segunda-feira, junho 19, 2006

CONTRA O TERRORISMO JORNALÍSTICO, A VOZ NACIONALISTA

O PNR repudia energicamente o terrorismo jornalístico, numa campanha concertada que visa descredibilizar o PNR junto da opinião pública através, nomeadamente, de notícia veiculada hoje no jornal Expresso, que atinge cúmulos de gravidade e calúnia.

Assim, a Comissão Política Nacional do PNR, nega categoricamente:
> todo e qualquer contacto com o Irão ou qualquer pretensão em realizar conferências acerca de temas como o holocausto ou outros que se refiram a assuntos históricos, os quais, ainda por cima, nada têm que ver com Portugal. Ao PNR apenas interessa o presente e o futuro de Portugal e dos Portugueses;
> toda e qualquer relação a financiamentos pouco claros, muito menos aqueles que possam estar ligados ao mundo do crime.
O PNR vive exclusivamente das quotas dos militantes.


Não podemos, por outro lado, deixar de olhar com estranheza e indignação, a calúnia fácil e irresponsável – que por si mesma fala da impunidade dos órgãos de comunicação social e dos jornalistas – como, por exemplo, aquelas que referem que o Mário Machado é um dirigente do PNR ou que foi candidato do PNR às eleições Autárquicas. Tratam-se de mentiras claras que pretendem tão somente colar o PNR à pessoa do Mário Machado, na sequência de uma série de acusação feitas contra ele mesmo, lançando assim a confusão e procurando, infundadamente, manchar o nome do PNR.

Não podemos, finalmente, deixar de manifestar a mais profunda indignação, pelo facto de se instigar claramente à ilegalização do PNR, faltando assim, grosseiramente, ao respeito a todos quantos nele confiam e esperam, e atentando contra os mais básicos direitos constitucionais que nos cabem, quer como cidadãos, quer como partido político.
O PNR tem a chancela do Tribunal Constitucional - que é a entidade que tutela os partidos políticos - e que conhece perfeitamente os Estatutos, Órgãos Dirigentes, Contas e actividades do PNR, dispensando assim que “zelosos” e farisaicos jornalistas venham chamar a atenção para questões sobre as quais não há matéria, procurando com isso assassinar um partido que, apesar de sistematicamente lembrarem que quase não tem expressão, parece que, paradoxalmente, incomoda muita gente...

Oportunamente, o PNR irá reagir, accionando os mecanismos legais que visem por cobro a situações de calúnia e difamação como esta.

Comissão Política Nacional
17 de Junho de 2006



Para calar as bocas da escumalha...

74 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Tratam-se de mentiras claras que pretendem tão somente colar o PNR à pessoa do Mário Machado, na sequência de uma série de acusação feitas contra ele mesmo, lançando assim a confusão e procurando, infundadamente, manchar o nome do PNR."

Vejam estes cobardolas. Defendem-no na sequencia da reportagem, e agora que as coisas estão a aquecer, querem-se demarcar dele.

Esta-se a ver que a lealdade, coragem e inteligência não são o prato forte deste estúpido... estúpido partido.

]:->

19 de junho de 2006 às 14:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cobardolas, e cobardolas nojento, és tu, que, não tendo argumentos e sendo batido em todas as tuas imbecis argumentações, vens agora guinchar de raiva por constatares que o Partido pode perfeitamente demonstrar o seu apoio a militantes em concreto, como militantes (e foi o que o PNR fez, e nunca o negou nem recuou nem pediu desculpas, como a merda da tua laia desejava que tivesse ocorrido), e, ao mesmo tempo, permanecer perfeitamente ileso relativamente a problemas da vida pessoal de qualquer dos seus militantes ou simpatizantes.

«Estúpido... estúpido partido» diz o merda gaguejante, impando de raiva impotente.

19 de junho de 2006 às 14:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele foi "batido"? Olha que não tem sido isso o que se vê por aqui nos últimos tempos...

19 de junho de 2006 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eles falam, falam mas desconfio que são amigos ou antigos colegas universitários. o ciscokid é uma enciclopédia ambulante, por outro lado,o caturo que é também culto e inteligente tem aquela fé inabalável nos deuses :) mas ó caturo, afaste-te de vez dos germanos bacocos.

19 de junho de 2006 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

errata:
afasta-te

19 de junho de 2006 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os germanos "bacocos" sao europeus como nos e portanto contamos com eles assim como eles contam conosco!

Contrariamenta a traidores como voce que se vendeu aos "gorilas" negros, que pensam fazer de portugal mais uma selva!

19 de junho de 2006 às 16:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MORTE AOS TRAIDORES!

19 de junho de 2006 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MORTE À MORTE DOS TRAIDORES!!

19 de junho de 2006 às 17:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ele foi "batido"? Olha que não tem sido isso o que se vê por aqui nos últimos tempos...

Desafio seja quem for a trazer aqui um único caso em que o ciscokid não tenha sido batido.

19 de junho de 2006 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O PNR não se pode limitar a repudiar. Tem que levar o caso aos tribunais e obrigar o Expresso a emitir um desmentido e a pedir desculpas pelo facto de terem forjado a notícia.

19 de junho de 2006 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vais desculpar-me a sinceridade, mas ultimamente é mais ao contrário: bates na mesma tecla da arrogância convencida e nem te dás ao trabalho de pensar. Não é por repetires muitas vezes que tens argumentos que eles existem mesmo. Ainda não te vi a explicar a vitalidade e a força dos Estados Unidos, apesar de toda a mistura que por lá há, apesar de haver cidades onde o Inglês já nem é a língua mais falada... E o facto de a pretalhada ser por lá maioritária nas camadas miseráveis nada explica: os EUA continuam a ser uma sociedade muito mais multi-cultural e pluri-racial do que nós. E isso não os lançou na decadência; eles estão mais fortes de dia para dia.

19 de junho de 2006 às 18:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vais desculpar-me a sinceridade,

Estás perdoado, embora o termo correcto não seja provavelmente «sinceridade».



mas ultimamente é mais ao contrário: bates na mesma tecla da arrogância convencida

Exigi que aqui viesse pelo menos um exemplo de que o ciscokid não tivesse sido batido. Um.
Em vez disso, limitas-te a papaguear a tua versão dos factos, como se isso valesse alguma coisa. O facto de vires aqui armado em árbitro «neutro» não te ajuda a manter a máscara.

Sobretudo porque, como a seguir se lê, a vossa atenção,
Ainda não te vi a explicar a vitalidade e a força dos Estados Unidos, apesar de toda a mistura que por lá há,

Ou seja, tens toda a pinta de seres o ibero69 - mas tens tal vergonha de assinar com o teu nick, ou estás tão apostado em parecer neutral, que agora escreves anonimamente.

E, além de anonimamente, escreves também mentecapta e aldrabadamente, porque já respondi isso incontáveis vezes, sem que tu ou qualquer outro fosse capaz de rebater os factos: os EUA estão nas mãos de brancos e sempre estiveram; e tanto assim foi e ainda é, que até existe a chamada «discriminação positiva», ainda em vigor, para ajudar os negrinhos a entrarem nas universidades. A coisa chegou a tal ponto de ridículo que agora até há brancos a estudar a sua ascendência para conseguirem provar que têm algum antepassado negro que é para entrarem mais facilmente na universidade...
Ou seja, a desigualdade racial nos EUA é de tal modo ponto assente, que a discriminação positiva em favor dos negros é já uma sólida instituição.

