sexta-feira, outubro 06, 2006

CONFRONTOS RELIGIOSO-RACIAIS EM INGLATERRA

As forças policiais britânicas enviaram ontem reforços para Windsor, perto de Londres, devido a distúrbios raciais entre brancos e asiáticos, confrontos estes que já duram há três dias.

O conflito eclodiu depois de vir a público que um muçulmano proprietário de uma fábrica de leite resolveu fazer uma mesquita a partir dum edifício de escritórios. Quarta-feira à noite, uma bomba foi atirada contra as instalações da referida fábrica.
Um desentendimento entre um jovem e alguns empregados da fábrica durante as orações muçulmanas acabou por originar uma autêntica batalha urbana depois de os muçulmanos serem acusados de atacar o jovem, a sua mãe e a sua irmã.
A partir daí, vários grupos de jovens asiáticos foram para o local vindos de Slough para enfrentar os grupos de jovens brancos, os quais tinham alegadamente partido várias janelas na mesquita em questão e destruído alguns veículos de transporte de leite.

É em Windsor que fica o castelo onde reside a rainha Elizabeth II, particularmente aos fins-de-semana.



Mais uma vez, os «jovens» islâmicos a serem vítimas do «racismo» das forças policiais europeias...

Há entretanto uma parte da notícia que dá alguma esperança à Europa - o facto de haver em Inglaterra grupos de jovens brancos dispostos a enfrentar os alienígenas nas ruas, independentemente de ter sido ou não justa a sua atitude neste caso.
É sinal de que, em Inglaterra, ainda há um espírito de luta no seio da estirpe anglo-saxónica.

Contrasta este cenário com aquilo que se passa em França, onde a moirama queima as ruas impunemente e agride livremente os franceses sem que estes últimos esbocem atitudes de defesa colectiva. Aliás, o único francês que fez frente aos «jovens» norte-africanos, em final do ano passado, era um velhote sexagenário que acabou morto por uma agressão dum desses alienígenas amotinados...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por favor deixem-se de anormalidades. Já percebi que é corrente a vossa anormalidade mas chocar-nos? HM

6 de outubro de 2006 às 21:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas como é que uma defensora da anormalidade por excelência se atreve a chamar-nos anormais?

Não percebe que as ideias que vocês promovem inspiram nojo sem limites?

6 de outubro de 2006 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Outra vez este mariconço? Ó Caturo, mas ainda não percebeu que a HM é o alter-ego do Ciscokid? Ele não está interessado em promover coisíssima nenhuma. Esse parvo não tem vida própria e diverte-se como uma criancinha petulante publicando tolices sob vários pseudónimos (Ciscokid, HM, Ukelele, etc.) para ver se nos chega à paciência. Se não quer bani-lo ao menos ignore-o, que eventualmente acabará por desaparecer.

6 de outubro de 2006 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parabens por este blogue ajudar a desmascarar os criminosos, principalmente os alcaidistas.

7 de outubro de 2006 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Do you have a website against irritating people? FUCK OFF!

8 de outubro de 2006 às 11:03:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

Aqui em inglaterra os negros e indianos e asiaticos sao a maioria. Em Londres. INcluindo na policia. Cedo sera na politica. Voce nao sabe o que esta a dizer.

8 de outubro de 2006 às 17:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Você é que não percebeu três coisas simples:
- não fui eu que inventei a notícia;
- o facto de Londres já estar pejada de não europeus não é em nada obstáculo para o que este tópico diz, pelo contrário, só confirma a gravidade da situação;
- nem todos os asiáticos dão problemas: os indianos, por exemplo, raramente se encontram metidos em situações destas, em vívido contraste com os Paquistaneses, que são de credo muçulmano.

Isto só mostra que o Islão é também uma força de mal-estar ao nível do quotidiano urbano europeu.

8 de outubro de 2006 às 23:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home