segunda-feira, maio 07, 2007

A VITÓRIA DO POLÍTICO MAIS BEM SUCEDIDO DO REGIME ABRILINO

Saúde-se a vitória de Alberto João Jardim na Madeira - o resultado é histórico, a votação no PSD foi mais elevada do que qualquer outra, o esmagamento do PS foi pleno, e cereja no topo do bolo, repetiu-se o mais mais saboroso: o espernear, o esbracejar e o guinchar da súcia de Esquerda, que tem o REVOLTANTE descaramento de falar em «deficit democrático da Madeira», mas que no continente promove a perseguição policial contra forças políticas de ideais opostos aos seus.
A este propósito, os fóruns radiofónicos e televisivos nos quais a escumalha expõe despudoradamente a sua baba de rancor, revelam que os lacaios da Esquerda militante, em cima de serem cobardes e ditatoriais, pautam-se por um mui infantil e primário mau perder e, repita-se, um desfaçamento visceralmente abjecto - evidencia-se assim que os que querem destruir os rostos dos povos são, naturalmente, des-carados. E nem se trata aqui dum mero jogo de palavras: quem se mostra suficientemente desavergonhado para desprezar a sua própria estirpe, é porque se encontra inteiramente destituído de qualquer decência...

Este aspecto da vida política nacional caracteriza-se, a este propósito, por uma ironia assaz singular: o líder político com mais sucesso do pós 25 de Abril é também o mais odiado pela generalidade da gentalha que glorifica a referida data, o que revela, em primeira mão, e de modo particularmente humorístico, a falsidade da retórica de muitos dos abrileiros, os quais mais não querem do que tentar usar a palavra «Democracia» para mascararem o seu intuito literal e objectivamente despótico - porque o que querem, sempre quiseram, foi governar «para o Povo», mas sem o Povo. Destarte, quando o Povo escolhe aquilo que os déspotas «iluminados» não querem que se escolha, perdem a vontade de brincar à Democracia, embora, para cúmulo do nojo, tentem ainda manter a máscara pseudo-democrática, argumentando que estão simplesmente a querer zelar pela Democracia.
Portam-se portanto como esterco - e é por isso que devem ser tratados como tal.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boa nálise caturo. resta-me acrescentar que alberto joão jardim é um grande nacionalista, ou não fosse ele antigo director de um jornal salazista na madeira, na época do estado novo.

quem manda quem manda quem manda
salazar salazar salazar

7 de maio de 2007 às 18:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AH! Grande Alberto Joao!

Uma voz dissonante nesta "merdocracia" em que se transformou Portugal!

Saudacoes

Miazuria
(Miguel Angelo jardim)

8 de maio de 2007 às 08:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal deveria dar a independencia a Madeira que anda a chupar o dinheiro dos contribuintes. Basta ver que a campanha eleitoral do João Jardim foi mais cara que a do Cavaco... e isso diz tudo.

A Madeira que se lixe, e que leve o Caturo e outros merdas com ela.

8 de maio de 2007 às 13:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Madeira chupa menos dinheiro do que a escumalha que por aí anda no «continente» a construir estádios sem necessidade alguma e a financiar coisas infames como a ACIME e o SOSRacismo, que a merda como tu tanto aprecia.

Por conseguinte, se alguém tem de ser posto fora do País, é a súcia infra-humana como tu.

8 de maio de 2007 às 15:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente,amigo Caturo, e acrescento: que perdoa em milhoes de euros de divida aos cleptocratas dirigentes africanos, esse imbecil e idiota anonimo ja nao se importa...Sao os seus coitadinhos dos "irmaozinhos"!
Miazuria
(Miguel Angelo Jardim

9 de maio de 2007 às 09:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Miazuria, tinha vergonha de ter um apelido como o teu. Desculpa, mas o Alberto João Jardim merece aquilo que pediu: a independência da Madeira. E nem mais um tostão dos meus impostos. E depois quero ver se a conversa não era outra.

Independência da Madeira JÁ!

