terça-feira, julho 11, 2006

QUOTIDIANO DA PRESENÇA ISLÂMICA EM FRANÇA

Então afinal... os integradíssimos e exemplares «jovens» muçulmanos «franceses»... têm entre eles tanta gente a celebrar a derrota da França, nas ruas de Paris, ostentando bandeiras argelinas e turcas e causando mais e mais distúrbios?

Que surpresa...

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Ainda sou do tempo em que para nadar na praia tinha de desviar os cagalhões e das poucas vezes que a Selecção Nacional jogava perdia logo. Os políticos acabaram com estes nossos 'direitos adquiridos'" - Kitéria Bárbuda in "Elogio ao Marmelo", Revista "Espírito", nº 35, 2006.

www.riapa.pt.to

11 de julho de 2006 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Seria muito estranho se os argelinos estivessem a festejar a derrota dos Franceses. Sabes porque?

12 de julho de 2006 às 00:48:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

Nacionalismo Europeu: A Civilização da Patetice Militante


--- Os 'Teóricos' das Grandes Civilizações sempre reconheceram a importância de manter as mulheres 'debaixo de olho'... ou seja... a importância de manter as mulheres 'sob controlo':
--->>> Exemplo 1: Os 'Teóricos' da Civilização Judaica (nota: conseguem preservar a sua Civilização já à mais de 3000 anos) decretaram a seguinte lei: só é Judeu quem for filho de mulher Judia (nota: um não-Judeu, que insista em querer casar com a filha de um Judeu Ortodoxo, está a tirar um bilhete rápido para o 'jardim das tabuletas');
--->>> Exemplo 2: Os 'Teóricos' da Civilização Islâmica decretaram a seguinte lei: um homem não-Muçulmano, que case com uma mulher Muçulmana, deve ser condenado à morte.


--- Com o fim do Tabú-Sexo vieram a suceder os seguintes fenómenos:
-1- Muitas mulheres europeias passaram a procurar machos de melhor qualidade sexual [ exemplos: Africanos, Mulatos 'meio' africanos, etc...];
-2- Muitos homens europeus passaram a ir à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [ mais dóceis ]... oriundas de outras Sociedades [exemplos: Mulatas Brasileiras, Tailandesas, etc...].


--- Ao contrário dos 'Teóricos' das Grandes Civilizações [dois exemplos: a Judaica, a Islâmica], os Nacionalistas Europeus adoptam uma atitude de Patetice Militante: ---> os Nacionalistas Europeus procuram Mentiras Piedosas... ou seja... os Nacionalistas Europeus não querem ver aquilo que TODA a gente já percebeu:
--->>> as mulheres europeias estão TOTALMENTE FORA DE CONTROLO... isto é... elas estão a procurar cada vez mais machos de melhor qualidade sexual [exemplos: Africanos, Mulatos 'meio' africanos, etc...].


CONCLUSÕES ÓBVIAS:
-1- As mulheres europeias estão Totalmente Fora de Controlo... ---> aqui não há nada a fazer;
-2- ÚTEROS ARTIFICIAIS ---> deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária!!! De facto, se os homens europeus ( dotados de Boa Saúde... ) possuírem o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais... diminuirá o número de homens europeus irão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [ mais dóceis ]... oriundas de outras Sociedades [exemplos: Mulatas Brasileiras, Tailandesas, etc...].



***************************************



ANEXO: A origem do TABÚ-SEXO

--- Nos tempos mais antigos... as mulheres teriam possuído toda a Liberdade e Independência.

--- Depois, mais tarde, pela necessidade de luta pela sobrevivência... ou ... pela ambição de ocupar e dominar novos territórios... alguém fez uma descoberta extraordinária: --> A REPRESSÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES!
--- A Repressão dos Direitos das Mulheres tinha como objectivo tratar as mulheres como uns meros 'úteros ambulantes'... para que... as sociedades ficassem dotadas duma VANTAGEM COMPETITIVA DEMOGRÁFICA!!!!!!
--- De facto, quando as guerras eram lutas 'corpo-a-corpo' o factor numérico ( número de combatentes disponíveis ) era de uma importância decisiva... visto que...esse factor era ( frequentemente ) determinante na decisão das Batalhas e das Guerras...

