terça-feira, setembro 05, 2006

O REAL SIGNIFICADO DA INTEGRAÇÃO DOS ALIENÍGENAS NA EUROPA - MATAR COBRAS E SEMEAR OVOS DE SERPENTE POR TODA A PARTE

Uma nova lei holandesa obriga a que todos os paquistaneses que queiram imigrar para a Holanda, aprendam previamente a falar Holandês.

Porreiro - uma máscara linguística para fazer com que os alienígenas mafométicos se pareçam com holandeses...

3 Comments:

Blogger Rodrigo N.P. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5 de setembro de 2006 às 20:20:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Mas quando disseste aqui que a esquerda inglesa estava a acordar para os malefícios da imigração era precisamente para este tipo de soluções que apontavam, não te iludas, essas críticas ao multiculturalismo não são um reconhecimento do problema geral da introdução invasiva de povos estranhos na Europa mas antes uma discussão sobre os melhores modelos de os integrar e apaziguar o crescente descontentamento dos europeus.

Quando falam contra o modelo multiculturalista, descodificando, estão basicamente a dizer que o modelo de convivência de culturas diferentes nos países europeus com o direito a preservarem uma certa singularidade e identidade própria( o caso mais notório será provavelmente o de algumas comunidades islâmicas) deve ser substituído por uma assimilação ou integração forçada, de forma a evitar o reforço das tenções que são mais passíveis de despoletar uma reacção de fundo contra a ideologia dominante. NO fundo não é mais que evitar a estratégia da tensão que alguns movimentos nacionalistas definiam num passado não distante

5 de setembro de 2006 às 20:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Precisamente, caro camarada.
Nunca pensei que a Esquerda inglesa percebesse qual a solução correcta... parece-me inequívoco que entenderam já a desgraça que as suas políticas ajudaram a criar, mas isso não significa que tenham entendido também qual a melhor maneira de corrigirem o seu monumental, e talvez fatal, engano.

6 de setembro de 2006 às 12:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home