sexta-feira, outubro 06, 2006

SINDICATO POLICIAL FRANCÊS RECONHECE UM PRINCÍPIO DE GUERRA CIVIL MOVIDA PELOS MUÇULMANOS RADICAIS


Um sindicato da polícia francesa declarou recentemente que os muçulmanos de certas zonas do País estão em guerra civil contra as forças policiais.

Desde o início do ano, já foram feridos cerca de dois mil e quinhentos polícias; os jovens muçulmanos ferem cerca de catorze agentes policiais por dia.
A situação é já tão grave que este sindicato pediu ao governo que fornecesse carros blindados às forças policiais para que estas pudessem entrar em zonas cada vez mais fechadas à presença das autoridades do Estado Francês.
O número de ataques cresceu um terço em dois anos. Os «jovens» do costume já não têm qualquer receio de atacar fisicamente as forças policiais sempre que estas fazem uma detenção.

O secretário-geral do referido sindicato chegou mesmo a afirmar o seguinte:
«Estamos em estado de guerra civil, orquestrada por islamistas radicais. Isto já não é uma questão de violência urbana, isto é intifada, com pedras e cocktails Molotov. Já não se vêem dois ou três jovens a confrontar a polícia, mas sim prédios inteiros a esvaziarem-se para encher as ruas com «jovens» a lutar para libertar os seus «camaradas» quando estes são detidos (pela polícia). Precisamos de carros blindados e de canhões de água. Só isso pode dispersar multidões de centenas de pessoas a tentar matar os polícias e queimar os veículos destes».

Há entretanto quem, falando em nome de um sindicato maior, venha dizer que o termo «intifada» é um exagero que só uma minoria utiliza...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa guerra civil, ainda de baixa intensidade, não é de agora, mas está a crescer e a adquirir novas formas, mais brutais e cada vez mais visíveis.

Hoje na França, amanhã na Bélgica, depois na Holanda e Grã-bretanha e claro está, cedo ou tarde em Portugal.

7 de outubro de 2006 às 12:06:00 WEST  
Blogger Vera said...

Pois..nós ouvimos falar muito de França (com os motins), ouvimos falar da Holanda (Theo Van Gogh), na Grã-Bretanha como país multicultural que é..e na Bélgica nem se ouv muito, parece ser um país mais pacato..Mas é "engraçado" observar as diferenças de bairros, de uma grande avenida para outra, em Bruxelas ou Bruges, onde se passa de um bairro normal de Ocidentais para um de imigrantes não europeus, nomeadamente, muitos islâmicos. Qualquer dia tb tão a estalar...
Ainda bem que não tínhamos colónias no norte de áfrica!!! Livraaa

7 de outubro de 2006 às 21:33:00 WEST  
Blogger Prof-Forma said...

Vera, olhe que os blegas também não as tinham. Eles quando querem, entram.
E é engraçado que na Bélgica, de acordo com notícias que li há tempos, os Mouros se refugiem em igrejas cristãs enquanto esperam um visto de permanência - engraçado, ou sintomático de uma certa capitulação preventiva dhimmi, muito típica do beatério... JV

8 de outubro de 2006 às 12:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hà policias considerados feridos em missão e outros em servicio.

Pois, são 2500 policias feridos em missão.

O total de policias feridos tanto seja em missão e em serviçio chega ao numero complétament doido de 5641 .

http://tf1.lci.fr/infos/france/societe/0,,3338348,00-nombre-policiers-blesses-augmentation-.html

8 de outubro de 2006 às 14:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem vista essa da proto-capitulação beata, Hammer...

9 de outubro de 2006 às 00:19:00 WEST  
Blogger Prof-Forma said...

Os cristãos seriam os primeiros a pôr-se de gatas perante as hordas do Crescente, caro Caturo. Possivelmente, ainda antes dos Comunistas e demais Esquerdentos - não tenho dúvidas, a rendição e a cobardia está-lhes na massa do sangue.

9 de outubro de 2006 às 12:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Belgica està numa situação gravisima. Tem havido esses ultimos dias cenas de motins no centro de Bruxelas, carros queimados, lojas saqueadas etc...

9 de outubro de 2006 às 14:13:00 WEST  
Blogger Vera said...

hm? como? é que até agora ainda não vi nem uma notícia na tv ou internet..

9 de outubro de 2006 às 14:15:00 WEST  
Blogger Prof-Forma said...

Paulo, ainda não há: mas se a tempo não lhes deitarmos a mão, acredite que a sua ironia de agora vai ser a triste realidade de amanhã.

9 de outubro de 2006 às 14:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Hammer, tem realmente havido tumultos na Bélgica com carros queimados e lojas saqueadas. Já aqui, neste blogue, se noticiou isso. Eu pensava era que o caso já tinha sido sanado.

9 de outubro de 2006 às 14:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os cristãos seriam os primeiros a pôr-se de gatas perante as hordas do Crescente, caro Caturo. Possivelmente, ainda antes dos Comunistas e demais Esquerdentos - não tenho dúvidas, a rendição e a cobardia está-lhes na massa do sangue.

Ou não fosse cristã a «moral» que mandar dar a outra face quando agredido...

Além disso, há muitos cristãos que simpatizam com o Islão, porque os muçulmanos fazem hoje aquilo que os cristãos faziam na Idade Média mas já não podem fazer.
Há por isso cristãos que se sentem como que «vingados» pelo radicalismo islâmico, porque este é moralista e repressor...

Ao fim ao cabo, Islão e Cristianismo são duas versões da mesma coisa: universalismo igualitaristas de origem semita.

9 de outubro de 2006 às 16:48:00 WEST  
Blogger Prof-Forma said...

Confesso que não sabia dos incidentes na Bélgica. Pensei que o Paulo estivesse a troçar do que foi dito, razão pela qual lhe peço desculpa pelo comentário que fiz.
Quanto ao que o Caturo diz sobre o Islão e o Cristianismo, subscrevo-o na íntegra.

9 de outubro de 2006 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

@ The hammer,

http://ilikeyourstyle.net/index.php/2006/09/28/indigenes-2-bruxelles-intifada/

No entanto o que se passa em França é da maior importancia para à Europa, Portugal e o resto do mundo.

Penso regressar a Portugal, mas isso não tem nada a ver com a saudade que sinto !

10 de outubro de 2006 às 03:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois... também já tinha ouvido falar de casos de Alemães e Holandeses que optam por sair dos seus países por causa da maciça presença árabe...

10 de outubro de 2006 às 12:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home