--- Depois, pela necessidade de luta pela sobrevivência... ou ... pela ambição de ocupar e dominar novos territórios... alguém fez uma nova descoberta extraordinária: --> O TABÚ-SEXO!
--- O Tabú-Sexo tinha como objectivo proporcionar uma melhor rentabilização dos Recursos Humanos da Sociedade!?!?!?!...
--- De facto, o Ser Humano não é nenhum Extraterrestre: tal como acontece com muitos outros animais mamíferos, duma maneira geral, as fêmeas humanas são 'particularmente sensíveis' para com os machos mais fortes...
--- Analisando o Tabú-Sexo:
- a sociedade dificultava o acesso das mulheres à independência económica;
- as mulheres que não casassem eram alvo de crítica social...
[ portanto... como é óbvio... as mulheres eram 'pressionadas' no sentido do Casamento ]
- não devia haver sexo antes do Casamento;
- as mulheres não deviam procurar obter prazer no sexo;
- as mulheres que se sentissem sexualmente insatisfeitas, não podiam falar nesse assunto a ninguém, pois o desempenho sexual dos machos não podia ser questionado;
- era proibido o divórcio;...
...........torna-se óbvio que o Verdadeiro Objectivo do Tabú-Sexo eram montar uma autêntica armadilha às fêmeas... de forma a que... estas fossem conduzidas a aceitar os machos sexualmente mais fracos!!!
--- Dito de outra forma, o VERDADEIRO OBJECTIVO do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!

--- Nota: Quando as guerras eram lutas ' corpo-a-corpo', para além do factor numérico ser de de muita importância... frequentemente... o que decidia as guerras era a MOTIVAÇÃO com que os combatentes ( os homens ) lutavam...
--- Concluindo, ao permitir que fosse realizada uma Boa Gestão dos Recursos Humanos da Sociedade... o Tabú-Sexo fez com que... as sociedades ficassem dotadas duma VANTAGEM COMPETITIVA!!!...



UM EXEMPLO:
---Por mais que uma vez os Islâmicos procuraram Ocupar e Dominar a Europa!...
(exemplos: os Islâmicos foram derrotados em 732 Poitiers D.C. e em 1468 D.C. Viena)
--- Os Islâmicos reprimem os Direitos das mulheres - elas são tratadas como uns 'úteros ambulantes' - com o objectivo de eles obterem uma VANTAGEM COMPETITIVA DEMOGRÁFICA.
--- Se os Europeus não reprimissem os Direitos das mulheres - isto é, se a sociedade europeia não tivesse capacidade de resposta demográfica - ao fim de uma ou duas gerações em guerra os Islâmicos acabariam por forçar a queda dos Europeus.
--- Consequentemente, hoje em dia TODAS as mulheres na Europa andavam com burkas enfiadas na cabeça.
-> Conclusão 1: A repressão dos Direitos das mulheres foi um mal necessário.
-> Conclusão 2: Hoje em dia não há necessidade disso porque existem armas de alta tecnologia.

///

12 de julho de 2006 às 07:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

As mulheres europeias não têm de ser controladas - e tanto não têm que, de facto, têm vindo a tornar-se mais e mais livres, contrariando assim o controle e subordinação das mulheres imposto pelo Judaico-Cristianismo.

E porquê?

Porque, pelo menos desde o Renascimento, o Europeu tem vindo a libertar-se, lenta mas progressivamente, da carga espiritual semita, que lhe é estrangeira. E um dos aspectos dessa libertação tem sido precisamente a progressiva aquisição de direitos por parte da mulher, visto que, na Antiguidade Europeia, o estatuto feminino tinha mais de dignidade e liberdade do que de sujeição e inferioridade.


Se há mulheres europeias a aproximar-se de negros, tal não tem nada a ver com a suposta e complexada tese da «superioridade sexual do macho africano», mas sim com uma promoção sócio-cultural do macho africano, que é coisa bem diferente.

Em todas as culturas, a mulher tende a sentir mais atracção pelo macho mais poderoso socialmente. Os que têm mais baixo estatuto social, têm mais dificuldade em acasalar, por assim dizer.
Assim, quando os escravos negros vieram para Portugal, por exemplo, não havia mulheres brancas a cruzar-se com negros, nem com escravos negros nem sequer com libertos, porque o negro, nesses tempos, tinha um valor social muito reduzido.
Efectivamente, os estudos genéticos feitos até agora indicam que a totalidade do pouquíssimo sangue negro que há em Portugal, é herança genética vinda, não do lado dos negros, mas sim do lado das negras, o que deriva do facto de alguns senhores abastados terem violado escravas vindas de África.

Ou seja, nessa época, a mulher borrifava-se para a tal «superioridade sexual do macho africano».

Porque é que agora as coisas já não são bem assim?

Porque o negro foi social e culturalmente promovido, não apenas pelo discurso de culpabilização do branco e «vingança histórica» do negro, mas também por meio da música e do desporto, dois terrenos especialmente propensos a atrais as atenções juvenis. Isto faz com que a mistura racial possa ocorrer cada vez mais cedo na vida dos indivíduos, para que se crie no seio da juventude um padrão de miscigenação.
Não é a este propósito descabido lembrar que já em 1912 um livro escrito por um americano comunista dizer precisamente que era preciso envergonhar os brancos e exaltar os negros por meio da música e do desporto de modo a que a mistura racial se estabelecesse.

