segunda-feira, janeiro 08, 2007

E NÃO HÁ MANEIRA DE O POVO SE DEIXAR EDUCAR PELA SUA «ELITE» DE ESQUERDA...

A gentinha pretensamente intelectualzinha do «Eixo do Mal» faz seguramente parte daquela «elite» cultural asquerdalhada que ficou possessa de ódio temeroso quando constatou que Salazar liderava a votação para o Melhor Português de Sempre... e, vai daí, resolveram criar um prémio para o «Pior Português de Sempre», esperando talvez, a um tempo ridicularizar esta eleição e ao mesmo tempo, quiçá, conseguir que os «irreverentes» esquerdistas do País votassem em peso na figura de Salazar...

O giro, mesmo giro, é que, até ver, o tiro está-lhes a sair pela culatra com toda a força nos cornos, dado que quem vai à frente na sua votaçãozita é... Mário Soares, um dos maiores ídolos da Esquerda tuga...

Entretanto, entre as figuras que supostamente representariam melhor o que de pior os Portugueses têm, aí já não incluíram nenhuma figura de Esquerda importante...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem mais!
E votei, óbviamente, Mário Soares!!!

9 de janeiro de 2007 às 09:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, os Portugueses não votam nos Nacionalistas porque não querem, porque toda a gente sabe como o PNR é conhecido em todo o país, em todo o planeta e, quiçá, em toda a Europa...

Aliás, o PDC, Partido Democrata Cristão, também nunca teve grandes votações. Conclusão ciscokidiana: em Portugal há poucos democratas que sejam cristãos... :)

9 de janeiro de 2007 às 20:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

É uma chatice: ou o povo não conhece o PNR e não vota nele,

Sim, é uma chatice - mas estamos a trabalhar nisso, por mais que te incomode. E ainda bem que te incomoda, é bom sinal.

Aliás, se não houvesse possibilidade de o Povo vir a votar em nós, mas em larga escala, tu e quejandos não andavam tão assustados e com vontade de proibir a existência dos «nazioracistas», como tu próprio já confessaste... :)



ou então conhece e portanto continua a não votar num partido que não tem quaisquer ideas para a economia, saude ou educação

Tem ideias sim, e quem as quiser conhecer pode ir ao site do Partido. Mas isso custa mais, compreendo, é mais fácil mandar bocas e esperar que a coisa pegue, dado que o PNR tem pouca capacidadeb propagandística para dizer o contrário...



Mas ainda bem que rejeitas a insinuação de que as pessoas não votam nos nazioracistas por causa da educação esquerdista que recebem dos média

Nunca o disse... apesar de que, atenção, pode haver e há penetração das ideias antirras no seio da população. Só que essa penetração é débil e, quando confrontada com o discurso nacionalista, começa a perder terreno... e vocês sabem disso - por esse motivo é que gostam tanto de silenciar o Nacionalismo ou distorcer a sua mensagem, é por pura cobardia, própria de sub-humanidade sem coluna vertebral, que gosta de poder bater mas que fica assustada quando leva o troco e, vai daí, tenta que o oponente seja previamente amarrado por capangas para poder bater à vontade. E o cúmulo do nojo é dizerem que os fascistas tratam o Povo como crianças de sete anos, quando são precisamente vocês, os antifas e antirras, que o fazem: têm tal medo da verdadeira vontade popular que até querem impedir que o Povo possa escolher livremente. Ou seja, o Povo é livre!!!!!, viva a Democracia!!!!!!!!!!!!!, desde que, bem entendido, o Povo só possa escolher aquilo que vocês acham que pode ser escolhido...

10 de janeiro de 2007 às 12:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

Proibir o PNR? Não me parece

Já disseste muitas vezes que concordavas com a proibição constitucional da existência de partidos considerados «racistas» e «fascistas», escusas de estar a desviar as atenções.

E até disseste porquê que concordavas - porque o Hitler chegou ao poder pela via democrática, logo, a teu ver, era preciso ter muito cuidadinho com a liberdade democrática... :)



>>> Só que essa penetração é débil e, quando confrontada com o discurso nacionalista, começa a perder terreno...

Este argumento é que é débil quando confrontado com o que disseste anteriormente: que ninguém sabe quem é o PNR - mesmo depois de aparecerem em carradas de manifestações populistas,

Esse contra-argumento é que é débil, e desonesta e estupidamente débil, como se uma ou duas aparições na imprensa pudesse ser suficiente para disseminar solidamente quer a mensagem do Partido quer até mesmo a própria existência do dito.

10 de janeiro de 2007 às 15:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Chegou pela via democrática e depois acabou com a instituição democrática

Sim, mas chegou. O vosso medo é esse - é que sabem que o Povo pode afinal ser conquistado pela mensagem Nacionalista, mesmo que os vossos donos controlem os mé(r)dia. Mesmo nessa luta desigual, com todas as vantagens técnicas do vosso lado, mesmo assim vocês tremem de medo histérico de cada vez que o Nacionalismo avança. :)


Há sempre o perigo disto acontecer com qualquer partido extremista - direita ou esquerda

Pois, mas se o vosso medo fosse simplesmente o fim da Democracia, então também proibiam a existência de partidos comunistas, já que praticamente todos os regimes comunistas foram ditatoriais.