Contra isto, ninguém disse fosse o que fosse - e quando o ibero69 apareceu a falar nos quarenta e dois senadores, o miazuria calou-lhe a boca ao comparar o número de senadores negros com o número de senadores não negros, que é muito maior, proporcionalmente, do que a população negra nos EUA:
- 42 para 400;
- 25 milhões para 275 milhões,
respectivamente.

Portanto, não é apenas o ciscokid que perde os pontos todos - és tu também.

19 de junho de 2006 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fico estupefacta com os poucos valores morais que vos caracterizam, com a estupidez que vos cega, mas diga-se em abono da verdade com a tristeza que são os vossos idolatrados lideres.

Só mentecaptos idolatram lideres como os vossos, da-me vontade de dizer que após uma determinada entrevista, tornei-me apoiante dos macacos.

Da vossa mais que tudo. Anti

Helena Murcela

19 de junho de 2006 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes Identitarios sao mesmo uns porcos

19 de junho de 2006 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estes gajos da fn sao mesmo uns porcos

19 de junho de 2006 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Exigi que aqui viesse pelo menos um exemplo de que o ciscokid não tivesse sido batido. Um. "

Uma particularmente estúpida. Naquela em que disseste que os bebés de 3 meses já nasciam racistas porque respondiam melhor a pessoas da mesma raça. E foi-te explicado porque é que a tua conclusão é idiota.

Ou aquela em que dizias que Portugal era um País racista porque 75% não queria mais imigrantes. Excepto que na mesma sondagem dizia que 97% era a favor que os imigrantes tivessem os mesmos direitos que os nativos e uma esmagadora maioria era favorável que os imigrantes trouxessem a sua família.

]:->

19 de junho de 2006 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Exigi que aqui viesse pelo menos um exemplo de que o ciscokid não tivesse sido batido. Um.Em vez disso, limitas-te a papaguear a tua versão dos factos, como se isso valesse alguma coisa. "

Como já disse 1000 vezes, que sejam os teus leitores a julgar a superioridade dos argumentos. É batota seres tu o juiz da tua própria argumentação e declarares-te vitorioso. É estranho que tenhas de dizer constantemente isso, se fosse tão óbvio que me estivesses a ganhar no que quer que seja.

]:->

19 de junho de 2006 às 22:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Brancos para o Guiness já!

Os Brancos conseguiram bater o recorde mundial de traidores por metro quadrado

19 de junho de 2006 às 22:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o que é um identitario?

19 de junho de 2006 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não sei bem o que é um identitario, mas deve ser mais esperto do que os tipos da FN

19 de junho de 2006 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na hora certa a FN rebenta-lhes os cornos

19 de junho de 2006 às 23:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cornos!? A FN ao espelho.

20 de junho de 2006 às 09:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Continuas sem responder: há lá mais congressistas negros do que cá deputados negros (mesmo em proporção para o tamanho das respectivas assembleias), há lá muito mais integração do que por cá, e mesmo a tal discriminação positiva não trouxe a decadência e a catástrofe que vocês anunciam como imente para cá.
Não estás a retorquir ao essencial: a nação mais forte e orgulhosa do mundo, e uma das que mais cresce economicamente hoje em dia, é também muito, muito mais multirracial do que Portugal. Imagina o que diris se tivessemos uma PM negra, tantos deputados de minorias e cidades onde já se fala mais um idioma estrangeiro do que o nosso...
Este é que é o busílis.

20 de junho de 2006 às 10:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso é que seria uma tristeza!

20 de junho de 2006 às 11:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Exigi que aqui viesse pelo menos um exemplo de que o ciscokid não tivesse sido batido. Um. "

Uma particularmente estúpida. Naquela em que disseste que os bebés de 3 meses já nasciam racistas

Sim, essa é particularmente estúpida, mas da tua parte:
- primeiro, porque eu pus o termo «racista» entre aspas, precisamente para deixar de fora o racismo propriamente dito, como teoria/sentimento, até porque quem costuma usar essa palavra no sentido em que os bebés o sentem (isto é, o da preferência pela sua própria raça), são vocês;
- depois, porque também nesse caso vieste armado em pingarelho e acabaste rebatido em toda a linha, sem ficar com nada de pé.


Ou aquela em que dizias que Portugal era um País racista porque 75% não queria mais imigrantes.

Novamente, usei o termo «racista» como vocês o usariam: não querer mais estrangeiros costuma ser considerado como «racismo» pela tua laia...


Excepto que na mesma sondagem dizia que 97% era a favor que os imigrantes tivessem os mesmos direitos que os nativos e uma esmagadora maioria era favorável que os imigrantes trouxessem a sua família

Também esta parte foi devidamente respondida: o Povo atreve-se já a dizer que não quer mais imigrantes, mas, perante a pergunta sobre a discriminação dos direitos dentro do País, recuam automaticamente.

Ora, num contexto sócio-ideológico em que o racismo é demonizado por todas as grandes forças políticas, e pelas pequenas também, em que toda a produção dos mé(r)dia, com todo o peso que tem, vai no sentido de condenar o racismo e de promover a imigração, gritando aos quatro ventos que é preciso deixar entrar mais imigrantes e que quem não concorda é burro/mau, é de facto um sintoma preocupante para a ralé internacionalista o facto de que setenta e cinco por cento do Povo não quer mais imigrantes.

E mais: que o Povo prefere imigrantes de leste relativamente aos africanos.

Ou seja, continuo à espera de um, um só argumento que o ciscokid tenha conseguido apresentar que não tivesse sido rebatido.

20 de junho de 2006 às 11:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como já disse 1000 vezes, que sejam os teus leitores a julgar a superioridade dos argumentos. É batota seres tu o juiz da tua própria argumentação

Não tens credibilidade para dizer isso, uma vez que, quando estás irritado, optas por dizer que o teu oponente está a ser humilhado, assim sem mais quê nem para quê, completamente a despropósito, que é para persuadires a assistência de que estás a ganhar.

Eu, pelo contrário, quando acima me referi à tua derrota, fi-lo para explicar o porquê da tua indigência argumentativa, mas, atenção, fazendo questão de explicar, a seguir, porque é que, neste caso concreto, a tua argumentação foi indigente.

20 de junho de 2006 às 11:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Continuas sem responder

Não, tu é que continuas sem responder, porque tu é que vieste falar da América e tu é que não foste capaz ainda de explicar o porquê da bela discriminação pró-negróide que ganhou foros de instituição na tua querida América.

A partir daí, tudo o que dizes é miserável fuga para a frente.


há lá mais congressistas negros do que cá deputados negros (mesmo em proporção para o tamanho das respectivas assembleias),

Também é preciso ter em conta que a população negra em Portugal é em menor quantidade, comparativamente com a dos EUA. Logo aí, a tua comparação cai por terra.
Mas há mais: em Portugal, (ainda) não se verifica institucionalmente a discriminação positiva, daí que os negros não tenham tido ainda mais facilidade em ascender politicamente...
Enfim, é verdade que os negros dos palops têm entrada facilitada nas universidades portuguesas, mas ainda assim permanecem longe da política nacional.


há lá muito mais integração do que por cá,

Sim - integração nos bairros miseráveis e nas prisões, sobretudo.


e mesmo a tal discriminação positiva não trouxe a decadência e a catástrofe

Não trouxe (ainda) porque os EUA ainda estão nas mãos de brancos de origem europeia. E, contra isto, só sabes falar em míseras e recentes excepções, tais como a tua Condy e mais o mestiço Powell, e mais a Condy, e ainda a Condy, bem como a Condy, e o Powell, e a Condy, e, claro, a Condy.