Portanto, se há mulheres europeias a cruzar-se com negros, tal não se deve aos desejos genuinamente femininos, mas sim, mais uma vez, às operações ideológicas empreendidas por homens, na sua busca por reformular a Natureza, imprimindo-lhe novas directrizes de acordo com os seus gostos degenerados.

12 de julho de 2006 às 17:07:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Os teus argumentos não me convenceram...

--- Pensa bem no seguinte:
-1- As Grandes Civilizações [dois exemplos: a Judaica, a Islâmica] vão continuar a sobreviver no Planeta;
-2- Pelo contrário, a Civilização dos Nacionalismos Europeus não vai sobreviver no Planeta.

--- Na minha opinião, o facto das mulheres europeias terem ficado TOTALMENTE FORA DE CONTROLO... é um dos factores que está a provocar o FIM da Civilização dos Nacionalismos Europeus.

///

12 de julho de 2006 às 18:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Dizes que a civilização europeia não vai sobreviver, mas não aduzes argumentos que o indiquem.

Quanto às mulheres estarem, como dizes, «fora de controle», a solução não é controlá-las, à maneira semita, mas sim estimular o seu gosto pela liberdade e, ao mesmo tempo, mostrar-lhes que essa liberdade pode ser gravemente comprometida pela contaminação vinda do mundo semita e pela masculinização opressiva vinda do mundo africano, onde o homem faz o que bem quer com a mulher.

12 de julho de 2006 às 19:04:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

-1- Basta ler o Gladius para perceber que a Civilização dos Nacionalismos Europeus está em acelerada decadência.

-2- As mulheres europeias estão - e vão continuar a estar - Totalmente Fora de Controlo... ---> aqui não há nada a fazer.

-3- ÚTEROS ARTIFICIAIS ---> deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária!!! De facto, se os homens europeus ( dotados de Boa Saúde... ) possuírem o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais... diminuirá o número de homens europeus que irão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [ mais dóceis ]... oriundas de outras Sociedades [exemplos: Mulatas Brasileiras, Tailandesas, etc...].

-4- ABRE OS OLHOS: Não imaginas o número de mulheres [inclusive mulheres casadas] que não abdicam do seu 'amigo colorido' [vulgo 'amigo de cor' -> vulgo preto] para lhe dar umas 'pinocadas'.


CONCLUSÕES ÓBVIAS:
1-> Quando colocas a sobrevivência da Identidade Europeia dependente dos Votos... em particular... dependente do Voto das mulheres... estás, pura e simplesmente, a ser um OTÁRIO... visto que...muitas mulheres são controladas pelos seus 'amigos coloridos'.
2- A única forma de salvar a Identidade Europeia é o SEPARATISMO:
DIVISÃO--50--50

///

12 de julho de 2006 às 22:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como em tudo exige-se educação!
Se a vaca marra muito dá-se-lhe nos cornos!!!

12 de julho de 2006 às 23:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

1 - O mundo ocidental está em decadência... mas está também em renascimento. Em processo de despertar. Como a cobra que deixa para trás a sua pele e tem já outra.

2 - As mulheres europeias não são piores do que os homens europeus - pelo contrário. Aliás, quem começou com a misturada, foram alguns homens europeus.

4 - Andas a ver demasiados filmes pornográficos.
Ou então dás demasiada importância às bocas porcas dos chavalecos que, entre duas bejecas, miram uma mulherona que vai a passar (e que por acaso os mandou à merda quando foram ter com elas usando palavreado de engate pimba) e dizem «Olha, aquela p.... anda com pretos...».


1 - Por isso, a tua conclusão é tingida pelo PIMBALHISMO, talvez mesmo pela IMBECILIDADE, porque, de facto, não há nada dessa grande conspiração de mulheres brancas nas mãos de pretos.
2 - O retorno a essa do SEPARATISMO, neste contexto, fez-me rir e fez-te mentecapto - de repente, até parece que querias separar os homens das mulheres... ou então, esperas que se possa criar uma nova raça de mulheres a partir dos úteros artificiais.

Sê realista.

13 de julho de 2006 às 15:48:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Quando comecei a falar em SEPARATISMO... fui acusado de ser um maluco.

--- Se quiseres 'acordar'... vais perceber que existem razões para pensar dessa forma.

///

13 de julho de 2006 às 18:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não é impossível que se venha a ter de enveredar pelo separatismo.

