terça-feira, maio 08, 2007

O QUE DIZ O RATO «MICKEY» ISLÂMICO

O Hamas já exibe no seu canal televisivo um boneco idêntico a Mickey Mouse, famosa personagem da Disney, para ensinar às suas crianças o ódio contra Israel e contra a América e para lutarem pelo domínio islâmico sobre todo o planeta.

Este rato muçulmano, de nome Farfur, faz uma parelha com a sua amiga Saraa, tendo com ela diálogos assaz esclarecedores, como a seguir se lê:

Farfur: «Estamos a construir convosco a base para o domínio planetário sob liderança islâmica. Não é verdade, Saraa?»
Saraa: «Sim, amadas crianças.»
Farfur: «Têm de ser diligentes em relação às vossas orações e irem à mesquita todas as cinco(por dia) orações. Eu digo, na mesquita nas primeiras filas, até que nós possamos liderar o mundo.»
Saraa: «Lembramo-vos que nós, os grandiosos, começámos este programa para dominar este mundo. O centro, assim o queira Alá, será aqui, na Palestina. Iremos assumir as preocupações desta nação (islâmica) que espera por nós.»
Farfur: «A Palestina, Sara? O que queres dizer com isso? Gaza, Jerusalém, Ramallah, ou toda a Palestina?»
Saraa: «Sim, toda a Palestina. (Ou seja, Israel vai ao ar - nota do blogueiro)»
Farfur: «Sendo assim, meus queridos jovens, e de acordo com a vontade de Alá, iremos liderar a nação a partir daqui, da Palestina
Sara: «Queridas crianças, muitos dizem que nós tivemos glória (no passado), e que tivemos cultura, e os muçulmanos tinham grandeza e eram respeitados. Mas com a vontade de Alá, nós, os pioneiros de amanhã, iremos restaurar a glória desta nação.»
F: «Sim, nós, pioneiros de amanhã, iremos restaurar a glória desta nação, e iremos libertar Al-Aqsa, com a vontade de Alá, e iremos libertar os países muçulmanos, invadidos por assassinos.»
S: «Sim, são crianças submetidas pelos Judeus, mas com a vontade de Alá, iremos resistir e protegermo-nos contra a ocupação sionista.
»
F: «Até vencermos, com a vontade de Alá, iremos resistir até vencer.»
(TV Al-Aqsa, 16 de Abril de 2007)

* * *

Farfur: «Se Alá quiser, este país, as suas crianças, os seus homens, as suas mulheres e os seus idosos - irão vencer - iremos vencer, irmãos. Iremos vencer, Bush! Iremos vencer, Sharon! Ah, o Sharon já morreu. Iremos vencer, Mofaz. O Mofaz saiu. Iremos vencer, Olmert, iremos vencer, Condoleezza - iremos vencer.» («O Sharon já morreu», que é como quem diz «esse já está... a nossa luta continua e progride»).

* * *

Entretanto, uma rapariga explica ao roedor islâmico que se torna necessário memorizar o Alcorão inteiro porque do mesmo modo que querem dominar o mundo, também querem memorizar todo o Alcorão.

E a criança canta então:
«Libertámos Gaza pela força
Da tua morte...
O povo aguenta firmemente
Na sua fogueira há uma chama
Rafah canta "oh, oh»
A sua resposta é uma AK-47 (metralhadora)
Nós que não conhecemos o medo
Somos os predadores da floresta.
»

Outra criança, um rapaz, lê um poema:
«Ó Jerusalém, estamos a chegar...
Ó Jerusalém, nunca nos renderemos ao inimigo,
Nunca seremos humilhados,
Foi a amada Palestina que nos ensinou o que devemo ser,
E nos ensinou a sermos soldados do Senhor dos Mundos,
Destruiremos a cadeira dos déspotas, para que eles experimentem a chama da morte.
Iremos conduzir uma guerra.
»
(Al Aqsa TV, 30 de Abril, 2007).


Pode ver-se aqui um vídeo que exibe tudo isto.


