segunda-feira, maio 08, 2006

MAIS CENSURA ANTI-RACISTA - A NOVA INQUISIÇÃO EM ACÇÃO

Os neo-inquisidores anti-racistas estão neste momento em acção, enveredando pelo procedimento que lhes é peculiar - ou seja, ir chama a polícia quando encontram quem discorda deles - e agora até já chama a polícia para prender... um polícia:

Dirigentes de sindicato da polícia relacionaram criminalidade com aumento de imigrantes. Ministro não gostou, acusou-os de xenofobia, e quer puni-los. «Reafirmo tudo e não retiro nem uma vírgula», responde um dos autores. MAIS: «Antes de haver imigrantes brasileiros não havia assaltos nos semáforos» O presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP) rejeitou hoje a acusação de xenofobia do Ministério da Administração Interna e considerou que o pedido de responsabilização disciplinar e criminal por declarações que proferiu é uma forma de intimidação.
O Ministério da Administração Interna (MAI) pediu hoje à Direcção Nacional da PSP que tome medidas de responsabilização disciplinar, criminal e contra- ordenacional em relação a dirigentes do Sindicato dos Profissionais de Polícia ( SPP) por declarações «xenófobas» proferidas na sequência de um protesto contra a pena aplicada sexta-feira ao luso-brasileiro Marcus Fernandes, condenado a 25 anos de prisão pela morte de dois agentes e pela tentativa de homicídio de um terceiro.
«Isto é uma forma do ministro intimidar o SPP. Para avançar com um processo crime tem de ser a pessoa lesada a apresentar queixa», disse à Agência Lusa o responsável da SPP, António Ramos. O presidente da SPP, António Ramos, afirmou domingo ao Diário de Notícias, que «o aumento da criminalidade em Portugal deu-se com a abertura das fronteiras», acrescentando que «o Governo não devia deixar entrar tanta gente», enquanto o secretário-geral da SPP, Luís Filipe Maria, salientou que «antes de haver imigrantes brasileiros não havia assaltos nos semáforos». «Não vejo onde está a xenofobia ou o racismo. Reafirmo tudo e não retiro nem uma vírgula», declarou à Lusa António Ramos.
O dirigente da SPP adiantou que o sindicato já se pronunciou sobre estas questões anteriormente e sublinhou que os seus elementos são «os únicos que fazem mediação». «Já fizemos reuniões com as várias comunidades nos bairros críticos. Criámos um observatório no Bairro da Bela Vista, em Setúbal, e desde então não temos tido problemas. Queríamos fazer o mesmo na Amadora, mas quando pedimos apoio ao ministério, porque não temos dirigentes a tempo inteiro, não nos dispensaram essa ajuda», criticou. Para afastar a ideia de racismo, António Ramos acrescentou que a estrutura sindical «tem dirigentes de cor» e que o SPP «já trouxe colegas de Cabo Verde para apoiarem a mediação». «Nós não somos racistas. As declarações se calhar foram incómodas para o Governo porque as nossas fronteiras estão escancaradas. As redes criminosas sabem que entram cá com o maior à vontade. Se for a Espanha, isto já não é assim, as pessoas suspeitas são identificadas», frisou o sindicalista. António Ramos acusou ainda a PSP de funcionar «como há 20 anos atrás», chamando a atenção para a falta de efectivos e para a falta de pistolas e coletes que, «apesar de prometidos, ainda não foram disponibilizados». Fonte da Direcção Nacional da PSP disse à Lusa que já foram accionados os meios legais pedidos pelo MAI para apurar responsabilidades relativamente às declarações dos sindicalistas.
Que haja cada vez mais gente a dizer que o rei vai nu.
A Nova Inquisição, ou Súcia Anti-Racista, não consegue reprimir todos os que falarem se estes forem muitos.
Independentemente de o agente policial vir ou ou não a ser punido, fica mais uma vez provado que o actual regime não é democrático, mas sim ideologicamente totalitário, dado que só um regime ideologicamente totalitário é que criminaliza uma opinião.

47 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Os Bandalhos de Alto Nível estão imparáveis:

-------->>> Eles são Intolerantes para com os LEGÍTIMOS Direitos dos Povos Nativos... pois... a Ocupação da Europa por outros Povos deve ser considerada um ‘Processo Absolutamente Natural’... e não... o resultado da actuação de um BANDO DE PARASITAS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria do europeus )... que pretendem andar no Planeta a CURTIR À CUSTA DOS OUTROS:
-> Exemplo 1: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus... ) pretende andar no Planeta a Curtir a abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
-> Exemplo 2: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus... ) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!


CONCLUSÃO: Os Nativos Europeus ( a Maioria -> vulgo Parasita Branco ) são... em dúvida alguma... o Maior MONTE DE BANDALHOS da História da Humanidade!!!

///

8 de maio de 2006 às 21:33:00 WEST  
Blogger Suevo said...

Inquisição?

Mas vindo deste ministro e grande patriota portugues chamado Antonio Costa... estavam à espera de que?

Eu não coloco em causa as intenções nem as capacidades do ministro, até porque os indianos são considerados inteligentes.

Este ministro pode ser um grande patriota, estar muito bem intencionado,etc,etc

Não tenham qualquer duvida que estes dois "racistas" da policia irão ser perseguidos criminalmente, profissionalmente e serão até multados.

