quinta-feira, março 02, 2006

QUEM CONTROLAR A INFORMAÇÃO, MOLDARÁ O FUTURO

Um interessante artigo que mostra como em determinada escola pública dos E.U.A., o politicamente correcto vigente permite que os muçulmanos coloquem nos livros de História a sua versão dos factos, dando como factos consumados as aparições sobrenaturais que fundaram o Islão e querendo fazer passar como «tolerante» um profeta que destruiu pela força os ídolos pagãos, em Meca...

Resumo da História da Morte do Ocidente: primeiro, a disseminação em larga escala do veneno internacionalsita por meio da imposição da doutrina do Judeu Crucificado, a deitar abaixo os altares dos Deuses Nacionais - a partir daí, uma queda, a velocidades diferentes, com um princípio de recuperação na época do Renascimento, mas com uma nova ameaça pouco tempo depois por meio da mentalidade materialista e ateia, logo seguida de relativismo doutrinal, depois uma nova edição do pensamento universalista, embora em versão tendencialmente ateia ou pelo menos agnóstica (a Esquerda e o seu politicamente correcto), cujo domínio sobre a cultura abre as portas para mais uma versão do universalismo, esta mais virulenta e violenta do que a cristã – o Islão, com a sua crença absoluta, a sua simplicidade de espírito e a sua determinação imperialista.

Perante tudo isto, o que fazer? Resistir é a única resposta.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse titulo é bem verdade, principalmente na sociedade Europeia. Se dum momento po outro um ricalhaço nacionalista comprasse as televisoes portuguesas e jornais e começasse lentamente a tentar mudar a informaçao, nao tenham duvidas que o povo mudaria a nosso favor. O povo Europeu é mto facilmente manipulado pelos orgaos de comunicaçao e pelos fazedores de opiniao. Se a maioria deles diz uma coisa é porque é o politicamente correcto, portanto nao tenho duvidas que se amanha os media começassem a dizer que tinhamos de preservar a nossa raça o povo mudaria.

Agora nao percebo qual o teu embirro com o Ateismo, eu sou ateu e tenho muitos amigos racialistas ateus, alias a esmagadora maioria dos que conheço sao mesmo ateus. Por isso penso que nao tem qualquer nexo atacares o Ateismo. Andas a ver mal as coisas.

2 de março de 2006 às 19:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Agora nao percebo qual o teu embirro com o Ateismo,

Calma, isso é outra coisa. Eu falei no ateísmo porque tal doutrina contribuiu, em termos históricos, para que os Europeus perdessem muito dos seus valores. Não quer isto dizer que todos os ateus sejam contra os valores, e alguns dos nacionalistas mais militantes e conscientes que conheço são ateus.

2 de março de 2006 às 19:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«O povo Europeu é mto facilmente manipulado pelos orgaos de comunicaçao e pelos fazedores de opiniao.»

Não é o povo europeu, é qualquer povo.

3 de março de 2006 às 00:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home