Não estás a retorquir ao essencial

O facto de tu negares constantemente a verdade não faz com que a verdade desapareça. Já retorqui milhentas vezes ao essencial, sem que tu fosses minimamente capaz de contra-argumentar.


a nação mais forte e orgulhosa do mundo, e uma das que mais cresce economicamente hoje em dia, é também muito, muito mais multirracial do que Portugal

Mas o poder está nas mãos de brancos de raiz europeia. E foi construído com base nesse poder, enquanto os negros têm estado sempre no fundo da escala social.

20 de junho de 2006 às 11:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"primeiro, porque eu pus o termo «racista» entre aspas, precisamente para deixar de fora o racismo propriamente dito, como teoria/sentimento"

Mentiroso. Disseste que os bebés nascem já racistas, e depois tornam-se não-racistas por causa da ideologia "esquerdista mete-nojo". E eu travei as tuas insinuações estúpidas e primárias e disse-te que só aos 18 meses é que o bebé tem a noção de si mesmo e que a preferência é devido ao facto de que as pessoas da sua raça parecerem mais com a sua Mãe. Igualmente, um bebé negro que tenha uma mãe branca preferirá pessoas da raça da mãe.

"E mais: que o Povo prefere imigrantes de leste relativamente aos africanos."

Continuas a mentir. Tendo em conta que existe uma preferência fora da margem de erro aos imigrantes brasileiros em relação aos europeus de leste - que tu mesmo referiste como sendo a maioria negros e mestiços.

Porque é que eu te chamo um mentiroso? Porque só pegas no que te interessa: Meias-verdades são mentiras quando tentas ocultar que os portugueses preferem os brasileiros aos europeus de leste. A tua argumentação é só baseada naquilo que te convem.

Não és tu que tens a credibilidade de julgar a tua argumentação nem a minha. São os teus leitores. Era o que faltava agora seres tu - um ignorante que disse que a Noruega estava mesmo aí e os bonzinhos dos nazis nem invadiram na II Guerra Mundial - a decidir quem é que ganha os argumentos.

É triste que a única forma de sentires que me ganhas em alguma coisa é dizeres que me ganhas em tudo.

Um bocado de humilidade e modéstia ficava-te bem. :)

]:->

20 de junho de 2006 às 13:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não tens credibilidade para dizer isso, uma vez que, quando estás irritado, optas por dizer que o teu oponente está a ser humilhado"

Mentiroso (que surpresa!). Dizes isso como se fosse essa a minha táctica. Nunca disse que a minha argumentação humilha quem quer que seja. Lembro-me apenas de uma vez ter dito a um judeu supremacista que era incrivelmente estúpido por se juntar ao movimento nazioracista e que por isso era continuamente humilhado.

Mas gostava de pedir desculpas se alguma disse que a minha argumentação humilha quem quer que seja. Por isso, peço-te... não... obrigo-te a citares-me.

E retribuo-te o favor com aquilo que tu escreveste ao meu respeito:

"Ahjahahah, lá vem a impotência e a mediocridade do esquerdista raivoso e humilhado: como foi esmagado por completo no debate ideológico"

"tentas com tudo o que possa ser teu aliado para ver se alguém vem em teu auxílio, evitando que sejas tantas vezes humilhado"

]:->

20 de junho de 2006 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que falou no Powell?
Eu não falei em duas pessoas: falo nas dezenas de congressistas, nos milhares de milionários, nas dezenas de milhares de quadros superiores em governos, empresas, instiruições em geral. E achas que alguém acredita que eles ascendem economica e politicamente por serem beneficiados ao entrar nas faculades?

Para não variar, voltas a garantir que "os negros têm estado sempre no fundo da escala social".
Só mesmo quem nunca foi aos EUA nem leu nada sobre o assunto que não viesse de fontes racistas é que podia insistir nessa mentira.
Queres um número para te calares de vez com essa lengalenga? 30%. Este era o número, em 1994, de negros abaixo do limiar da pobreza, nos EUA. É um número muito maior do que o dos brancos, mas basta para te provar, de uma vez por todas, que o teu sonho de uma América com os negros todos ou na miséria ou nas prisões é uma redonda mentira!
http://tiss.zdv.uni-tuebingen.de/webroot/sp/spsba01_W98_1/usa4.htm

E queres saber o mais chocante, Caturo? Desde 1994, esssa taxa não tem parado de descer... Indforma-te a aprende algo, que eu não duro para sempre.

20 de junho de 2006 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o caturo apanha de anonimos, suevos, ciscos e livia drusillas... e depois gaba-se da sua superioridade argumentativa.

uma desgraca!!!!!

20 de junho de 2006 às 16:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mentiroso

Mentiroso és tu, seu merda, como aqui se prova. O que eu disse foi, vai a grosso para te entrar melhor pelos cornos adentro,

Do jornal Destak:
«Um estudo do Centro Adler para o Desenvolvimento Sociológico e Patológico da Criança, publicado ontem num jornal israelita, concluiu que bebés com três meses preferem os rostos da sua própria raça. Os investigadores colocaram bebés de raça branca e negra à frente de um computador que lhes mostrava rostos brancos e negros.»

É assim a natureza humana.

Claro que, depois, lá está a Inquisição Anti-racista preparada para «salvar o homem do seu pecado original de racismo», ministrando-lhe o Evangelho do Amor Sem Fronteiras, fazendo-o ter vergonha de qualquer preferência pessoal com base na raça... isto com o objectivo de «criar o novo homem», o indivíduo sem-raça...

E é assim porque uns quantos párias de espírito, filhos-de-pai-incógnito militantes, produzidos, doutrinalmente, pelo veneno de religiões que se impuseram por meio de fingimentos, usurpações e opressões, estão apostados em alterar a Natureza no sentido de moldar o homem de acordo com uma postura mental unificadora e totalitária, isto é, mutiladora e escravizante.


Foi isto que eu disse no tópico. Até nisto se mostra a nulidade desonesta que és.


Disseste que os bebés nascem já racistas, e depois tornam-se não-racistas por causa da ideologia "esquerdista mete-nojo". E eu travei as tuas insinuações estúpidas e primárias e disse-te que só aos 18 meses é que o bebé tem a noção de si mesmo

Não travaste coisa nenhuma, porque apanhaste pelos cornos adentro com a verdade de que o bebé, antes de ter noção de si mesmo, já forma as suas preferências raciais. E isso só mostra a relevância e a profundidade natural que as preferências raciais têm naturalmente na personalidade humana.

E mostra também, subsequentemente, o nível de lavagem cerebral que é necessária para inverter esse processo natural.


Igualmente, um bebé negro que tenha uma mãe branca preferirá pessoas da raça da mãe.

Um bebé negro não tem uma mãe branca... quando muito, tratar-se-á de um bebé mulato. Mas isso só demonstra o mal que é a mistura racial, porque conduz precisamente à indefinição identitária de princípio e à vontade dos indivíduos de acabarem com a diferenciação racial.



"E mais: que o Povo prefere imigrantes de leste relativamente aos africanos."