O ministro portugues é pertence a uma minoria etnica, assim sendo... pobres policias.
Não me espantava se estes policias vierem a perder o seu emprego! E olhem que eu não estou a exagerar!

O estado portugues vai persegui-los!
Isto até me faz lembrar a perseguição movida pelo mestiço Marques de Pombal à nobreza defensora da pureza de sangue, lá ficaram os nobres sem cabeça! Actualmente o estado multirracialista portugues é mais pacifico, no entanto o futuro destes profissionais da policia é ainda mais escuro que o tom de pele do ministro.

Parabens pela coragem que estes policias demonstraram em enfrentar o estado portugues, mas vai-lhes sair muito caro!

A preposito Caturo, hoje vai dar uma reportagem na RTP1 sobre os "orfãos de patria"

"Uma história sobre o que aconteceu aos comandos africanos que combateram na Guiné durante a guerra colonial, integrados no Exército Português.

Os que tinham patentes abaixo de oficial e escaparam, vivem hoje situações de pobreza e descriminação. "

Pelo que vi o programa promete. Um desses negros que vive em Africa já na casa dos seus 50 anos a dizer algo emocionado "eu sou portugues"

Ò planeta terra o ministro em causa não é um parasita europeu, quando muito seria um parasita indiano, por muito que voces considerem os indianos arianos, e por muito patriota e competente que ele seja creio que é errado chamar "nativo europeu" ao Dr Antonio Costa, cuidadinho com o que dizes dele senão ainda te acontece o mesmo que aos policias.

9 de maio de 2006 às 02:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" "Uma história sobre o que aconteceu aos comandos africanos que combateram na Guiné durante a guerra colonial, integrados no Exército Português.

Os que tinham patentes abaixo de oficial e escaparam, vivem hoje situações de pobreza e descriminação. "

Pelo que vi o programa promete. Um desses negros que vive em Africa já na casa dos seus 50 anos a dizer algo emocionado "eu sou portugues" "


O que pensas disso SUEVO ? de homens que lutaram pelo Império Português, e outros tantos que foram barbaramente assassinados por o terem feito ?

Esses homens são esquecidos porque desmentem a versão de que a Guerra do Ultramar era a expressão da vontade de autodeterminação dos Povos . Disseram-nos que aqueles Povos queriam a Independencia e por ela lutaram, que se tratava de uma guerra de pretos bons, colonizados e explorados, contra brancos colonialistas, opressores e maus . Depois quando se começa a perceber que combateram muito mais pretos na defesa do Império Português, do no seu derrube fica tudo espantado . Mas a História há-de ser contada . O tempo se encarregará de demonstrar que o Império Português não caíu devido à vontadade de autodeterminação dos Africanos, mas porque Portugal estava no meio de duas Superpotências que tinham decidido expulsar-nos . Não tendo conseguido fazê-lo no terreno Africano resolveram o problema na Metrópole utilizando para isso o bando de Comunas e Traidores do MFA .

Parabens aos Traidores ! Hoje estamos bem :

- Cada vez mais colonizados pelos porcos e aciganados Espanhois .

- Cada vez mais Invadidos pelos filhos dos alegados Patriotas Africanos, que estavam desejosos de ter País em Africa .

- E o pior de tudo : Derrotados Moralmente e sem a mínima vontade de reerguer a nossa real capacidade de Honra e Glória .

GRAÇAS AOS TRAIDORES DA ABRILADA TORNAMO-NOS NUMA REAL MERDA, E CRIAMOS UMA REAL MERDA NOS ALEGADOS PAÍSES NOVOS QUE CRIAMOS .

9 de maio de 2006 às 10:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas no fundo até acho que os Patriotas Europeístas até devem muito aos Traidores que entregaram 500 anos de Sangue Suor e Lágrimas à Ganancia dos novos Imperialismos ( URSS e USA ) . Podem agradecer ao Patriota Mario Soares as suas extraordinárias palavras à chegada do Exílio :

" Vamos descolonizar e regressar à Europa, de onde aliás nunca deviamos ter saído ... "

Mas onde é que eu já ouvi isto ?

O que esses devolutores de Portugal ao seu alegado espaço natural europeu não explicaram, é que pretendiam entregar toda a população do Ex-Império Português à Europa .

Extraordinário ! Parece mesmo que no fundo o que os puristas Europeístas queriam não era nada Africa para os Africanos, Asia para os amarelos e Europa para os brancos . As tantas o que eles fizeram foi uma equação facil e simples : Pensaram assim, Bom a gente quer é todo o mundo um só País todo acastanhado ... assim sendo, deixamos a pretalhada entregue a si própria uns anitos, os gajos não podem com a gata pelo rabo, não se vão governar, pregam-se todos à porrada, aquilo fica tudo uma borrada e os gajos fogem para a Europa ! Aí a gente defende a Integração dos Gajos aqui na Europa e fazemos da Europa um protótipo do Cosmopolitismo Mundial !