No entanto, por uma questão de ética e até de estratégia, não se pode partir já do princípio que um só metro quadrado de terra europeia está já perdido. A Europa é toda dos Europeus, e sê-lo-á, a bem ou a mal, agora ou num futuro possível.

13 de julho de 2006 às 18:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Femeas fragilizadas? Só se for fragilizadas pelos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€.. basta ires ao Luxemburgo que vês mts brasileiras "fragilizadas" a correr atrás de portugueses para tentar casar como único objectivo de ter vistode residencia...

Segundo, não venhas criticar nacionalistas (apesar de eu nem em assumir cm tal) pk se alguém aqui está a fazer discriminações opr raça és tu Planetaterra... Pk raio é que o homem africano há de ser superior?Só se for para lerdas que não conseguem ver para além da aparência, que não ligam a valores morais, nem a inteligencia, são movidas pelo cio e achammt piada a kizomba...a mim metem-me nojo. E não estoua dizer que tds os negros têm q ser a sim, mas o que se veriica em portugal na comunidade africana é exactamente isso.... Se és negro devias respeitar os portugueses na sua terra, se não o és:deixa-te de complexos de inferioridade.

Dizes que o nacionalismo europeu é uma civilização de patetice, mas o que é certo é que a europa éo melhor exemplo que se pode dar ao mundo....exemplo para o qual as comunidades africanas não contribuem pela positiva.

23 de julho de 2006 às 22:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e referes-te várias vezes a duas grandes civilizações...A civilização judaica que é viciada em €, vive num território que lhes pertence lgalmente mas não legitimamente e não respeita direitos humanos... E falas da civilização islâmica..Se é que se pode chamar civilização, tendo em conta os extremismos e a falta de respeito pelo ser humano.... Num mundo onde os direitos europeus t~em tendencia a alastrar: a democracia, os direitos humanos, o estadode direito...achas que são essas civilizações que triunfa?Ou somos nós que os influênciamos? Somos ou não somos nós que tornamos uma turquia mais ou menos democrática, que condena o adultério, que muda leis para adoptar direitos da união europeia? Somos ou não somos nós que fazemos a Rúsia assinar o protocolo de Quito? Que fazemos a Polónia mudar a base de leis de maneira cumprir os critérios de Copenhaga? Somos os maiores contribuintes de verbas para países do terceiro mundo. Quem é q verdadeira civilização aqui..........? Achas que todos so nossos valores vão desaparecer por causa de um Bin Laden e uma Cova da Moura?

23 de julho de 2006 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*Protocolo de Quioto , faltou-me um O

E ja´agora, não fales da mulher como se ela fosse um carro telecomandado,que é e deixa de ser controlado....

23 de julho de 2006 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Todos possuem a sua parcela de culpa no retrocesso e re-simiezação da humanidade; biologicamente estávamos no ano 5.000 a.C., mas estamos retrocedendo cada vez e cada vez mais. Daqui a pouco estaremos a dezenas de milhares de anos antes de Cristo. O cromossomo X tende a prostituição sim, mas o Y também fez muita merda; islamicos e judeus são duas pragas mundiais(e cristãos não ficam lá muito atráz); negroides e mongoloides nunca foram atraentes antes de a mídia tentar impor isto; inventaram a "chinesa sexy" ou a "africana quente", mas isso está no campo das "ciencias" humanas/sociais e nada tem a ver com as ciencias naturais. O problema é que existem mais sofismas e ad hominems do que argumentações reais e por isso mesmo, muita pseudo-ciencia nesta discussão toda principalmente por parte do "planeta terra", que inclusive possui visões muito ambíguas e contraditórias, o que prova que está mais para um troll que para um debatedor real, visto que o mesmo não comentou sobre o fato de a grande maioria dos afro-pardos do Brasil terem cromossomo Y europeu, o que significa dizer que muitos séculos antes de as "européias" caírem na alienação da mídia judaica e cia, as africanas já gostavam de dar muito aos europeus, visto que elas viam os europeus como deuses avançados e de classe genética superior devido as suas capacidades tecnicas superiores via cérebros maiores que os africanos. E a fama das africanas quentes nada o é do que excesso de hormonios; os mesmos hormonios que geram a criminalidade, a neuro-instabilidade, o baixo QI e tantos outros malefícios a evolução de certas subespécies que tendem a se comportar de modo mais parecido aos animais/símios justamente por estarem geneticamente mais proximos destes. Basta lembrar que a distancia dos eurasianos mais puros para os negroides é de dezenas de milhares de anos(mais de 50.000 anos; alguns falam inclusive em cerca de 100.000 anos de distancia evolutiva entre os dois grupos/ramos monofiléticos)!!

16 de fevereiro de 2009 às 19:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home