Continuas a mentir

Tu é que continuas a mentir, porque a mentira é inerente à coisa que és.
A preferência por gente de leste estava expressa na sondagem, para tua grande irritação.
Quanto aos imigrantes brasileiros, são em muitos casos mestiços e negros, mas há brancos em número suficiente para que o comum cidadão nem pense na questão racial nesse caso.


Porque é que eu te chamo um mentiroso?

Porque tu próprio és um mentiroso descarado que fica irritado quando os «nazioracistas» revelam as partes da verdade que tu queres ver escondidas. É só por isso que me chamas mentiroso.


Não és tu que tens a credibilidade de julgar a tua argumentação nem a minha

Agora é tarde para dizeres isso, depois de teres tantas vezes clamado vitória.


Era o que faltava agora seres tu - um ignorante que disse que a Noruega estava mesmo aí

É por seres tão estupidamente ignorante que nem sequer percebes a diferença entre ocupação e invasão. A Alemanha não tomou de assalto a Noruega, antes a ocupou com a justificação oficial de proteger a sua neutralidade contra a invasão dos aliados.
Ou seja, até nisto se vê a miséria que és.
Era portanto o que faltava, vir um merda indigente como tu, que distorce o que eu digo por não ter argumentos, vir dizer o que é que eu posso ou não posso avaliar.

É que eu mostro, logicamente, porque é que tenho razão - tu, não.


Um bocado de humilidade e modéstia ficava-te bem.

A modéstia e a humildade ficavam-te melhor a ti. Mas com tanto esterco dentro do miolo, não tens espaço para mais nada.:)

20 de junho de 2006 às 16:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mentiroso (que surpresa!). Dizes isso como se fosse essa a minha táctica. Nunca disse que a minha argumentação humilha quem quer que seja. Lembro-me apenas de uma vez ter dito a um judeu supremacista que era incrivelmente estúpido por se juntar ao movimento nazioracista e que por isso era continuamente humilhado.

Mais uma vez és mentiroso - tu disseste que ele humilhado, não por se juntar aos «nazioracistas», mas por alegadamente perder as conversas contigo.

Portanto, continuas sem credibilidade para vires agora armar em neutral.

20 de junho de 2006 às 16:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas quem é que falou no Powell?

Falei eu - porque tu nem te conseguiste lembrar desse. Ou seja, até te ajudei.


Eu não falei em duas pessoas: falo nas dezenas de congressistas,

Falaste mal, como já se viu, tendo em conta as diferentes proporções entre negros no congresso e negros na população americana.


nos milhares de milionários,

E quantos milhões são pobres?
E as proporções, como são?


nas dezenas de milhares de quadros superiores em governos,

Mais uma vez - as proporções, como são?
E a discriminação positiva, não teve peso nisso?


E achas que alguém acredita que eles ascendem economica e politicamente por serem beneficiados ao entrar nas faculades?

Evidentemente. As universidades servem para alguma coisa, não?


Para não variar, voltas a garantir que "os negros têm estado sempre no fundo da escala social"

Para não variar, voltas a calar-te sobre isso, sobre aquilo de que os próprios negros se queixam e sobre a necessidade ainda actual da discriminação positiva.


Queres um número para te calares de vez com essa lengalenga? 30%. Este era o número, em 1994, de negros abaixo do limiar da pobreza, nos EUA. É um número muito maior do que o dos brancos,

Então tu próprio vens derrotar a tua posição e ainda te atreves a dizer que tens razão?
Como uma desgraça nunca vem só, tu, além de não teres respostas, também não tens sequer o sentido do ridículo.


mas basta para te provar, de uma vez por todas, que o teu sonho de uma América com os negros todos ou na miséria ou nas prisões

Mentes imbecilmente, porque eu nunca disse que estavam todos na miséria e na prisão - o que eu disse, e tu agora confirmaste, é que estão no fundo da escala social.

20 de junho de 2006 às 16:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

o caturo apanha de anonimos, suevos, ciscos e livia drusillas...

O anónimo fica danado por nunca me ver batido, sentindo-se ele próprio esmagado por não conseguir fazer nada contra o que digo (de facto, os argumentos não aparecem) e vem agora juntar-se ao coro de castrati...:)

20 de junho de 2006 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um bebé negro não tem uma mãe branca... quando muito, tratar-se-á de um bebé mulato."

Tem se o bebé for adoptado. E mesmo um bebe mulato pode sair bem preto. De qualquer forma, independentemente do aspecto físico do bebé, ele não estranhará alguem que se pareça com quem cuidou dele. Da mesma forma, numa sociedade multi-racial (vá, grita de ódio), as crianças estarão a vontade com pessoas de raça diferente se desde novinhas estiverem em contacto com elas.

"Mais uma vez és mentiroso - tu disseste que ele humilhado, não por se juntar aos «nazioracistas», mas por alegadamente perder as conversas contigo."

Nunca disse isso. Até porque foi uma das primeiras vezes que falei com o Miazuria. Mas tu disseste que não tinha qualquer credibilidade porque dizia que o meu oponente está a ser humilhado. Onde estão as citações? Não te escapas dessa. E como eu encontrei pelo menos duas citações tuas, é razão para dizer que tu não tens qualquer credibilidade? :)

]:->

20 de junho de 2006 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"""E eu travei as tuas insinuações estúpidas e primárias e disse-te que só aos 18 meses é que o bebé tem a noção de si mesmo e que a preferência é devido ao facto de que as pessoas da sua raça parecerem mais com a sua Mãe. Igualmente, um bebé negro que tenha uma mãe branca preferirá pessoas da raça da mãe."""


E não é necessário recuar tanto no tempo para ver um negro a preferir a raça branca à sua própria raça, Na verdade e regra geral, assim que um negro atinge o sucesso profissional (principalmente no desporto) e se começa a ver com dinheiro e bens materiais a primeira coisa que ele faz é abandonar a sua companheira negra (Aquela que partilhou e viveu com ele os tempos de necessidade) para ir viver com uma mulher branca que a seu ver é inegavelmente melhor que as suas congéneres negras e tanto assim o é que será com a mulher branca que ele partilhará e proporcionará todos os luxos que venha a ter no futuro.

Portanto esse argumento de um bebé negro que tenha uma mãe branca preferir pessoas da raça da mãe é muito válido, no caso dos negros pode-se mesmo dizer que eles preferem a raça branca em qualquer idade!

20 de junho de 2006 às 17:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tem se o bebé for adoptado

Também foi discutido na caixa de comentários desse tópico e também aí disse isto - não me admirava nada que, doravante, os teus donos começassem a fomentar a adopção de crianças doutras raças como modo de «acabar com o racismo» - porque, de facto, só por meio da falsificação da natureza humana é que conseguem levar a água suja ao vosso moinho.
De facto, o que é natural é que cada criança seja educada, desde o nascimento, pelos seus pais verdadeiros. Claro que, para situações naturais, não tens resposta, tens de falar em casos excepcionais e indesejáveis.

Enfim, se se entregar uma criança recém-nascida a uma alcateia, é possível que a criança seja aceite por essa alcateia e criada como um lobo... e, quando crescer, continuará a ter um comportamento inteiramente lupino. De facto, isto aconteceu e foi estudado cientificamente (o caso do «menino-lobo»).
Conclusão do ciscokid: é tão natural para uma pessoa ter uma vida humana como ter uma vida de animal de bosque...:)



"Mais uma vez és mentiroso - tu disseste que ele humilhado, não por se juntar aos «nazioracistas», mas por alegadamente perder as conversas contigo."