Mas como estes filhos da puta, alegadamente antiracistas, são é na verdade uns grandes e hipócritas racistas, escondem-se nos seus fantasticos condomínios, pregam com os pretos em guetos e fingem que eles não existem . Vai daí os pretos zangam-se e berram com eles : " Porra men ... foi pa isto ca gente veio pa cá ? ", dirigem-se à Praia de Carcavelos e indignadamente levam tudo à frente fazendo-se notar ! Os cobardolas de merda, alegadamente antiracistas, borram-se todos, pedem autorização a Caboverde e vão a casa deles dizer que sabem bem que não houve nenhum arrastão em Carcavelos . A pretalhada aí é que fica bem zangada : " Porra men ... estes gajos nem nos viram, se calhar temos é de juntar os bro´s todos tambem da Damaia, da Amadora e do Cacém ... se formos mesmo muitos, talvez os gajos nos destingam na Praia ! "

E assim se encerram 900 anos de Honra e Gloria Lusa !

9 de maio de 2006 às 10:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O ministro portugues é pertence a uma minoria etnica, assim sendo... pobres policias."

Duvido seriamente que o nosso ministro se considere uma minoria êtnica (embora o seja), e portanto a sua motivação de punir os polícias não tera nada a ver com a sua raça. A sua capacidade intelectual é idêntica a maioria da nossa classe política: mediocre.

Dito isto, parece-me que esteve bem neste caso. É indiscutível que a maioria dos imigrantes brasileiros não cometem crimes, muito mais assaltos nos semáforos. E portanto palavras dessa natureza são irresponsáveis quando vindas de agentes de polícias, que se quer isentos de qualquer preconceito e que tratem todos da mesma forma: seja um criminoso branco como o Mário Machado ou um brasileiro mestiço como o Givaldo dos Santos.

Sou pela imigração controlada, e estaria a mentir se achasse que tem corrido tudo bem. Infelizmente existe uma minoria de imigrantes que vão para outras paragens e criam problemas sociais. No entanto, não me parece justo que a maioria dos imigrantes pague pelo crime de uma minoria - apenas por ser da mesma êtnia ou região.

]:->

9 de maio de 2006 às 13:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu não coloco em causa as intenções nem as capacidades do ministro, até porque os indianos são considerados inteligentes.

O facto de ele não ser europeu constitui pormenor de importância secundária. Os mais anti-racistas são brancos europeus - o nosso maior inimigo é precisamente a sida ideológico-racial, ou seja, os traidores, melhor, os intrinsecamente traidores, os que foram criados, domesticados e dirigidos em prol do internacionalismo militante.

Todavia, parece-me óbvio que um aumento de políticos de origem não europeia produzirá evidentemente um aumento do número de gente influente a opôr-se aos «nazioracistas».

9 de maio de 2006 às 14:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É indiscutível que a maioria dos imigrantes brasileiros não cometem crimes, muito mais assaltos nos semáforos. E portanto palavras dessa natureza são irresponsáveis quando vindas de agentes de polícias,

Os referidos agentes não disseram que a maioria dos brasileiros são criminosos. O que eles disseram foi um facto: a criminalidade aumentou exponencialmente com a vinda de imigrantes brasileiros. E essa catrefa de alienígenas delinquentes trouxe para Portugal crimes que não existiam cá - isto também é um facto.

Naturalmente que a gentinha que controla o sistema não gosta que estas coisas se digam alto e bom som. Prendem quem se atreve a dizer que o rei vai nu porque querem que o Povo não pense muito no assunto que é para os «nazioracistas» não ganharem terreno, atrapalhando o abissalmente repulsivo e revoltante plano de globalização castradora e aniquiladora das identidades.

9 de maio de 2006 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a criminalidade aumentou exponencialmente com a vinda de imigrantes brasileiros"

Tens por acaso números que indicam que a criminalidade tenha aumentado exponencialmente com a imigração brasileira?

]:->

9 de maio de 2006 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

circokid
Basta veres a criminalidade violenta que existe no Brasil.
Portugal e isto dito por eles que são especialistas no crime.
É como tirar um doce a uma criança é tão fácil que até doi.
No brasil ser-se ladrão é sinónimo de sujeito mais esperto que o outro ou seja o verdadeiro malandro é um herói nacional.
E depois ainda existem uns parvalhões como tu que os tentam defender e desculpar dos seus crimes.

Celta 88

9 de maio de 2006 às 17:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De facto, basta ver como a criminalidade subiu nos últimos anos; e quem tiver uma ideia do que se passa na noite lisboeta e arredores, pode confirmar, e confirma, como por exemplo uma rapariga que conheço que, no estágio de Psicologia, andou pela noite na companhia de polícias de intervenção, para observar de perto o submundo, e constatou que todos, mas todos, todíssimos, todos, todos, todos os casos de violência criminal e desacatos em geral eram provocados por brasileiros negros e mestiços.

Aliás, é significativo que ninguém tenha sequer vindo a público contestar o que disse o polícia... pelo contrário, é o próprio governo internacionalista que o ameaça com um processo criminal, numa atitude intimidatória para que estas coisas não se digam muitas vezes ao Povo, que é para os «nazioracistas» não crescerem nas votações, pondo assim em risco o plano Amor Universal Obrigatório já em curso...

9 de maio de 2006 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Tens por acaso números que indicam que a criminalidade tenha aumentado exponencialmente com a imigração brasileira? "

Penso que a Classificação extratificada da população prisional não é permitida ser publicada . No entanto Cisko, conheço quem saiba e disse-me o seguinte :

1 - Os Crimes Portugueses, são essencialmente Passionais,cheques carecas e não pagamento de impostos .