Mas estou mais que convencido que acabar com o PNR seria um erro gravíssimo. Porque temos as leis contra a difamação de minorias, que vos cortam logo as asas

Traduzido do ciscokidês: «a gente corta-vos à partida a possibilidade de exprimirem as vossas ideias racialmente separatistas, porque não podemos aceitar uma luta honesta.»



E como vocês não têm quaisquer ideas sobre a saúde, economia ou educação...

Temos sim. Mas quem quer realmente conhecê-las vai ao site do PNR, coisa que tu não fizeste, dado que, sendo especialmente medíocre, não te interessa, nunca te interessou, a discussão de ideias.



são apenas especialistas em demonização,

Ou seja, traduzido do ciscokidês novamente: «vocês são especialistas em revelarem ao Povo aquilo que nós queremos que o Povo não conheça, a bem do Povo, claro!» :) :) :)
Porque tratar o Povo como crianças é típico da vossa laia, como assim fica demonstrado.



>> uma ou duas aparições na imprensa pudesse ser suficiente para disseminar solidamente quer a mensagem do Partido quer até mesmo a própria existência do dito.

Logo, a vossa mensagem não tem qualquer efeito

Bem argumentado, sim senhor: vocês não têm dinheiro para fazer mais propaganda, logo, a vossa mensagem não tem qualquer efeito...

Pode haver quem não saiba, mas o ciscokid já tentou ser cientista. Biólogo, mais precisamente. E, em estudando uma rã, fez assim:
- primeiro, pô-la em cima duma mesa e deu uma palmada ao lado da rã; a rã saltou; o ciscokid tomou nota no seu bloquinho...
- depois, cortou uma perna à rã e voltou a dar uma palmada na mesa ao lado da rã; a rã saltou; o ciscokid tomou nota no seu bloquinho;
- a seguir, o ciscokid cortou a outra perna da rã e voltou a dar uma palmada na mesa ao lado da rã; a rã não saltou.

Conclusão científica do ciscokid: fica assim demonstrado para além de qualquer dúvida que a rã, sem as pernas, é surda.



Começa perder o terreno com o discurso nacionalista? Isto quando admites que vocês não tem qualquer presença?

Começa a perder terreno à medida que nós, Nacionalistas, crescemos - sucede isto em França, na Alemanha, em Inglaterra, na Escandinávia... ou seja, quanto mais nós falámos, mais vocês se enterram. É por isso que nos tentam calar - pura cobardia e falsificação da vossa parte.

10 de janeiro de 2007 às 17:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pensava que era o contrário:

Não pensavas não. Se pensasses isso não nos querias calar. :)



quanto mais vocês falam, mais vocês se enterram. Pelo menos, é o que se vê até agora.

Não, o que se vê é o contrário - de facto, sem apelo nem agravo, o Nacionalismo cresce mais nos países onde os Nacionalistas têm mais poder propagandístico. :)



E depois, cada País tem a sua realidade

Vocês sabem que se a FN está a conseguir o que está a conseguir em França, não há motivo absolutamente nenhum para que não suceda o mesmo em Portugal.



A FN francesa tem negros e muçulmanos nas suas listas políticas,

O PNR também já teve um negro, na direcção até (coisa que a FN não tem, creio), e não perdeu votos quando o negro saiu, pelo contrário.


E o BNP está com graves problemas financeiros

Qualquer partido pequeno tem problemas financeiros, especialmente quando não é apoiado por grandes interesses. Mas lá que o BNP cresce, é um facto... e sem minorias étnicas... :)

10 de janeiro de 2007 às 19:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Curioso que a FN francesa tenha aberto as portas aos negros e muçulmanos incluindo até nas suas listas políticas.

Há muito tempo que isso aconteceu, já os anos oitenta. E mesmo nessa altura os teus donos diziam que se tratava dum partido racista, e que os negros eram só para disfarçar... Em França, o discurso racial é proibido e dá processo em tribunal.


E não me faças rir com essa do negro do PNR. Provavelmente entrou na altura do ACR.

Sim, mas entrou. E o partido não era só o ACR. Os seus mentores sempre foram racialistas.

10 de janeiro de 2007 às 23:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os judeus já lá estão.

Um artigo relativamente recente, do site do BNP, declarava apoio à causa israelita. E o discurso do BNP não incide nos judeus, e sim nos negros e nos muçulmanos. E, de facto, não têm nada disso nas suas hostes.

10 de janeiro de 2007 às 23:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não. Essa aproximação e a utilização de negros nos seus cartazes é algo de inédito. Não é coincidencia que o partido nacionalista com mais sucesso da Europa... inclui negros e muçulmanos.

Não, já nos anos oitenta e princípio dos anos noventa havia negros a representar a FN, como candidatos em localidades. É um facto. Quanto à insistência na utilização de figuras negróides na sua propaganda, evidentemente que não concordo. Mas sei que o avanço da FN trará uma valorização da identidade autenticamente francesa, que é caucasóide indo-europeia.

E vocês também sabem. Por isso é que estão com cada vez mais medo de Le Pen. :)

12 de janeiro de 2007 às 15:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas o ACR foi um dos fundadores do PNR, e ele não é racista.

Não é racista agora... mas, no tempo da AN, ouvi-o, a um metro de distância, a dizer a outro militante «Ó homem, então agora que o Império acabou, você acha bem que venham para cá "eles" todos, fazer o Império cá dentro??»

Os «racistas» gostaram e aplaudiram...

12 de janeiro de 2007 às 16:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home