segunda-feira, outubro 09, 2006

MAIS UM CASO DUM TAXISTA MUÇULMANO QUE NÃO ACEITA CÃES DENTRO DO SEU AUTOMÓVEL

Já antes se tinha noticiado neste blogue a atitude de certos taxistas muçulmanos que, em pleno Ocidente, se recusam a transportar cães devido ao facto de os considerarem impuros. Dessa vez, o caso passou-se na Noruega, como se pode ver no artigo ao qual o clicar destas letras azuis dá acesso.

No princípio deste mês, verificou-se mais um exemplo deste procedimento, desta feita no Reino Unido, onde uma senhora cega foi impedida de entrar num táxi dum muçulmano porque este não aceitou que o cão da referida cidadã entrasse no veículo.

E, de acordo com as palavras da invisual discriminada por um alienígena na sua própria terra, o dono da empresa de táxis para a qual o taxista muçulmano trabalha, não só não fez qualquer pedido de desculpas como até lhe disse, à queixosa, que deveria ser mais compreensiva relativamente à cultura dos outros...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O culpados são os merdas que lhes dão liberdade de imporem as suas demências religiosas.
Esses gajos que vão pregar para o deserto e dasapareçam da nossa Europa.
Impuros são esse lixo que se chama islão.

Visigodo

9 de outubro de 2006 às 17:04:00 WEST  
Blogger Vera said...

Eu cá metia-o a fazer trabalho voluntario no canil municipal para o resto da vida. DE preferência a dar comida a cães prestes a serem "condenados à morte" por serem agressivos..

9 de outubro de 2006 às 22:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home