2- Crimes Violentos estão classificados e da seguinte forma :
a) Mafias tráfico de pessoas, armas e droga - Imigrantes do Leste
b) Dealers de droga - Africanos
c) Assaltos - Brazileiros e Africanos

Sendo o que te afirmo aqui verdade, e é podes cre-lo, fica demonstrado que fora o crime Passional que tem muito pouca expressão, o essencial do crime violento é cometido por immigrantes . E como é obvio o crime mais intiligente é cometido por brancos o que não implica que eu não os queira daqui para fora tambem

9 de maio de 2006 às 18:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No entanto Cisko, conheço quem saiba e disse-me o seguinte. Sendo o que te afirmo aqui verdade, e é podes cre-lo, fica demonstrado que fora o crime"

Em verdade vos digo... Pedro, falas como um padre a fazer um sermão de Domingo. ;)


"E como é obvio o crime mais intiligente é cometido por brancos"

Realmente, passar um cheque sem cobertura, não pagar os impostos e matar a cabra que te encornou requer mais inteligência que manter uma rede organizada de droga ou armas. :)

Falando a sério, ficavamos todos a ganhar se vissemos o números de criminosos de uma êtnia vs o número total de imigrantes. Igualmente interessante seria ver o número de criminosos skinheads vs o número de skinheads.

Eu penso que é valido ser contra os imigrantes por uma questão de preservação de identidade, não só cultural mas também pelo aspecto físico - e também pelo aspecto económico. Mas se realmente a maioria dos imigrantes não comete crimes e contribui para a nossa economia, então é injusto que um imigrante - neste caso brasileiro - se sinta marginalizado pelo crime de outros.

]:->

9 de maio de 2006 às 19:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

então é injusto que um imigrante - neste caso brasileiro - se sinta marginalizado pelo crime de outros.

Por um polícia dizer uma verdade, sem caluniar os brasileiros... já os brasileiros se sentem marginalizados? Que susceptíveis...

9 de maio de 2006 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Eu penso que é valido ser contra os imigrantes por uma questão de preservação de identidade, não só cultural mas também pelo aspecto físico - e também pelo aspecto económico. "

Na verdade vos digo que o Cisko Kid fala como um Sheik, mas está cada vez mais recuperável ! Leiam bem rapazes, porque o moço até já acredita que é valido ser contra os imigrantes por uma questão de preservação da Identidade !

Continua aqui no GLADIUS Cisko Kid ... e ainda te hei-de ver de braço ao alto a cantar a Portuguesa e a marchar pela Identidade

9 de maio de 2006 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" "E como é obvio o crime mais intiligente é cometido por brancos"

Realmente, passar um cheque sem cobertura, não pagar os impostos e matar a cabra que te encornou requer mais inteligência que manter uma rede organizada de droga ou armas. :) "

Eu referia-me a Imigrantes Brancos, ou seja os do Leste Europeu, que são os principais causadores do Crime Organizado !

Tu como és intelectualmente desonesto, deturpas tudo ! Eu disse que o crime Portugues tem muito pouca expressão e não é violento a não ser no caso passional ! Mas nesse caso é violento em toda a parte do mundo !

Agora se analisarmos o crime não cometido por Portugueses, aí as coisas dividem-se como te descrevi, e nesse caso a "Caça Grossa" do Trafico de Armas e Drogas e Pessoas, é feita pelos Cabrões do Leste que utilizam os Pretinhos para vender nos bairritos ! Os Brazileiros ainda só fazem assaltos !

9 de maio de 2006 às 19:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Leiam bem rapazes, porque o moço até já acredita que é valido ser contra os imigrantes por uma questão de preservação da Identidade !

Olha que não, caro Pedro... o que ele quis dizer é que reconhece a coerência do nosso modo de pensar... não disse que concordava connosco... aquilo é irrecuperável.

9 de maio de 2006 às 21:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Olha que não, caro Pedro... o que ele quis dizer é que reconhece a coerência do nosso modo de pensar... não disse que concordava connosco... aquilo é irrecuperável."

Exactamente. Eu acredito que a identidade portuguesa e' definida pela matriz cultura+lingua, e voces dizem que nao e' suficiente, que a rac,a e' predominantemente importante.

E voces tem o direito de defender o vosso conceito de identidade. O que eu sou contra - absolutamente contra - e' a demonizacao de pessoas pela sua etnia de forma a criar desconfianca na populacao.

Se o Povo quiser um Portugal 100% branco, que seja para conservar a sua raca. Mas voces nao tem o direito de demonizar (brasileiros => crime X, pretos => crime Y, europeus de leste => crime Z, chineses => problema Q) etnias.

Ja agora, Pedro - em que etnia e' que o Mario Machado se encontra pelos crimes que cometeu e confessou? :)

]:->

9 de maio de 2006 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E voces tem o direito de defender o vosso conceito de identidade. O que eu sou contra - absolutamente contra - e' a demonizacao de pessoas pela sua etnia de forma a criar desconfianca na populacao."

Então como sugeres que lutemos pela preservação da nossa identidade?
Portanto mostrar os factos de que o crime subiu com a entrada de imigrantes, esta errado. É um facto verdadeiro, mas está errado mostrar as estatisticas que indicam a isso.

