segunda-feira, maio 07, 2007

VITÓRIA DA AGENDA NACIONALISTA EM FRANÇA LEVA A QUE A ESCUMALHA ENVEREDE PELA VIOLÊNCIA

O Povo Francês, farto de ser oprimido na sua própria terra pela gentalha vinda do sul não europeu, deu pela primeira vez a vitória eleitoral a um candidato presidencial cujo discurso político se baseou na agenda nacionalista.
É também de notar, e louvar, que o vencedor declara estar ao lado do resto do Ocidente na luta contra o terrorismo (islâmico).
Ao mesmo tempo, opõe-se frontalmente ao ingresso da Turquia na União Europeia, o que o valoriza imensamente no contexto da actual política europeia.

A gravidade da situação no País já tinha sido percebida há muito tempo e até a sua concorrente, Segolene Royal, a confirmou, talvez involuntariamente, ao declarar, escassos dias antes das eleições, que a França corria o risco de sofrer uma onda de violência e de brutalidade se Nicolas Sarkozy fosse eleito presidente da República.

Ou seja, aquilo que Segolène Royal achou por bem dizer ao Povo foi isto: «olhem que se votam no Sarkozy os norte-africanos chateiam-se...»

E, de facto, cá estão as consequências de a maioria dos Franceses não ter tido medo dos vaticínios de Segoléne - cá está mais um exemplo do mau perder anti-democrático da súcia esquerdista, desta feita em França - perante a vitória eleitoral, nítida, limpa, dum oponente, a maralha de extrema-esquerda junta-se à ralé criminosa norte-africana para incendiar quase quatro centenas de automóveis e atacar as forças policiais.

Quer isto dizer que o facto de Segolène Royal ter tido razão na sua previsão relativa à violência significa o seguinte: a situação causada em França pela imigração vinda de África chegou a tal ponto que uma das figuras políticas mais relevantes da actualidade já chega ao ponto de dizer abertamente ao Povo que deve ter medo de escolher o que quer em sua própria casa.

Isto é mais um prenúncio de guerra civil racial num dos mais influentes países do Ocidente.

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"VITÓRIA DA AGENDA NACIONALISTA"

Queres dizer que a França vai começar a discriminar e deportar os seus cidadãos pela raça? Isto sim é a agenda nacionalista, tudo o resto são cantigas de gente irrelevante e que apanhou a lição de uma GRANDE derrota do seu "campeão" nacionalista... Le Pen.

8 de maio de 2007 às 00:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Isto é mais um prenúncio de guerra civil racial num dos mais influentes países do Ocidente»

IMBECIL!!!

---» O CAOS apenas irá conduzir à implementação do 'Modelo Turco': um conjunto de mercenários (ditos '''nacionalistas''') manobrados pelos líderes da alta finança (leia-se, judeus) irá implementar uma Nova Ordem...

8 de maio de 2007 às 06:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os marginais norte africanos são a guarda avançada da esquerdalha Francesa. Que já se dá ao luxo de ameaçar o povo caso não votem neles.Pois esses mesmos marginais sabiam que com o governo socialista poderiam continuar a praticar o seu clima de intimidação, e impunidade sobre os verdadeiros Franceses.
Esperemos que este novo Presidente os ponha na ordem e acabe com a vergonha da Europa, em que a França se transformou nos ultimos tempos. E acabar com o sentido de transformar a França num novo Franquistão.
Que a França volte ao bom caminho da estirpe Europeia.

Visigodo

8 de maio de 2007 às 09:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Queres dizer que a França vai começar a discriminar e deportar os seus cidadãos pela raça?

Não - quero dizer que, pela primeira vez, o Povo Francês votou num suspeito de ser racista que baseou a sua campanha eleitoral em:
- fortalecer a identidade nacional;
- restringir fortemente a imigração;
- endurecer a autoridade policial.

Isto sim, intimida a súcia de Esquerda, e o resto é conversa de cobardes mentecaptos que preferem dizer «ai, o Le Pen perdeu!!!» para esconderem o seu medo. :)

8 de maio de 2007 às 10:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

manobrados pelos líderes da alta finança (leia-se, judeus)

Mas quais judeus líderes da alta finança quais caraças, ó anormal. Deixa lá essa conversa da treta que já toda a gente com miolos no lugar já entendeu que a situação actual da Europa não está nas mãos dos Judeus.