Estas coisas não são divulgadas pela comunicação sucial ocidental... o que escandaliza a escumalha «bem-pensante» cá do burgo é ver as crianças judaicas a escreverem mensagens de morte nos mísseis disparados pelas forças armadas da Magen David, aquilo que se passa com as crianças do lado islâmico já interessa pouco...

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não se pode criticar a falta de ambição de Farfur.

Rodrigo

8 de maio de 2007 às 15:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem, eu acho que todo o imperialismo é criticável, mas isso sou eu, um democrata...

O que, entretanto, se pode também criticar, é que haja quem considere os muçulmanos como possíveis aliados.

8 de maio de 2007 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que, entretanto, se pode também criticar, é que haja quem considere os muçulmanos como possíveis aliados."

Porque nao dizes nomes, cobarde? Os teus amigos nazis, que nao gostam nada de judeus, nao ficam nada para tras. Excepto talvez na imaginacao... nao consigo imaginar trazer um rato para fazer propaganda. Talvez um porco... de preferencia, feio e mau.

8 de maio de 2007 às 17:32:00 WEST  
Blogger Vera said...

Nunca pensei que houvesse gente tão estúpida ao ponto de fazer desenhos animados desses!! Se não fosse tão grave, até tinha piada o ridículo da coisa...

8 de maio de 2007 às 19:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porque nao dizes nomes, cobarde?

Não preciso de dizer nomes, eles sabem quem são, imbecil. Até porque já discuti com alguns deles sobre isso, inclusivamente com aquele a quem chamas porco, feio e mau.

Portanto, cobarde és tu, que te escondes atrás do anonimato e inventas mentiras nojentas para mascarares a tua falta de argumentação.

8 de maio de 2007 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Porco Feio e Mau que gosta muito desta escumalha chama-se Mário Machado e devia ser escorraçado do PNR, por só dar mau nome ao partido. Ele e os skins filhos da puta como ele.

8 de maio de 2007 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não preciso de dizer nomes, eles sabem quem são, imbecil."

Pois, e os islamicos anti-semitas tambem sabem que são... mas isto não impede de o refires. Pois, antes preferes dizer a porcaria que existe milhares de quilometros fora... do que referires o que se passa no nosso País, mais precisamente no seio do teu próprio partido, mais precisamente de um dirigente do PNR.

E com isso distingue-se entre os ratos e os Homens. E tu, meu caro, és um rato.

8 de maio de 2007 às 22:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, e os islamicos anti-semitas tambem sabem que são... mas isto não impede de o refires

Refiro-os quando vem a propósito, não quando tu queres - aliás, tu nunca queres, o teu problema aqui é mesmo esse.



, antes preferes dizer a porcaria que existe milhares de quilometros fora

O que tem graça é que os merdas como tu passam a vida a dizer que é preciso «abrir os horizontes e conhecer o mundo», mas nestes casos optam por dizer «ah, isso é lá loonnnge, não tem nada a ver connosco...»

Pois, labroste - a realidade real é mesmo nazi, contraria as vossas teorias da treta.



do que referires o que se passa no nosso País, mais precisamente no seio do teu próprio partido, mais precisamente de um dirigente do PNR.

Isso querias tu, mas ninguém no PNR apoia os muçulmanos - e, quando discuti com os tais porcos, feios e maus de quem estás a falar, eles próprios lembraram o facto de terem organizado uma manifestação contra a entrada da Turquia na U.E. Portanto, se não assumem frontalmente nenhuma aliança com os muçulmanos, não vejo porque é que haveria de os mencionar.

Claro que tu querias que eu o fizesse, porque isso serviria, pensas tu, para dividir as hostes. Mas, para tua infelicidade, o facto de eu discutir com eles acirradamente a respeito do assunto não serviu para que o PNR enfraquecesse ou para que um de nós deixasse de comparecer nas manifestações...

Ora, como não tens mais nada para dizer, e como até queres desviar as atenções relativamente ao que se passa a «milhares de quilómetros de distância», optas por tentar «picar» para, ao mesmo tempo que desvias as atenções, criares cisões no seio do Movimento.

E ainda falas em «ser Homem», meu pedaço de esterco?