(Nós nem generalizamos na questão que os imigrantes são responsaveis pelo crime, ja que o que dizemos é um facto verdadeiro. Já os anti-racistas generalizam ao dizer que os nazis/ nacionalistas são criminosos e maus e isto e aquilo. A % é muito pouca para a comunicação social fazer generalizações, mas ai já não nos defendes. Repara o que disses-te
"e' a demonizacao de pessoas pela sua etnia de forma a criar desconfianca na populacao."
Para nós é so trocar a palavra etnia por outra. Isso é precisamente o que a comunicação social faz injustamente aos nacionalistas, e pelos vistos tem efeito, nota-se em ti)


E como sugeres que abramos os olhos ao povo português que foi super-manipulado e influenciado para não se importar com a sua preservação?

Podemos fazer como os anti-racistas? Apoderarmo-nos dos orgãos de comunicação e selecionar a informação, esconder certas informações prejudiciais a nós, etc como eles nos fazem? Ou isso também é errado se formos nós a fazer?

10 de maio de 2006 às 00:23:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

Suevo, de facto, o Dr. Antonio Costa não é um nativo europeu.

///

10 de maio de 2006 às 00:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nós nem generalizamos na questão que os imigrantes são responsaveis pelo crime, ja que o que dizemos é um facto verdadeiro"

Tecnicamente não é verdade. Na manifestação contra a criminalidade, havia posters dizendo: "BASTA! IMIGRANTE = CRIMINOSO". A generalização também é feita - embora subtilmente - quando se diz que a imigração brasileira aumenta a criminalidade. É errado porque entende-se que os imigrantes brasileiros aumentam a criminalidade em Portugal. Mas é apenas uma esmagadora minoria o faz.

Agora, há lições a tomar. A primeira é que Portugal tem que ter atenção: a) imigração ilegal, b) o perfil do imigrante. Será muito melhor para o nosso País ter pessoas com instrução e capazes de criar riqueza.

Ora o problema da criminalidade resolve-se separando o trigo do joio, e não misturar tudo no mesmo saco. Os agentes fizeram isso, e merecem ser no mínimo ser reprimidos.

"Já os anti-racistas generalizam ao dizer que os nazis/ nacionalistas são criminosos e maus e isto e aquilo"

Repara que existe uma diferença brutal entre generalizar uma raça e êtnia onde as pessoas terão diferentes maneiras de pensar e de estar na vida, e um grupo que segue uma determinada ideologia. E não ajuda muito a vossa imagem quando o lider da FN é preso por comportamentos dignos de um nazioracista.

O que eu estou a dizer é que é errado ser um racista, ou seja, alguém que demoniza outras raças - ao contrário de um racialista, que simplesmente quer preservar a sua identidade racial. Eu sou contra as duas, mas aceito como válida a segunda: ou seja, se o povo português quiser ser 100% branco porque acha que é essa a sua identidade, então terá de ser respeitada. O que não respeito são os racistas que utilizam tácticas de medo dizendo que os brasileiros cometem crimes X, os negros crimes Y, etc. e portanto cuidado com eles.

Já agora duvido que exista um racialista que não seja um racista. Mas enfim.

]:->

10 de maio de 2006 às 09:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E como sugeres que abramos os olhos ao povo português que foi super-manipulado e influenciado para não se importar com a sua preservação?"

Estás a perguntar como é que se torna os portugueses numa população racialista de uma forma honesta e sem demonizar as outras raças/êtnias?

]:->

10 de maio de 2006 às 09:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Ja agora, Pedro - em que etnia e' que o Mario Machado se encontra pelos crimes que cometeu e confessou? :)"

A ser provado que ele cometeu algum crime, deve ser punido por isso ! Do pouco que conheço dele, só troquei umas vezes umas palavras uma vez num jantar, acho-o um gajo porreiro e um Português de gema ao contrário de muita escumlha que governa, veja-se o TRAIDOR Mario Lino que se confessou Iberista, Crime de Lesa Pária púnivel pelo Código Penal com Prisão de 10 a 20 anos !

Enfim ... o Camarada Mario MAchado está nas mãos da Justíça e que ela se faça !

EU NUNCA DISSE QUE NÃO HÁ CRIMINOSOS PORTUGUESES ( BRANCOS ) ! HÁ ... MAS HÁ POUCOS ! SE PREVARICAM ---- PUNIÇÃO COM ELES !

10 de maio de 2006 às 12:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

que eu sou contra - absolutamente contra - e' a demonizacao de pessoas pela sua etnia de forma a criar desconfianca na populacao

Não demonizamos nenhuma raça - dizemos as verdades sobre a criminalidade - que aumenta com a imigração, isto é um facto evidente, é como somar um mais um - coisa que os teus donos não querem que se diga porque não querem que a população pense demasiado no assunto até ser tarde demais para recuperar o País.

10 de maio de 2006 às 14:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É errado porque entende-se que os imigrantes brasileiros aumentam a criminalidade em Portugal.

Não, não é errado. Isso que alguns entendem, fica ao cuidado de cada um. Agora o que o agente policial disse é um facto indesmentível: a imigração vinda do Brasil tem aumentado a criminalidade em Portugal.


Mas é apenas uma esmagadora minoria o faz

Mas uma grande percentagem, talvez a maioria, dos que o fazem, são imigrantes.