9 de maio de 2007 às 10:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Miazuria, tinha vergonha de ter um apelido como o teu

Tu é que devias ter vergonha nessas ventas por seres a merda que és, que ainda agora levaste mais uma nos cornos, desta feita por parte do Miazuria, e ficaste com ela bem enfiada. Como de costume, ficas-te pela repetição da cassete da treta, como se só AJJ recebesse subsídios monstruosos. Ele pelo menos não se pôs a construir mais estádios do que aqueles de que precisava e tem feito obras na Madeira.

9 de maio de 2007 às 13:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ele pelo menos não se pôs a construir mais estádios"

Falando em cassetes, repetes outra vez os estádios. É pá, governar é muito mais que futebol.

O AJJ tem gasto dinheiro que não é sustentado pela economia da ilha, e põe-se a ameaçar de colonialismos do continente, logo alguém que tem beneficiado bastante dos impostos dos portugueses do continente. E ainda mais, tem abusado do poder que tem, fruto do facto de não haver limite de mandato.

Uma inconsistencia da tua parte é precisamente defender um homem que tem falado na independencia da Madeira. Mas enfim, já se está habituado as tuas merdas.

A verdade é que Portugal não necessita da Madeira, a Madeira sim necessita de Portugal continental... e ainda bem que o governo do continente continua firme mesmo com a palhaçada destas eleições no meio do seu mandato, onde foi gasto o dinheiro dos meus impostos desnecessariamente.

AJJ é uma vergonha.

10 de maio de 2007 às 11:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Falando em cassetes, repetes outra vez os estádios

A cassete é aqui é tua, e já foi inutilizada. Volta a falar nos gastos da Madeira, que voltas a comer com os estádios pelos cornos adentro - os estádios, e, recorde-se, os milhões para África, o aeroporto da OTA e os milhões que desaparecem a meio das obras.



É pá, governar é muito mais que futebol

Tens que ir dizer isso à classe política do «continente» que se ajeita às necessidades dos lóbis da construção civil e que até saem do Parlamento para irem assistir a jogos de futebol. A esses é que tens de dizer isso. O AJJ nunca fez uma merda dessas, que se saiba.



O AJJ tem gasto dinheiro que não é sustentado pela economia da ilha,

Pois, tal como o resto deste País, que tem recebido milhões e milhões de Bruxelas para fazer estradas e mais umas «cenas», enquanto algum do capital vai-se esfumando, não se sabe bem como, mas o que é certo é que os carros e os apartamentos de luxo vendem-se como nunca.



E ainda mais, tem abusado do poder que tem,

Tem abusado como?
Enfim, novamente a cassete cobarde e mentirosa, e politicamente incompetente, dos que têm mau perder e não conseguem sequer arranjar uma desculpa de jeito para serem sucessivamente esmagados nas urnas, décadas a fio.
E depois ainda têm o descaramento de falar em «deficit democrático», depois da VERGONHA REVOLTANTE que andam a fazer no continente contra o PNR. Não há escarros que cheguem para vos cobrir a vergonha.



fruto do facto de não haver limite de mandato

Ui, que chatice... vai ser preciso alterar a lei para deitar abaixo o gajo, ops!!!, não é isso, porra, é para «tornar o processo mais democrático», pois...



Uma inconsistencia da tua parte é precisamente defender um homem que tem falado na independencia da Madeira

Nunca defendi essas «ameaças», que, aliás, ninguém leva a sério. Para já, o gajo irrita-vos e, com a vossa irritação e mau perder, o Povo atento fica a ver a merda que vocês são - e isso já é positivo.



A verdade é que Portugal não necessita da Madeira, a Madeira sim necessita de Portugal continental...

Nem a Madeira, nem o Algarve, nem o Porto... Portugal não precisa de nada disso...
Até podia era ir dando independência a todas as partes do País, já que não precisa em especial de nenhuma delas.



e ainda bem que o governo do continente continua firme mesmo com a palhaçada destas eleições no meio do seu mandato, onde foi gasto o dinheiro dos meus impostos desnecessariamente

Pois é, no continente nunca houve eleições a meio de mandatos e não se gasta dinheiro nenhum com elas, pois não...



AJJ é uma vergonha.

Não, anónimo. Uma vergonha és tu. Tu é que és uma vergonha. E deviam existir mais três ou quatro AJJ para que a vossa merdice fosse ainda mais exposta aos olhos do Povo.

10 de maio de 2007 às 12:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home