Pois se tu és merda, portas-te como merda, usas tácticas de cobarde nojento, acabas sempre por ser tratado como Merda.
É por isso que te escarro sempre em cima e tu ficas com o escarro.

9 de maio de 2007 às 14:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que tem graça é que os merdas como tu passam a vida a dizer que é preciso «abrir os horizontes e conhecer o mundo»"

E merdas como tu, passam a vida a defender o que é nosso, só nosso... e nem falas no teu amigo molezas.

Aqui o que se fala, caso te esqueceste, é o anti-semitismo odioso. Se achas mau, muito mau que os palestinianos façam propaganda odiosa contra Israel, já não se percebe porque é não criticas publicamente os neo-nazis que são igualmente odiosos.

A hipocrisia está a vista.

9 de maio de 2007 às 18:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E merdas como tu, passam a vida a defender o que é nosso, só nosso... e nem falas no teu amigo molezas.

O que tem o amigo Molezas a ver com os muçulmanos, imbecil?
Só mesmo um merda como tu, eunuco intriguista, é que se lembrava de falar nisso e de ainda por cima insistir.


Aqui o que se fala, caso te esqueceste, é o anti-semitismo

Não, aleijado do miolo, não é disso que se fala aqui - do que se fala aqui é da postura dos muçulmanos, abertamente odiosa e imperialista, e fala-se também do silêncio dos mé(r)dia, na mão dos teus donos, sobre este tipo de pormenores do mundo islâmico.

Porque, a respeito de notícias destas, se não forem os «islamófobos» a darem-nas, ninguém no Ocidente é as conhece, precisamente porque os teus donos querem que isto seja ignorado pelas massas.

Aliás, é por isso que agora tentas desviar a conversa, para ver se consegues fazer um descarado e desavergonhado contra-ataque, em jeito de fuga para a frente - como é, capado do serralho, os nazis da FN são assim tão importantes para ti que só és capaz de falar deles quando uma notícia destas é divulgada?



Se achas mau, muito mau que os palestinianos façam propaganda odiosa contra Israel, já não se percebe porque é não criticas publicamente os neo-nazis que são igualmente odiosos.

Fi-lo abertamente, mesmo na cara desses neo-nazis anti-sionistas.

A tua mentira é que está à vista.

9 de maio de 2007 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que tem o amigo Molezas a ver com os muçulmanos, imbecil?"

Tem a ver com o anti-semitismo odioso, ou não estás atento?

"fala-se também do silêncio dos mé(r)dia, na mão dos teus donos, sobre este tipo de pormenores do mundo islâmico. "

Que moralidade tens de criticar quem que seja, quando não criticas o anti-semitismo odioso dos teus camaradas? Em Portugal, o grupo mais anti-semita são os teus camaradas nacionalistas, não são os muçulmanos ou os média.

9 de maio de 2007 às 21:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A comunicação social lá passou a notícia, mas deve ter sido só porque o programa foi tirado do ar, se não fosse, não tinham dito nada.

10 de maio de 2007 às 13:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tem a ver com o anti-semitismo odioso, ou não estás atento?

Não é isso que mais interessa aqui, ou não sabes ler?



Que moralidade tens de criticar quem que seja, quando não criticas o anti-semitismo odioso dos teus camaradas?

Mais uma vez insistes nessa cassete mete-nojo, porque se há alguém que os critica no seu anti-semitismo, de frente, sou eu, não és tu e quejandos cobardes que só falam deles no anonimato.


Em Portugal, o grupo mais anti-semita

Não é isso que interessa e não consegues desviar a conversa para aí.

10 de maio de 2007 às 16:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tem a ver com o anti-semitismo odioso, ou não estás atento?

Não é isso que mais interessa aqui"


Trazes a história do Mickey anti-semita, e agora o anti-semitismo já não interessa? Muito me contas.

"Em Portugal, o grupo mais anti-semita
Não é isso que interessa e não consegues desviar a conversa para aí."


Pois é porco: levas outra vez mesmo que queiras fugir: o grupo MAIS ANTI-SEMITA no NOSSO PORTUGAL (olé nacionalismo) é a tua laia nacionalista - não são os nossos muçumanos nem os média: é a escumalha nacionalista.