8 de maio de 2007 às 11:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não - quero dizer que, pela primeira vez, o Povo Francês votou num suspeito de ser racista"

Mas ele é racista? É da tua laia?

"- fortalecer a identidade nacional;"

Mais uma vez: esse fortalecimento da identidade nacional é racial?

"restringir fortemente a imigração; endurecer a autoridade policial."

Paises como o Canada restringem fortemente a imigração e tem um policiamento forte... e repara, é um dos Paises mais multiculturais do planeta.

Pelo que a tua análise é estúpida.

8 de maio de 2007 às 12:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não - quero dizer que, pela primeira vez, o Povo Francês votou num suspeito de ser racista"

Mas ele é racista?

Os teus donos dizem que sim - e disseminaram-no largamente por todos os meios de comunicação sucial.


É da tua laia?

Não é seguramente da tua - e é por isso que a tua escumalha está assustada.


"- fortalecer a identidade nacional;"

Mais uma vez: esse fortalecimento da identidade nacional é racial?

Ai dele que o afirmasse... pois se nem Le Pen o pode fazer...
O fortalecimento dessa identidade é seguramente cultural, e isso só é defendido pela Direita «xenófoba».



"restringir fortemente a imigração; endurecer a autoridade policial."

Paises como o Canada restringem fortemente a imigração e tem um policiamento forte... e repara, é um dos Paises mais multiculturais do planeta.
Pelo que a tua análise é estúpida


Estúpida é a tua resposta, porque só um atrasado mental é que não percebe a noção de contexto - e, de facto, no actual contexto francês, defender a restrição da imigração e o fortalecimento da autoridade policial tem sido um exclusivo absoluto dos «xenófobos» - até agora, só mesmo Le Pen (e outro, menos conhecido) é que o fazia.
E mais: quando o holandês homossexual de Esquerda Pim Fortuyn disse que queria travar a imigração (mas só a islâmica), os teus donos gritaram que o gajo era de extrema-direita.

Ora o sujeito era totalmente de Esquerda, Esquerda e bem Esquerda, em Portugal nunca o mais radical dos Louçãs se atreveria a assumir-se como homossexual e a namorar abertamente um negro cabo-verdiano.

Todavia, bastou que Fortuyn falasse contra a imigração islâmica para ser de imediato rotulado de extremo-direitista.

Isto mostra bem qual é a grande luta política do momento: o do combate em redor da imigração vinda de fora da Europa, e ou se está dum lado ou do outro.

Sarkozy ganhou as eleições ao fazer parecer que estava do lado dos «xenófobos» - e negar isto é imbecilidade cobarde própria de quem tem mau perder e não quer admitir que está a perder terreno de forma preocupante. :)

8 de maio de 2007 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os teus donos dizem que sim"

Pergunto outra vez: ele e' racista? Ou agora, ou agora, o que certos membros da Esquerda dizem, torna-se verdade? Ele e' ou nao racista?

"Sarkozy ganhou as eleições ao fazer parecer que estava do lado dos «xenófobos» - e negar isto é imbecilidade cobarde própria de quem tem mau perder e não quer admitir que está a perder terreno de forma preocupante. :)"

Teria votado no Sarkozy, ao contrario do que Le Pen apelou. Defendo uma politica de imigracao, e ordem social. E sou profundamente anti-racista. Ora, se achas que a vitoria de Sarkozy e' uma vitoria nacionalista, bem hajas... porque realmente mostra que os nacionalistas (do genero racista) estao a ficar menos racistas, e agora contentam-se com a vitoria da direita nada racista.

Por outro lado, e' bom que se saiba que se pode ser nacionalista sem ter que ir pelo caminho do racismo.

8 de maio de 2007 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ja agora, com o nacionalismo sempre a crescer... cade o forum nacional?

8 de maio de 2007 às 17:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pergunto outra vez: ele e' racista?

Terás de lho perguntar a ele.


Ou agora, ou agora, o que certos membros da Esquerda dizem, torna-se verdade?