Nunca disse isso.

Disseste sim. Ao repetires o desmentido, só comprovas que és mentiroso.

Mentiroso e derrotado.:)


Mas tu disseste que não tinha qualquer credibilidade porque dizia que o meu oponente está a ser humilhado. Onde estão as citações?

Estão lá nessa caixa de comentários. É preciso ir buscá-la?

20 de junho de 2006 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para quem nao saiba o Caturo ate o 9º ano sempre corrigiu os seus testes, dando sempre a si proprio 20 valores (devido a sua inteligencia quem ninguem o bate). E' pena que depois nao lhe tivessem dado a mesma oportunidade. LOL

A serio caturo, tens ao menos o 9º ano? E' mais que obvio que nunca foste a universidade.

>O anónimo fica danado por nunca me >ver batido, sentindo-se ele próprio >esmagado por não conseguir fazer nada >contra o que digo

20 de junho de 2006 às 18:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais uma vez, falas impotentemente do que não sabes - pois tu alguma vez entraste numa universidade (sem ser para vender coca ou canetas)?

Conheces sequer alguém que tenha entrado numa universidade?

20 de junho de 2006 às 18:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, é verdade - e quando os teus donos te derem algum argumento para aqui papagueares, avisa...

Até lá, continuas dado como doente de impotencite raivosa.

20 de junho de 2006 às 18:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Conclusão do ciscokid: é tão natural para uma pessoa ter uma vida humana como ter uma vida de animal de bosque...:)"

É engraçado como os racistas gostam de trazer a relação 'intra-especies' para falar de relação entre seres humanos. A conclusão, meu caro, é que um bebé que seja criado por lobos ou por animais, e existem casos disso, estranhará a presença de seres humanos.

"Estão lá nessa caixa de comentários. É preciso ir buscá-la?"

Sim, é preciso ir busca-las. No plural, meu caro, porque fizeste entender que era uma táctica minha dizer que o meu adversário é humilhado pela minha argumentação, e logo não tenho qualquer credibilidade para avaliar o que quer que seja. O que se provou até agora é que TU é que dizes isso,
logo anulaste a tua credibilidade pelos teus próprios critérios. :)

"A serio caturo, tens ao menos o 9º ano? E' mais que obvio que nunca foste a universidade."

É irrelevante se o Caturo foi ou não foi a universidade. Não foi, e é por isso grita de ódio à Elite que não pertence e nunca pertencerá.

]:->

20 de junho de 2006 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto esse argumento de um bebé negro que tenha uma mãe branca preferir pessoas da raça da mãe é muito válido, no caso dos negros pode-se mesmo dizer que eles preferem a raça branca em qualquer idade!"

Mas que estupidez. Se um bebé branco estivesse a cargo de uma mãe negra, havia de preferir mulheres de raça negra.

E o que dizer da quantidade de brancos que entraram na cultura hip-hop e que têm namoradas não-brancas? Também tens uma história interessante para contar/generalizar? :)

]:->

20 de junho de 2006 às 18:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É engraçado como os racistas gostam de trazer a relação 'intra-especies' para falar de relação entre seres humanos

É engraçado como os antifas ficam irritados quando se lhes mostra a verdadeira dimensão da sua imbecilidade anti-racista, por meio da apresentação duma panorâmica geral exemplificativa. Nessa altura, eles dizem «ai, isso não vale!, só os humanos é que contam», como se tivessem algum critério sólido para tal limitação.

Não interessa pois se os animais estão mais ou menos próximos do homem. Estão separados por uma barreira, simplesmente, do mesmo modo que também as raças estão separadas por uma barreira. Uma barreira é tão relativa como a outra. Aliás, costumam dizer que a naturalidade biológica justifica as suas ideias: «ai, os negros podem ter filhos com os brancos, portanto, é legítimo que os tenham.»

Ora, do mesmo modo, também é possível, e aconteceu, que uma criança foi educada por lobos e comportou-se sempre como os seus companheiros de alcateia.

A isto, o que responde o ciscokid?

Vejamos:
A conclusão, meu caro, é que um bebé que seja criado por lobos ou por animais, e existem casos disso, estranhará a presença de seres humanos.

Pois. Mas então haverá mal algum nisso? Deve evitar-se? Ou fomentar-se?


"Estão lá nessa caixa de comentários. É preciso ir buscá-la?"

Sim, é preciso ir busca-las. No plural, meu caro, porque fizeste entender que era uma táctica minha dizer que o meu adversário é humilhado pela minha argumentação,

E dei esse exemplo. E basta esse exemplo para demonstrar que tenho razão. Se não bastasse, tu não terias problema em admiti-lo, não o tentarias por isso negar.



"A serio caturo, tens ao menos o 9º ano? E' mais que obvio que nunca foste a universidade."

É irrelevante se o Caturo foi ou não foi a universidade. Não foi, e é por isso grita de ódio

Mais uma demonstração da rasquice mesquinha do ciscokid: querendo vingar-se das suas derrotas, e, ao mesmo tempo, querendo sempre colher mais informações sobre os nacionalistas, está a ver se me faz falar sobre os meus estudos... e, imbecil como é, engana-se ao comprido.

De resto, os meus argumentos falam por mim - e se eu não tivesse entrado na universidade e o ciscokid sim, isso só tornaria a derrota do ciscokid ainda mais vergonhosa.:)

20 de junho de 2006 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

««« E o que dizer da quantidade de brancos que entraram na cultura hip-hop e que têm namoradas não-brancas? Também tens uma história interessante para contar/generalizar? :) »»»


FDX..... És mesmo um banana ó Cisco!!!!!! Fica deste já avisado ( Seu retardado mental) que esta foi a última vez que te ajudei nas contra-argumentações com o Caturo.

Daqui para a frente deixo-te sozinho a fazer aquelas tristes figuras do costume.

ps: Vai te foder!

20 de junho de 2006 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ora, do mesmo modo, também é possível, e aconteceu, que uma criança foi educada por lobos e comportou-se sempre como os seus companheiros de alcateia.A isto, o que responde o ciscokid?"

Aonde está a pergunta? :)

"E dei esse exemplo. E basta esse exemplo para demonstrar que tenho razão."

Enquanto não trouxeres as citações, não tens qualquer razão e já se demonstrou que deste um tiro no pé, como é habitual.

"De resto, os meus argumentos falam por mim"

Não, tu falas pelos teus argumentos que é diferente, gabando-te de que bates em toda a gente. Isto quer dizer que os teus argumentos não falam por si, ou então falam muito baixinho. :)

]:->

20 de junho de 2006 às 19:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aqui está a prova inequívoca de que o ciscokid é um merda mentiroso:

Caturo - Não tens credibilidade para dizer isso, uma vez que, quando estás irritado, optas por dizer que o teu oponente está a ser humilhado.

Ciscokid - Mentiroso (que surpresa!). Dizes isso como se fosse essa a minha táctica. Nunca disse que a minha argumentação humilha quem quer que seja. Lembro-me apenas de uma vez ter dito a um judeu supremacista que era incrivelmente estúpido por se juntar ao movimento nazioracista e que por isso era continuamente humilhado.

Caturo - Mais uma vez és mentiroso - tu disseste que ele humilhado, não por se juntar aos «nazioracistas», mas por alegadamente perder as conversas contigo.