Ora o problema da criminalidade resolve-se separando o trigo do joio, e não misturar tudo no mesmo saco. Os agentes fizeram isso,

Não, não fizeram isso - limitaram-se a dizer que a imigração tem aumentado a criminalidade. Puni-los é pois um acto de revoltante cobardia e totalitarismo político.

10 de maio de 2006 às 14:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

o TRAIDOR Mario Lino que se confessou Iberista, Crime de Lesa Pária púnivel pelo Código Penal com Prisão de 10 a 20 anos !

Pois, mas já «ninguém» liga a essa parte da Constituição. A Constituição é para respeitar!!!!!!!!!!!!!!!!, como gritam os anti-racistas... mas só se for para punir os racistas é que deve ser respeitada; se for para castigar os internacionalistas, pode ser esquecida que não há problema nenhum...

10 de maio de 2006 às 14:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Posso fazer-te uma pergunta Cisck Kid : Quem és ? Como te chamas ? e o que fazes na vida ? Estudas ? Trabalhas ? Se quiseres digo o mesmo a meu respeito !! O nome já sabes !

10 de maio de 2006 às 16:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não demonizamos nenhuma raça - dizemos as verdades sobre a criminalidade - que aumenta com a imigração,"

São meias-verdades, e portanto mentiras pois visam tirar uma determinada conclusão.

Repara, que é também verdade que a criminalidade aumenta com o aumento da população jovem e masculina independentemente da raça ou êtnia. Lugares onde vive pouca gente e velhos terá necessariamente menos problemas de crime do que nos centros urbanos. Também é verdade que a população jovem é criadora de riqueza. São duas faces da verdade.

Da mesma forma, os nossos imigrantes contribuem para a nossa economia e trabalham para a sociedade. E uma minoria comete crimes. São essas as duas faces da verdade.

E os agentes da polícia ao mostrar uma das faces com se fosse toda a verdade, denigrem o seu papel: de mostrarem-se isentos ao enforçar a Lei.

]:->

10 de maio de 2006 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" São meias-verdades, e portanto mentiras pois visam tirar uma determinada conclusão. "

Se são meias verdades ou verdades inteiras é alguma coisa que deve ficar ao critério do Povo Português ! O Povo deve saber tudo e concluir pela sua própria cabeça . Deve saber qual a contribuição que os imigrantes dão ao desenvolvimento da economia Nacional, deve saber qual é a real contribuição da Imigração para a Criminalidade ! Deve saber quantos emigrantes temos espalhados no mundo e deve saber qual é a Taxa real de desemprego sem falacias ! O Povo deve saber isto tudo !

Agora o Sistema decidiu que o povo não pode saber tudo ! E portanto só conta o seu lado da meia verdade ! Conta que eles contribuem para o desenvolvimento económico, mas não aceita tratar o outro lado da meia verdade que é o lado da contrapartida na criminalidade ! Este sistema que só conta meia verdade não permite que o Povo saiba por exemplo como está estratificada a população prisional Portuguesa ! e pior que não contar a nossa meia verdade, ou seja o outro lado da verdade, ainda por cima mente, como foi o caso da ignóbil negação ( Andriga ... essa grande democrata e isenta do BE ) do Arrastão que vi com os meus proprios olhos. E omite tambem quando proibe que se passem as imagens dos assaltos de comboio na linha de Sintra não vá o Povo ver que são todos pretos e ficar furioso, anti-imigrante e xenófobo !

Tu defendes que não se deve contar meias verdades, e contradizes-te com a apologia exclusiva do teu lado da verdade, da TUA meia verdade !

Olhas para o povo com o Racismo Social com que voz os esclarecidos e iluminados pseudointelectuais o veem, e pensam : " Estes burrinhos não podem saber a história toda, porque senão sendo primarios como são ainda tiram conclusões erradas ! E depois ainda há aquele minúsculo e irritante partido, PNR, que pode manipular aquelas cabecinhas simples ... se o deixarmos ser o contador e interpretador do outro lado da Verdade !

Este sistema não é puto Democrático ! Aí discordo com o Caturo quando diz que na Europa há Democracia ! Não há nenhuma Democracia ! Há mentira e há manipulação !

10 de maio de 2006 às 17:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

São meias-verdades,

Não, são verdades inteiras, sem tirar nem pôr.


e portanto mentiras

Não, não são mentiras.


pois visam tirar uma determinada conclusão.

Visam o que visarem - quem tiver contra-argumentos, que os apresente, sem cair na merdice cobarde e nojenta de mandar prender quem diz «meias-verdades».



é também verdade que a criminalidade aumenta com o aumento da população jovem e masculina independentemente da raça ou êtnia.

Mas nuns casos aumenta mais do que noutros. E, com os imigrantes africanos, aumenta mais do que com os imigrantes de leste por exemplo. De resto, é simples: um mais um é igual a dois. Se a um criminoso português se junta um criminoso estrangeiro, o País fica com dois criminosos em vez de só um.



Lugares onde vive pouca gente e velhos terá necessariamente menos problemas de crime do que nos centros urbanos

Só que há centros urbanos que, embora tenham muita juventude, têm muito menos criminalidade do que outros, cuja juventude é mais «colorida».


Da mesma forma, os nossos imigrantes contribuem para a nossa economia e trabalham para a sociedade.