Ou agora aquilo que os teus donos te dizem já não é verdade?
É que esses «certos membros da Esquerda» impuseram em toda a comunicação social a versão segundo a qual o sujeito tinha chamado escumalha aos norte-africanos - e, tanto quanto sei, só eu é que digo que não foi disso que se tratou... então como é?



"Sarkozy ganhou as eleições ao fazer parecer que estava do lado dos «xenófobos» - e negar isto é imbecilidade cobarde própria de quem tem mau perder e não quer admitir que está a perder terreno de forma preocupante. :)"

Teria votado no Sarkozy, ao contrario do que Le Pen apelou. Defendo uma politica de imigracao, e ordem social. E sou profundamente anti-racista. Ora, se achas que a vitoria de Sarkozy e' uma vitoria nacionalista, bem hajas... porque realmente mostra que os nacionalistas (do genero racista) estao a ficar menos racistas, e agora contentam-se com a vitoria da direita nada racista

Pois quando a Direita dita racista nem sequer pode aparecer oficialmente, ou quando a pressa de resolver as coisas é mais elevada do que a capacidade de esperar mais uns anos por um eventual crescimento, a vitória duma Direita com pinta de «racista» sempre é melhor do que a constante luta entre Dupont e Dupont a fingirem que são grandes inimigos.

8 de maio de 2007 às 19:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ja agora, com o nacionalismo sempre a crescer... cade o forum nacional?

Boa pergunta... é por o Nacionalismo não estar a crescer que agora o fórum tem desaparecido de quando em vez, logo o maior orgão nacionalista na internet, que esquisito...

8 de maio de 2007 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Blog Horizonte, Segunda-feira, Julho 24, 2006:
Os semeadores
Durante muito tempo, nos anos 80 e 90 nomeadamente, especulou-se nos meios nacionalistas de França o porquê de a elite judaica daquele país constituir um dos grupos mais favoráveis à imigração para aquele território. Sabendo-se que a maior parte dos imigrantes acolhidos era de origem magrebina, parecia não haver lógica na atitude daquela comunidade...




---» Não é por acaso que existe, um pouco por todo o lado, uma campanha orquestrada no sentido de desarmar a população...
---» Melhor, é a população que poderá ter uma participação política... que está a ser desarmada!!! No entanto, mercenários e bandidos continuarão a ter acesso a armas...
---» Só não vê quem não quer: está na forja a a aplicação do Modelo Turco: a partir do CAOS uma força de mercenários e bandidos (ditos '''nacionalistas''') manobrados pelos líderes da alta finança (leia-se, judeus) irá implementar uma Nova Ordem...

8 de maio de 2007 às 20:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, por isso é que toda a imprensa fala mal de Israel a torto e a direito... é porque os Judeus dominam o mundo...

Que teorias ridículas e contraproducentes que só servem para virar os nacionalismos uns contra os outros...

8 de maio de 2007 às 21:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---» Puxem pela cabeça: há milénios que Identidades aparecem e desaparecem... no entanto... os judeus sobrevivem!!!
---> Só não vê quem não quer: os judeus sabem muito 'disto'... e... são implacáveis: quem se mete com os judeus, invariavelmente, vai parar ao 'caixote do lixo' da História...

8 de maio de 2007 às 21:32:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

eheh. este homen vê luta de classes... err, digo, luta de raças em todo o lado.

8 de maio de 2007 às 22:49:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

olha, o pvnam é que me parece um sujeito equilibrado.

8 de maio de 2007 às 22:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Puxem pela cabeça: há milénios que Identidades aparecem e desaparecem... no entanto... os judeus sobrevivem!!!

Os Judeus... e também os Gregos, os Parses, os Japoneses, os Chineses... e depois?



---> Só não vê quem não quer: os judeus sabem muito 'disto'... e... são implacáveis: quem se mete com os judeus, invariavelmente, vai parar ao 'caixote do lixo' da História...

Em primeiro lugar, para que é que há-de haver quem se meta com os Judeus?
Além disso, quem é que foi parar ao caixote do lixo da História por causa dos Judeus?