Ciscokid - Nunca disse isso. Até porque foi uma das primeiras vezes que falei com o Miazuria.

Caturo - Disseste sim. Ao repetires o desmentido, só comprovas que és mentiroso.
Mentiroso e derrotado.:)

E agora vejamos o que disse o ciscokid aqui:
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=114804638166139893
Ciscokid - Quanto à inteligência, meu caro, já demonstraste que és mediocre: sempre o foste e é por isso que és continuamente humilhado.

E depois, lá nessa caixa de comentários, diz que «ai, eu na generalidade não faço isso».-

Pois se o ciscokid é um merda mentiroso, como pode ele ser tratado doutro modo?

20 de junho de 2006 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"FDX..... És mesmo um banana ó Cisco!!!!!! Fica deste já avisado ( Seu retardado mental) que esta foi a última vez que te ajudei nas contra-argumentações com o Caturo.

Achas que com comentários racistas que nem o caturo os faz, que me ajudas em alguma coisa? Vá defende lá o Caturo que está a precisar de ajuda. :)

]:->

20 de junho de 2006 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CATUROS , CISCO KIDS MAS QUE GENTE TÃO ESTRANHA...
onde vim eu parar?

20 de junho de 2006 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ciscokid - Quanto à inteligência, meu caro, já demonstraste que és mediocre: sempre o foste e é por isso que és continuamente humilhado."

Mas está bem claro: que ele é continuamente humilhado porque sempre foi mediocre, não por causa da minha argumentação. E a sua mediocridade, como se pode ler em cima, vem do facto de que chama de camarada aos NS, aqueles que haviam de internar a sua família por ser de origem semita.

Aliás, se fosse humilhado por mim, não diria "continuamente" e "sempre" tendo em conta que foi naquela caixa de comentários que pela primeira vez (que eu saiba) escrevi ao miazuria.

Eu já tinha explicado isto antes. Mas percebo que o teu mau perder faça com que insistas e faças batota. É só assim que "ganhas" os argumentos.

]:->

20 de junho de 2006 às 19:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aonde está a pergunta? :)

O ciscokid, ou está tão escalavrado dos nervos que já nem percebe uma pergunta de retórica, ou então bateu novo recorde na sua estúpida fuga aos argumentos do oponente.




"De resto, os meus argumentos falam por mim"

Não, tu falas pelos teus argumentos que é diferente,

Não, os meus argumentos falam por mim porque a sua lógica intrínseca não é rebatida.
E tanto não é, que tu tens-te refugiado na tua obsessão com o Mário, e mais o Mário, e só o Mário..:)

20 de junho de 2006 às 19:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vá defende lá o Caturo que está a precisar de ajuda.

O ciscokid, esse então está além de qualquer ajuda.:)

20 de junho de 2006 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, estudei no Tecnico e acabei com media de 17. E tu, que escolaridade tens, caturo? Ou tens vergonha de o dizer?

:::: Mais uma vez, falas
:::: impotentemente do que não
:::: sabes - pois tu alguma
:::: vez entraste numa universidade
:::: (sem ser para vender coca ou
:::: canetas)?

20 de junho de 2006 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E tanto não é, que tu tens-te refugiado na tua obsessão com o Mário, e mais o Mário, e só o Mário..:)"

O Mário é uma pessoa importante no meio nacionalista. É ele que vai levar o PNR a ser ilegalizado.

Tu pelo contrário... tens apenas um bloguezeco. Tens imensa sorte com a minha presença que anima a tua caixa de comentários. Caso contrário - e um dia até desapareço mesmo - isto fica às moscas.

]:->

20 de junho de 2006 às 19:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas está bem claro: que ele é continuamente humilhado porque sempre foi mediocre,

Olha, essa é a terceira.:)

Então, mentiste quando disseste que tinhas dito que ele era humilhado por ser nazioracista ou não?

não por causa da minha argumentação

No contexto, é a mesma coisa, porque se trata de suposta fraqueza argumentativa numa discussão.
E, já que estás com minhoquices de advogado merdoso, então faço notar que tu disseste «és humilhado» e não «humilhas-te a ti próprio com a tua estupidez.»

Ou seja, disseste que ele era humilhado por outrem.


E a sua mediocridade, como se pode ler em cima, vem do facto de que chama de camarada aos NS,

O que escreveste, foi que a sua mediocridade vem da sua supostamente baixa inteligência.


Eu já tinha explicado isto antes

Explicaste mal, como é costume.

Por isso é que a humilhação te caiu nos cornos definitivamente.:)

20 de junho de 2006 às 19:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, estudei no Tecnico e acabei com media de 17.

O que só piora a fama do ensino em Portugal. E só te deixa ficar mal visto, porque o que é certo é que não apresentas um só argumento.


E tu, que escolaridade tens, caturo?

Bem querias levar isto para a ridicularia das discussões de quem é que estudou mais, mas não és tu quem decide o que aqui se discute.

20 de junho de 2006 às 19:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caso contrário - e um dia até desapareço mesmo - isto fica às moscas.

Bem, lá terei de arranjar outro saco de pancada...

20 de junho de 2006 às 19:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, é verdade, para que não fujas outra vez:
A isto (a respeito do menino-lobo), o que responde o ciscokid?

Vejamos:
A conclusão, meu caro, é que um bebé que seja criado por lobos ou por animais, e existem casos disso, estranhará a presença de seres humanos.

Pois. Mas então haverá mal algum nisso? Deve evitar-se? Ou fomentar-se?

Aguardo resposta.

20 de junho de 2006 às 19:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é feito do imperador?
GANDA MALUCO!!!!!!!

20 de junho de 2006 às 21:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturro a presidente.
Helena M

20 de junho de 2006 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahaha. Era so o que faltava uma pessoa sem estudos fazer uma availacao do ensino universitário em Portugal. Que convencido!

::: O que só piora a fama do
::: ensino em Portugal.

20 de junho de 2006 às 22:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o pnr preciSSa de um homem a sério, com tomates, assim como eu. O único problema é a minha data de nascimento.....hehehe só 17 primaveras.

Caturo!!!!A Nação precisa de ti e o tempo urgeeeeeee.

AVANTE CAMARADA!!!
CONTIGO O SOL NASCERÁ PARA TODOS.

20 de junho de 2006 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E, já que estás com minhoquices de advogado merdoso, então faço notar que tu disseste «és humilhado» e não «humilhas-te a ti próprio com a tua estupidez.» Ou seja, disseste que ele era humilhado por outrem."

É preciso explicar-te tudo. A mediocridade do miazuria leva-o a ser um nazioracista e a chamar de camarada aos NS, sendo ele de origem semita e tendo pais ou avos judeus. É neste prisma que é um idiota. E é essa mediocridade que lhe põe numa posição de humilhação de ler e ouvir comentários anti-semitas, não só dos NS, mas até de identitários como tu. Terei todo o gosto de citar aquilo que escreveste dos judeus há uns meses atrás.

"Pois. Mas então haverá mal algum nisso? Deve evitar-se? Ou fomentar-se?"

Estás a perguntar se deve-se fomentar que animais irracionais e selvagens tomem conta de bebés humanos? Que pergunta tão interessante, Caturo... merece ser ponderada e debatida! Uma pergunta digna da tua inteligência!

Ora eu acho que tu deves achar que sim, tendo em conta que acreditas em deuses pagãos latinos. Pois bem, o deus Marte teve dois gémeos Romulus e Remus que até foram amamentados por uma loba. E Romulus fundou a cidade de Roma.