E aumentam a nossa criminalidade.


E uma minoria comete crimes.

E essa «minoria» muit'a pequenina é uma grande parte da nossa população criminosa.

E os agentes da polícia ao mostrar uma das faces com se fosse toda a verdade,

Não é como se fosse - é mesmo a verdade. Os agentes limitaram-se a constatar um facto. Se a vossa versão é diferente, apresentem-na também... já que têm «tanto orgulho» no vosso «povinho lindo», então não terão medo do julgamento do Povo... é mais democrático do que pura e simplesmente espetar com um processo criminal em quem diz verdades que vocês não querem que o Povo aborde.

10 de maio de 2006 às 19:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E omite tambem quando proibe que se passem as imagens dos assaltos de comboio na linha de Sintra não vá o Povo ver que são todos pretos e ficar furioso, anti-imigrante e xenófobo

Precisamente.
A ACIME queria processar a CP (não sei se chegou mesmo a fazê-lo) pelo facto de esta empresa ter exposto tais imagens na comunicação social.

É por essas e por outras que a escumalha anti-racista militante mete um nojo abissal, é merda pura, é esterco em forma de gente e, como tal, merece ser como merda tratada. E quando vem a público com a sua versão dos factos, ao mesmo tempo que se esforça por censurar criminalmente quem expõe versões diferentes, o que melhor se lhes aplica é um escarro nas ventas.

E, num hipotético futuro nacionalista, julgamento em tribunal.

10 de maio de 2006 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Povo deve saber tudo e concluir pela sua própria cabeça . Deve saber qual a contribuição que os imigrantes dão ao desenvolvimento da economia Nacional,"

Obviamente que não sabe: nenhum de nós sabe. O que nós sabemos é aquilo que lemos nos jornais e as nossas experiências que são limitadas.

o Caturo afirmou que a criminalidade aumentou exponencialmente com a imigração brasileira. Pois bem: apresentem-me números.

]:->

10 de maio de 2006 às 23:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é preciso nenhum número quando os factos falam por si.

Os relatórios ou estudos que apresentassem esses números seriam com toda a certeza "abafados" pela comunicação social, ou censurados por algum ministro. Porque em Portugal há coisas que não podem ser ditas.... viva o 25A!

11 de maio de 2006 às 10:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não é preciso nenhum número quando os factos falam por si. "

Pequenas pérolas nazioracistas. :)

No mundo real são os números que estabelescem os factos, e não aquilo que se "sente" como verdade.

Já agora vamos supor que entrararam 100,000 brasileiros no nosso País.
Mesmo que apenas apenas *um* destes brasileiros cometa um crime, a afirmação do agente continua verdadeira: de que a imigração brasileira aumentou o crime em Portugal. Logo, há algo de muito errado no vosso raciocínio.

]:->

11 de maio de 2006 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Posso fazer-te uma pergunta Cisck Kid : Quem és ? Como te chamas ? e o que fazes na vida ? Estudas ? Trabalhas ? Se quiseres digo o mesmo a meu respeito !! O nome já sabes !"

Caro Pedro, mas é mais que uma pergunta. :) Através do meu nick chegas ao meu nome. Sou Português, estou na casa dos 30, trabalho muitas horas a frente do PC (que me permite visitar-vos nas minhas pausas), vivo entre Lisboa, Londres e EUA.

Cumprimentos.

]:->

11 de maio de 2006 às 17:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não é preciso nenhum número quando os factos falam por si. "

De facto, os factos falam por si. E os polícias, às vezes, também falam por si... ops, porra!, esses não podem falar por si, senão cai-lhes a lei em cima, que essas coisas não são para o Povo ouvir...

E depois, a merda anti-racista pode continuar a dizer «Ai, só os nazioracistas é que dizem essas coisas, é tudo inventado, não há números (claro que não, a gente não deixa que haja... livra!, o povo começava a perceber que os nazioracistas têm razão...).

11 de maio de 2006 às 20:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mesmo que apenas apenas *um* destes brasileiros cometa um crime, a afirmação do agente continua verdadeira: de que a imigração brasileira aumentou o crime em Portugal. Logo, há algo de muito errado no vosso raciocínio.

Com o teu raciocínio é que haveria erro, se, antes disso, não houvesse também desonestidade: é que, de facto, não interessa se é um 100.000, quando os nativos têm apenas um num milhão.
Portanto, não interessa se a maioria dos imigrantes são criminosos ou não - basta que a maioria dos criminosos sejam imigrantes (ou pelo menos boa parte).

E criminosos violentos, daqueles de gangue.

11 de maio de 2006 às 20:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vá sê homenzinho e responde:

Supõe que 100.000 hobbits entram no nosso País e apenas *um* destes comete um crime.

É verdade ou não a afirmação que a imigração dos hobbits aumentou o crime em Portugal?

Vá. É um SIM ou um NÃO.

Aguardo resposta.

]:->

11 de maio de 2006 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Caro Pedro, mas é mais que uma pergunta. :) Através do meu nick chegas ao meu nome. Sou Português, estou na casa dos 30, trabalho muitas horas a frente do PC (que me permite visitar-vos nas minhas pausas), vivo entre Lisboa, Londres e EUA. "

Trabalhas na Cisko ? Na minha concorrencia ? Ora bolas ...

