sexta-feira, junho 22, 2007

VIOLÊNCIA ISLÂMICA NO EGIPTO CONTRA OS CRISTÃOS

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++Bento XVI disse: "Profanar, destruir ou saquear os locais de culto de qualquer religião representa um acto contra a humanidade e a civilização".

23 de junho de 2007 às 03:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vê-se logo que este blogue é dominado por pagãos. Estão-se a marimbar que os cristãos sejam perseguidos pelos irmãos do livro.

25 de junho de 2007 às 20:57:00 WEST  
Blogger Oestreminis said...

Isso é injusto, tendo em conta que o Caturo colocou a notícia, o que é mais do que os outros fizeram.

Pessoalmente não me estou a marimbar... desde que não me tentem fazer a mim o que lhes fazem a eles lá. A questão é que parece que à força do diálogo ecuménico estas notícias não têm grande importância para as próprias hierarquias cristãs (Católicas e Ortodoxas). E deviam, acho eu.

25 de junho de 2007 às 23:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home