Nada mau, não é? :)

]:->

20 de junho de 2006 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bem, lá terei de arranjar outro saco de pancada..."

Sem dúvida. De preferência um de penas, porque com sacos de pedra e tiros nos pés não vais muito longe... :)

]:->

20 de junho de 2006 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pela última vez, que não tenho tempo para argumentar com autistas: a tua premissa era, claramente, que os negros estão no fundo da escala social dos EUA e que a sua elite é exclusivamente branca. Provo-te que apenas menos de um terço dos negros está nessa posição e que eles têm muito mais representantes eleitos de minorias que nós, Portugal.
A tua débil resposta? "Ai a discriminação positiva é uma injustiça..." como se bastasse a um débil mental entrar numa faculdade para sair de lá um político ou empresário de sucesso. Que tristeza de "raciocínio"; assim cais outra vez na estultice.

Pela última vez: os EUA são muito mais interraciais do que nós, têm muitos mais membros de minorias em posições de destaque, há casamentos interétnicos por todo o lado, cidades onde já se fala mais castelhano do que inglês. E continuam longe da decadência que anuncias como nosso destino se admitirmos mais imigrantes "inferiores"!"
E assim perdem mais uma vez razão as tuas "ideias".

21 de junho de 2006 às 11:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahaha. Era so o que faltava uma pessoa sem estudos

Era o que faltava uma pessoa sem estudos, nem capacidade para estudar, fazer uma avaliação do que quer que eu diga sobre o ensino em Portugal.

21 de junho de 2006 às 11:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É preciso explicar-te tudo. A mediocridade do miazuria leva-o a ser um nazioracista e a chamar de camarada aos NS,

Isso já és tu a tentar escapar ao ridículo em que caíste, porque não era a isso que atribuías a sua suposta humilhação, e sim à sua pretensa incapacidade de argumentar.
O facto de, mesmo com tudo escrito, continuares a espernear, a querer contornar a tua derrota, só mostra ainda mais evidentemente... a tua derrota.



sendo ele de origem semita e tendo pais ou avos judeus

Ainda por cima continuas a dizer uma imbecilidade que muito condiz contigo e com a tua mesquinha e inquisitorial tendência para andar sempre a «fazer a ficha» de cada um dos militantes que aqui escreve.



É neste prisma que é um idiota

Não foi nesse prisma que disseste que ele era um idiota, como se viu pelas tuas próprias palavras.



"Pois. Mas então haverá mal algum nisso? Deve evitar-se? Ou fomentar-se?"

Estás a perguntar se deve-se fomentar que animais irracionais e selvagens tomem conta de bebés humanos? Que pergunta tão interessante, Caturo... merece ser ponderada e debatida! Uma pergunta digna da tua inteligência!

Bem, o que sucede é que tal é possível. Logo, se é possível, para ti é legítimo, porque, aplicando a tua lógica, «ajudaria a que se estabelecesse um amor entre pessoas e animais»...
Conheço tão bem a tua «inteligência» que até sei usar, não apenas as tuas palavras, mas também o teu estilo, para mostrar aquilo que és.:)


Ora eu acho que tu deves achar que sim, tendo em conta que acreditas em deuses pagãos latinos. Pois bem, o deus Marte teve dois gémeos Romulus e Remus que até foram amamentados por uma loba. E Romulus fundou a cidade de Roma.

Pois - porque esses, mesmo sendo criados por uma loba, acabaram por voltar ao seio humano... preferiram a sua espécie...
Não sucederia o mesmo com os teus pretinhos/brancos educados por mães doutras raças, dizes tu.
Dizes tu e querias tu, sobretudo.

É assim que se demonstra a diferença entre a ética antiga, natural, e a espécie de coisa que és...:)

21 de junho de 2006 às 11:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sem dúvida. De preferência um de penas,

De penas não, o que eu tenho de momento como saco de pancada, é um saco de peneiras... que, quanto mais peneiras tem, mais porrada leva...:)



porque com sacos de pedra

Sim, compreendo que te consideres um calhau com olhos. Mas, quando tenho de bater em sacos de pedra, uso um martelo de ferro. E a pedra parte-se toda.


e tiros nos pés não vais muito longe...

Com tiros nos pés, tu é que não vais longe, porque não apenas as minhas balas, mas também as tuas, têm desfeito os teus membros inferiores... :)

21 de junho de 2006 às 11:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Afinal, qual é o teu argumento, Caturo? Que os imigrantes vão dar cabo de Portugal mal cá entrem ou só quando começarem a ser a elite governante?
É que na América andam por lá aos montões, juntamente com amarelos e "latinos" e a coisa não está a descambar em desgraça!

21 de junho de 2006 às 11:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pela última vez,

Pela última vez, repetes a mesma cassete mentecapta que já debitaste carradas de vezes. E esse «ai, pela última vez» é mesmo conversa de quem vai a fugir.



a tua premissa era, claramente, que os negros estão no fundo da escala social dos EUA e que a sua elite é exclusivamente branca. Provo-te que apenas menos de um terço dos negros está nessa posição

Não provas nada, essa é logo a primeira. O facto é que os negros estão no fundo da escala social. Que o seu rendimento, por exemplo, é 55% do dos brancos. Isso, não foste capaz de negar. Limitaste-te a dizer «ai, mas também há pretos ricos... e há a Condy... e depois, também há a Condy... ah!, e há 42 senadores!!!, para 400, mas não interessa... e, atenção!!!!, há a Condy!!!» e não passa disto, a tua argumentação.


e que eles têm muito mais representantes eleitos de minorias que nós, Portugal.

Também se demonstrou que a tua comparação era idiota, porque eles têm mais negros do que Portugal, que vivem lá há mais tempo do que em Portugal.
Mas tu, como não tens outra coisa, repetes a mesma.


A tua débil resposta? "Ai a discriminação positiva é uma injustiça..."

Débil resposta para a qual nunca tiveste sequer uma fraquinha contra-resposta... porque, de facto, todo o teu esbracejar e conversa da treta, nunca por nunca explica porque é que o teu paraíso de igualdade racial precisa de uma medida discriminativa - e porque é que os teus bem sucedidos negros americanos tanto precisam dessa medida discriminatória, já que vivem numa sociedade que os integra.
A única coisa que te atreveste a dizer foi «ai, a discriminação positiva não é igual em todos os Estados...» e ficaste completamente por aí, nunca mais disseste fosse o que fosse sobre o assunto.


como se bastasse a um débil mental entrar numa faculdade para sair de lá um político ou empresário de sucesso.

De facto, não basta. Por acaso, grande parte dos negros que entra nas universidades têm maus resultados.
Quanto a políticos e empresários de sucesso, os negros têm-nos em muito menor quantidade, proporcionalmente, do que os outros grupos étnicos.


assim cais outra vez na estultice.

Tu então nunca dela saíste.
É que, em tanta conversa, ainda não acertaste uma, nota bem. Nem uma.



Pela última vez: os EUA são muito mais interraciais do que nós,

Mas o poder e o intelecto está nas mãos de euro-americanos, isto é, de americanos de raça branca europeia.


têm muitos mais membros de minorias em posições de destaque,

Mas em muito menor proporção do que os brancos, daí que nem sequer mandem nada.

