sexta-feira, maio 04, 2007

PROTESTO MUÇULMANO CONTRA DETENÇÃO DE EVENTUAIS TERRORISTAS ISLÂMICOS

Mais de cem muçulmanos manifestaram-se junto à esquadra de alta segurança onde foram detidos seis muçulmanos acusados de terrorismo.


Mas manifestaram-se... contra o terrorismo? Contra o fundamentalismo, pelo menos?...

Nem pensar. Os manifestantes eram muçulmanos, não eram «islamófobos»...

Por isso, protestaram contra a detenções dos prováveis criminosos, chamaram «terrorista» ao governo de Tony Blair, denunciaram como «ataque aos valores islâmicos» a operação anti-terrorista levada a cabo pelas autoridades britânicas e aproveitaram para dizer, com cartazes, que era preciso impôr a chária (lei islâmica) no Reino Unido e até mesmo no resto do mundo - «all over the world» (sic(k)).

Um dos manifestantes afirmou o seguinte: «Queremos mesmo ver a chária em vigor por aqui. Queremos vê-la imposta a toda a gente. Só então haverá harmonia e paz e justiça no seio da humanidade.»

Note-se que, na chária, um homem vale mais do que uma mulher e um muçulmano vale mais do que um não muçulmano.

Por conseguinte, a «harmonia e a paz e a justiça» da chária significam a submissão dos não muçulmanos aos muçulmanos e da mulher ao homem.

De facto, quem assim falou em prol da imposição da chária deu como exemplo da boa aplicação da chária a «maravilha» que era a Palestina quando a chária por lá imperava: judeus, cristãos e muçulmanos viviam em paz... porque os dois primeiros grupos se submetiam ao terceiro, evidentemente...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NÃO JULGUES ANTES DE CONHECER!
NÃO HÁ TERRORISMO NO ISLÂO!
O ISLÂO É UMA RELIGIÃO DE PAZ!
O ISLÃO É UMA RELIGIÃO PURA!
O ISLÃO É A RELIGIÃO DE DEUS!

5 de maio de 2007 às 00:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home