segunda-feira, outubro 09, 2006

Joves, 29 de Maio de 2778 AUC

MAIS UM CASO DUM TAXISTA MUÇULMANO QUE NÃO ACEITA CÃES DENTRO DO SEU AUTOMÓVEL

Já antes se tinha noticiado neste blogue a atitude de certos taxistas muçulmanos que, em pleno Ocidente, se recusam a transportar cães devido ao facto de os considerarem impuros. Dessa vez, o caso passou-se na Noruega, como se pode ver no artigo ao qual o clicar destas letras azuis dá acesso.

No princípio deste mês, verificou-se mais um exemplo deste procedimento, desta feita no Reino Unido, onde uma senhora cega foi impedida de entrar num táxi dum muçulmano porque este não aceitou que o cão da referida cidadã entrasse no veículo.

E, de acordo com as palavras da invisual discriminada por um alienígena na sua própria terra, o dono da empresa de táxis para a qual o taxista muçulmano trabalha, não só não fez qualquer pedido de desculpas como até lhe disse, à queixosa, que deveria ser mais compreensiva relativamente à cultura dos outros...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O culpados são os merdas que lhes dão liberdade de imporem as suas demências religiosas.
Esses gajos que vão pregar para o deserto e dasapareçam da nossa Europa.
Impuros são esse lixo que se chama islão.

Visigodo

9 de outubro de 2006 às 17:04:00 WEST  
Blogger Vera said...

Eu cá metia-o a fazer trabalho voluntario no canil municipal para o resto da vida. DE preferência a dar comida a cães prestes a serem "condenados à morte" por serem agressivos..

9 de outubro de 2006 às 22:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home