Aliás, é sintomático que a mera ideia de haver um candidato negro à presidência do País... só mesmo em filmes e séries. Porque seria?...:)



cidades onde já se fala mais castelhano do que inglês

O que, note-se, não implica sempre mistura racial, dado que muitos dos latino-americanos são caucasóides de tipo europeu.



E continuam longe da decadência que anuncias como nosso destino se admitirmos mais imigrantes "inferiores"!"

Para continuarem longe dessa decadência é que agora andam a implementar rígidas medidas anti-imigração que muita polémica e manifestações (de cariz hostil) têm motivado por parte das tuas queridas «minorias integradas».

Ou seja, todas as tuas pretensas críticas às minhas ideias só demonstram ainda mais claramente a tibieza da tua «posição».

21 de junho de 2006 às 11:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isso já és tu a tentar escapar ao ridículo em que caíste, porque não era a isso que atribuías a sua suposta humilhação, e sim à sua pretensa incapacidade de argumentar."

Mais uma vez, distorces as minhas palavras e fazes batota. Quem não pode, faz batota. É pena não teres arranjado mais citações. Fui bem claro na minha indignação de um semita chamar de camarada a um NS sem ter em conta que os nazis teriam liquidado a sua família se cá invadissem. E foi neste prima que falei na continua humilhação que recebe dos seus camaradas. Queres que mostre ao Miazuria o que tu escreveste sobre os judeus? Enfim, não interessa - o tipo não tem qualquer espinha ou orgulho e lambe os sapatos se for preciso para ser considerado um dos vossos.

Tenho uma admiração muito grande pelo povo Judeu. E é pena que seja eu - um católico - a defender os judeus, os muçulmanos para além dos cristãos contra a tua constante demonização e intolerância religiosa, para além de seres um racista incorregível.

"Pois - porque esses, mesmo sendo criados por uma loba, acabaram por voltar ao seio humano... preferiram a sua espécie.. Não sucederia o mesmo com os teus pretinhos/brancos educados por mães doutras raças, dizes tu."

Mas tem tudo a ver, uma africana a criar uma criança branca é o mesmo que uma loba a faze-lo (só alguns uns genes de diferença...). Aiii que horror, um animal selvagem predador a cuidar de um bébé? Logo, é errado que uma africana o faça.

Mais uma vez, uma argumentação ao melhor nível nacionalista. Nunca desapontam estes merdas. :)

21 de junho de 2006 às 13:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais uma vez, distorces as minhas palavras

Não distorci coisa alguma, limitei-me a transcrever o que escrevinhaste. Tu não gostaste de ser apanhado em flagrante delito de estupidez mentirosa e agora estás a escoicear, a rodear, a esbracejar, mas que foste bem apanhado, isso foste e a vergonha que se te espetou em cima dos cornos já ninguém ta tira.


Quem não pode, faz batota.

Quem não pode, faz batota, vírgula... porque tu, por exemplo, além de não poderes nada, não podes sequer fazer batota, por mais que tentes.:)


É pena não teres arranjado mais citações

Nem preciso - esta bastou para provar que és mentiroso. E, como não tens ponta de vergonha na puta da face, continuas a titubear indigências de advogado frustrado.


Fui bem claro

Lá isso foste:))) - infelizmente para ti.:)



de um semita chamar de camarada a um NS sem ter em conta que os nazis teriam liquidado a sua família se cá invadissem. E foi neste prima que falei na continua humilhação que recebe

Não, não foi - foi por dizeres que ele era idiota e não sabia por isso argumentar. Tu próprio o disseste. Que tenhas agora o descaramento de negar o que escreveste sem margem para dúvidas, só exibe, mais uma vez, a merda de que és feito.


Queres que mostre ao Miazuria o que tu escreveste sobre os judeus?

Ahjahahah... mostra, mostra... agradeço-te o trabalho.



os muçulmanos para além dos cristãos contra a tua constante demonização e intolerância religiosa,

Asneiras da tua parte, a desviar a conversa. Não demonizo nada - só relato factos e exibo as citações e a História do Islão como ela tem sido.



"Pois - porque esses, mesmo sendo criados por uma loba, acabaram por voltar ao seio humano... preferiram a sua espécie.. Não sucederia o mesmo com os teus pretinhos/brancos educados por mães doutras raças, dizes tu."

Mas tem tudo a ver, uma africana a criar uma criança branca é o mesmo que uma loba a faze-lo

E tem tudo a ver, um grego ser criado pela sua própria mãe ou por imigrante do Burkina Faso, como se esta o tivesse parido, sim senhor.

E a pergunta continua de pé...

21 de junho de 2006 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E tem tudo a ver, um grego ser criado pela sua própria mãe ou por imigrante do Burkina Faso, como se esta o tivesse parido, sim senhor.
E a pergunta continua de pé..."


Qual é a pergunta? :) Se ela for, devem os bebés ser criados pelas suas Mães, então a resposta é SIM. Não estás a ir muito longe rapazito com "perguntas" deste genéro.

"Ahjahahah... mostra, mostra... agradeço-te o trabalho."

Ou seja, estás a pedir que se humilhe o teu camarada miazuria e a sua família com as tuas palavras. Era precisamente o que referia. Mas aqui vai uma amostra do teu anti-semitismo nojento.
--------------------
"Em Março de 2005 escreveste:

Caturo: "Nesse caso, creio que os NS também deviam atacar Israel, já que o Talmude, e vários textos judaicos, afirmam que o Judeu tem o direito de escravizar os outros povos e de chacinar - isto é, cometer genocídio, eliminar por completo, varrer «de sob o céu» - todo aquele que se lhes oponha."

Caturo: "O Judaísmo, por seu turno, também não é ideologia de deixar cada um no seu canto sossegado - é, pelo contrário, uma ideologia de conquista mundial."

Em Outubro de 2005 escreveste:

Caturo: "Curioso: li isso mesmo num livro sobre a tradição judaica escrito por um judeu, Israel Shahak. Algo como:
«Se um judeu tiver sexo com uma criança gentia de três anos, deve ser castigado porque é como se tivesse sexo com um animal; mas a criança deve ser morta para não causar problemas ao judeu».""


]:->

21 de junho de 2006 às 17:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

devem os bebés ser criados pelas suas Mães, então a resposta é SIM.

Óptimo. Nesse caso, os bebés brancos continuarão a ser criados pelas suas brancas mães.

E claro, continuarão a ser «racistas».:)




"Ahjahahah... mostra, mostra... agradeço-te o trabalho."

Ou seja, estás a pedir que se humilhe o teu camarada miazuria e a sua família com as tuas palavras

Ahahahahahahahhahahah, ó Miazúria, afinal eu odiava-te e tu não sabias... nem eu...:):):)



Mas aqui vai uma amostra do teu anti-semitismo nojento.

Nojento és tu na tua moralice da treta de quem se atreve a dar lições de ética quando na verdade nem vergonha tem.

E, neste caso, a tua figura é especialmente ridícula.


"Em Março de 2005 escreveste:

Porque será que não pões aqui o link, para se ver o contexto?...


Caturo: "Nesse caso,

Qual caso?...


Caturo: "Curioso: li isso mesmo num livro sobre a tradição judaica escrito por um judeu, Israel Shahak. Algo como:
«Se um judeu tiver sexo com uma criança gentia de três anos, deve ser castigado porque é como se tivesse sexo com um animal; mas a criança deve ser morta para não causar problemas ao judeu».""


Um facto.

22 de junho de 2006 às 14:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home