9 de maio de 2007 às 13:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---» As civilizações aonde os Judeus foram alvo de perseguições... são civilizações que já foram parar ao 'caixote do lixo' da História --> os Judeus sabem 'mexer cordelinhos'...
---» PERGUNTA: Quais são as civilizações em causa?
---» RESPOSTA: É só consultar os livros de História: nenhuma das civilizações - aonde os Judeus foram alvo de perseguições - sobreviveu... no entanto, os Judeus sobreviveram.
{ nota: quem também já está 'na calha' para ir parar ao 'caixote do lixo da História', é a Identidade Étnica Europeia (em particular, a Ariana) }

9 de maio de 2007 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pvnam so podia ser nacionalista.

10 de maio de 2007 às 11:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

As civilizações aonde os Judeus foram alvo de perseguições... são civilizações que já foram parar ao 'caixote do lixo' da História --> os Judeus sabem 'mexer cordelinhos'...
---» PERGUNTA: Quais são as civilizações em causa?
---» RESPOSTA: É só consultar os livros de História: nenhuma das civilizações - aonde os Judeus foram alvo de perseguições - sobreviveu... no entanto, os Judeus sobreviveram.


Na Grécia também se perseguiram os Judeus e os Gregos ainda existem... o mesmo se passou na Rússia, que é hoje um potentado... a Alemanha idem...

10 de maio de 2007 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---» Como é óbvio, eu não vou discutir o que é que se passou em cada situação... pois eu não sou historiador.
---» Mas existe algo que é óbvio: quem (mexendo os seus cordelinhos... ou não...) viu cair muitas civilizações... sabe muitíssimo bem o que é que dever ser feito... para fazer desaparecer uma civilização.

10 de maio de 2007 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ADENDA:
---» Eles estiveram metidos 'bem no meio' de muitas civilizações... civilizações essas que desapareceram... e eles continuaram a sobreviver... eles sabem muito 'disto'.

11 de maio de 2007 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---» Como é óbvio, eu não vou discutir o que é que se passou em cada situação... pois eu não sou historiador.

Não és historiador, reconheces que não tens competência para avaliar o que se passou em cada um dos casos, mas logo na alínea de baixo não te coíbes de tecer juízos. Para te avaliar a coerência, não está mau o exemplo...

---» Mas existe algo que é óbvio: quem (mexendo os seus cordelinhos... ou não...) viu cair muitas civilizações... sabe muitíssimo bem o que é que dever ser feito... para fazer desaparecer uma civilização.

Isso implicaria que basicamente todos os povos de todo o Mundo - posto que todos eles viram cair civilizações para cá estarem - o sabem fazer.

15 de maio de 2007 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---» Eles estiveram metidos 'bem no meio' de muitas civilizações...

Nomeia aí uma em que eles tenham estado 'bem no meio', oh gajo-que-não-percebe-de-História-mas-fala-dela-a-cada-passo. Se são assim muitas, mas mesmo mesmo muitas, não podias ter enunciado duas ou três?

civilizações essas que desapareceram... e eles continuaram a sobreviver... eles sabem muito 'disto'.

Oh, brilhante conclusão gajo-que-não-sabe-de-História-mas-descobriu-a-pólvora-dos-Judeus. Mas olha: já pensaste bem na quantidade de civilizações que apareceram e desapareceram sem que os brancos tenham desaparecido da Europa?



Será que os brancos também fazem parte da tua conspiração cósmica?

15 de maio de 2007 às 22:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como é óbvio, eu não vou discutir o que é que se passou em cada situação... pois eu não sou historiador.

Então se não és historiador, não devias ter escrito ---» PERGUNTA: Quais são as civilizações em causa?
---» RESPOSTA: É só consultar os livros de História: nenhuma das civilizações - aonde os Judeus foram alvo de perseguições - sobreviveu... no entanto, os Judeus sobreviveram.

Eu não percebo nada de Engenharia Genética. Por isso, ninguém me panha a discutir Engenharia Genética. Ora, como tu nada percebes de História além de meia dúzia de teorias da conspiração que engoliste acriticamente, faz o que manda o bom senso - remete-te ao silêncio, estuda, e depois falas.

15 de maio de 2007 às 22:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home