10 de maio de 2007 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E é interessante dizeres que não interessa o anti-semitismo, quando o título do teu post é "O que diz o rato mickey islâmico"... ora, é o mesmo que dizem muitos da tua laia. Quem foge da questão, como se vê, és tu... que foste apanhado. :)

10 de maio de 2007 às 16:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Tem a ver com o anti-semitismo odioso, ou não estás atento?

Não é isso que mais interessa aqui"

Trazes a história do Mickey anti-semita,

Claro que um atrasado mental como tu só é capaz de ver que o rato é anti-sionista - escapa-te que ele só é anti-sionista porque prega a conquista mundial islâmica e é isto que mais interessa no tópico.

E é aliás por isso que estás a querer desviar a conversa.



Pois é porco: levas outra vez mesmo que queiras fugir: o grupo MAIS ANTI-SEMITA no NOSSO PORTUGAL (olé nacionalismo) é a tua laia nacionalista - não são os nossos muçumanos

Tu é que voltas a levar pelos cornos abaixo com a devida resposta: não está em causa o anti-sionismo mas sim a agressão islâmica, e é disto que a merda da tua laia quer desviar as atenções.

E porquê?

Porque os filhadaputas asquerosos e cobardes como tu preferem morder no seu próprio povo (skins) mesmo que seja inofensivo (está para se ver um ataque «nazi» aos judeus em Portugal...) do que reconhecer o grande inimigo alienígena.

É esse um dos motivos pelos quais te escarro em cima e vos tratamos como a merda que vocês são.

10 de maio de 2007 às 19:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E é interessante dizeres que não interessa o anti-semitismo, quando o título do teu post é "O que diz o rato mickey islâmico"...

Precisamente, aleijadinho. «Islâmico» não quer dizer «anti-sionista». O anti-sionismo é apenas um pormenor do islamismo radical.

Ou seja, desta vez até vieste pôr o pescoço debaixo da minha bota. Deve ser do hábito. :)

10 de maio de 2007 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ele só é anti-sionista porque prega a conquista mundial islâmica"

Isto é desconhecer o mais básico contexto histórico dos confrontos entre os palestinianos e israelitas. Aonde é que o rato fala em conquista mundial?

11 de maio de 2007 às 00:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto é desconhecer o mais básico contexto histórico dos confrontos entre os palestinianos e israelitas.

O contexto da luta entre israelitas e palestinianos é um e é simples: os muçulmanos, durante a Idade Média, conquistaram o território israelita sem qualquer direito de o fazer. Também conquistaram a Ibéria, com igual falta de direito - e, se foram escorraçados de cá, também deviam ser obrigados a sair de lá, abandonando integralmente aquele território.

Aonde é que o rato fala em conquista mundial?

É esse o interesse último dos integristas palestinianos - contribuir para a dominação universal do Islão. Outrossim, se os irrita que os judeus maltratem os mouros, deviam criticar o regime sudanês por fazer aos animistas aquilo que o Tsahal jamais suporia impor à Moirama. E no entanto...

13 de maio de 2007 às 20:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isto é desconhecer o mais básico contexto histórico dos confrontos entre os palestinianos e israelitas.

Escrever isso é dar provas de ignorância e estúpida miopia e síndroma de avestruz, contra todas as evidências históricas e contemporâneas.


Aonde é que o rato fala em conquista mundial?

Aqui:
lutarem pelo domínio islâmico sobre todo o planeta.

Farfur: «Estamos a construir convosco a base para o domínio planetário sob liderança islâmica. Não é verdade, Saraa?

Saraa: «Lembramo-vos que nós, os grandiosos, começámos este programa para dominar este mundo.

Entretanto, uma rapariga explica ao roedor islâmico que se torna necessário memorizar o Alcorão inteiro porque do mesmo modo que querem dominar o mundo, também querem memorizar todo o Alcorão.

Eu digo, na mesquita nas primeiras filas, até que nós possamos liderar o mundo.


Quem não lê sequer o tópico, faz figuras dessas.

14 de maio de 2007 às 14:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home