseguirem esconder a sua imundice. Somos uma nação que há muito conhece o significado da limpeza, o que fazer quando a Natureza chama, e quais as regras de higiene. Os outros, vivem até hoje como bestas. Ainda hoje, muitos deles não são circuncidados, mesmo depois de a Organização Mundial de Saúde ter aconselhado à circuncisão das pessoas como forma de tratamento do SIDA, porque foi cientificamente provado que as pessoas circuncidadas eram menos susceptíveis de contrair SIDA, e são menos atreitos a disseminá-la do que os não circundidados.
»


Afinal, «parece» que a ideia de impor o Islão em todo o planeta não é propriamente uma paranóia islamofóbica propagandeada pelo Bush e inventada pelos sionistas...
Não admira muito que, dentro de alguns anos, a circuncisão comece a ser activamente aconselhada por todos os serviços de saúde governamentais da Europa... e que os não circuncidados comecem a ser discriminados...
De salientar que os Judeus são circuncidados. Se calhar, mas só se calhar, os tais muçulmanos que odeiam Israel, têm pelos Judeus menos ódio e desprezo do que pelos Ocidentais...
Num país de maioria ou pelo menos forte presença muçulmana, os Judeus até poderiam ser tolerados, desde que mantivessem baixa a bolinha. E aos Ocidentais ateus ou que não pertencessem às chamadas «religiões do Livro», como seriam tratados?

2 Comments:

Blogger Silvério said...

Essa da circuncisão reduzir o risco de sida parece-me mais uma daquelas como a do café fazer bem à saúde e a agua que uma vezes faz mal e outras bem, mas os gajos bem que precisam de regras, com aquele ar de porcos que têm, mais parece que andaram a rastejar pelo deserto.

22 de agosto de 2007 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Islão,mesmo em doses reduzidas,prejudica a sua saúde cerebral.Efeitos nocivos:Agressividade;Intolerância;"Quadradismo mental" e tendências bombistas.Pela sua saúde e dos seus,não tome."

23 de agosto de 2007 às 11:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home