Mas gostava mesmo de saber o teu nome .... se não quiseres colocar aqui : pdias@adonix.pt

12 de maio de 2006 às 12:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas gostava mesmo de saber o teu nome .... se não quiseres colocar aqui : pdias@adonix.pt"

Costumas perguntar a toda gente os seus nomes? :) Não hesitaria em dar-te o meu nome, excepto que se fizesses uma procura no Google, havias de encontrar muita informação a meu respeito, inclusive onde trabalho e detalhes sobre a minha vida pessoal.

Excepto tu, toda a gente tem um nick e parece-me apropriado manter uma certa anonimidade visto que debatemos ideias e não as nossas vidas pessoais (embora tenham sem dúvida influência sobre a forma como vemos a vida).

]:->

12 de maio de 2006 às 13:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Excepto tu, toda a gente tem um nick e parece-me apropriado manter uma certa anonimidade visto que debatemos ideias e não as nossas vidas pessoais (embora tenham sem dúvida influência sobre a forma como vemos a vida)."

Eu assino porque isso é um verdadeiro acto de Liberdade ! Tenho Orgulho nas minhas ideias e nada a esconder ! Desde à gerações que o Nacionalismo está na minha familia ! O meu Pai foi ferido 3 vezes a combater pela Patria e da última vez ficou cego para a vida ! Respeitar os nossos mortos e todos aqueles que se bateram por que Portugal exista é a maior razão para se ser Nacionalista ! Honrar todo um passado de Combatentes !

Eu entendo que não assines ! Mas conhecer a pessoa e o que ela é ajuda a perceber o que a pessoa pensa ! Foi só essa a minha curiosidade !

cumprimentos

12 de maio de 2006 às 13:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vá sê homenzinho e responde

Não, rapazinho, tu é que tens de ser homenzinho (que retórica a minha...) e responder - porque de facto, o que disseste foi invalidado pelo argumento ao qual, com o nojento e imbecil descaramento que te caracteriza, julgas que consegues fugir. Mas já sabes que, aqui, quanto mais foges, mais levas.
Por isso, para tua maior vergonha, vai a negrito desta vez:
não interessa se é um 100.000, quando os nativos têm apenas um num milhão.
Portanto, não interessa se a maioria dos imigrantes são criminosos ou não - basta que a maioria dos criminosos sejam imigrantes (ou pelo menos boa parte).


Se não fosse eu a puxar-te as orelhas, que seria de ti?...

Se calhar, até passavas por «perguntador pertinente»:)

12 de maio de 2006 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"basta que a maioria dos criminosos sejam imigrantes (ou pelo menos boa parte"

Isto é ainda mais fácil. 85% dos criminosos nas nossas prisões são portugueses, e 15% são imigrantes. Metade destes imigrantes são dos PALOPs, e outros são europeus de leste.

E agora?

]:->

12 de maio de 2006 às 16:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lugar de preto é na selva. Eles são uns selvagens

14 de maio de 2006 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Decididamente, o Anónimo não se enxerga a si nem aos seus.

14 de maio de 2006 às 15:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

85% dos criminosos nas nossas prisões são portugueses, e 15% são imigrantes

Numa população de quatro por cento de estrangeiros (supostamente)...

Claro que, para isto, continuas sem resposta.

Acresce que boa parte dos «portugueses» das prisões, são negros - mas a tua escumalha não deixa que esses números sejam revelados.

15 de maio de 2006 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Claro que, para isto, continuas sem resposta."

As percentagens que te dei corresponde a população prisional, não aos criminosos em Portugal. O estudo afirma que existe uma grande percentagem de portugueses criminosos que são dadas penas suspensas, enquanto que os estrangeiros são dadas penas efectivas.

Pelo que até aqui perdes. Ou seja, perdes quando dizes que a maioria dos criminosos é imigrante (pelo menos 85% é portuguesa), perdes quando dizes que a imigração aumenta a criminalidade não dizendo por quanto (porque até 1 em 100,000 corresponde a um aumento).

15 de maio de 2006 às 23:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

As percentagens que te dei corresponde a população prisional, não aos criminosos em Portugal. O estudo afirma que existe uma grande percentagem de portugueses criminosos que são dadas penas suspensas, enquanto que os estrangeiros são dadas penas efectivas.

E onde estão esses números?

Ou agora também atiras com afirmações para o ar mas sem sustentação numérica, a qual tu sempre exiges?



Pelo que até aqui perdes

Tu é que até nisto perdes - primeiro, começas a tentar usar os números prisionais como dado sólido - agora, que não tens resposta para a relação das percentagens entre imigrantes e portugueses, agora já dizes «ai, mas há muitos portugueses cá fora...». Argumento sumamente impotente.



Ou seja, perdes quando dizes que a maioria dos criminosos é imigrante

Não, aí também ganho, porque a percentagem de criminosos imigrantes é muito maior do que a percentagem de imigrantes em Portugal. E, aqui, ficaste calado.



(pelo menos 85% é portuguesa), perdes quando dizes que a imigração aumenta a criminalidade

Não perco - ganho, porque se trata de um facto evidente a partir do momento em que se observa a diferença entre números de imigrantes e de portugueses nas prisões, comparativamente com as percentagens populacionais.

24 de maio de 2006 às 12:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home